Para falar na ouvidoria Claro basta ligar para:
O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
PLANOS CONTROLE
PLANOS PÓS-PAGOS
ESTÁ COM PROBLEMAS NOS SEUS PLANOS DE CELULAR DA CLARO?
Compare ofertas de outras operadoras e encontre a melhor solução para você!
Outra opção é realizar a reclamação na ouvidoria pelo site da Claro, na área do cliente.
Para isso, siga os passos:
Infelizmente, ainda não é possível fazer uma reclamação na ouvidoria pelo aplicativo Minha Claro.
A funcionalidade está disponível apenas acessando o autoatendimento no desktop.
Mas, basta fazer como indicamos em frente ao computador!
A operadora Claro possui diversos canais de atendimento aos clientes.
Confira abaixo alguns números da Claro:
Atendimento | Número |
Televendas Claro Residencial | 0800 248 2121 |
Televendas Claro Móvel | 0800 071 6504 |
Central de Atendimento Claro | 1052 |
Atendimento Claro TV | 106 99 |
Recarga Clientes Pré-Pago e Controle | *555 |
Compra de Pacotes e Promoções Pré-Pago e Controle | *525 |
Consulta de Saldo Pré-Pago e Controle | *544# |
WhatsApp da Claro | (11) 99991- 0621 |
A ouvidoria da operadora pode ser usada para todos os clientes, mas ela não deve ser o primeiro contato com a Claro.
A ouvidoria só pode ser acionada após o cliente já ter feito um registro de reclamação nos canais convencionais.
Assim, se sua solicitação estiver com o prazo expirado ou não tiver sido solucionada você pode entrar em contato com a ouvidoria.
Lembrando que, para todo e qualquer atendimento Claro, é essencial que você anote o número de protocolo informado pelos atendentes ou enviado via SMS para o seu telefone.
Isso porque, para conseguir registrar sua reclamação na ouvidoria, é preciso informar o número de protocolo do atendimento anterior.
PENSANDO EM TROCAR DE PLANO DE INTERNET?
Compare planos de internet banda larga de outras operadoras e economize!
Todas as demandas da ouvidoria são tratadas de forma independente.
Ou seja, é como se houvesse um departamento externo que “auditasse” a operadora, trabalhando de forma imparcial.
As reclamações são tratadas e acompanhadas de perto até sua efetiva conclusão.
Com esse canal, a operadora Claro utiliza as informações para melhorias contínuas nos processos.
Abaixo listamos algumas características da ouvidoria:
TROQUE SEU PLANO DE TV POR ASSINATURA!
Economize ao comparar os planos de TV disponíveis na sua região!
Os números da Ouvidoria Claro são 0800 701 0180 para serviços residenciais e Combo Multi e 0800 020 0200 para serviços móveis.
Conheça também outros canais de atendimento da Claro!
É possível contato com a ouvidoria Claro Net através de telefone, aplicativo Minha Claro (para clientes Claro móvel) ou na área de cliente do site oficial da operadora.
Veja agora como falar com a Ouvidoria Claro!
Para falar com a ouvidoria Claro TV ligue para 0800 701 0180 ou entre em contato pelo site oficial da operadora.
Saiba também como funciona o Minha Claro TV.
Para falar com a ouvidoria Claro Celular ligue 0800 020 0200, entre em contato através do aplicativo Minha Claro ou na área de cliente do site oficial da operadora.
Saiba mais sobre a Claro Celular!