TV POR ASSINATURA

Compare planos de televisão na sua cidade e economize!

Imagem TV por assinatura

Entenda aqui como funciona o comparador de planos de TV do MinhaConexão

Busque Planos Na Sua Região

Insira sua cidade acima e encontre planos de TV disponíveis na sua região.

Compare Planos de TV

Compare planos de televisão de várias operadoras disponíveis no mercado.

Economize com TV por Assinatura

Descubra o plano de TV que melhor atende ao seu perfil e economize!

O que é o comparador de planos de TV por assinatura?

Por meio do comparador de planos de TV por assinatura do MinhaConexão, você escolhe um bom plano, adequado ao seu perfil de consumo, de forma fácil e assertiva. Para isso, você:

  1. Tem acesso a uma lista com os principais planos de televisão disponíveis na sua cidade;
  2. Compara os benefícios oferecidos por cada operadora e as vantagens de cada plano e descobre qual o mais interessante para você;
  3. Contrata o novo plano! Basta clicar no botão "Visitar Site."

Ah, e não precisa se preocupar: os planos mostrados no comparador são atualizados com frequência, de acordo com as informações disponibilizadas pelas próprias operadoras.

No entanto, caso você veja dados e informações que parecem estar desatualizados, envie um e-mail para economize@minhaconexao.com.br.

É importante lembrar que não estamos vinculados a nenhuma operadora.

Como escolher o plano de TV por assinatura?

Com tantas opções, como saber qual é a oferta de televisão ideal para você? 

Em primeiro lugar, é importante avaliar exatamente o que você quer consumir de conteúdo. Por exemplo, na hora de assistir à televisão, o que você gosta de ver? Séries? Filmes? Documentários? Programas de variedade? Esporte? Desenho animado? 

De modo geral, as operadoras costumam ter opções de cada um desses segmentos em seus pacotes. Os pacotes mais básicos terão menos variedade e os mais completos, várias alternativas. 

Mas, se você quer ter acesso a conteúdos específicos, deve ver qual plano de cada companhia inclui os canais que você deseja e o qual o valor pago mensalmente. Assim, você encontra o que é melhor para você, considerando o custo-benefício.

Como contratar TV por assinatura?

As maneiras mais práticas de contratar um plano de televisão são online ou por telefone. No caso do online, basta entrar no site da empresa de sua preferência, conversar com um atendente via chat ou escolher o plano e contratar. 

Por telefone, há números específicos para televendas. Confira os das principais operadoras:

  • Vivo: faça contato pelo número 103 15
  • Claro: o número de televendas da Claro TV é 0800 723 1554
  • Sky: entre em contato pelo 0800 100 1515
  • Net: Ligue para 3003-3448, em capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 725 4114 nas demais localidades
  • Oi: basta ligar para o número 0800 642 1057.

 

contratar tv

Conteúdos oferecidos

Há variações de programação em cada operadora e pacote. Confira aqui as principais temáticas dos conteúdos televisivos oferecidos:

  • Programas infantis: desenhos animados e séries para crianças.
  • Canais de esporte: notícias, transmissão de campeonatos e disputas esportivas, como Sportv, Esporte Interativo, ESPN, Band Sports, entre outros.
  • Programas de notícia: para acompanhar o que acontece no Brasil e no mundo. Você tem alternativas como BBC, CNN, Globo News e mais.
  • Séries: você pode escolher entre Fox, SyFy, Warner, A&E, AXN, Sony e outros canais. 
  • Canais de variedades: opções como Multishow, GNT, Vivo, Comedy Central, Bis e muitos outros.
  • Filmes: canais como Universal, Telecine, Paramount, Canal Brasil,  Max Prime, Megapix, TNT e muitos outros.
  • Canais de história, ciência, vida na natureza e animais: como Discovery, History Channel, Animal Planet e outros.
CONFIRA TAMBÉM OFERTAS DE INTERNET BANDA LARGA.

Compare planos de internet e encontre o que se encaixa em seu perfil.

VER PLANOS
tecnologias utilizadas

Tecnologias utilizadas

No Brasil, há dois tipos de tecnologias utilizadas para que a TV por assinatura chegue até a sua casa. No caso, estamos falando de TV a cabo e TV via satélite. As operadoras costumam variar entre as duas, ou oferecer as duas como opção, de acordo com a localização e recepção de sinal. 

Confira mais informações sobre os dois tipos de tecnologia!

