Minha Conexão

4 formas de emitir a 2ª Via da sua SKY fatura!

Saiba como emitir 2ª via pelo site, CPF, WhatsApp e pelo aplicativo!

Precisa consultar sua SKY fatura? 💡

Descubra como emitir a 2ª via pelo CPF, WhatsApp ou aplicativo, além das opções de pagamento, inclusive para faturas em atraso. Veja também como acessar a fatura detalhada e manter sua conta em dia!

Escolha um dos tópicos abaixo para saber mais:

1) Acesse o site e tire a 2ª via da sua SKY fatura online

Quer conferir quanto precisa pagar na sua fatura SKY? Isso é fácil!

Você pode acessar a sua fatura SKY online pelo site da operadora, basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o site oficial da Minha SKY;
  2. Digite o e-mail ou número de celular cadastrado e clique em "entrar";
  3. Se for o seu primeiro cadastro, clique em "Cadastrar";
  4. Depois de acessar, no menu, selecione "Faturas/Extratos" e escolha a fatura que deseja visualizar.

Pronto! Agora você já pode conferir sua fatura SKY pelo CPF, emitir a 2ª via SKY e regularizar seu pagamento com facilidade. ✅

Pagamento de fatura pelo site SKY

Confira os principais pacotes da SKY!

Planos disponíveis em NOVA LIMA/MG
VER PLANOS EM

Veja a cobertura exata de Internet em sua região

?
O plano selecionado está indisponível no seu endereço, mas encontramos outros, tão bons quanto, para você! 😉

As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.

Precisamos confirmar se o plano escolhido está disponível no seu endereço:

O plano selecionado está indisponível no seu endereço, mas encontramos outros, tão bons quanto, para você! 😉
Boa notícia! 🎉
Confirmamos a disponibilidade do plano selecionado no seu endereço!

As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.

SKY TV

SKY INTERNET

Sky POP com Amazon Prime e Premiere

Logo Sky
74 Canais
+21 canais HD
Fidelidade
12 meses
Instalação
R$ 19,90
R$59,90/mês
R$ 99,90 a partir do 4º mês

Sky SUPER I com Amazon Prime

Logo Sky
146 Canais
+38 canais HD
Fidelidade
12 meses
Instalação
R$ 19,90
R$59,90/mês
R$ 99,90 a partir do 4º mês

Sky TOP I HD com Amazon Prime

Logo Sky
240 Canais
+86 canais HD
Fidelidade
12 meses
Instalação
R$ 19,90
R$119,90/mês
R$ 159,90 a partir do 4º mês

Já é cliente SKY, mas quer um plano com melhor custo-benefício?

Veja planos de outras operadoras e escolha o mais adequado para você!

Ver plano

2) Utilize o seu CPF para emitir a 2ª via

Quer acessar sua fatura SKY pelo CPF? Tranquilo! Você pode consultar a 2ª via de três maneiras:

  • pelo atendimento via WhatsApp

Para isso, basta enviar uma mensagem para o número (11) 3003-1180 e selecionar a opção "Consultar fatura" no menu que será enviado pela assistente digital.

  • pelo aplicativo SKY

Nessa opção, você precisa baixar o aplicativo "SKY", informar seus dados cadastrados, ir até o menu e clicar em "Fatura".

  • pela casa lotérica

Caso você prefira, também é possível ir até uma casa lotérica mais próxima, informar o CPF e a atendente irá puxar os dados da conta.

💡 Com essas opções, fica fácil consultar e pagar sua fatura SKY sem complicação!

3) Solicite sua fatura SKY pelo WhatsApp

Se você preferir mais praticidade para obter a sua 2ª via SKY, pode optar pelo atendimento via WhatsApp.

