TELEFONE SKY

0800 123 4090 | Televendas

Telefone SKY: Descubra números 0800, telefone SKY Pré Pago, SKY TV e mais!

Procurando um número para entrar em contato com a SKY? Confira os dois principais telefones da SKY abaixo:

Telefone SKY para Assinar TV:

☎️ 0800 123 4090

Telefone SKY para Clientes:

☎️ 106 11

Telefone SKY para Deficientes Auditivos:

☎️ 0800 701 1200

Telefone SKY para Assinar TV Pré Pago:

☎️ 0800 123 4090

Se nenhum desses é o número que você precisa, clique aqui para conferir mais telefones SKY.

PROCURANDO O TELEFONE SKY PARA CONTRATAR UM PLANO?

Ligue ☎ 0800 123 4090 e conheça planos SKY TV por Assinatura ou compare online!

COMPARAR PLANOS

Mais telefones SKY

Qual o telefone 0800 da SKY?

O número 0800 da SKY para contratar um plano é o ☎️ 0800 123 4090.

A ligação é gratuita e o atendimento funciona de segunda à sábado - de 9h às 21h e nos domingos e feriados - de 9h às 15h.

Se você já é cliente e quer tirar dúvidas sobre seu serviço, fatura SKY e outros assuntos, o número é o 106 11. A ligação também é gratuita.

Procurando o 0800 da SKY para contratar um plano? Compare preços e benefícios das ofertas SKY TV e economize!

 

Qual telefone para falar com atendente do SAC SKY?

Pelo número 106 11 você consegue falar com um atendente SKY. Esse número é exclusivo para clientes da operadora.

Ao ligar para essa Central de Atendimento, digite o número 0 (zero) e aguarde enquanto é redirecionado para um atendente SKY.

 

Qual é o telefone da SKY TV?

Confira os principais números relacionados ao serviço de TV da SKY:

  • Telefone Assinar SKY Pós Pago: ☎️ 0800 123 4090
  • Telefone SKY Pós Pago Clientes: ☎️ 106 11

Ligando para o 0800 123 4090, você pode contratar um dos pacotes da SKY Pós Pago.

Já no telefone 106 11, você pode tirar dúvidas, solicitar visita técnica ou resolver outros assuntos relacionados ao seu plano da SKY TV.

A SKY NÃO É A OPERADORA IDEAL PARA VOCÊ?

Compare mais planos de TV por Assinatura de outras operadoras e economize!

COMPARAR PLANOS

Qual é o telefone da SKY Pré Pago?

Veja os principais números relacionados à SKY Pré Pago:

  • Telefone Assinar SKY Pré Pago: ☎️ 0800 123 4090
  • Telefone SKY Pré Pago Clientes: ☎️ 3003 7680
  • Telefone Recarga SKY Pré Pago: ☎️ 3003 7680

Entre as opções acima, o número 3003 7680 é exclusivo para clientes da SKY Pré Pago e a ligação não é gratuita, sendo cobrado o custo de uma ligação local.

É por este mesmo número que você pode fazer recargas na SKY ou adquirir canais opcionais.

Qual é o telefone da SKY Banda Larga?

O número da SKY Internet para contratar um plano 4G é o ☎️ 0800 123 4090. Se você já é cliente da operadora, ligue para 106 11 e aguarde para falar com um atendente.

É importante ressaltar que se você é cliente do 4G da operadora, o número comum da SKY - 106 11 - não terá profissionais especializados no serviço de internet para te atender.

Se você é cliente da SKY Combo, também é possível tirar dúvidas sobre seu serviço de internet 4G ligando para o 3003 6363.

TENDO PROBLEMAS COM SUA INTERNET SKY?

Compare planos de internet em várias operadoras e encontre a melhor oferta!

COMPARAR PLANOS

Como fazer uma reclamação na SKY?

Siga o passo a passo abaixo para fazer uma reclamação na SKY:

  1. Ligue gratuitamente para o número 106 11;
  2. Digite o CPF do titular do seu plano SKY;
  3. Em seguida, digite o número 7, que corresponde ao setor de reclamações.

Pronto! Você será redirecionado para falar com um atendente e pode deixar sua reclamação por esse canal.

O direito de realizar reclamações é garantido por lei. Por isso, toda empresa deve disponibilizar aos seus clientes um canal de ouvidoria.

Portanto, se você já fez uma reclamação e a operadora não resolveu o seu problema, acesse o portal da ouvidoria SKY e preencha o formulário.

Tenha em mãos o número do protocolo do atendimento que você deseja reclamar. A SKY irá responder em até 5 dias úteis.

Qual é o telefone SKY para cancelar um plano?

Siga os passos abaixo para cancelar sua assinatura SKY:

  • Ligue gratuitamente para 106 11;
  • Digite o CPF do titular da conta SKY;
  • Digite o número 5.

Pronto! Agora aguarde para falar com um atendente SKY. Ele irá te orientar a fazer o cancelamento dos serviços.

Está insatisfeito com a SKY? Compare ofertas de TV por assinatura em outras operadoras e encontre a melhor oferta para você!

Mais canais de Atendimento SKY

Confira outros canais de atendimento da SKY:

  • Minha SKY: O aplicativo minha SKY é um canal de autoatendimento, em que você pode resolver problemas e dúvidas mais comuns, como fatura ou TV sem sinal, por exemplo. O app é gratuito e está disponível para Android e iOs.

  • Chat: ao acessar o site da operadora, no fim da página há um botão escrito “Chat Online”. Clicando nele, uma aba se abrirá para você conversar com um atendente da SKY.

  • Facebook: Pelo Facebook da SKY, você pode enviar mensagens privadas, fazer comentários nas postagens da operadora ou ainda fazer um post em seu perfil marcando a SKY. Tente das três formas para receber uma resposta mais rápido.

  • Twitter: No Twitter da SKY, você também pode falar com a operadora de duas formas: por mensagem privada ou marcando o perfil da empresa. Como as publicações podem afetar a reputação da companhia, a operadora responde mais rápido por esse canal.
PROCURANDO UM PLANO DE TV?

Compare planos de TV em outras operadoras e economize!

COMPARAR PLANOS

SKY telefone para pessoas com deficiência auditiva

Clientes que possuem deficiência auditiva ou de fala precisam ligar para um número diferente.

A conexão é feita pelo sistema TS (telefone para surdos), com teclado alfa-numérico, e a comunicação é realizada por mensagens de texto.

Dessa forma, um interlocutor recebe as dúvidas e reclamações e repassa à pessoa com deficiência as devidas soluções via texto.

O atendimento da SKY é bom?

De acordo com a última pesquisa de satisfação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), realizada com consumidores no país inteiro, a SKY se encontra em 7º lugar no quesito atendimento telefônico, alcançando nota de 6,98 (a pontuação vai de 0 a 10).

Já no atendimento virtual, utilizando o site da operadora, a SKY teve notas melhores. Sua posição no ranking foi a de 4ª lugar e a nota recebida foi de 7,10.