No Minha Claro, você consegue emitir a segunda via do seu boleto Claro. Para isso, siga as etapas abaixo:
1. Acesse o site Minha Claro, escolha serviço móvel ou residencial e clique em "Fatura Fácil";
2. Informe o número do telefone que deseja a fatura para receber um SMS de confirmação;
3. Insira o SMS que vai chegar no seu aparelho;
4. Escolha a fatura de qual mês quer consultar;
5. Confira as formas de pagamento, como PIX e código de barras, e quite sua fatura!
Você também consegue pedir a 2ª via de outras formas pelo Minha Claro, olha só:
Sua fatura Claro está muito cara? Veja outras opções de planos de celular e escolha o que mais lhe agrada!
Veja a cobertura exata de Internet em sua região
As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.
Precisamos confirmar se o plano escolhido está disponível no seu endereço:
As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.
Tim Controle 33GB - boleto
Ligações Ilimitadas
Para todo o Brasil
Fidelidade
12 meses
**5 Giga no plano + 20GB bônus válidos por 12 meses + 4GB bônus válidos por 12 meses + 4GB bônus do pagamento por C6 Bank
*Assinaturas inclusas: Bancah Jornais II, Aya Books, Aya Ensinah Premium, EXA Segurança
Tim Controle 29GB - cartão de crédito
Ligações Ilimitadas
Para todo o Brasil
Fidelidade
Sem fidelidade
**5 Giga no plano + 20GB bônus válidos por 12 meses + 4GB bônus válidos por 12 meses
*Assinaturas inclusas: Aya Books, Aya Ensinah Stand, EXA Segurança Light
Vivo Controle 14GB
Ligações Ilimitadas
Para todo o Brasil
Fidelidade
Sem fidelidade
**8 Giga no plano + 6GB bônus
*Assinaturas inclusas: GoRead, Babbel, Skeelo, Hube Revistas, Babbel Exercise Book, Amazon Prime
Compare planos de internet em outras operadoras!
Confira todas as ofertas disponíveis na sua região e escolha a melhor!
Antes de mais nada, você precisa ter um número de celular Claro ou algum tipo de serviço contratado da operadora para conseguir acessar a área de clientes.
Agora, vamos para a parte importante:
Confira o passo a passo para fazer seu login:
Lembramos que o acesso à Minha Claro é gratuito e você não é cobrado para checar os seus dados ou informações de consumo!
Já tem cadastro, mas esqueceu a senha que você usa para acessar? Vem conferir como criar uma nova senha!
É só seguir os passos abaixo:
Aqui, é importante que você tenha acesso ao e-mail cadastrado na conta, porque o link para redefinir sua senha será enviado para esse endereço!
Quer conhecer planos de internet da Claro?
Compare os preços e principais ofertas da operadora!
Como já falamos antes, esse é um canal de autoatendimento para os clientes da Claro!
Dá uma olhada nas principais funcionalidades do portal:
A seguir, vamos te contar um pouco mais sobre os apps Minha Claro Móvel, Residencial e Empresas!
Quem tem plano de celular da Claro pode acessar o app Minha Claro Móvel para resolver assuntos relacionados aos serviços da operadora.
Também é possível acessar o portal pelo site da operadora. Confira as principais funções disponíveis na plataforma de autoatendimento:
Se você tem os serviços de televisão, telefone fixo ou internet banda larga da Claro, pode usar a Minha Claro Residencial para:
Caso você tenha uma conta empresa com a Claro, a Minha Claro também tem um acesso exclusivo para os clientes empresariais. Nessa área de clientes, você pode:
Aproveite e confira como mudar de plano Claro online!
Prefere falar diretamente com um atendente ao invés de utilizar a Minha Claro? Você pode ligar para a central de atendimento da operadora!
Dá uma olhadinha nos números a seguir:
ATENDIMENTO | NÚMERO |
SAC Claro Móvel | 106 21 |
SAC Claro NET internet, TV e telefone fixo | 106 99 |
Central de Atendimento | 1052 |
WhatsApp Claro | (11) 99991- 0621 |
Televendas Residencial | 0800 181 4545 |
Televendas Móvel | 0800 738 0021 |
Não achou o número que procurava? Então confira a lista completa dos telefones de atendimento da Claro!
Conteúdo atualizado em
Por Dalila Bispo
Dalila é jornalista de formação (UFRB) e pós graduanda em Marketing Digital pela UniCesumar. Possui formação em cursos na área de Experiência do Cliente e Revisão de Conteúdo para Web. Ela atua há 2 anos como redatora e, no Minha Conexão, produz conteúdos que facilitam a vida dos usuários de internet banda larga, trazendo dicas e novidades sobre tecnologia.
Carregando...