Procurando um número para entrar em contato com a SKY ou deseja assinar um plano SKY TV? Confira abaixo os dois principais telefones da SKY abaixo:
Telefone SKY para Assinar TV: | |
Telefone SKY para Clientes: |
☎️ 106 11 |
Telefone SKY para Deficientes Auditivos: | |
Telefone SKY para Reclamações |
☎️ 106 11 |
Se nenhum desses é o número que você precisa, continue a leitura e confira mais telefones SKY.
SKY TV
SKY Internet
PROCURANDO O TELEFONE SKY PARA CONTRATAR UM PLANO?
Ligue ☎ 0800 123 4090 e conheça planos SKY TV por Assinatura ou compare online!
Clique em dos tópicos abaixo para ver outros números da SKY de acordo com seu problema:
O número 0800 da SKY para contratar um plano é o ☎️ 0800 123 4090.
A ligação é gratuita e o atendimento funciona de segunda à sábado - de 9h às 21h e nos domingos e feriados - de 9h às 15h.
Se você já é cliente e quer tirar dúvidas sobre seu serviço, fatura SKY e outros assuntos, o número é o 106 11. A ligação também é gratuita.
Pelo número 106 11 você consegue falar com um atendente SKY. Esse número é exclusivo para clientes da operadora.
Ao ligar para essa Central de Atendimento, digite o número 0 (zero) e aguarde enquanto é redirecionado para um atendente SKY.
Confira os principais números relacionados ao serviço de TV da SKY:
Se você ainda não é cliente da operadora, compare os pacotes da SKY Pós Pago antes de ligar e economize.
Caso já seja cliente, é só ligar gratuitamente para 106 11, onde você pode tirar dúvidas, solicitar visita técnica ou resolver outros assuntos relacionados ao seu plano da SKY TV.
A SKY NÃO É A OPERADORA IDEAL PARA VOCÊ?
Compare mais planos de TV por Assinatura de outras operadoras e economize!
Veja os principais números relacionados à SKY Pré Pago:
Entre as opções acima, o número 3003 7680 é exclusivo para clientes da SKY Pré Pago e a ligação não é gratuita, sendo cobrado o custo de uma ligação local.
É por este mesmo número que você pode fazer recargas na SKY ou adquirir canais opcionais.
O número da SKY Internet para contratar um plano banda larga 4G é o ☎️ 0800 123 4090. Se você já é cliente da operadora, ligue para 106 11 e aguarde para falar com um atendente.
É importante ressaltar que se você é cliente do 4G da operadora, o número comum da SKY - 106 11 - não terá profissionais especializados no serviço de internet para te atender.
Se você é cliente da SKY Combo, também é possível tirar dúvidas sobre seu serviço de internet 4G ligando para o 3003 6363.
TENDO PROBLEMAS COM SUA INTERNET SKY?
Compare planos de internet em várias operadoras e encontre a melhor oferta!
Siga o passo a passo abaixo para fazer uma reclamação na SKY:
Pronto! Você será redirecionado para falar com um atendente e pode deixar sua reclamação por esse canal.
O direito de realizar reclamações é garantido por lei. Por isso, toda empresa deve disponibilizar aos seus clientes um canal de ouvidoria.
Portanto, se você já fez uma reclamação e a operadora não resolveu o seu problema, acesse o portal da ouvidoria SKY e preencha o formulário.
Tenha em mãos o número do protocolo do atendimento que você deseja reclamar. A SKY irá responder em até 5 dias úteis.
Siga os passos abaixo para cancelar sua assinatura SKY:
Pronto! Agora aguarde para falar com um atendente SKY. Ele irá te orientar a fazer o cancelamento dos serviços.
Está insatisfeito com a SKY? Compare ofertas de TV por assinatura em outras operadoras e encontre a melhor oferta para você!
Confira outros canais de atendimento da SKY:
Clientes que possuem deficiência auditiva ou de fala precisam ligar para um número diferente.
A conexão é feita pelo sistema TS (telefone para surdos), com teclado alfa-numérico, e a comunicação é realizada por mensagens de texto.
Dessa forma, um interlocutor recebe as dúvidas e reclamações e repassa à pessoa com deficiência as devidas soluções via texto.
De acordo com a última pesquisa de satisfação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), realizada com consumidores no país inteiro, a SKY se encontra em 7º lugar no quesito atendimento telefônico, alcançando nota de 6,98 (a pontuação vai de 0 a 10).
Já no atendimento virtual, utilizando o site da operadora, a SKY teve notas melhores. Sua posição no ranking foi a de 4ª lugar e a nota recebida foi de 7,10.