Telefone da Oi

Qual telefone da Oi?

  • Central de atendimento: 103 31
  • Atendimento Combo: 103 31
  • Atendimento Banda Larga: 103 31
  • Atendimento TV HD e Oi Fibra: 106 31
  • Atendimento Celular: 1057
  • Atendimento Combo pelo Celular: *144

Qual telefone da Oi para reclamações?

Para fazer reclamações, entre em contato com a área de atendimento do seu serviço (internet, tv, combo, celular como detalhado acima).

Caso você não resolva o problema através do atendimento, você pode enviar um email para a Ouvidoria da Oi ouvidoria@oi.net.br.

Se ainda não resolver, você pode entrar em contato com a Anatel pelo telefone 1331 e avisar que você tem uma reclamação sem solução na Oi. A Oi terá 5 dias úteis para entrar em contato e resolver a situação.

Qual telefone da Oi para cancelamento?

  • Para fazer um cancelamento de um serviço da Oi, veja o número de acordo com o serviço que você tem contratado:

    • Internet até 35 mega: 10331ou 1057
    • Internet até 200 mega: 10631
    • Celular: *144 (de um celular Oi) ou 1057 (outros telefones)
    • Oi TV HD: 10631
    • Oi Combo: *144 (de um celular Oi), 10331 ou 1057 (outros telefones)
    • Oi Fixo: 10331

Qual o telefone da Oi para celular?

Para consultar saldo ou fazer uma recarga de um pŕe-pago Oi:

  • Ver saldo: *804
  • Ver bônus: *805
  • Ver oferta e recarga: *880

Para resolver outros problemas de planos de celular Oi:

  • Atendimento de um celular Oi: *144
  • Atendimento para outros telefones: 1057

Qual o telefone da Oi para recarga?

Para fazer uma recarga no seu Oi pré-pago por telefone, você vai precisar de um cartão de crédito.

Ligue para *880, aguarde e escolha a opção 4.

Qual telefone da Oi para contratar internet?

Para contratar por telefone, escolha a opção "contratar por telefone" neste link.