Oi TV

Tudo sobre os planos de TV por assinatura da Oi

0 planos em SÃO PAULO/SP
  • Ordenado por Maior Preço
    • Menor Preço
    • Maior Preço
Sem Resultado
Última atualização | 20/11/2019

Conheça a Oi Tv

A Oi entrou no mercado oferecendo telefonia móvel com promoções marcantes. De lá pra cá, vários serviços entraram em seu catálogo, incluindo a Oi TV, a TV por assinatura da operadora, que conta com alcance nacional e se popularizou entre os usuários.

Quer saber mais sobre a Oi TV? O MinhaConexão apresenta as principais informações para você!

COMPARE MAIS PLANOS DE TV!

Conheça mais planos antes de contratar, economize tempo e dinheiro!

COMPARAR PLANOS

Planos Oi Tv

A Oi TV disponibiliza aos clientes três planos de TV por assinatura. Estamos falando do Oi Total HD, Oi Mix HD e Oi Start HD. Cada um deles tem um tipo de programação e uma quantidade de canais.

Independente se você contrata o plano mais básico ou o mais completo, você conta com canais em HD, embora a oferta deles é mais ampla nos planos mais robustos.

O ideal é avaliar quais são os seus gostos e canais de interesse e encontrar o pacote que atenda suas necessidades, ao mesmo tempo que caiba no bolso.

Os planos da Oi TV ainda não estão disponíveis no modelo pré-pago, por isso, você recebe a fatura após o uso dos serviços da TV por assinatura, com acréscimos de contratação de conteúdo adicional e paga via boleto ou débito automático.

 

oi tv

Vale a pena contratar a TV por assinatura da Oi?

Todos os anos, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) realiza uma pesquisa de satisfação sobre os serviços prestados pelas operadoras.

Na última edição, o desempenho da Oi não foi tão bom, ocupando apenas o 6ª lugar e perdendo para concorrentes em satisfação geral.

Uma grande vantagem da empresa é que, por oferecer outros tipos de serviço, como internet e telefonia, você pode conseguir preços mais baixos ao contratar os combos da operadora.

A Oi também pode ser uma boa opção para quem vive em lugares afastados dos grandes centros, já que também é possível ter acesso à transmissão via satélite, com maior cobertura nacional.

Veja também: conheça o Oi Mail, serviço de e-mail da Oi!

Tecnologia da Oi TV

A Oi TV conta com dois tipos de transmissão dos serviços de TV por assinatura, via satélite e via fibra ótica.

No caso da tecnologia via satélite, o alcance é maior, chegando a 24 estados brasileiros. Para que o cliente consiga usufruir dos serviços, ele precisa de uma antena parabólica para captar o sinal – e um aparelho decodificador que recebe o sinal da antena e exibe na televisão.

Esses equipamentos são emprestados pela empresa aos clientes de acordo com o período do seu contrato ou plano assinado.

Já a tecnologia de fibra ótica ainda está sendo implementada pela empresa e está disponível apenas em algumas metrópoles, como Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Nesses casos, a transmissão é feita toda via cabo e permite uma estabilidade maior do sinal.

Conteúdo da Oi TV

A Oi TV conta com cerca de 200 canais em seu catálogo, variando conforme o pacote escolhido pelo cliente. O pacote mais básico conta com 125 canais, enquanto o intermediário oferece cerca de 160.

Vale ressaltar que os canais da TV aberta, disponíveis para quem não tem TV por assinatura, também estão disponíveis na Oi TV.

COMPARE PLANOS DE INTERNET OI!

Aproveite para comparar planos de internet Oi com outras operadoras!

COMPARAR PLANOS

Canais adicionais da Oi TV

Assim como outras operadoras, a Oi também disponibiliza canais adicionais para que você possa turbinar os planos contratados.

Veja as opções:

  • HBO: a emissora produz filmes e séries que fazem sucesso entre o público.
  • Tele Cine: uma série de canais voltados exclusivamente para produções cinematográficas. Você encontra desde filmes clássicos e animações até títulos que acabaram de sair do cinema.
  • Premiere: feito para quem quer acompanhar os principais campeonatos de futebol sem perder nenhum jogo, já que muitos não são transmitidos por TV aberta.
  • Combate: é fã de lutas? Esse é o canal onde elas são transmitidas.
  • Conteúdo adulto: a Oi disponibiliza três opções de canais com conteúdo adulto, cada um com um valor a parte.

