Minha Conexão

CLARO ATENDIMENTO

Qual o telefone da Claro?

Vejaos principais telefones de Atendimento Claro:

  • Televendas Claro Residencial: 0800 248 2121
  • Televendas Claro Móvel: 0800 185 1515
  • Central de Atendimento Claro: 1052
  • Atendimento Claro TV: 106 99
  • Recarga Clientes Pré-Pago e Controle: *555
  • Compra de Pacotes e Promoções Pré-Pago e Controle: *525
  • Consulta de Saldo Pré-Pago e Controle: *544#
  • WhatsApp da Claro: (11) 99991- 0621
Planos disponíveis em SÃO PAULO/SP
VER PLANOS EM

CLARO TV

CLARO INTERNET

CLARO COMBO

claro
123 Canais
R$
79,99
/mês
claro
123 Canais
R$
79,99
/mês
claro
131 Canais
R$
89,90
/mês
lupa

PENSANDO EM CONTRATAR UM PLANO DA CLARO?
Ligue agora para 0800 248 2121 para tirar suas dúvidas e contratar!

0800 248 2121

Como falar com o atendente da Claro?

Para falar com um atendente da operadora, basta seguir os seguintes passos:

  1. Ligue para a Central de Atendimento Claro: 1052;
  2. Aguarde o menu eletrônico;
  3. Digite a opção 9 para falar com um atendente.

Se você ainda não é cliente da operadora, ligue para o número de Televendas Claro e consulte promoções, contrate produtos e tire suas dúvidas:

Atendimento Minha Claro

A Claro tem um aplicativo para celular que serve como um canal de autoatendimento. É o Minha Claro!

A plataforma pode ser acessada tanto pelo site da operadora quanto pelos aplicativos, disponíveis para iOS (Apple) e Android.

Entre as funcionalidades do Minha Claro estão:

  • Emitir a 2ª Via da Claro;
  • Reagendar uma visita técnica;
  • Comprar pacotes Claro TV;
  • Solicitar um ponto adicional de TV em casa;
  • Recarregar o seu celular Pré-Pago ou Controle;
  • Comprar pacotes de dados ou ligações;
  • Habilitar o débito automático para a sua conta.

Além disso, você consegue alterar dados cadastrais por meio do aplicativo e até ativar ou desativar serviços que você contratou.

lupa

PROCURANDO PLANOS DE INTERNET DA CLARO?
Confira planos de internet Claro Fibra e escolha o ideal para você!

Comparar Planos

Como falar com a Ouvidoria Claro?

Há duas formas de entrar em contato com a ouvidoria Claro NET: pelo telefone ou pelo Minha Claro.

Para falar com a ouvidoria Claro pelo telefone, ligue para:

Setor Telefone
Ouvidoria para clientes Claro TV, Internet, Telefone Fixo ou Combo 0800 701 0180
Ouvidoria para clientes Claro Celular ou Claro Empresa 0800 020 0200

Se você prefere fazer o contato pelo Minha Claro, é bem simples:

  1. Acesse a área de clientes com o seu login e senha;
  2. Informe o número do protocolo e o problema;
  3. Aguarde o retorno por telefone ou pelo e-mail cadastrado no sistema.

O prazo de resposta da Ouvidoria Claro é de 5 dias úteis. Se mesmo assim a sua questão não for resolvida, você pode fazer uma reclamação na Anatel.

Lembramos que a ouvidoria deve ser a última opção de contato e usada apenas se nenhum outro canal de atendimento consiga resolver a sua questão.

Então antes de entrar em contato com este setor, é recomendado fazer uma reclamação na Central de Atendimento Claro, discando 1052.

Atendimento Claro SMS

Para entrar em contato com o Claro atendimento por SMS, basta enviar uma mensagem de texto para 1052.

Neste canal você acessa o autoatendimento diretamente pelo seu celular, por meio de troca de mensagens.

