O 106 11 é o número da Central de Atendimento (SAC) SKY. Por meio dele é possível conversar com um atendente para:
Horário de atendimento 106 11:
Central de Atendimento
Segunda a Sábado: 09:00 às 22:00
Domingo e Feriados: 09:00 às 15:00
Neste canal, o atendimento é realizado pela assistente digital da SKY. Portanto, as respostas serão automáticas.
Você pode receber atendimento para: comprar conteúdos, consultar faturas, receber suporte técnico, negociar fatura, acompanhar pedido, habilitar pré-pago, além de tirar dúvidas.
O canal da central de vendas é mais focado para contratação. Ao ligar, tecle “1” para conversar com um atendente SKY e contratar planos de TV ou Banda Larga.
Além disso, é possível verificar se existe disponibilidade para o seu endereço e tirar dúvidas sobre ofertas e planos promocionais.
Na Ouvidoria, só são aceitas as demandas que não foram resolvidas nos atendimentos anteriores. Ou seja, existe uma análise mais detalhada para cada caso e, por isso, é mais específica.
Portanto, este canal é destinado para demandas de última instância, ou então para casos de sugestões, críticas, reclamações e elogios.
Clique em qual é o seu problema e confira os principais canais de atendimento para solucioná-lo!
2ª Via
Contratação
Suporte técnico
Canais de atendimento online
Para fazer uma reclamação, entre em contato com a Ouvidoria SKY pelo telefone 0800 728 7160.
Contudo, para reportar qualquer tipo de problema, você deve primeiro entrar em contato com a central de atendimento SKY (SAC) por meio do telefone 106 11.
No seu atendimento pelo SAC, será gerado um número de protocolo que deverá ser informado no canal da ouvidoria para prosseguir com a solicitação.
Sendo assim, é importante anotar esse número de protocolo! Você só conseguirá receber atendimento da Ouvidoria através dele.
Contudo, se mesmo após conversar com o atendente você não conseguir resolver a sua situação, é possível realizar um registro na Anatel. Para isso, ligue para o 1313 e registre a sua reclamação. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 20h.
Problemas com a SKY? Deixe a sua opinião e confira os relatos dos usuários sobre outras operadoras!
No Reclame Aqui, a operadora é avaliada como “NÃO RECOMENDADA”. Isso acontece quando não existem pelo menos 50% das reclamações respondidas.
Especificamente no caso da SKY, nenhuma das reclamações foram respondidas. Contudo, é possível ter acesso aos principais problemas relatados pelos consumidores.
Na categoria “Tipo de problemas”, o mais citado são:
Já no tópico sobre Produtos e Serviços, as reclamações que assumem o primeiro lugar são as de “TV por assinatura”, com quase 65%.
Pelo WhatsApp SKY é possível tirar a sua segunda via, confira como:
Envie uma mensagem para o seguinte número: (11) 3003-1180;
No menu de atendimento que será enviado, escolha a opção “Consultar faturas”;
Depois, o atendimento irá disponibilizar um novo menu;
Escolha a opção que mais atende a sua necessidade;
Informe o CPF do titular da conta para continuar o atendimento.
Lembrando que esse canal disponibiliza um atendimento automatizado, ou seja, ele ocorre por meio de uma assistente digital.
Você também pode fazer a solicitação da 2ª da sua fatura pelo site, saiba como:
Se você deseja realizar a contratação dos serviços SKY TV ou Banda Larga, é possível entrar em contato por meio do telefone 0800 123 4090.
Para isso, ligue e selecione a opção 1 para conversar com um atendente.
Depois disso, será possível contratar, tirar dúvidas ou receber informações sobre os planos.
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As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.
Precisamos confirmar se o plano escolhido está disponível no seu endereço:
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Internet
TV
SKY Fibra 200 Mega - CARTÃO DE CRÉDITO
SKY Fibra 400 Mega - CARTÃO DE CRÉDITO
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Os números da SKY TV são:
Central de atendimento
Contratação
Recarga para planos Pré-pago
Para conversar com um atendente, basta realizar uma ligação para os telefones acima.
Lembrando que o SAC é o número exclusivo para atendimento ao cliente, ou seja, mais direcionado para quem já é cliente da operadora.
Já o telefone de contratação é mais direcionado para quem deseja realizar alguma contratação ou saber mais sobre os planos.
No caso do telefone para recarga, é válido para os planos SKY Pré-pago. Existem quatro opções, de 45 até 160 canais, todas válidas por um mês.
Ou seja, funciona da mesma forma que os planos de celular, mas ao invés de renovar os dados de internet, você renova a quantidade de canais conforme o valor da sua recarga.
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Os números da SKY Internet Fibra são:
Central de atendimento
Contratação
Se você já é cliente SKY Fibra e deseja tirar alguma dúvida ou solicitar algum tipo de suporte, basta ligar para o número indicado em “SAC” e digitar a opção 1 para falar com um atendente se você já é cliente ou tecle “2”, se você ainda não é cliente.
Já se você ainda não é cliente e deseja saber mais sobre os planos fibra da SKY, faça uma ligação e receba atendimento pelo número indicado em “Contratação” ao digitar a opção 1 para falar com um atendente.
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Os números da SKY Empresa são:
SAC
Contratação
O número do SAC é indicado para quem já possui algum dos planos SKY Empresas e deseja receber atendimento. A ligação é gratuita e o atendimento é 24h.
Já o número para contratação, é indicado para quem deseja contratar, tirar dúvidas ou saber mais sobre alguma das opções de planos SKY Empresas.
