Minha Conexão

Reclamação Claro NET

Nesta página, você encontra:

Como fazer reclamação por telefone?Reclamação via internetReclamação por aplicativo Claro NETReclamação na AnatelQuando fazer uma reclamação?

Qual número de Reclamação Claro NET?

Caso você seja do tipo que prefere falar diretamente no atendimento Claro NET e resolver as questões por telefone, pode ligar para o 106 21 ou no 0800 720 1234 para empresas. 

A ligação pode ser feita de qualquer telefone, fixo ou celular.

O atendimento está disponível de segunda à sexta das 08h às 00h. Sábado, domingo e feriados das 09h às 22h.

 

Ouvidoria

A ouvidoria só é válida se você já tiver passado pelos canais de atendimento tradicionais e não encontrou uma solução para o seu problema.

Por isso, você só consegue ser atendido pela ouvidoria se tiver em mãos o número do protocolo Claro NET fornecido pela Central de Relacionamento da operadora.

Com esse documento em mãos, você pode fazer contato com a ouvidoria tanto por meio do site da operadora quanto pelo telefone:

Caso você faça esse contato online, a ouvidoria Claro NET garante uma resposta em até cinco dias úteis.

Planos disponíveis em SÃO PAULO/SP
VER PLANOS EM

Veja a cobertura exata de Internet em sua região

?
O plano selecionado está indisponível no seu endereço, mas encontramos outros, tão bons quanto, para você! 😉

As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.

Precisamos confirmar se o plano escolhido está disponível no seu endereço:

O plano selecionado está indisponível no seu endereço, mas encontramos outros, tão bons quanto, para você! 😉
Boa notícia! 🎉
Confirmamos a disponibilidade do plano selecionado no seu endereço!

As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.

Planos de Internet

Planos de TV

Anúncio

Tim Ultrafibra 300 Mega + 200 Mega

Logo Tim
500 MBPS
Download: 500 MBPSUpload: 250 MBPS
Fidelidade
12 meses
Instalação
Grátis
R$98,50/mês
Serviços inclusos:
Bancah Jornais
Aya Books
Segurança Digital
Babbel
Anúncio

Vivo Fibra - 500 Mega

Logo Vivo
500 MBPS
Download: 500 MBPSUpload: 250 MBPS
Fidelidade
12 meses
Instalação
Grátis
R$120,00/mês
Serviços inclusos:
Newco
Funkids
Skeelo
Clube de Revistas

Tim Ultrafibra 500 Mega

Logo Tim
500 MBPS
Download: 500 MBPSUpload: 250 MBPS
Fidelidade
12 meses
Instalação
Grátis
R$107,00/mês
Serviços inclusos:
Paramount+
Bancah Jornais
Aya Books
Segurança Digital
comparar

ESTÁ COM PROBLEMAS COM A NET?

Aproveite e confira combos de outras operadoras!

Conhecer Planos

Reclamação via internet

Pelo site oficial da operadora, você consegue falar com a Claro NET de algumas maneiras:

  • Acessando a área de clientes: você consegue resolver questões básicas referente a pagamentos e problemas técnicos com os seus serviços.
  • Acessando a página Fale Conosco: e entrar em contato com a operadora por meio do chat ou e-mail.
  • Acessando a Ouvidoria: o canal direto de críticas ou sugestões da Claro NET.
Reclamação NET: Na foto vemos uma mulher com uma mão teclando no computador e a outra segurando um celular próximo ao ouvido

Reclamação Minha NET

A Claro NET, assim como boa parte das operadoras, hoje em dia, tem um aplicativo de autoatendimento.

O antigo Minha NET foi substituído pelo Minha Claro Residencial e também pode ser um canal para resolver o seu problema.

Por meio do app você pode:

  • Emitir a segunda via de fatura Claro NET.
  • Resolver questões técnicas básicas (como queda de sinal de internet).
  • Agendar visitas técnicas na sua casa.

Está enfrentando problemas com a Claro NET? Saiba como mudar de internet sem pagar multa!

comparar

QUE TAL CONTRATAR OUTRO PLANO DE INTERNET?

Confira as ofertas de operadoras disponíveis na sua região. Compare e economize!

Comparar Planos

Como fazer uma reclamação na Anatel?

Vamos supor que você fez reclamações sobre problemas que teve diretamente com a Claro NET, mas ainda assim a sua situação não foi resolvida.

É o caso, então, de fazer uma reclamação na Anatel, a Agência Nacional de Comunicações.

Você pode registrar uma reclamação na Anatel de várias maneiras:

  • Pelo telefone 1331, de qualquer telefone, fixo ou celular.
  • Presencialmente.
  • Pelo site da agência.
  • Por aplicativo no celular.

Mas atenção: antes de fazer esse contato, você precisa ter em mãos o número do protocolo de atendimento da Claro NET.

Plano

Franquia e Benefícios

Preço

Ver plano

Claro Net 350 Mega Globoplay + Claro Net Ilimitado Brasil Total

350 Mega + Ligações Ilimitadas

R$ 134,90

Claro Satélite BOX TV+ GLOBOPLAY + Claro Satélite Ilimitado Brasil Total

112 Canais + Ligações Ilimitadas

R$ 141,90

Vivo Fibra - 500 Mbps + Ilimitado Brasil

500 Mega + Ligações Ilimitadas

R$ 167,00

Claro Satélite BOX TV+ GLOBOPLAY + Claro Satélite Ilimitado Mundo Total

112 Canais + Ligações Ilimitadas

R$ 171,90

Claro Net 350 Mega Globoplay + BOX CLARO TV+ GLOBOPLAY

350 Mega + 112 Canais

R$ 206,80

Vivo Fibra - 500 Mbps + Vivo Play Essencial

500 Mega + 60 Canais

R$ 240,00

comparar

JÁ PENSOU EM TER TV POR ASSINATURA NA SUA CASA?

Conheça e compare as ofertas de operadoras com planos de TV! 

Conhecer Planos
Reclamação NET: Na foto vemos duas mãos teclando num notebook sobre uma mesa de madeira

Quando fazer uma reclamação na Claro NET?

Tudo depende das suas necessidades e da forma que você é atendido pela empresa. Basicamente, você pode reclamar na Claro NET em caso de:

  • Cobrança indevida.
  • Falha do sinal de internet banda larga.
  • Não recebimento da velocidade de internet contratada.
  • Falha nos canais / sinal de televisão.
  • Problemas com a linha telefônica Claro NET.
  • O modem de Wi-Fi não funciona corretamente (não envia o sinal para os aparelhos compatíveis com a tecnologia).
  • Bônus que não são aplicados à sua conta ou serviços.

É seu direito ser bem atendido e receber um produto de qualidade ao fazer a contratação e reclamar caso esses padrões não sejam atendidos.

comparar

PRECISA DE UM TELEFONE FIXO NA SUA CASA?

Compare ofertas de diferentes operadoras e escolha o melhor plano!

Comparar Planos

Conteúdo atualizado em

Marcela Brito

Por Marcela Brito

Marcela Brito é graduada em Jornalismo pela UFMG e pós-graduanda em Experiência do Usuário pela PUC-RS. Ela atua na produção de conteúdo há mais de 6 anos. Com o grupo Matiz venceu o 12º Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, do Instituto Vladimir Herzog. Ela prioriza a produção de informações qualificadas e que sejam úteis para pessoas usuárias. No Minha Conexão, busca descomplicar informações relacionadas ao universo da tecnologia.

Insatisfeito com a Claro? Confira mais opções de atendimento!

Carregando...