Oi Play

Milhares de conteúdos, onde e quando quiser

A possibilidade de escolher o que quer assistir, na hora que você quiser e onde estiver é realmente algo a ser admirado. Foi-se o tempo em que era preciso estar em frente da televisão em um determinado horário.

A internet mudou esse comportamento do espectador e desde que o primeiro serviço de streaming surgiu e conquistou milhões de pessoas, as operadoras e prestadoras de conteúdo se adaptaram para atender a demanda.

Hoje tanto os clientes de TV por assinatura quanto de Oi internet banda larga podem contar com o serviço de streaming da operadora, o Oi Play.

Saiba como o Oi Play funciona e o que esperar desse serviço!

Quer aproveitar milhares de conteúdos do Oi Play? Então confira os Planos Residenciais da Oi, escolha o melhor para você e contrate:

Quer ter acesso ao Oi Play e poder aproveitar todo o conteúdo?

Compare Planos de Internet, Fixo, TV e Combo da Oi

VER PLANOS

Como funciona o Oi Play

Imagine ter reunido em um único lugar mais de 30 mil conteúdos de entretenimento televisivo. São horas e horas acessando o que mais te agrada, sejam séries, filmes, desenhos animados, shows, documentários e programas esportivos.

Pois saiba que é esse tipo de material que você tem acesso com o Oi Play, o portal de streaming oferecido pela operadora aos seus clientes.

Por meio dele, você consegue assistir à programação de sua preferência seja no celular, tablete, computador ou smart TV, na hora que quiser e onde estiver. Tem tempo sobrando na sua hora de almoço, ou a espera para uma consulta médica está demorando mais do que o imaginado? Você pode acessar aos conteúdos e se distrair!

 

Quem tem direito ao Oi Play?

Logo quando o serviço foi disponibilizado no mercado, apenas quem era cliente Oi TV HD tinha o direito de usufruir dos conteúdos on demand.

No entanto, a empresa ampliou a oferta do Oi Play e, hoje, além dos assinantes de TV, os clientes que contratam os serviços de banda larga da operadora também conseguem acessar.

Como assistir ao Oi Play?

Quem é cliente Oi de pacotes como Oi TV, Oi Conectado ou Oi Total Play estão liberados para acessar o conteúdo do Oi Play. E a boa notícia é que é simples e rápido!

Se você é cliente  Oi TV e deseja acessar o Oi Play, basta::

  1. Baixar o aplicativo Oi Play gratuitamente (está disponível para iOS e Android) ou acesse o site do Oi Play.
  2. Usar o mesmo login cadastrado no portal de relacionamento Minha Oi para entrar na plataforma. Caso ainda não tenha feito o cadastro, basta incluir seus dados no site da Oi.
  3. Ao entrar na plataforma, basta procurar por seus filmes e séries favoritos.

Clientes Oi Total Conectado ou Oi Total Play podem acessar a plataforma da seguinte maneira:

  1. Faça o cadastro no portal de relacionamento Minha Oi.
  2. Baixe o aplicativo Oi Play (disponível gratuitamente para Android e iOS) ou entre nos sites dos canais que fazem parte do pacote contratado (entre as opções está Discovery Kids Play, Whats ESPN, Fox Premium, etc).
  3. Faça o login com usuario e senha que você cadastrou no Minha Oi.
  4. Você pode usar a plataforma e procurar o conteúdo de sua preferência onde o aplicativo for compatível, como celular, computador, smart Tv ou tablet.

 

controle
Procurando por Planos de TV por Assinatura?

Compare Planos de TV da Oi e de outras operadoras, no mesmo lugar:

COMPARAR PLANOS

Oi Play App

Além de acessar o Oi Play pelo portal na internet, você também consegue assistir aos conteúdos no seu celular, tablet e Smart TV. Isso é possível porque o serviço de streaming da operadora também está disponível em aplicativos, tanto para a TV quanto para quem usa eletrônicos com sistema operacional Android e iOS.

O download é gratuito e para fazê-lo basta entrar na plataforma de comercialização de aplicativos compatível com o sistema do seu aparelho.

  1. Abra seu Apple Store ou Google Play.
  2. Pesquise por “Oi Play”.
  3. Opte por fazer o download.
  4. Aguarde o download e instalação do aplicativo.
  5. Abra o aplicativo, inclua seus dados e aproveite o serviço!

 

Quem não é cliente Oi pode ter Oi Play?

Até o momento, o serviço está disponível apenas para quem é cliente Oi. O acesso ao Oi Play é feito a partir do seu cadastro no Minha Oi e para isso apenas pessoas e empresas com contratos vigentes podem ter esse registro.

No entanto, é possível que futuramente a operadora ofereça essa opção, que tem ganhado popularidade e cada vez mais as empresas têm criado essa alternativa.

Caso você não tenha interesse em nenhum plano da Oi TV ou de banda larga da Oi, há outras alternativas no mercado.

Aproveite, compare Planos de TV por Assinatura de outras operadoras, disponíveis na sua região:

 

HBO Go e promoção Oi Play

Algo que tem chamado a atenção do público é a oportunidade de ter HBO Go junto ao Oi Play. A HBO é responsável por vários filmes e séries de sucesso, que fazem o telespectador ansiar por meses as novas temporadas. Ao todo, o catálogo conta com mais de 2500 títulos originais.

