Está com problemas no serviço residencial ou móvel da Claro? Aqui você descobre como pedir suporte técnico no app, site, WhatsApp e telefone!
Clique em um dos tópicos abaixo e confira:
Está com problema no serviço da sua casa ou do seu plano de celular? Na operadora, você pode pedir suporte técnico de forma online ou por telefone. Os canais de ajuda são:
Quer saber como funciona e como fazer a solicitação em cada canal? Continue lendo a publicação!
No canal de autoatendimento da Claro, você consegue pedir suporte técnico. Hoje, a operadora possui três canais Minha Claro: para planos residenciais (fixo, internet, tv e combo), planos de celular e clientes Claro Empresas.
A seguir, você confere como pedir ajuda pelo app e site!
Antes de qualquer coisa, você precisa baixar o app da Minha Claro. Vale lembrar que você tem as seguintes opções: Minha Claro Residencial e Minha Claro Móvel.
Após instalar o app do seu serviço, siga o passo a passo abaixo:
1. Faça o login com CPF, CNPJ, usuário ou e-mail do titular da conta Claro;
2. Na tela principal, selecione a opção "Suporte", que fica no menu inferior da página;
3. Você será direcionado para outra página. Nela, você vai ver uma seta com a frase "Suporte técnico". Arraste a seta para cima;
4. Depois disso, você vai ver informações relacionadas ao contrato do plano. Clique em "Vamos lá";
5. Em outra página, selecione o produto que precisa de suporte e escolha qual opção que vai atender suas necessidades;
6. Pronto, agora é só seguir as instruções do app para conseguir atendimento da Claro!
Ah, vale lembrar que, dependendo do seu problema, você pode conseguir resolver pelo app sem precisar agendar uma visita técnica!
Prefere pedir suporte pelo site? Siga as instruções abaixo:
Quer trocar seu plano de internet residencial?
Compare as ofertas disponíveis no seu CEP e encontre o plano ideal!
Você também consegue pedir ajuda para resolver algum problema com seu serviço pelo WhatsApp da Claro!
Para conseguir atendimento, você precisa:
1. Envie um "Olá" para o WhatsApp da Claro. Você pode enviar mensagem para o número (11) 99991- 0621 se for da região Sudeste e para o número (32) 99991-0621 para demais regiões;
2. Em seguida, você vai receber um menu, clique na opção "Suporte técnico";
3. Em seguida, você vai receber uma mensagem com algumas opções de serviços que precisa de suporte;
3. Em seguida, você vai receber uma mensagem com algumas opções de serviços que precisa de suporte;
4. Selecione o serviço da Claro que você precisa de suporte: Móvel, Residencial, Empresas, TV e Box TV;
5. Depois de escolher o serviço, você recebe um menu com algumas opções de suporte, como por exemplo, "Suporte a internet" ou "Visita técnica";
6. Agora, você vai receber um link para fazer o login no Minha Claro. Depois do login, você vai receber uma mensagem com o seu nome;
7. Em seguida, clique para "Continuar" o atendimento. Pronto, agora é só seguir o atendimento escolhendo as opções que vão atender suas necessidades!
Quer conhecer mais opções de planos de internet da Claro?
Compare os preços das ofertas da operadora e encontre o plano ideal!
Prefere falar diretamente com um atendente para conseguir suporte técnico? Você pode ligar para a central de atendimento da operadora!
Dá uma olhadinha nos números a seguir:
Canal de atendimento | Número de telefone |
Claro Móvel | 1052 |
Claro internet banda larga, telefonia fixa e TV (antiga NET) | 106 21 |
Claro internet e TV (via satélite) | 106 99 |
Combo Multi | 0800 723 6626 |
Claro Empresas | 0800 721 1021 |
Não achou o número que procurava? Então confira a lista completa dos telefones de atendimento da Claro!
Para conseguir suporte técnico para os planos Claro Internet, TV, Fixo e Combo, você pode usar o Minha Claro Residencial, WhatsApp ou por telefone.
Confira o passo a passo de como pedir suporte pelo app Minha Claro!
Você pode consultar os canais de comunicação da operadora, como portal Minha Claro ou verificar nas redes sociais.
Outra forma é usar o site Downdetector. Para saber como usar o Downdetector, confira nossa publicação!
Está com problemas no seu plano de celular? Você pode resolver isso no portal Minha Claro Móvel ou pelo WhatsApp. Lá, você encontra algumas soluções de problemas!
Não conseguiu resolver o problema? Confira os canais de atendimento Claro por telefone!
Conteúdo atualizado em
Por Marcela Brito
Marcela Brito é graduada em Jornalismo pela UFMG e pós-graduanda em Experiência do Usuário pela PUC-RS. Ela atua na produção de conteúdo há mais de 6 anos. Com o grupo Matiz venceu o 12º Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, do Instituto Vladimir Herzog. Ela prioriza a produção de informações qualificadas e que sejam úteis para pessoas usuárias. No Minha Conexão, busca descomplicar informações relacionadas ao universo da tecnologia.
Carregando...