Minha Conexão

Ouvidoria Claro

Como falar com a ouvidoria Claro?

Para falar na ouvidoria Claro basta ligar para:

O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Planos disponíveis em SÃO PAULO/SP
VER PLANOS EM

Veja a cobertura exata de Internet em sua região

?
O plano selecionado está indisponível no seu endereço, mas encontramos outros, tão bons quanto, para você! 😉

As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.

Precisamos confirmar se o plano escolhido está disponível no seu endereço:

O plano selecionado está indisponível no seu endereço, mas encontramos outros, tão bons quanto, para você! 😉
Boa notícia! 🎉
Confirmamos a disponibilidade do plano selecionado no seu endereço!

As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.

PLANOS CONTROLE

PLANOS PÓS-PAGOS

Anúncio

Tim Controle 25GB - cartão de crédito

Logo Tim
Pacote de dados
25 GIGA

Ligações Ilimitadas

Para todo o Brasil

Fidelidade

Sem fidelidade

Apps sem franquia
WhatsappMessenger
R$54,99/mês

**5 Giga no plano + 20GB bônus válidos por 12 meses

*Assinaturas inclusas: Aya Books, Aya Ensinah Stand, EXA Segurança Light

Ler mais
Ler menos
Ir para o site
Anúncio
Portabilidade

Vivo Controle 14GB

Logo Vivo
Pacote de dados
14 GIGA

Ligações Ilimitadas

Para todo o Brasil

Fidelidade

Sem fidelidade

Apps sem franquia
MoovitWaze
R$55,00/mês

**8 Giga no plano + 6GB bônus válidos por 12 meses + 5GB bônus de portabilidade válidos por 12 meses

*Assinaturas inclusas: GoRead, Babbel, Skeelo, Hube Revistas, Babbel Exercise Book

Ler mais
Ler menos
Ir para o site

Tim Controle 33GB - boleto

Logo Tim
Pacote de dados
33 GIGA

Ligações Ilimitadas

Para todo o Brasil

Fidelidade

12 meses

Apps sem franquia
WhatsappMessenger
R$54,99/mês

**5 Giga no plano + 20GB bônus válidos por 12 meses + 4GB bônus para usar como quiser + 4GB bônus do pagamento por C6 Bank

*Assinaturas inclusas: Bancah Jornais II, Aya Books, Aya Ensinah Premium, EXA Segurança

Ler mais
Ler menos
Ir para o site
comparar

ESTÁ COM PROBLEMAS NOS SEUS PLANOS DE CELULAR DA CLARO?

Compare ofertas de outras operadoras e encontre a melhor solução para você!

COMPARAR PLANOS

Como acessar a ouvidoria pelo site?

Outra opção é realizar a reclamação na ouvidoria pelo site da Claro, na área do cliente.

Para isso, siga os passos:

  1. Acesse o site oficial da operadora.
  2. No canto superior direito do site, clique em “Minha Claro”.
  3. Faça o login na opção selecionada.
  4. Clique na aba “Atendimento” no menu superior.
  5. Clique em “Ouvidoria”.
  6. Informe o número de protocolo registrado anteriormente.
  7. Aguarde o retorno por telefone ou pelo e-mail cadastrado.

Infelizmente, ainda não é possível fazer uma reclamação na ouvidoria pelo aplicativo Minha Claro.

A funcionalidade está disponível apenas acessando o autoatendimento no desktop.

Mas, basta fazer como indicamos em frente ao computador!

Ouvidoria Claro: Jovem triste franzindo os lábios segura um celular moderno com tela apagada. Ela usa óculos transparentes e camisa vermelha de bolinhas

Quais os números de Atendimento da operadora?

A operadora Claro possui diversos canais de atendimento aos clientes.

Confira abaixo alguns números da Claro:

Atendimento Número
Televendas Claro Residencial 0800 181 4545
Televendas Claro Móvel 0800 738 0021
Central de Atendimento Claro 1052
Atendimento Claro TV 106 99
Recarga Clientes Pré-Pago e Controle *555
Consulta de Saldo Pré-Pago e Controle *544#
WhatsApp da Claro (Região Sudeste) (11) 99991- 0621
WhatsApp da Claro (Outras regiões) (32) 99991-0621

 

Quando entrar em contato com a ouvidoria?

A ouvidoria da operadora pode ser usada para todos os clientes, mas ela não deve ser o primeiro contato com a Claro.

A ouvidoria só pode ser acionada após o cliente já ter feito um registro de reclamação nos canais convencionais.

Assim, se sua solicitação estiver com o prazo expirado ou não tiver sido solucionada você pode entrar em contato com a ouvidoria.

Lembrando que, para todo e qualquer atendimento Claro, é essencial que você anote o número de protocolo informado pelos atendentes ou enviado via SMS para o seu telefone.

Isso porque, para conseguir registrar sua reclamação na ouvidoria, é preciso informar o número de protocolo do atendimento anterior.

É cliente da operadora? Descubra como desativar a caixa postal Claro.

comparar

PENSANDO EM TROCAR DE PLANO DE INTERNET?

Compare planos de internet banda larga de outras operadoras e economize!

Ver Planos

O que é a Ouvidoria Claro?

Todas as demandas da ouvidoria são tratadas de forma independente.

Ou seja, é como se houvesse um departamento externo que “auditasse” a operadora, trabalhando de forma imparcial.

As reclamações são tratadas e acompanhadas de perto até sua efetiva conclusão.

Com esse canal, a operadora Claro utiliza as informações para melhorias contínuas nos processos.

Abaixo listamos algumas características da ouvidoria:

  • Prazo: o atendimento da reclamação feita através da ouvidoria será em até 10 dias, a contar do dia seguinte do registro do protocolo.
  • Retorno da reclamação: você receberá o retorno da sua reclamação através do e-mail ou dos telefones que constam no cadastro. A operadora faz, pelo menos, três tentativas de contato com o cliente em dia e horário diferentes. Caso o cliente não retorne, a operadora envia uma mensagem solicitando um novo contato.
  • Réplica: caso você não concorde com o retorno da operadora ou entenda que a sua demanda não foi completamente atendida ou esclarecida, é possível reabrir o protocolo para uma nova avaliação.
  • Anatel: se mesmo depois do processo você acreditar que seu problema não foi resolvido completamente, é possível entrar em contato com a Anatel e registrar uma reclamação por lá.
comparar

TROQUE SEU PLANO DE TV POR ASSINATURA!

Economize ao comparar os planos de TV disponíveis na sua região!

COMPARAR PLANOS

Perguntas frequentes sobre Ouvidoria Claro

📞 Qual o telefone da Ouvidoria Claro?

O número da Ouvidoria Claro é 0800 701 0180.

Conheça também outros canais de atendimento da Claro!

🗣 Como falar com a Ouvidoria Claro NET?

É possível contato com a ouvidoria Claro NET através de telefone, aplicativo Minha Claro (para clientes Claro móvel) ou na área de cliente do site oficial da operadora.

Veja agora como falar com a Ouvidoria Claro!

📺 Como falar com a Ouvidoria Claro TV?

Para falar com a ouvidoria Claro TV ligue para 0800 701 0180 ou entre em contato pelo site oficial da operadora.

Saiba também como funciona o Minha Claro TV.

📱 Como falar com a Ouvidoria Claro Celular?

Para falar com a ouvidoria Claro Celular ligue 0800 701 0180, entre em contato através do aplicativo Minha Claro ou na área de cliente do site oficial da operadora.

Saiba mais sobre a Claro Celular!

Insatisfeito com a Claro? Confira mais opções de atendimento!

Carregando...