O serviço de modo paralelo pode ser contratado mensalmente e quem tem o Oi Total Play Top já tem essa opção de conteúdo. Mas, para quem é cliente de combos Oi com banda larga têm direito a três meses gratuitos de HBO Go.

Além disso, a Oi lançou o plano pós-pago de telefonia Oi Mais Digital. Embora o cliente não possa acessar ao Oi Play, ele tem os serviços de streaming HBO Go e Noggin (com conteúdos infantis da Nickelodeon e Nick Jr.) como bônus.

 

Conteúdo disponível no Oi Play

O serviço de streaming Oi Play tem mais de 30 mil conteúdos em sua coleção. Mas, além de todo o entretenimento, você também consegue acessar programas, noticiários, filmes e séries de grades de canais da televisão.

O que vai determinar quão amplo é o seu acesso é o tipo de contrato que você tem com a Oi. Há opções diferentes tanto para quem tem TV por assinatura da operadora – variando de acordo com seu pacote – quanto para clientes de banda larga.

Clientes Oi TV HD

Para quem é cliente da Oi TV, o serviço de TV por assinatura da Oi, é possível assistir todos os canais inclusos no pacote contratado. Dessa forma, além da coleção de conteúdos da Oi, você acessa a programação de maneira progressiva. Tem assinatura do pacote completo? Então você pode ver os programas de todas as emissoras. Tem um plano mais simples? Seu conteúdo será limitado.

Veja quais são as emissoras que fazem parte dos pacotes da Oi TV e que têm canais online:

  • Sport TV, Sportv 2 e Sportv 3;
  • Premiere;
  • Discorey Kids;
  • Cartoon Network;
  • Sony;
  • Bis;
  • +Globosat;
  • Combate;
  • TNT;
  • TNT Séries;
  • Space;
  • Globo News;
  • GNT;
  • Multishow;
  • Viva;
  • Gloob;
  • FX;
  • National Geographic;
  • Canal Brasil;
  • Universal;
  • Fox;
  • Fox Life;
  • Fox Premium;
  • Fox Sports e Fox Sports 2;
  • Canal OFF;
  • Telecine;
  • Esporte Interativo;
  • Cinemax;
  • AXN.
  • MegaPix;
  • ESPN, ESPN Brasil e ESPN +;

 

oi paly

Clientes Oi Total Conectado e Oi Total Play

A Oi oferece aos seus clientes de banda larga a oportunidade de também acessar o Oi Play, mesmo que não sejam assinantes da Oi TV.

Há três pacotes a serem escolhidos: o básico, o intermediário/avançado e o top.

Saiba mais sobre eles:

  • Oi Total Play Básico: com esse pacote, o cliente pode ver suas séries e filmes favoritos disponíveis na Coleção Oi, bem como desenhos animados e outros conteúdos infantis do Noggin.
  • Oi Total Play Intermediário/Avançado: Além de poder acessar todos os conteúdos disponíveis no pacote básico, o cliente também pode acessar o Discovery Kids Play, com variados desenhos, jogos e notícias esportivas no Watch ESPN e séries e filmes no Fox Premium, AXN e Sony.
  • Oi Total Play Top: os planos são acumulativos. Por isso, nesse pacote, você tem acesso a todos os conteúdos dos pacotes anteriores, de acessar o HBO Go.

 

Cliente Oi Internet Banda Larga Também tem acesso ao Oi Play

Confira os Planos de Internet da Oi e escolha o ideal para você

Ver Planos

Aluguel de filmes

Você se lembra quando precisava ir a uma locadora de filmes, ter um cadastro e levar para casa um VHS ou DVD para assistir a sua película no conforto do seu lar?

A compra de filmes pelo Oi Play funciona basicamente dessa maneira, com a diferença que você não precisa de um aparelho de DVD ou um vídeo cassete.

Você seleciona o filme que quiser alugar e ele fica disponível para que você assista por um determinado período de tempo. Dessa forma, você escolhe quando é mais cômodo assistir e em qual aparelho, como Smart TV, computador, tablet e até seu celular!

Para isso você só precisa:

  1. Fazer seu login no Oi Play.
  2. Ir para a página principal e clicar em “pra alugar”.
  3. Selecione o filme de sua preferência.
  4. Insira o PIN que você cadastrou, vinculado ao seu cartão de crédito, e confirme a compra.
  5. Vai aparecer uma opção com “Escolha seu contrato”, confira o endereço e clique em “aceitar”.
  6. Confirme o aluguel.
  7. Aproveite seu filme!

Vale a pena ficar de olho no valor pago pelo aluguel de filmes em outros serviços de streaming, já que os valores por título no Oi Play costumam ser salgados. Para ter uma ideia, ao optar alugar no Google Play ou no Telecine você pode economizar mais de 50%. Avalie cada caso e a disponibilidade do filme em outros serviços.

Quer saber mais sobre os serviços de streaming de outras operadoras? Acompanhe os artigos disponíveis para você!