Em busca de atendimento da Claro pelo WhatsApp? Converse com a operadora pelos números (11) 99991- 0621 (região Sudeste) e o (32) 99991-0621 (outras regiões)! Aqui, você aprende como emitir fatura e resolver diversos problemas de forma 100% online.
Clique em um dos tópicos abaixo e confira:
A operadora possui dois números de WhatsApp: uma para clientes da região sudeste e outro para clientes das demais regiões do país.
A seguir, quais são os números do WhatsApp da Claro:
WhatsApp da região Sudeste
WhastApp das regiões Norte, Nordeste, Sul e Centro-Oeste
Horário de atendimento WhatsApp Claro:
Atendimento Claro Residencial e Móvel
Todos os dias: 24 horas.
Pelo canal, você é atendido pela inteligência artificial da operadora. Para falar com a Claro no WhatsApp você precisa:
No WhatsApp você consegue resolver problemas da sua Claro Móvel ou de questões ligadas a Claro Fibra, TV, telefone fixo ou combo.
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No canal de autoatendimento você encontras diversas funcionalidades, dentre elas:
Para emitir sua fatura ou segunda via do WhatsApp da Claro, você precisa:
1. Salve o contato e envie uma mensagem para WhatsApp Claro da sua região: (11) 99991- 0621 (Sudeste) ou (32) 99991-0621 (Demais regiões);
2. Em seguida, você vai receber algumas opções de atendimento. Escolha a opção "Fatura";
3. No WhatsApp, você vai conferir um menu com algumas opções de fatura, selecione a opção "Segunda via"
4. Agora, você pode fazer login no Minha Claro para emitir sua segunda via ou escolher a opção de "Pegar o código de barras (sem login)";
5. Depois de fazer o login na Minha Claro, clique para continuar o atendimento e escolha qual fatura deseja receber;
6. Pronto, agora você já tem informações sobre sua fatura Claro! Você pode escolher receber sua fatura pelo WhatsApp, e-mail, além de poder ver outra fatura ou encerrar o atendimento.
Aproveite e confira como emitir sua fatura Claro só com CPF/CNPJ!
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Não! Quando você tenta fazer uma reclamação pelo WhatsApp da Claro, o canal te direciona para app Minha Claro.
Para fazer uma reclamação pelo portal Minha Claro, você precisa:
Prefere falar com um atendente? Você pode ligar para um dos números da Claro! Os telefones de atendimento são:
Canal de atendimento | Número |
Claro Móvel (Planos de celular pré, controle, pós-pago e família) | 1052 |
Claro Banda larga, TV e Fixo (antiga NET) | 106 21 |
Claro Internet e TV (produtos via satélite) | 106 99 |
Claro Empresas | 0800 721 1021 |
O canal de atendimento para pessoas com deficiência visual, auditiva e motora é no site da operadora!
Não! A Ouvidoria da Claro só está disponível via telefone. O número de atendimento é o 0800 701 0180.
Vale lembrar que, para ser atendido na Ouvidoria, você precisa de um protocolo de atendimento da Claro. Ou seja, é necessário ter registrado sua reclamação ou pedido em outros canais de atendimento da operadora.
A Ouvidoria Claro funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais.
Conteúdo atualizado em
Por Marcela Brito
Marcela Brito é graduada em Jornalismo pela UFMG e pós-graduanda em Experiência do Usuário pela PUC-RS. Ela atua na produção de conteúdo há mais de 6 anos. Com o grupo Matiz venceu o 12º Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, do Instituto Vladimir Herzog. Ela prioriza a produção de informações qualificadas e que sejam úteis para pessoas usuárias. No Minha Conexão, busca descomplicar informações relacionadas ao universo da tecnologia.
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