Confira como conseguir a 2ª via da fatura SKY pelo WhatsApp:

  1. Inicie uma conversa com um "Olá" no WhatsApp oficial SKY, no número (11) 3003-1180;

  2. Depois, clique em "Escolher opção" na mensagem enviada pela assistente digital;

  3. Entre as opções, clique em "Consultar Faturas";

  4. Depois, clique novamente em "Escolher opção" na nova mensagem enviada pela assistente digital;

  5. Selecione a opção "Ir para fatura/pagamento";

  6. Depois, basta informar o seu CPF para seguir com o pagamento.

Print de conversa no WhatsApp

4) Baixe o app SKY para tirar seu boleto

Sabia que pelo aplicativo SKY você consegue acessar todas as informações da sua fatura? É isso mesmo!

E a melhor parte é que é possível emitir a 2º via da fatura em apenas 5 passos, confira: 

1. Instale o aplicativo oficial SKY em seu celular;

2. Faça login com o CPF do titular da conta e senha cadastrada;

Print do app SKY

3. Acesse o menu, no canto inferior direito da tela e clique na opção "Faturas";

Print do app SKY -2

4. Selecione a fatura que deseja visualizar e clique em "Pagar fatura";

5. Depois, selecione a opção "Consultar 2ª via".

Como acessar a SKY fatura detalhada?

Quer entender melhor a sua fatura? Saiba que na SKY você pode fazer isso e de forma detalhada!

Para começar, acesse a página de fatura no site ou no app SKY. Nessa seção você terá acesso ao código do cliente e à cobrança recebida.

Também estará disponível a data de fechamento da fatura, o valor e a data de vencimento, que são as informações mais importantes para conferir.

Em seguida, você vai conseguir conferir informações importantes, como:

  • conferir o resumo da conta: com os pacotes contratados e descontos que resultaram no valor total; 
  • coluna "Fique ligado": essa contém as principais movimentações realizadas na sua conta SKY.

No fim da página, ainda é possível conferir as novidades SKY, um histórico das faturas dos meses anteriores e o número da fatura. 

Que tal não se preocupar mais com a recarga SKY?

Confira os planos SKY TV pós-pagos e aproveite!

Ver planos

Como realizar o pagamento?

Sabia que você pode pagar sua fatura SKY diretamente pelo app? Isso mesmo!

E você pode optar por pagar com cartão de crédito ou é só gerar um código e pagar pelo app do seu banco.

Quer saber como funciona o pagamento online? Confira o passo a passo: 

  1. Faça login no aplicativo Minha SKY utilizando o CPF do titular da conta e senha cadastrada;
  2. Acesse a opção "Menu", depois "Fatura" e selecione a fatura que deseja visualizar;
  3. Clique em "Pagar fatura" e selecione a opção "gerar código de barras" para pagamentos pelo app do banco;
  4. Para pagamentos no cartão de crédito, selecione "pagar com cartão de crédito".
logo sky

 

Como pagar em débito automático?

Outra forma de realizar o pagamento é optando pelo débito automático. 

Essa opção é para quem gosta de praticidade e não quer se preocupar com datas de vencimento!

Se você também busca por isso, siga os passos: 

  1. Acesse o aplicativo "SKY" ou acesse o site oficial;
  2. Faça login com os dados cadastrais do titular da conta;
  3. Vá em "Menu" e depois em "Faturas" e clique em "Formas de pagamento";
  4. Selecione a opção "débito automático" e finalize o cadastro dos dados bancários.

IMPORTANTE: com a opção do débito automático ativada, é necessário ter dinheiro na conta-corrente no dia de vencimento. Caso contrário, o seu banco poderá cobrar taxas de cheque especial, ou até mesmo não efetuar o pagamento.

Como pagar a fatura SKY em atraso?

A fatura atrasou, e agora? Bom, agora é necessário acessar o aplicativo SKY ou o site oficial.

Feito isso, você só precisa seguir as orientações abaixo:

  1. Abra o aplicativo SKY e faça o login com os dados do titular da conta;
  2. Clique em "Menu" e depois em "Faturas";
  3. Escolha a fatura que deseja realizar o pagamento e clique em "Pagar fatura";
  4. Escolha o formato de pagamento desejado: código de barras ou cartão de crédito.

ATENÇÃO: o boleto SKY com pagamento após o vencimento têm juros de 1% ao mês e multa de 2% sobre o valor, sendo ambos os valores cobrados no boleto da fatura seguinte.

