Para falar na ouvidoria Claro basta ligar para:
O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
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PLANOS CONTROLE
PLANOS PÓS-PAGOS
Tim Controle 25GB - boleto
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Para todo o Brasil
Fidelidade
12 meses
*15 Giga no plano + 10GB bônus válidos por 12 meses
Tim Controle 25GB - cartão de crédito
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Para todo o Brasil
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*5 Giga no plano + 20GB bônus válidos por 12 meses
Vivo Controle 14GB
Ligações Ilimitadas
Para todo o Brasil
Fidelidade
Sem fidelidade
**8 Giga no plano + 6GB bônus + 5GB bônus de portabilidade válidos por 12 meses
*Assinaturas inclusas: GoRead, Babbel, Skeelo, Hube Revistas, Babbel Exercise Book, Amazon Prime
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Outra opção é realizar a reclamação na ouvidoria pelo site da Claro, na área do cliente.
Para isso, siga os passos:
Infelizmente, ainda não é possível fazer uma reclamação na ouvidoria pelo aplicativo Minha Claro.
A funcionalidade está disponível apenas acessando o autoatendimento no desktop.
Mas, basta fazer como indicamos em frente ao computador!
A operadora Claro possui diversos canais de atendimento aos clientes.
Confira abaixo alguns números da Claro:
Atendimento | Número |
Televendas Claro Residencial | 0800 181 4545 |
Televendas Claro Móvel | 0800 738 0021 |
Central de Atendimento Claro | 1052 |
Atendimento Claro TV | 106 99 |
Recarga Clientes Pré-Pago e Controle | *555 |
Consulta de Saldo Pré-Pago e Controle | *544# |
WhatsApp da Claro (Região Sudeste) | (11) 99991- 0621 |
WhatsApp da Claro (Outras regiões) | (32) 99991-0621 |
A ouvidoria da operadora pode ser usada para todos os clientes, mas ela não deve ser o primeiro contato com a Claro.
A ouvidoria só pode ser acionada após o cliente já ter feito um registro de reclamação nos canais convencionais.
Assim, se sua solicitação estiver com o prazo expirado ou não tiver sido solucionada você pode entrar em contato com a ouvidoria.
Lembrando que, para todo e qualquer atendimento Claro, é essencial que você anote o número de protocolo informado pelos atendentes ou enviado via SMS para o seu telefone.
Isso porque, para conseguir registrar sua reclamação na ouvidoria, é preciso informar o número de protocolo do atendimento anterior.
É cliente da operadora? Descubra como desativar a caixa postal Claro.
PENSANDO EM TROCAR DE PLANO DE INTERNET?
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Todas as demandas da ouvidoria são tratadas de forma independente.
Ou seja, é como se houvesse um departamento externo que “auditasse” a operadora, trabalhando de forma imparcial.
As reclamações são tratadas e acompanhadas de perto até sua efetiva conclusão.
Com esse canal, a operadora Claro utiliza as informações para melhorias contínuas nos processos.
Abaixo listamos algumas características da ouvidoria:
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O número da Ouvidoria Claro é 0800 701 0180.
Conheça também outros canais de atendimento da Claro!
É possível contato com a ouvidoria Claro NET através de telefone, aplicativo Minha Claro (para clientes Claro móvel) ou na área de cliente do site oficial da operadora.
Veja agora como falar com a Ouvidoria Claro!
Para falar com a ouvidoria Claro TV ligue para 0800 701 0180 ou entre em contato pelo site oficial da operadora.
Saiba também como funciona o Minha Claro TV.
Para falar com a ouvidoria Claro Celular ligue 0800 701 0180, entre em contato através do aplicativo Minha Claro ou na área de cliente do site oficial da operadora.
Saiba mais sobre a Claro Celular!
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