Minha Conexão

Telefone Algar Telecom

Qual o telefone Algar Telecom?

Confira abaixo os principais números da Algar Telecom:

  • SAC: 103 12
  • Autoatendimento telefônico: *1212#
  • Atendimento Micro e Pequenas Empresas: 0800 942 1212
  • Atendimento Média e Grandes Empresas: 0800 941 2822
  • Televendas: 0800 942 2009
  • Televendas Micro e Pequenas Empresas: 0800 942 1200
  • Televendas Médias e Grandes Empresas: 0800 942 1212
  • Ouvidoria: 0800 942 6000 ou 103 12
  • Consulta de saldo e recarga de celular: *22
  • Consulta de saldo e recarga de telefone fixo: *10
  • Consulta de saldo e recarga para planos Controle: *30
  • Mensagem de voz – Caixa Postal: *100
  • Atendimento PCD: 142
  • WhatsApp Algar Telecom: (34) 9 9779 0112
Planos disponíveis em SÃO PAULO/SP
VER PLANOS EM

INTERNET ALGAR TELECOM

Algar Telecom
100 Mega
Internet Algar Fibra
  • Upload 50%

  • Benefícios adicionais:

Aya Books Kids, Aya Books, Ureader

A partir de
R$
127,90
/mês
Algar Telecom
200 Mega
Internet Algar Fibra
  • Upload 50%

  • Benefícios adicionais:

Aya Books Kids, Aya Books, Ureader

A partir de
R$
147,90
/mês
Algar Telecom
300 Mega
Internet Algar Fibra
  • Upload 50%

  • Benefícios adicionais:

Aya Books Kids, Aya Books, Ureader

A partir de
R$
167,90
mês
Lupa

EM BUSCA DE UM NOVO PLANO DE INTERNET BANDA LARGA?

Descubra os planos disponíveis perto de você e compare ofertas para economizar!

COMPARAR PLANOS

Como falar com um atendente Algar Telecom?

Você pode entrar em contato com a Algar Telecom pela Central de Atendimento. Basta ligar gratuitamente para 103 12.

Essa é a principal maneira de contato com a provedora e ela está disponível 24h com atendentes de prontidão.

Nestes números é possível resolver questões como:

  • falta de sinal;
  • problemas técnicos na TV ou internet;
  • dúvidas na fatura;
  • troca de pacotes, entre outras.

Se você fizer o teste de velocidade aqui do MinhaConexão, por exemplo, e ver que está bem abaixo do que foi contratado, você pode entrar em contato.

Outras formas de contato com a Algar CTBC

Se você prefere buscar outras formas de contato além do telefone a empresa, para resolver problemas com a internet Algar CTBC, telefone ou outros serviços, veja outras alternativas.

Confira outros canais de atendimento Algar Telecom:

  • Redes sociais: a Algar também está presente nas redes sociais e você pode entrar em contato por canais como o Twitter ou Facebook com o perfil @AlgarTelecom.
  • SMS: a operadora disponibiliza o número 1010 para você enviar torpedos. Basta enviar a dúvida ou reclamação para esse número e aguardar o retorno da operadora.
  • Ouvidoria online: no site da operadora você pode conversar com um atendente via chat, buscando alguma solução para o que você precisa ou fazendo uma reclamação. Há também a opção de enviar um formulário formalizando algum problema recorrente. Esse tipo de atendimento funciona das 8h às 20h.
  • Lojas físicas: a operadora possui algumas lojas em Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e São Paulo. Você pode se dirigir a uma delas para realizar recargas e contratações de planos. No site da operadora você confere a loja mais próxima!
lupa

JÁ CONHECE OS PLANOS DA ALGAR TELECOM?

Conheça e compare os planos da Algar na sua região antes de contratar!

COMPARAR PLANOS

Aplicativo Algar Telecom

A Algar Telecom criou o aplicativo Algar para facilitar a vida dos seus clientes com soluções rápidas.

Com ele, você pode resolver questões mais simples, como:

  • Retirar a 2ª via da sua fatura.
  • Conferir o seu saldo.
  • Consultar os dados do seu plano.
  • Realizar recargas de celular, entre outros.

Dessa forma, você não precisa entrar em contato com um dos atendentes da operadora pelo telefone Algar Telecom para resolver os problemas mais básicos do serviço contratado.

Basta baixar gratuitamente o aplicativo, que está disponível para Android e iOS.

Se preferir, você pode fazer o acesso dessa área do cliente diretamente na página da Algar.

telefone algar telecom

Autoatendimento Algar Telecom

Veja como acessar o serviço de autoatendimento Algar:

  1. Entre no site da operadora.
  2. Clique em “Quero me cadastrar”.
  3. Cadastre os dados solicitados como o CPF do titular e crie uma senha.
  4. Autentique sua conta pelo e-mail que você receberá automaticamente.
  5. Pronto, sempre que precisar entrar você utiliza o login e a senha criados.
Lupa

PROCURANDO POR UM NOVO PLANO DE CELULAR?

Compare ofertas de telefonia móvel de diferentes operadoras e economize!

COMPARAR PLANOS

Carregando...