Minha Conexão

Número da operadora

Qual o número das operadoras?

Se você deseja falar com alguma operadora, mas não sabe ao certo qual número ligar, você procurou no lugar certo. Fizemos um compilado do número das operadoras:

Além dos números, aproveite para ver outras formas disponíveis para você entrar em contato.

Planos disponíveis em SÃO PAULO/SP
VER PLANOS EM

Internet Banda Larga

Celular

Tv por assinatura

vivo
300MB
R$
129,99
/mês
0800 583 1515
LIGAR
claro
120MB
R$
99,99
/mês
0800 744 1435
LIGAR
tim
60MB
R$
80,50
/mês
0800 501 9904
LIGAR
comparar

PENSANDO EM CONTRATAR UM COMBO DE OUTRAS OPERADORAS?

Compare ofertas de pacotes com internet + TV e telefone fixo e economize!

Ver Planos

Número da operadora Oi

A operadora possui diversos telefones para falar e cada um deles diz respeito à um serviço específico. Confira:

Central Número
Televendas Oi Residencial 📞 0800 031 0749
Televendas Oi Móvel 📞 0800 071 6504
Central Interativo de planos pré-pagos 📞 *880#
Oi Combo e Oi Móvel ligando do próprio telefone celular 📞 *144
Oi Combo e Oi Móvel ligando de outro telefone 📞 1057
Oi TV HD ou Oi Fibra 📞 106 31
Oi Fixo ou Oi internet banda larga 📞 103 31
Central de atendimento Oi 📞 1057
Oi empresarial 📞 0800 079 3131 (compras) ou 📞 0800 031 0800 (Dúvidas e Serviços)

Além dos telefones, o atendimento Oi conta com canais online como:

  • Portal Oi e Minha Oi: Se você prefere resolver suas questões com a operadora pela internet, uma opção é falar com um atendente através do aplicativo Minha Oi ou do Portal Oi.
  • Chat: Ainda na linha dos canais online uma opção é conversar com um atendente pelo Chat online.
  • Inteligência artificial: A operadora conta com a Joice Oi como inteligência artificial e está disponível no WhatsApp!

Para aqueles que gostam mesmo do contato pessoal, a operadora possui lojas físicas.

Você pode procurar uma loja Oi mais próxima e falar diretamente com o atendente.

Número da operadora: Na foto é possível ver uma mulher sorrindo enquanto fala ao telefone.

Número da operadora Claro

Para falar com a operadora Claro sobre qualquer demanda, você pode ligar para 103 21.

Além desse número da operadora você pode ligar diretamente para o número que precisa, facilitando o atendimento:

Central Número
Televendas Claro Residencial 📞 0800 248 2121
Televendas Claro Móvel 📞 0800 580 0902
 Informações, solicitações ou reclamação 📞 1052
Atendimento Claro TV 📞 106 99
Para compra e troca de promoções ou compra de algum pacote 📞 *525
Para saber saldo de plano ou pacote e realizar recarga de franquia 📞 *544#
Para compra de pacotes, ativação e desativação de serviços, consulta de saldo, informação de código de barras 📞 *1052#
Para saldo de torpedos 📞 *547#
Compra recarga virtual, ouvir recados na secretária eletrônica e serviços Claro Ideias 📞 *555
WhatsApp da Claro 💬 (11) 99991- 0621

Para atendimento Claro via canais online:

  • Site e Minha Claro: a plataforma Minha Claro está disponível para atendimento online e pode ser feito através do aplicativo ou do site.
  • Chat: a Claro também possui atendimento via Chat no site no qual você fala diretamente com um atendente.

Atendimento via loja Claro também está disponível.

comparar

PRECISANDO ECONOMIZAR NO PLANO DE INTERNET?

Veja as ofertas de outras operadoras na sua região e compare!

