Saiba como acessar a plataforma de autoatendimento da operadora!
Antes de mais nada, você precisa ter um número de celular Claro ou algum tipo de serviço contratado da operadora para conseguir acessar a área de clientes.
A partir disso, você que é cliente Claro Móvel e Claro Residencial pode fazer o seu login na Minha Claro da seguinte forma:
Caso você seja apenas cliente Claro TV (e também de internet ou telefonia fixa) precisa fazer o cadastro através de outro link de acesso, específico para esse serviço.
O acesso à Minha Claro é gratuito e você não é cobrado para checar os seus dados ou informações de consumo.
Quer conhecer planos de internet da Claro?
Confira planos da operadora e para contratar disque 0800 181 4545
No Minha Claro, você consegue emitir a segunda via do seu boleto Claro. Para isso, siga as etapas abaixo:
Você ainda pode tirar a segunda via de outras formas pelo Minha Claro, confira abaixo:
A Minha Claro nada mais é do que a área de acesso ao cliente Claro. Basicamente, é um serviço de autoatendimento, onde você consegue cuidar das suas informações de cadastro e dos seus planos diretamente pela internet ou smartphone.
A Minha Claro não funciona só para quem tem uma linha de celular da operadora, mas também para os assinantes dos planos Claro TV, Claro Fixo e internet banda larga da Claro. Você consegue acessar essa área tanto pelo seu navegador padrão (como Chrome ou Firefox), quanto pelo celular ou tablet, baixando o aplicativo.
Os apps, aliás, estão disponíveis para iOS, da Apple e para o sistema operacional Android.
Vamos supor que você seja cliente da operadora, já tenha um cadastro feito na Minha Claro, mas esqueceu a sua senha. O que fazer?
Para criar uma nova senha de acesso, siga os passos abaixo:
Aqui, é importante que você tenha acesso ao e-mail do titular da conta, porque o link para cadastro de uma nova senha será enviado para esse endereço.
Compare planos de internet em outras operadoras!
Confira todas as ofertas disponíveis na sua região e escolha a melhor!
Muito bem, agora vamos ao que interessa: o que a Minha Claro oferece para o cliente? Listamos as suas principais funcionalidades abaixo:
Clientes de planos Claro Celular podem acessar o Minha Claro Móvel para resolver assuntos relacionados aos serviços da operadora.
É possível utilizar o site e o aplicativo Minha Claro Móvel, disponível para Android e iOS. Confira as principais funções disponíveis na plataforma de autoatendimento:
Se você tem os serviços de televisão, telefone fixo ou internet banda larga da Claro, pode usar a Minha Claro Residencial para:
Se você é cliente residencial da Claro e precisa solicitar suporte técnico, existem algumas opções disponíveis.
Uma delas é utilizar o aplicativo Minha Claro Residencial, que permite que você agende uma visita técnica, verifique a qualidade do sinal e resolva eventuais inconsistências na conexão dos seus serviços.
Para isso, siga os passos abaixo:
Caso você tenha uma conta empresa com a Claro, a Minha Claro também tem um acesso exclusivo para os clientes empresariais. Nessa área de clientes, você pode:
Como você deve imaginar, é importante pensar nas vantagens e desvantagens de uma área exclusiva de clientes. Por isso, fizemos aqui uma lista pensando, primeiro, nos pontos positivos de ter acesso à Minha Claro.
Agora, o outro lado: quais as desvantagens da Minha Claro?
No geral, o serviço de acesso ao cliente é sempre uma mão na roda para lidar com questões do dia a dia, por isso, é uma vantagem e tanto contratar o serviço de uma operadora que ofereça esse tipo de autoatendimento.
Isso facilita na hora de resolver pequenas questões (como emitir a segunda via da conta bancária) e permite que você tenha mais consciência sobre o seu nível de consumo do plano móvel ou de televisão e internet fixa.
Confira nosso conteúdo completo sobre o Atendimento da Claro
Caso você queira falar diretamente com um atendimento da Claro, ao invés de utilizar o Minha Claro, você pode ligar para a central de atendimento da operadora.
Confira os números abaixo:
ATENDIMENTO | NÚMERO |
SAC Claro Móvel | 106 21 |
SAC Claro Net Internet, TV e fone | 106 99 |
Central de Atendimento | 1052 |
(11) 99991- 0621 | |
Televendas Claro Residencial | 0800 181 4545 |
Televendas Claro Móvel | 0800 738 0021 |
Carregando...