Atendimento Oi

Tudo sobre os canais de atendimento Oi

Atendimento Oi pelo Telefone

Uma das formas mais populares de ser atendido pela Oi é por telefone. A Oi tem um dos maiores call centers do Brasil, que funciona 24 horas e atende o país inteiro.

Confira para qual número Oi  ligar:

  • Televendas Oi: 0800 031 0749.
  • Oi Combo e Oi Móvel: basta ligar para *144 do seu número da Oi ou para 1057 de qualquer outro telefone. 
  • Oi Fixo ou Oi internet banda larga: o contato deve ser feito pelo 10331.
  • Oi TV HD ou Oi Fibra: o Oi atendimento ocorre pelo número 10631.
  • Oi Empresarial: clientes corporativos devem ligar para 0800 031 0800.
  • Central Interativo de planos pré-pago: disque *880#.
Planos disponíveis em SÃO PAULO/SP
Conheça os planos Oi
Oi TV
Oi Internet
Oi Combo
Oops!Não achamos nenhum plano assim :(Nenhum Resultado Econtrado
Oops!Não achamos nenhum plano assim :(Nenhum Resultado Econtrado
Oops!Não achamos nenhum plano assim :(Nenhum Resultado Econtrado
Quer conhecer planos Oi Internet?

Compare diversas ofertas Oi ou ligue 0800 031 0749 e contrate!

Comparar Planos

Obs: Clientes Oi Fixo ou de internet banda larga que moram em estados como DF, TO, AC, GO, MT, MS, PR, RS, RO e SC devem utilizar o número 10314. 

Esses números servem para contratar serviços, tirar dúvidas, fazer reclamações, solicitar Oi atendimento específico e até para cancelar planos. Basta seguir as orientações após o contato. 

Todas as ligações feitas para esses números são gratuitas, independentemente do tempo que você ficar ao telefone.

 

Oi Atendimento Online

Além de adquirir os serviços da Oi online, a operadora disponibiliza diversos canais de atendimento pela internet. Assim você pode resolver tudo pelo computador ou celular.

É possível entrar em contato pelo site, WhatsApp, redes sociais e até um aplicativo para clientes da empresa. Abaixo você vai saber todos os detalhes.

Aproveite e faça um teste de velocidade da sua internet e veja se ela está funcionando corretamente!

 

Atendimento Oi Pelo WhatsApp

A Oi conta com uma assistente no WhatsApp. É a “Joice”, como foi nomeada pela operadora e ela funciona com inteligência artificial. Para falar com ela, basta enviar uma mensagem pelo aplicativo para o telefone (31) 3131 3131

As respostas são automáticas, de acordo com a questão que você quer resolver. Basta seguir as orientações e a assistente dá os direcionamentos que você precisa.

Minha Oi

A Oi oferece o canal de relacionamento Minha Oi para seus clientes. Você pode acessá-lo pelo site da Oi ou baixar o aplicativo gratuitamente, que está disponível para sistemas iOS ou Android. 

Por meio dessa plataforma, é possível resolver os problemas mais básicos relacionado ao serviço que você contratou, sem precisar falar diretamente com um atendente. 

Você pode tirar 2ª via da sua fatura, solicitar que a conta vá direto para seu e-mail, alterar data de vencimento e até mudar a forma de pagamento. Você pode até contratar novos serviços e alterar seus pacotes!

Compare planos de internet banda larga!

Confira as opções disponíveis na sua região e compare antes de contratar.

Comparar Planos

Redes sociais Oi

A Oi está presente nas principais redes sociais e você também pode utilizar esses canais para falar com a Oi. Na página de Facebook da empresa, você pode mandar uma mensagem, deixar comentários e ainda fazer um post no seu perfil e marcar a operadora. 

Já no Twitter, você pode mandar Direct Message para a Oi, ou pode fazer Tweets marcando o perfil da operadora. No Youtube, a Oi costuma colocar vários vídeos que podem ajudar a resolver alguns problemas relacionados aos serviços oferecidos. 

Em casos de reclamações, essas mídias podem ser úteis, pois podem prejudicar a imagem da empresa e eles monitoram constantemente. 

No entanto, esses canais de comunicação costumam ter retornos mais lentos e para o atendimento ser mais eficaz, pode ser melhor buscar outras opções que apresentamos neste artigo, ok?

Site da Oi

A assistente “Joice” também está disponível no site da Oi. Ela aparece quando você entra na página do Minha Oi e fica localizada no canto inferior direito. 

Com o modelo de chatbot, ela tem respostas programadas para as perguntas mais básicas. Você clica se precisa de informações sobre “conta”, “suporte técnico”, “recarga de celular” ou outras questões e ela vai respondendo.  

Veja também: Descubra qual o melhor plano de internet banda larga para você!

 

minha oi

Oi Atendimento Presencial

Também é possível conseguir Oi atendimento nas lojas da operadora. Você tem acesso a centenas delas, que ficam localizadas nos grandes centros comerciais e shoppings. Para saber qual é a mais próxima de você, basta entrar nesta página da Oi.

No entanto, nem todas as lojas da Oi estão aptas a atender clientes que não sejam de planos de celular. Isso porque a maioria delas não comercializam serviços como internet banda larga, TV por assinatura ou Oi Fixo. Nesses casos, o ideal é buscar Oi atendimento em canais online e via telefone.

Confira planos combo disponíveis na sua região!

Conheça as ofertas da operadora e compare antes de contratar.

Comparar Planos
minha oi

Qualidade do Atendimento Oi

De acordo com a pesquisa de satisfação que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) tem feito nos últimos anos, o atendimento da Oi tem melhorado progressivamente, embora outras operadoras se destaquem com notas maiores. 

As pontuações sobre atendimento da Oi de cada um dos serviços em 2018 foram consideravelmente mais altas que nos anos anteriores. A consulta também demonstrou que mais de 60% dos clientes da Oi preferem o atendimento por telefone, seguido pela internet, entre 15 e 20%, dependendo do serviço.

No que tange à nota que os consumidores entrevistados deram sobre Oi atendimento (de 0 a 10), confira a média de cada serviço:

  • Internet banda larga: 6,51
  • Planos pós-pago de celular: 6,70
  • Planos pré-pago de celular: 6,87
  • TV por assinatura: 7,13
  • Telefone fixo: 6,94