Vejaos principais telefones de Atendimento Claro:
CLARO TV
CLARO INTERNET
CLARO COMBO
PENSANDO EM CONTRATAR UM PLANO DA CLARO?
Ligue agora para 0800 248 2121 para tirar suas dúvidas e contratar!
Para falar com um atendente da operadora, basta seguir os seguintes passos:
Se você ainda não é cliente da operadora, ligue para o número de Televendas Claro e consulte promoções, contrate produtos e tire suas dúvidas:
A Claro tem um aplicativo para celular que serve como um canal de autoatendimento. É o Minha Claro!
A plataforma pode ser acessada tanto pelo site da operadora quanto pelos aplicativos, disponíveis para iOS (Apple) e Android.
Entre as funcionalidades do Minha Claro estão:
Além disso, você consegue alterar dados cadastrais por meio do aplicativo e até ativar ou desativar serviços que você contratou.
PROCURANDO PLANOS DE INTERNET DA CLARO?
Confira planos de internet Claro Fibra e escolha o ideal para você!
Há duas formas de entrar em contato com a ouvidoria Claro NET: pelo telefone ou pelo Minha Claro.
Para falar com a ouvidoria Claro pelo telefone, ligue para:
Setor | Telefone |
Ouvidoria para clientes Claro TV, Internet, Telefone Fixo ou Combo | 0800 701 0180 |
Ouvidoria para clientes Claro Celular ou Claro Empresa | 0800 020 0200 |
Se você prefere fazer o contato pelo Minha Claro, é bem simples:
O prazo de resposta da Ouvidoria Claro é de 5 dias úteis. Se mesmo assim a sua questão não for resolvida, você pode fazer uma reclamação na Anatel.
Lembramos que a ouvidoria deve ser a última opção de contato e usada apenas se nenhum outro canal de atendimento consiga resolver a sua questão.
Então antes de entrar em contato com este setor, é recomendado fazer uma reclamação na Central de Atendimento Claro, discando 1052.
Para entrar em contato com o Claro atendimento por SMS, basta enviar uma mensagem de texto para 1052.
Neste canal você acessa o autoatendimento diretamente pelo seu celular, por meio de troca de mensagens.
Ligando para o número *1052# de seu celular Claro, você também consegue acessar este serviço de atendimento.
Tanto as mensagens quanto a ligação são gratuitas.
Quem gosta de entrar em contato com as empresas via redes sociais, também está com sorte.
A Claro está presente em algumas das principais plataformas utilizadas atualmente:
Ainda existem outras duas opções de atendimento da Claro para quem busca formas rápidas para resolver suas questões:
A CLARO NÃO É A OPERADORA CERTA PARA VOCÊ?
Compare planos de internet banda larga de outras operadoras e economize!
No Minha Claro Empresas, você consegue atendimento para sua conta empresarial da Claro!
Assim como o aplicativo para pessoa física, a versão empresarial é uma central de autoatendimento, onde você pode:
Se você prefere falar com a operadora pelo telefone, temos as opções:
Setor | Telefone Claro Empresa |
Celular, internet e M2M | 1052 |
Roaming nacional | (11) 99199-5555 ou *850 |
Roaming internacional | +55 (11) 96302-1749 |
Para pessoa com deficiência auditiva | 0800 036 2323 |
Claro Internet, Claro TV, Claro Fone | 0800 721 0027 |
Secretária eletrônica Grandes Empresas | *100 para ouvir recados ou *525 para contratar |
Contato Telefônico Grandes Empresas | 0800 701 7120 |
ECONOMIZE COM OS PLANOS COMBO DA CLARO
Com eles, você consegue reunir diferentes serviços em uma só fatura!
Ligue para o número da Claro Televendas e consulte promoções, contrate produtos e tire suas dúvidas: 0800 248 2121
O número da Claro Atendimento é 1052. Para falar com um atendente, tecle a opção 9 no menu interativo.
O número de WhatsApp da Claro é (11) 99991- 0621.
Para fazer uma reclamação na Claro, você deve entrar em contato na Central de Atendimento pelo número 1052 e escolher a opção 9 para falar com atendente. Se mesmo após o contato seu problema persistir, é hora de falar com a Ouvidoria Claro. Para isso, ligue para 0800 701 0180 para falar deserviços residenciais, e 0800 020 0200 para serviços móveis e Claro Empresa.
O atendimento da Claro pode ser acessado de diferentes formas: por telefone, nas lojas físicas, pelo Minha Claro, pelo WhatsApp e nas redes sociais. Dessa forma, a melhor forma de falar com a Claro Atendimento depende da sua preferência pessoal, do que for mais fácil e acessível para você!