Esses canais podem ter um preço mensal salgado, por isso, se eles são importantes para a sua programação televisiva diária, talvez seja válido considerar assinar um plano um pouco mais caro, mas que já contenha o canal no pacote.

Para ver se vale a pena, basta colocar no papel. Some o valor do seu pacote de interesse com o que você gastaria por canal adicional.

Assista online pelo Oi Play

A Oi não ficou de fora ao oferecer o serviço de streaming para seus clientes e lançou o Oi Play. Com ele, você pode assistir milhares de conteúdos onde e quando quiser, inclusive pelo computador, smartphone ou tablet.

Estão disponíveis mais de 30 mil conteúdos entre filmes, séries, documentários, shows, programas de entretenimento e noticiários. O que determina a quantidade e tipo de títulos que você pode acessar no Oi Play é o plano contratado da sua Oi TV, quanto mais completo, mais conteúdo.

Recursos extras para assinantes Oi TV

Assinantes da Oi TV contam com recursos extras nos serviços de TV por assinatura. Eles vão desde a possibilidade de ponto adicional gratuito a gravador digital. Eles podem ser muito úteis para que você não perca nenhuma de suas programações favoritas. Confira:

Ponto adicional gratuito

Ao contratar TV por assinatura da Oi, você já conta com um ponto que é considerado o principal. A operadora também disponibiliza um ponto adicional gratuito para você assistir a programação da Oi TV em outros cômodos da casa, basta solicitar no ato da contratação.

Aluguel de filmes

Além da programação diária nos canais e do acesso ao Oi Play, você também consegue alugar filmes. Sabe aquele lançamento no cinema que você não conseguiu ir? Alguns deles você consegue alugar na Oi TV, embora os valores não sejam tão acessíveis.

Gravador digital

O aparelho da Oi TV é capaz de gravar seus programas por até oito horas. Você só precisa programar o aparelho, escolhendo o horário e canal. Caso esteja assistindo algo, tenha que sair, mas não quer perder o restante da exibição, também há como pausar e fazer a gravação em alta qualidade.

Acessibilidade na Oi TV

Há algumas funções de inclusão para deficientes auditivos e visuais na programação da Oi TV.

No caso de cegos, é possível contar com a audiodescrição. Além de já conseguir ouvir o diálogo de personagens e falas de apresentadores, com a audiodescrição o usuário escuta um detalhamento sobre as cenas, os movimentos dos atores, ações que influenciam na narrativa e detalhes sobre o cenário.

Já no caso de surdos, eles contam com o Closed Caption. São legendas que acompanham cada fala dos personagens ou até mesmo de apresentadores de notícias ao vivo.

O acesso a essas funcionalidades é feito pelo próprio controle remoto.  

Vale ressaltar que essas funções não são disponibilizadas pela Oi TV em si, mas sim pelos canais que são obrigados por lei a oferecer alternativas para cegos e surdos.

Como assinar Oi Tv?

A assinatura da Oi TV conta com um período de fidelização de 12 meses. Isso significa que o cliente deve ficar pelo menos um ano com os serviços contratados, caso contrário deve pagar uma multa específica.

A instalação é gratuita, tanto o aparelho quanto a visita do técnico (apenas em algumas promoções, o cliente deve pagar pelo aparelho paralelamente). A instalação pode ocorrer em até sete dias do agendamento, dentro do horário comercial, de acordo com a disponibilidade técnica.

Para contratar a Oi TV, você pode fazer um cadastro no site da operadora e aguardar a ligação do atendimento credenciado, conversa pelo chat também disponível na página ou você pode entrar em contato por telefone ligar para 0800 642 1057.

Ainda está em dúvida sobre qual operadora contratar o serviço de TV por assinatura? O MinhaConexão te explica detalhes do serviço de outras empresas também! Confira!