Minha Conexão

TELEFONE SKY

0800 123 4090 | Televendas

Descubra quais são os números da SKY para TV, Reclamações e SAC

Procurando um número para entrar em contato com a SKY ou deseja assinar um plano SKY TV? Confira abaixo os dois principais telefones da SKY abaixo:

Telefone SKY para Assinar TV:

☎️ 0800 123 4090

Telefone SKY para Clientes:

☎️ 106 11

Telefone SKY para Deficientes Auditivos:

☎️ 0800 701 1200

Telefone SKY para Reclamações

☎️ 106 11

Se nenhum desses é o número que você precisa, continue a leitura e confira mais telefones SKY.

Planos disponíveis em SÃO PAULO/SP
VER PLANOS EM

Planos SKY

SKY TV

SKY Internet

134 Canais
R$
47,45
/mês
33 Canais
R$
56,90
/mês
180 Canais
R$
64,95
/mês
ofertas banda larga

PROCURANDO O TELEFONE SKY PARA CONTRATAR UM PLANO?
Ligue ☎ 0800 123 4090 e conheça planos SKY TV por Assinatura ou compare online!

COMPARAR PLANOS

Qual o telefone 0800 da SKY?

O número 0800 da SKY para contratar um plano é o ☎️ 0800 123 4090.

A ligação é gratuita e o atendimento funciona de segunda à sábado - de 9h às 21h e nos domingos e feriados - de 9h às 15h.

Se você já é cliente e quer tirar dúvidas sobre seu serviço, fatura SKY e outros assuntos, o número é o 106 11. A ligação também é gratuita.

 

Qual telefone para falar com atendente do SAC SKY?

Pelo número 106 11 você consegue falar com um atendente SKY. Esse número é exclusivo para clientes da operadora.

Ao ligar para essa Central de Atendimento, digite o número 0 (zero) e aguarde enquanto é redirecionado para um atendente SKY.

 

Qual é o telefone da SKY TV?

Confira os principais números relacionados ao serviço de TV da SKY:

  • Telefone Assinar SKY Pós Pago: ☎️ 0800 123 4090
  • Telefone SKY Pós Pago Clientes: ☎️ 106 11

Se você ainda não é cliente da operadora, compare os pacotes da SKY Pós Pago antes de ligar e economize.

Caso já seja cliente, é só ligar gratuitamente para 106 11, onde você pode tirar dúvidas, solicitar visita técnica ou resolver outros assuntos relacionados ao seu plano da SKY TV.

icon

A SKY NÃO É A OPERADORA IDEAL PARA VOCÊ?
Compare mais planos de TV por Assinatura de outras operadoras e economize!

COMPARAR PLANOS
internet e tv sky telefone

Qual é o telefone da SKY Pré Pago?

Veja os principais números relacionados à SKY Pré Pago:

Entre as opções acima, o número 3003 7680 é exclusivo para clientes da SKY Pré Pago e a ligação não é gratuita, sendo cobrado o custo de uma ligação local.

É por este mesmo número que você pode fazer recargas na SKY ou adquirir canais opcionais.

Qual é o telefone da SKY Banda Larga?

O número da SKY Internet para contratar um plano banda larga 4G é o ☎️ 0800 123 4090. Se você já é cliente da operadora, ligue para 106 11 e aguarde para falar com um atendente.

É importante ressaltar que se você é cliente do 4G da operadora, o número comum da SKY - 106 11 - não terá profissionais especializados no serviço de internet para te atender.

Se você é cliente da SKY Combo, também é possível tirar dúvidas sobre seu serviço de internet 4G ligando para o 3003 6363.

compare planos

TENDO PROBLEMAS COM SUA INTERNET SKY?
Compare planos de internet em várias operadoras e encontre a melhor oferta!

COMPARAR PLANOS

Como fazer uma reclamação na SKY?

Siga o passo a passo abaixo para fazer uma reclamação na SKY:

  1. Ligue gratuitamente para o número 106 11;
  2. Digite o CPF do titular do seu plano SKY;
  3. Em seguida, digite o número 7, que corresponde ao setor de reclamações.

Pronto! Você será redirecionado para falar com um atendente e pode deixar sua reclamação por esse canal.

O direito de realizar reclamações é garantido por lei. Por isso, toda empresa deve disponibilizar aos seus clientes um canal de ouvidoria.

Portanto, se você já fez uma reclamação e a operadora não resolveu o seu problema, acesse o portal da ouvidoria SKY e preencha o formulário.

Tenha em mãos o número do protocolo do atendimento que você deseja reclamar. A SKY irá responder em até 5 dias úteis.

Qual é o telefone SKY para cancelar um plano?

Siga os passos abaixo para cancelar sua assinatura SKY:

  • Ligue gratuitamente para 106 11;
  • Digite o CPF do titular da conta SKY;
  • Digite o número 5.

Pronto! Agora aguarde para falar com um atendente SKY. Ele irá te orientar a fazer o cancelamento dos serviços.

Está insatisfeito com a SKY? Compare ofertas de TV por assinatura em outras operadoras e encontre a melhor oferta para você!

Mais canais de Atendimento SKY

Confira outros canais de atendimento da SKY:

  • Minha SKY: O aplicativo minha SKY é um canal de autoatendimento, em que você pode resolver problemas e dúvidas mais comuns, como fatura ou TV sem sinal, por exemplo. O app é gratuito e está disponível para Android e iOs.

  • Chat: ao acessar o site da operadora, no fim da página há um botão escrito “Chat Online”. Clicando nele, uma aba se abrirá para você conversar com um atendente da SKY.

  • Facebook: Pelo Facebook da SKY, você pode enviar mensagens privadas, fazer comentários nas postagens da operadora ou ainda fazer um post em seu perfil marcando a SKY. Tente das três formas para receber uma resposta mais rápido.

  • Twitter: No Twitter da SKY, você também pode falar com a operadora de duas formas: por mensagem privada ou marcando o perfil da empresa. Como as publicações podem afetar a reputação da companhia, a operadora responde mais rápido por esse canal.
lupa

PROCURANDO UM PLANO DE TV?
Compare planos de TV em outras operadoras e economize!

COMPARAR PLANOS

SKY telefone para pessoas com deficiência auditiva

Clientes que possuem deficiência auditiva ou de fala precisam ligar para um número diferente.

A conexão é feita pelo sistema TS (telefone para surdos), com teclado alfa-numérico, e a comunicação é realizada por mensagens de texto.

Dessa forma, um interlocutor recebe as dúvidas e reclamações e repassa à pessoa com deficiência as devidas soluções via texto.

 

telefone sky

O atendimento da SKY é bom?

De acordo com a última pesquisa de satisfação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), realizada com consumidores no país inteiro, a SKY se encontra em 7º lugar no quesito atendimento telefônico, alcançando nota de 6,98 (a pontuação vai de 0 a 10).

Já no atendimento virtual, utilizando o site da operadora, a SKY teve notas melhores. Sua posição no ranking foi a de 4ª lugar e a nota recebida foi de 7,10.