Oi TV
Oi Internet
Oi Combo
QUER ENTRAR EM CONTATO COM A OI PARA CONTRATAR?
Confira todos os serviços que a operadora oferece na sua região
Além de oferecer serviços de telefonia móvel, a Oi também oferece serviços de internet fixa e móvel, telefonia fixa, TV Por Assinatura e combos (que reúnem todos esses serviços em um pacote só).
Por isso, cada área tem o seu telefone Oi específico para contato.
Telefones Oi Internet:
Tire dúvidas sobre o serviço Oi Internet para a sua casa ou empresa, ou utilizada no seu celular, agende instalações e visitas técnicas, tire dúvidas sobre o serviço, etc.
Se você precisa de ajuda para medir a velocidade da sua internet e garantir que está recebendo a quantidade de dados contratada, pode utilizar a nossa ferramenta de medição em MinhaConexão.com.br.
Para falar com a operadora Oi:
O canal serve para falar sobre o seu plano de celular, dúvidas, recargas e atendimento geral sobre o serviço contratado.
Telefone: 106 31 (de qualquer telefone)
Converse sobre o sinal de televisão, contrate serviços adicionais, cancele o seu plano, tire dúvidas… Tudo sobre o seu plano de TV por Assinatura da Oi.
Telefones:
Saiba os tipos de combos que a empresa oferece, contrate um serviço, adicione serviços ao seu combo existente, veja promoções da Oi, faça cancelamentos, etc.
Procurando por Planos residenciais para sua casa?
Conheça os Planos Oi Combo e escolha o ideal para você
Telefones:
Para acionar o serviço de roaming internacional e usar o seu plano da Oi durante uma viagem para fora do Brasil, tirar dúvidas ou pedir suporte durante a estada no exterior.
Para checar ofertas referente aos serviços de fibra ótica oferecidos pela Oi.
Se você já tem um plano de celular Pré-Pago da Oi, pode fazer consultas de saldo e promoções através do próprio celular, por meio de uma ligação.
É simples: basta escolher um dos números abaixo de acordo com o serviço que você precisa:
Os clientes da operadora têm acesso à uma área exclusiva de assinantes que também pode ser útil para resolver questões pontuais, como emissão da segunda via do boleto ou alteração de dados cadastrais.
Para acessar o Minha Oi, você pode usar tanto o site oficial da operadora, quanto o aplicativo Minha Oi – disponível para iOS e Android.
Ao contratar um plano da Oi, você pode entrar no site e fazer um cadastro, na hora, para ter acesso disponível à área exclusiva.
Para isso, você precisa usar o seu CPF ou CNPJ (do titular da conta) e criar uma senha de acesso.
Não está satisfeito com a Internet Banda Larga da Oi? Compare Planos da Oi e de Outras Operadoras, no mesmo lugar:
As opções são muitas, mas veja, abaixo, algumas das principais ações que você pode ter dentro do porta de clientes da Oi.
Na dúvida, ou se nenhuma das opções anteriores funcionar, você sempre pode consultar uma loja física da Oi para resolver a sua questão.
Existem lojas espalhadas no Brasil inteiro, com funcionários treinados para tirar as suas dúvidas.
Além de resolver questões como problemas com o sinal da operadora ou impressão da 2ª via do boleto, você também pode contratar serviços de telefonia fixa, internet e televisão e fazer atualização de dados cadastrais ou dos seus planos já contratados.
No site da própria Oi você consegue encontrar a loja mais próxima de você.
Se você é do tipo que prefere fazer tudo online, é sempre bom lembrar que as redes sociais são uma forma interessante de entrar em contato com a operadora e pedir ajuda para resolver a sua questão.
A Oi está presente nas principais redes, e você pode acompanhá-la nos perfis abaixo:
As mensagens diretas e menções são respondidas das 9h às 21h de segunda a sábado, e de 9h às 15h aos domingos (somente residencial).
No perfil oficial, a empresa costuma responder mensagens diretas com dúvidas e comentários deixados pelos usuários da rede social e clientes diariamente.
Pensando em mudar de operadora?
Compare os Planos residenciais da Oi e de outras operadoras:
Você não é um cliente da operadora, mas quer entrar em contato para saber sobre planos e informações de outros serviços.
Como proceder? É simples, o telefone de contato da Oi, de qualquer telefone, é 1057.
A partir desse número, você consegue conversar com os atendentes para saber detalhes de produtos oferecidos, contratar um serviço, entender melhor o funcionamento dos combos ou da instalação da internet e a sua tecnologia de fibra ótica.