Minha Conexão

Claro Atendimento

Veja como falar com o Atendimento da Claro

Qual o telefone de Atendimento da Claro?

Veja a seguir os principais telefones de contato da Claro:

  • Televendas Claro: 0800 248 2121
  • Central de Atendimento Claro: 1052 (de qualquer telefone)
  • Atendimento Exclusivo Claro TV: 106 99 (de qualquer telefone)
  • Recarga Clientes Pré-Pago e Controle: *555
  • Compra de Pacotes e Promoções Clientes Pré-Pago e Controle: *525
  • Consulta de Saldo Clientes Pré-Pago e Controle: *544#
  • WhatsApp da Claro: (11) 99991- 0621
Planos disponíveis em SÃO PAULO/SP
VER PLANOS EM

TV Claro

Internet Claro

Combo Claro

123 Canais
R$
79,99
/mês
237 Canais
R$
109,99
/mês
271 Canais
R$
149,99
/mês
lupa

Pensando em contratar um plano da Claro?
Ligue agora para 0800 248 2121 para tirar suas dúvidas e contratar!

0800 248 2121

Como falar com atendente da Claro?

Sempre que se você quiser falar com um atendente da Claro, precisa primeiro ligar na Central de Atendimento da operadora no número 1052

Na ligação, aguarde o menu eletrônico e digite a opção 9.

Por meio desses telefones da Claro você consegue:

  • Recarregar os créditos do seu celular;
  • Tirar dúvidas sobre Claro Internet e serviços de TV; 
  • Alterar dados cadastrais;
  • Fazer cancelamentos ou reclamações;
  • Além da solicitação da Claro 2ª Via.

Se você ainda não é cliente da operadora, ligue para o número de Televendas Claro e consulte promoções, contrate produtos e tire suas dúvidas:

Atendimento Claro por SMS

Para entrar em contato com o Claro atendimento por SMS, basta enviar uma mensagem de texto para 1052.

Neste canal você acessa o autoatendimento diretamente pelo seu celular, por meio de troca de mensagens.

Ligando para o número *1052# de seu celular Claro, você também consegue acessar este serviço de atendimento.

Tanto as mensagens quanto a ligação são gratuitas.

lupa

PROCURANDO PLANOS DE INTERNET DA CLARO?
Confira planos de internet Claro Fibra e escolha o ideal para você!

Comparar Planos

Qual o WhatsApp da Claro?

A Claro também oferece atendimento através do WhatsApp!

Para entrar em contato com a operadora pelo serviço de mensagem, basta enviar uma mensagem para o número:

  • (11) 99991- 0621

Neste canal de atendimento, os clientes Claro residencial conseguem:

  • Esclarecer dúvidas sobre o seu cadastro;
  • Fazer a recarga Claro TV;
  • Resolver problemas de sinal;
  • E conseguir o código de barras para pagamento da Fatura Claro.

Clientes de planos de celular da Claro possuem funcionalidades semelhantes. Você também pode verificar o saldo de créditos e o consumo de dados, e acessar promoções da operadora.

Claro Atendimento na internet

Além do atendimento pelo telefone, os clientes Claro também podem entrar em contato com a operadora pela internet.

Confira as opções de contato com o Claro Atendimento online!

Atendimento Minha Claro

Assim como a maioria das operadoras de telefonia, a Claro tem um aplicativo para celular que serve como um canal de autoatendimento. É o Minha Claro!

A plataforma pode ser acessada tanto pelo site da operadora quanto pelos aplicativos, disponíveis para iOS (Apple) e Android.

As funcionalidades do Minha Claro são:

  • Emitir a 2ª via do boleto;
  • Checar o seu Claro consumo;
  • Reagendar uma visita técnica;
  • Comprar pacotes Claro TV;
  • Solicitar um ponto adicional de TV em casa;
  • Recarregar o seu celular Pré-Pago ou Controle;
  • Comprar pacotes de dados ou ligações;
  • Habilitar o débito automático para a sua conta.

Além disso, você consegue alterar dados cadastrais por meio do aplicativo e até ativar ou desativar serviços que você contratou.

 

atendimento

Claro Atendimento nas redes sociais

Quem gosta de entrar em contato com as empresas via redes sociais, também está com sorte.

A Claro está presente em algumas das principais plataformas utilizadas atualmente:

  • Facebook da Claro: /ClaroBrasil
  • Twitter da Claro: @ClaroBrasil
  • Instagram da Claro: @ClaroBrasil
  • YouTube da Claro: /ClaroBrasil

Outras formas de atendimento Claro

Ainda existem outras duas opções de atendimento da Claro para quem busca formas rápidas para resolver suas questões:

  • E-mail: pelo Minha Claro, vá em Atendimento e depois clique em "Fale Com a Claro" para enviar um e-mail para a operadora.
  • Lojas físicas: veja a Loja Claro mais próxima de você para falar com um atendente da Claro diretamente.

Como falar com a Ouvidoria da Claro?

Você precisa fazer uma reclamação formal com a operadora, e não sabe como? Pois bem, esse é o momento de falar com a ouvidoria.

A ouvidoria Claro NET deve ser a sua última opção, caso nenhum outro canal de atendimento consiga resolver a sua questão.

O primeiro passo para fazer uma reclamação na Claro é usando a própria Central de Atendimento da Claro, discando 1052.

Caso isso não seja suficiente, você pode fazer o contato com a ouvidoria diretamente pelo Minha Claro.

Veja como:

  • Acesse a área de clientes com o seu login e senha;
  • Informe o número do protocolo e o problema;
  • Aguarde o retorno por telefone ou pelo e-mail cadastrado no sistema.

O prazo de resposta é de 5 dias úteis. Se mesmo assim a sua questão não for resolvida, você pode fazer uma reclamação na Anatel

lupa

A Claro não é a operadora ideal para você?
Compare planos de internet banda larga de outras operadoras e economize!

Comparar Planos

Atendimento Claro Empresas

No Minha Claro Empresas, você consegue atendimento para sua conta empresarial da Claro!

Assim como o aplicativo para pessoa física, a versão empresarial é uma central de autoatendimento, onde você pode:

  • Acessar todos os serviços da sua conta;
  • Acessar as contas dos últimos 6 meses;
  • Acessar um histórico de protocolos emitidos nos últimos 6 meses;
  • Acessar um histórico de consumo dos serviços contratados (como internet e telefone);
  • Alterar dados cadastrais;
  • Falar com a Claro, solicitando informações, tirando dúvidas ou fazendo reclamações.
celular

Qual a melhor forma de falar com a Claro?

A melhor forma de falar com a Claro Atendimento depende da sua preferência pessoal!

A boa notícia é que a operadora tem uma série de canais de atendimento Claro bastante acessíveis, que abrem essa via de comunicação.

Além disso, existe uma preferência da operadora por canais de autoatendimento. Ou seja, serviços automatizados em que você mesmo resolve a sua questão.

O aplicativo Minha Claro é o maior exemplo disso, e ali você consegue resolver problemas bastante comuns, como emitir a segunda vida da sua conta.

lupa

Economize com os planos combo da Claro
Com eles, você consegue reunir diferentes serviços em uma só fatura!

Comparar Planos