Saiba como emitir 2ª via pelo site, CPF, WhatsApp e pelo aplicativo!
Saiba tudo sobre a sua fatura SKY! Veja como tirar 2ª via pelo CPF, WhatsApp ou aplicativo, diferentes formas de pagamento, inclusive em caso de atraso, e como acessar fatura detalhada!
Escolha um dos tópicos abaixo para saber mais:
Quer conferir quanto precisa pagar na sua conta da SKY? Isso é fácil!
Você pode acessar a sua fatura SKY online pelo site da operadora, basta seguir o passo a passo abaixo:
Veja a cobertura exata de Internet em sua região
As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.
Precisamos confirmar se o plano escolhido está disponível no seu endereço:
As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.
SKY TV
SKY INTERNET
Sky SUPER I - cartão de crédito
Sky SUPER I - boleto
Sky SUPER II - cartão de crédito
Já é cliente SKY, mas quer um plano com melhor custo-benefício?
Veja planos de outras operadoras e escolha o mais adequado para você!
Quer puxar sua fatura da SKY usando o CPF? Tranquilo! É possível fazer de três maneiras:
Para isso, basta enviar uma mensagem para o número (11) 3003-1180 e selecionar a opção "Consultar fatura" no menu que será enviado pela assistente digital.
Nessa opção, você precisa baixar o aplicativo "SKY", informar seus dados cadastrados, ir até o menu e clicar em "Fatura".
Caso você prefira, também é possível ir até uma casa lotérica mais próxima, informar o CPF e a atendente irá puxar os dados da conta.
Se você preferir mais praticidade para obter a sua 2ª via SKY, pode optar pelo atendimento via WhatsApp.
Confira como conseguir a 2ª via da fatura SKY pelo WhatsApp:
Inicie uma conversa com um "Olá" no WhatsApp oficial SKY, no número (11) 3003-1180;
Depois, clique em "Escolher opção" na mensagem enviada pela assistente digital;
Entre as opções, clique em "Consultar Faturas";
Depois, clique novamente em "Escolher opção" na nova mensagem enviada pela assistente digital;
Selecione a opção "Ir para fatura/pagamento";
Depois, basta informar o seu CPF para seguir com o pagamento.
Sabia que pelo aplicativo SKY você consegue acessar todas as informações da sua fatura? É isso mesmo!
E a melhor parte é que é possível emitir a 2º via da fatura em apenas 5 passos, confira:
1. Instale o aplicativo oficial SKY em seu celular;
2. Faça login com o CPF do titular da conta e senha cadastrada;
3. Acesse o menu, no canto inferior direito da tela e clique na opção "Faturas";
4. Selecione a fatura que deseja visualizar e clique em "Pagar fatura";
5. Depois, selecione a opção "Consultar 2ª via".
Quer entender melhor a sua fatura? Saiba que na SKY você pode fazer isso e de forma detalhada!
Para começar, acesse a página de fatura no site ou no app SKY. Nessa seção você terá acesso ao código do cliente e à cobrança recebida.
Também estará disponível a data de fechamento da fatura, o valor e a data de vencimento, que são as informações mais importantes para conferir.
Em seguida, você vai conseguir conferir informações importantes, como:
No fim da página, ainda é possível conferir as novidades SKY, um histórico das faturas dos meses anteriores e o número da fatura.
Que tal não se preocupar mais com a recarga SKY?
Confira os planos SKY TV pós-pagos e aproveite!
Sabia que você pode pagar sua fatura SKY diretamente pelo app? Isso mesmo!
E você pode optar por pagar com cartão de crédito ou é só gerar um código e pagar pelo app do seu banco.
Quer saber como funciona o pagamento online? Confira o passo a passo:
Outra forma de realizar o pagamento é optando pelo débito automático.
Essa opção é para quem gosta de praticidade e não quer se preocupar com datas de vencimento!
Se você também busca por isso, siga os passos:
IMPORTANTE: com a opção do débito automático ativada, é necessário ter dinheiro na conta-corrente no dia de vencimento. Caso contrário, o seu banco poderá cobrar taxas de cheque especial, ou até mesmo não efetuar o pagamento.
A fatura atrasou, e agora? Bom, agora é necessário acessar o aplicativo SKY ou o site oficial.
Feito isso, você só precisa seguir as orientações abaixo:
ATENÇÃO: o boleto SKY com pagamento após o vencimento têm juros de 1% ao mês e multa de 2% sobre o valor, sendo ambos os valores cobrados no boleto da fatura seguinte.
Sim, isso é possível! Na SKY você consegue negociar o valor.
Mas, para entender as possibilidades de pagamento de faturas atrasadas, você deve acessar o portal de negociação da SKY, o SKY Negocia Online.
Basta entrar com os dados do assinante. Depois, selecione o valor que gostaria de pagar e a forma de pagamento.
Quer aproveitar mais canais da SKY e economizar?
Confira os combos SKY e tenha acesso a serviços exclusivos!
Sim! Vale muito a pena optar pela fatura digital.
Primeiro porque ela oferece praticidade ao cliente, já que envia o documento de forma automática para o e-mail ou WhatsApp, diretamente no celular.
E sabe qual é a melhor parte? Isso tudo na data de fechamento da fatura. Ou seja, sem risco de esquecer ou ter que se preocupar!
Além disso, a fatura digital também permite acompanhar o gasto de cada mês via aplicativo Minha SKY ou pelo site da operadora.
Por isso, se você quer ter mais controle sobre os seus gastos mensais, a fatura digital vale a pena, sim!
Precisando de alguma ajuda com a fatura ou buscando por orientações de um atendente SKY? Não importa o motivo, vamos te ajudar!
Para obter atendimento SKY, basta ligar para os seguintes telefones de atendimento:
Serviço | Telefones SKY |
Central de Atendimento | 106 11 |
(11) 3003 1180 | |
Ouvidoria | 0800 728 7160 |
Contratação de planos | 0800 123 4090 |
Atendimento para Deficientes Auditivos | 0800 701 1200 |
Não achou o número que precisava? Confira outros telefones SKY para atendimento!
Você pode utilizar o aplicativo oficial SKY com CPF e senha do titular para acessar a fatura e obter a 2ª via.
Confira o passo a passo completo para obter a 2ª via pelo app.
Caso você seja cliente SKY e deseje atendimento, pode ligar para o número 106 11 e falar com um atendente.
Você pode emitir o boleto SKY pelo site ou aplicativo Minha SKY utilizando o login e senha de acesso, clicando em "Fatura" e selecionando o código de barras para pagamento online.
Conteúdo atualizado em
Por Jessica Borges
Jessica Borges é graduada em Relações Públicas pela UFMG e pós-graduanda em Experiência do Usuário pela PUC-RS. Ela atua na produção de conteúdo há mais de 3 anos. Especialista em conteúdo no Minha Conexão, Jessica tem experiência na redação sobre serviços relacionados a tecnologia, internet, rankings de melhores provedores e tirar dúvidas dos usuários sobre testes de velocidade.
Carregando...