Caso você queira solicitar suporte técnico SKY, é possível receber atendimento pelo WhatsApp. Para isso, envie uma mensagem para o número (11) 3003-1180 e escolha a opção “Receber suporte técnico”. Essa opção é destinada para quem deseja pedir algum tipo de suporte ou acompanhar uma solicitação já feita.
O mesmo pode ser feito pelo app Minha SKY. Para isso:
1. Baixe o aplicativo “Minha SKY”;
2. Faça login com o seu e-mail ou número de celular;
3. Após entrar, clique na opção “Menu” localizado no canto inferior da tela;
4. Procure e clique na opção “Suporte técnico”, ilustrado por uma chave de fenda;
5. Pronto! Nessa seção é possível tanto solicitar ou acompanhar a solicitação de uma visita técnica, quanto reagendar.
Caso você prefira um atendimento por telefone, ligue para o 106 11, informe o CPF do titular da conta e escolha a opção 0 para falar diretamente com um atendente.
A SKY possui perfis oficiais nas redes sociais, onde você pode acompanhar a programação de jogos, promoções ou novidades sobre os planos e serviços.
É possível receber atendimento SKY pelas redes sociais, mas esse não é o canal principal destinado a esse tipo de serviço. Para algumas solicitações, o melhor é entrar em contato por telefone ou pelo WhatsApp.
Facebook: SKY Brasil
Instagram: @SkyBrasil
A SKY possui dois perfis no Twitter: SKY Brasil e o SKY Responde, que é destinado ao atendimento ao cliente. Porém, a última atualização das páginas aconteceu em 2020.
Caso você prefira receber atendimento online, a operadora possui canais de contato online específicos para isso, confira:
Pelo aplicativo Minha SKY, você consegue receber atendimento para os seguintes serviços:
Além disso, clicando no Menu e depois na seção “Mais SKY”, é possível receber atendimento clicando na opção “Atendimento”.
A operadora possui um canal exclusivo para negociação. Para entrar em contato:
Acesse o Portal de Negociação SKY;
Clique em “Acessar”;
Para entrar, informe o e-mail ou número de telefone do titular da conta;
Clique em “Continuar” e pronto! Você já terá acesso ao portal.
Além disso, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento (SAC) pelo 106 11 e conversar com um atendente.
Caso a sua solicitação não seja resolvida, entre em contato com a Ouvidoria por meio do telefone 0800 728 7160 e utilizando o número de protocolo gerado no SAC.
A loja principal para receber atendimento SKY presencial, se encontra no seguinte endereço:
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 09:00 às 18:00.
Contudo, também é possível ir até uma das lojas SKY que estão mais próximas de você. Para isso:
Sendo o titular da conta, basta informar o seu CPF e RG.
Contudo, para atendimento de terceiros, representantes ou procuradores do titular da assinatura, é preciso apresentar uma procuração outorgada pelo titular em nome desse terceiro.
Considerando a última Pesquisa de Satisfação Anatel e a reputação da operadora no site Reclame Aqui, indicada como “NÃO RECOMENDADA”, pode-se dizer que a SKY não possui um histórico geral muito satisfatório.
Além de não responder nenhum dos usuários no site Reclame Aqui, na Pesquisa de Satisfação da Anatel a operadora não obteve bons resultados.
Em Internet Fixa, a operadora possui uma nota de 6,50, abaixo da média nacional, de 7,07, e a menor nota entre as outras provedoras avaliadas.
Na categoria de consumidores menos satisfeitos em banda larga, a SKY foi indicada nos estados de Minas Gerais e Goiás com, respectivamente, as notas 5,94 e 6,34.
Já em TV por Assinatura, a SKY recebeu uma nota de 7,38, um pouco, mas não muito, acima da média nacional, de 7,22. Entre as cinco provedoras avaliadas, a operadora ficou na quinta posição.
Considerando as notas de TV por Assinatura por estado, a SKY foi indicada no Amazonas e no Piauí na categoria de consumidores mais satisfeitos. Já no Distrito federal, a operadora aparece na categoria de consumidores menos satisfeitos.
Confira a média de atendimento da SKY na pesquisa Anatel e compare com as notas de outras operadoras:
SKY
6.72/10
Oi
6.62/10
Tim
6.47/10
Claro
6.27/10
Vivo
6.74/10
Central de Atendimento:
Segunda a Sábado - 9h às 22h
Domingo e Feriados - 9h às 15h
Ouvidoria:
Segunda a sexta - 8h às 18h
Pelo WhatsApp (11) 3003-1180 é possível ter um atendimento mais rápido, mas a conversa é realizada por respostas automáticas.
Se a sua solicitação for algo mais específico, o mais indicado é entrar em contato pelo 106 11.
Pelas redes sociais, o tempo médio de resposta é de uma hora, podendo variar para mais ou para menos, enquanto pelo WhatsApp as respostas são automáticas.
Já pelo telefone, o atendimento costuma ser rápido, ao teclar para conversar com um atendente sua solicitação é aceita nos primeiros minutos.
Contudo, é importante lembrar que o tempo pode variar conforme a demanda e o horário da solicitação.
O canal destinado para realizar reclamações é a Ouvidoria, por meio do telefone 0800 728 7160.
Entretanto, para entrar em contato com esse canal, é necessário informar o número de protocolo gerado no atendimento pelo SAC 106 11.
Conteúdo atualizado em
Graduanda em Relações Públicas na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Amanda faz parte do time Minha Conexão na produção de conteúdo. Seus textos são desenvolvidos com o objetivo de trazer dados atuais e completos, que contemplem dicas sobre velocidade para que o usuário garanta o melhor plano de internet.
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