É possível parcelar mesmo atrasada?

Sim, isso é possível! Na SKY você consegue negociar o valor. 

Mas, para entender as possibilidades de pagamento de faturas atrasadas, você deve acessar o portal de negociação da SKY, o SKY Negocia Online.

Basta entrar com os dados do assinante. Depois, selecione o valor que gostaria de pagar e a forma de pagamento.

Quer aproveitar mais canais da SKY e economizar?

Confira os combos SKY e tenha acesso a serviços exclusivos!

Ver plano

Vale a pena optar pela fatura digital?

Sim! Vale muito a pena optar pela fatura digital. 

Primeiro porque ela oferece praticidade ao cliente, já que envia o documento de forma automática para o e-mail ou WhatsApp, diretamente no celular.

E sabe qual é a melhor parte? Isso tudo na data de fechamento da fatura. Ou seja, sem risco de esquecer ou ter que se preocupar! 

Além disso, a fatura digital também permite acompanhar o gasto de cada mês via aplicativo Minha SKY ou pelo site da operadora.

Por isso, se você quer ter mais controle sobre os seus gastos mensais, a fatura digital vale a pena, sim!

mulher em dúvida

Como falar com um atendente SKY?

Precisando de alguma ajuda com a fatura ou buscando por orientações de um atendente SKY? Não importa o motivo, vamos te ajudar!

Para obter atendimento SKY, basta ligar para os seguintes telefones de atendimento:

Serviço Telefones SKY
Central de Atendimento 106 11
WhatsApp (11) 3003 1180
Ouvidoria 0800 728 7160
Contratação de planos 0800 123 4090
Atendimento para Deficientes Auditivos 0800 701 1200

Não achou o número que precisava? Confira outros telefones SKY para atendimento!

Perguntas frequentes sobre Fatura SKY

Após pagar a minha fatura SKY atrasada, quando o sinal volta?

O restabelecimento do sinal da SKY ocorre em até 48 horas após a confirmação do pagamento via Pix, cartão de crédito ou lotérica. Para pagamentos feitos por boleto bancário, o prazo pode chegar a 72 horas úteis.

🚨 Atenção! Mantenha os equipamentos conectados à tomada para que o sinal seja reativado

Onde fica o código do cliente na fatura SKY?

O código do cliente SKY fica localizado na parte superior da fatura, próximo ao número da conta. Para encontrá-lo:

  • Fatura impressa: veja no topo do documento, no campo "Código do Cliente";
  • Fatura digital: acesse o site ou app "Minha SKY", vá até "Faturas/Extratos" e selecione a fatura desejada;
  • Atendimento SKY: caso não tenha acesso à fatura, ligue para 106 11 e informe seus dados para obter o código.

Quando fecha a fatura SKY?

A fatura SKY fecha de acordo com o ciclo de faturamento do cliente. Para consultar a data exata:

  • Na fatura: verifique a data de fechamento indicada no documento;
  • No site ou app Minha SKY: acesse "Faturas/Extratos" para conferir os detalhes do seu ciclo;
  • Diferente do vencimento: o fechamento indica o fim do período de consumo, enquanto o vencimento é o prazo para pagamento.

Como ver a fatura da SKY pelo celular?

Você pode utilizar o aplicativo oficial SKY com CPF e senha do titular para acessar a fatura e obter a 2ª via.

Confira o passo a passo completo para obter a 2ª via pelo app.

Como emitir boleto SKY pelo Minha SKY?

Você pode emitir o boleto SKY pelo site ou aplicativo Minha SKY utilizando o login e senha de acesso, clicando em "Fatura" e selecionando o código de barras para pagamento online.

Saiba como emitir a segunda via SKY.

Conteúdo atualizado em

Bianca Brustolini

Por Bianca Brustolini

No Minha Conexão, meu objetivo é oferecer informações sobre serviços de internet e telecomunicações, com foco em dicas de velocidade, para garantir que você encontre o plano ideal de acordo com as suas necessidades.

Saiba mais sobre a SKY Atendimento e Fatura!

 

Carregando...