Ligando para o número *1052# de seu celular Claro, você também consegue acessar este serviço de atendimento.

Tanto as mensagens quanto a ligação são gratuitas.

claro atendimento

Claro Atendimento nas redes sociais

Quem gosta de entrar em contato com as empresas via redes sociais, também está com sorte.

A Claro está presente em algumas das principais plataformas utilizadas atualmente:

  • Facebook da Claro: /ClaroBrasil
  • Twitter da Claro: @ClaroBrasil
  • Instagram da Claro: @ClaroBrasil
  • YouTube da Claro: /ClaroBrasil

Outras formas de Atendimento Claro

Ainda existem outras duas opções de atendimento da Claro NET para quem busca formas rápidas para resolver suas questões:

  • E-mail: pelo Minha Claro, vá em Atendimento e depois clique em "Fale Com a Claro" para enviar um e-mail para a operadora.
  • Lojas físicas: veja a Loja Claro mais próxima de você para falar com um atendente da Claro diretamente.
lupa

QUE TAL CONTRATAR UM PLANO DE CELULAR DA CLARO?

Você pode ligar no número 0800 185 1515 e conhecer as ofertas disponíveis!

0800 185 1515

Atendimento Claro Empresas

No Minha Claro Empresas, você consegue atendimento para sua conta empresarial da Claro!

Assim como o aplicativo para pessoa física, a versão empresarial é uma central de autoatendimento, onde você pode:

  • Acessar todos os serviços da sua conta;
  • Acessar as contas dos últimos 6 meses;
  • Acessar um histórico de protocolos emitidos nos últimos 6 meses;
  • Acessar um histórico de consumo dos serviços contratados (como internet e telefone);
  • Alterar dados cadastrais;
  • Falar com a Claro, solicitando informações, tirando dúvidas ou fazendo reclamações.

Telefone Claro Empresa

Se você prefere falar com a operadora pelo telefone, temos as opções:

Setor Telefone Claro Empresa
Celular, internet e M2M 1052
Roaming nacional (11) 99199-5555 ou *850 
Roaming internacional +55 (11) 96302-1749
Para pessoa com deficiência auditiva 0800 036 2323
Claro Internet, Claro TV, Claro Fone 0800 721 0027
Secretária eletrônica Grandes Empresas  *100 para ouvir recados ou *525 para contratar
Contato Telefônico Grandes Empresas 0800 701 7120
lupa

ECONOMIZE COM OS PLANOS COMBO DA CLARO
Com eles, você consegue reunir diferentes serviços em uma só fatura!

Comparar Planos

Perguntas Frequentes sobre Atendimento Claro

📲 Como contratar planos Claro pelo telefone?

Ligue para o número da Claro Televendas e consulte promoções, contrate produtos e tire suas dúvidas:

📞 Qual o número do Atendimento Claro?

O número da Claro Atendimento é 1052. Para falar com um atendente, tecle a opção 9 no menu interativo.

💬 Qual o WhatsApp da Claro?

O número de WhatsApp da Claro é (11) 99991- 0621.

😡 Como fazer uma reclamação na Claro Atendimento?

Para fazer uma reclamação na Claro, você deve entrar em contato na Central de Atendimento pelo número 1052 e escolher a opção 9 para falar com atendente. Se mesmo após o contato seu problema persistir, é hora de falar com a Ouvidoria Claro. Para isso, ligue para 0800 701 0180 para falar deserviços residenciais, e 0800 020 0200 para serviços móveis e Claro Empresa.

🙋‍♀️ Qual a melhor forma de falar com a Claro?

O atendimento da Claro pode ser acessado de diferentes formas: por telefone, nas lojas físicas, pelo Minha Claro, pelo WhatsApp e nas redes sociais. Dessa forma, a melhor forma de falar com a Claro Atendimento depende da sua preferência pessoal, do que for mais fácil e acessível para você!

Carregando...