TV a cabo

Esse meio permite que os conteúdos cheguem até a sua casa via cabo, que as operadoras puxam de distribuidores localizados nos postes pela cidade. Esse tipo de tecnologia permite mais estabilidade do sinal, evitando que sua conexão caia a todo momento. 

TV via satélite

As transmissões via satélite permitem que o conteúdo televisivo chegue até os locais mais isolados, pois contam com uma cobertura maior. 

Para que essa tecnologia funcione, as operadoras emprestam ou vendem pequenas antenas parabólicas que captam o sinal. Essas antenas enviam o sinal para um decodificador que fica acoplado à televisão e permite que você assista à programação.

O único porém desse tipo de TV por assinatura é que não há tanta estabilidade. Chuvas, ventanias e outras manifestações temporais podem afetar o sinal e fazer com que você fique sem acesso à TV.

 

Recursos da TV por assinatura

As operadoras oferecem recursos diferentes que podem tornar a sua experiência com a TV por assinatura ainda melhor.

É o caso, por exemplo, de gravadores digitais. Quer ver algo, mas no mesmo instante está passando um conteúdo que você gostaria de assistir? Grave um deles. Também é possível programar gravações, dividir a tela com duas programações diferentes e, ainda, voltar alguns minutos do programa. 

Basta conferir o que está incluso no serviço.

Serviços de streaming

Grande sucesso entre o público, os serviços de streaming permitem que você assista à programação sem seguir o horário específico de transmissão. Seu programa favorito passa enquanto você está no trabalho? Não tem problema, você pode ver depois.

O grande diferencial desse tipo de serviço é exatamente esse. Você vê o que quiser, quando quiser e onde quiser. Após a Net ganhar seus clientes com o Net Now oferecendo essa alternativa, e milhares de pessoas aderirem ao Netflix, todas as operadoras passaram a oferecer sua própria plataforma.

Importante ressaltar que você só tem acesso aos conteúdos pelos quais paga na TV por assinatura.

COMPARE PLANOS DE INTERNET RESIDENCIAL.

Confira aqui ofertas residenciais de várias operadoras e economize!

Ver Planos

Principais operadoras de TV por assinatura

No Brasil, existem 5 operadoras que têm ampla cobertura e costumam ser as mais procuradas pelos clientes.

Saiba mais sobre elas!

Sky

TV por assinatura foi o primeiro serviço a ser oferecido pela Sky e ela é mais conhecida por ele. A tecnologia oferecida é via satélite, o que permite que seu alcance seja em todas as localidades, até mesmo no interior dos estados.

São muitas opções de canais. Ela é reconhecida como a operadora que mais tem oferta de canais na modalidade via satélite. Embora os planos não sejam tão baratos, podem compensar pelos canais reunidos em cada pacote. 

Veja também: Tudo que você precisa saber sobre a TV da Sky!

Net

A Net oferece TV por assinatura via cabo, o que dá mais estabilidade ao sinal. Conta com uma das maiores ofertas de canais do mercado e pacotes democráticos, desde acessíveis até mais caros.  

Entre os recursos disponíveis estão reprise de programas, gravação da programação e também dividir a tela com dois canais ao mesmo tempo. 

Veja também: Conheça a Tv por assinatura da Net!

Oi 

É possível contratar os serviços de TV por assinatura da Oi nas duas tecnologias mais comuns: tanto via fibra ótica quanto via satélite. O que vai determinar a melhor para você é a sua localização. A operadora oferece três planos distintos, que vão de básico, intermediário a completo. 

Como recurso adicional, a Oi oferece ponto adicional gratuito, caso tenha mais de uma televisão em sua casa, e gravador digital. 

Veja também: Saiba tudo sobre os planos da Oi TV.

Claro 

TV por assinatura não é o carro chefe da operadora, mas, ainda assim é possível contratar esse serviço com transmissão via satélite. Por isso, é uma opção válida para áreas rurais e locais mais afastados. 

Quem tem a TV da Claro pode acessar o serviço de streaming Now, devido a parceria entre as operadoras Net e Claro. Também é oferecida a opção de gravador digital como recurso. 

Veja também: Tudo sobre a Claro TV!

Vivo

Com quatro opções de pacotes, a Vivo é a operadora que oferece menos canais entre a concorrência. Sua cobertura é nacional e são oferecidos os serviços de assinatura de TV via cabo e via satélite. 

Entre os recursos da operadora estão gravador digital, reprise de até oito horas de programação e opção de programar a gravação. 

Veja também: O que a Vivo tem a oferecer quando assunto é TV!