Ver Planos

Número da operadora Vivo

Assim como a Oi, a Vivo possui um número de telefone para cada serviço oferecido. Confira:

Central Número
Televendas Vivo Residencial 📞 0800 760 2121
Televendas Vivo Móvel 📞 0800 878 8276 
Vivo Fixo (Fixo e Internet) 📞 *8486 ou 1058
Vivo Fixo e Internet Fixa para São Paulo 📞 103 15
Vivo TV HDTV e Fibra 📞 106 15
Vivo TV Plus 📞 106 66
Vivo Móvel 📞 *8486
Vivo Móvel através de qualquer telefone 📞 1058
Vivo Móvel através de aparelhos TDD e apoio a deficientes auditivos 📞 0800 772 8346

Para conversar com o atendimento Vivo por meio dos canais online, confira as opções:

  • Site e Meu Vivo: o Meu Vivo pode ser acessado por meio do aplicativo ou pelo site da operadora.
  • Chat: o usuário pode entrar em contato através do site também. O primeiro atendimento é feito de forma virtual pela Aura e depois é repassado para um atendente.

Número da operadora TIM

Se você é cliente TIM, confira os números da operadora:

Central Número
Central de vendas Tim Live 📞0800 501 9918
Para clientes TIM ligando de
qualquer telefone fixo ou móvel da operadora
📞 *144
Para clientes ou não clientes falando através de um telefone fixo 📞 1056
Central de atendimento TIM (TIM Live, Fixo ou TIM Casa Internet) 📞 103 41
Para atendimento exclusivo à deficientes auditivos 📞 0800 741 258

A operadora Tim também possui canais online de atendimento Tim:

  • Quero ser TIM e Assistente Virtual: portal de atendimento com promoções e informações sobre plano, além de ser possível conversar com atendente virtual da operadora.
  • Meu TIM: a TIM oferece o Meu Tim, portal e aplicativo para clientes TIM.
  • Twitter: A TIM utiliza de forma assídua o canal para tirar dúvidas dos usuários no perfil @tim_ajuda.

Para atendimento presencial, basta ir até uma loja TIM e falar com um atendente.

comparar

QUE TAL CONTRATAR UM PLANO DE TV POR ASSINATURA?

Diferentes operadoras oferecem esse tipo de serviço. Veja e compare!

Comparar Planos

Número da operadora SKY

Para quem deseja falar ou contratar um plano da Sky, pode ligar nos seguintes telefones:

Central Número
Televendas SKY TV 📞 0800 123 4090
Atendimento e reclamações SKY cliente 📞 106 11
Atendimento SKY para deficientes 📞 0800 701 1200

Você também utilizar a plataforma Minha SKY disponível para deskop e celular. Com ela você pode obter 2ª via de conta, atualizar dados cadastrais e mais.

Numero da operadora: Ilustração de uma mulher com um fone headset simulando um atendimento.

Como falar com a Anatel?

Se o seu problema com a operadora não for resolvido você pode entrar em contato com a Anatel e pedir que ela ajude na intermediação.

É importante ressaltar que a reclamação na Anatel deve ser feita pelo titular da linha.

Para fazer uma reclamação por telefone, basta:

  1. Ligar no 1331.
  2. Informar ao atendente que você deseja abrir uma reclamação.
  3. Informar o número de protocolo do atendimento que você teve ligando na sua operadora.
  4. Anotar o número da sua solicitação com a Anatel.

Além disso, a Anatel possui um aplicativo que facilita na hora de fazer a reclamação. O aplicativo pode ser baixado por Android, IOS ou Windows Phone.

Para fazer a reclamação via aplicativo siga as instruções abaixo:

  1. Faça o download do aplicativo.
  2. Realize o cadastro com os seus dados.
  3. Clique em “registrar solicitação”.
  4. Preencha os dados conforme solicitados.

Pronto! Sua reclamação foi registrada!

Lembrando que a operadora tem um prazo de 5 dias úteis para entrar em contato com você após a reclamação na Anatel.

Lupa azul

JÁ PENSOU EM CONTRATAR UM TELEFONE FIXO?

Diferentes operadoras ofertam esse tipo de serviço. Compare!

Comparar Planos