Confira todas as formas de emitir a 2ª via da fatura SKY. Escolha um dos tópicos abaixo para saber mais:
Como emitir a 2ª via da fatura SKY pelo site?
Como emitir a segunda via SKY pelo CPF?
Como emitir a 2ª via da fatura SKY pelo WhatsApp?
Como emitir a segunda via da SKY pelo aplicativo?
Como falar com um atendente SKY?
Como pagar fatura SKY em atraso?
Como fazer recarga da SKY Pré-Pago?
Para acessar a fatura SKY pelo site da operadora, você pode seguir o passo a passo abaixo:
Também é possível realizar a consulta da sua fatura SKY pelo app Minha SKY para dispositivos móveis, pelo atendimento via WhatsApp no número (11) 3003-1180, ou pelo número de atendimento ao cliente, o 106 11.
Veja a cobertura exata de Internet em sua região
As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.
Precisamos confirmar se o plano escolhido está disponível no seu endereço:
As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.
SKY TV
SKY INTERNET
Sky SUPER I
Sky SUPER II
Sky TOP I
Já é cliente SKY, mas quer um plano com melhor custo-benefício?
Veja planos de outras operadoras e escolha o mais adequado para você!
Para emitir a fatura SKY pelo CPF, você pode optar:
Se você preferir mais praticidade para obter a sua 2ª via SKY, pode optar pelo atendimento via WhatsApp.
Confira como conseguir a 2ª via da fatura SKY pelo WhatsApp:
Se você preferir, é possível emitir a 2º via da fatura SKY pelo aplicativo oficial Minha SKY.
Veja abaixo como fazer:
Para obter atendimento SKY sobre a sua fatura, veja os números de contato por telefone e outras opções abaixo:
Confira outros telefones SKY para atendimento:
Você pode pagar sua fatura SKY diretamente pelo aplicativo oficial, o Minha SKY, utilizando um cartão de crédito, ou ainda, se preferir, gerando um código de barras para ser pago no aplicativo do seu banco.
Confira como realizar o pagamento online (internet banking):
Além das opções anteriores, você também pode:
Caso você deseje cadastrar sua conta SKY em débito automático, é possível realizar o passo a passo necessário pelo site ou aplicativo SKY.
Entenda como fazer:
Fique atento: é possível que seu banco envie uma mensagem pedindo para confirmar o cadastro. Neste caso, confie apenas em contatos oficiais do seu banco, para evitar fraudes.
Além disso, com a opção do débito automático ativada**, é necessário ter dinheiro na conta corrente no dia de vencimento.** Caso contrário, o seu banco poderá cobrar taxas de cheque especial, ou mesmo não efetuar o pagamento.
Para realizar o pagamento da fatura SKY em uma casa lotérica, tenha em mãos a conta enviada para a sua residência, com atenção ao mês e data de vencimento.
Caso você não tenha recebido a conta, acesse a 2ª via da fatura e tenha em mãos o código de barras e o CPF do titular.
Quer aproveitar mais canais da SKY e economizar?
Confira os combos SKY e tenha acesso a serviços exclusivos!
Para pagar uma fatura SKY em atraso, o processo é o mesmo realizado para faturas em dia. Você pode optar pelo site oficial ou aplicativo Minha SKY.
Veja o passo a passo a seguir:
E lembre-se: o boleto SKY com pagamento após o vencimento têm juros de 1% ao mês e multa de 2% sobre o valor, sendo ambos os valores cobrados no boleto da fatura seguinte.
Atrasou a fatura e quer negociar o valor? Nesse caso, para entender as possibilidades de pagamento de faturas atrasadas, você pode acessar o portal de negociação da SKY, o SKY Negocia Online.
Basta entrar com os dados do assinante. Dessa maneira, você pode selecionar o valor que gostaria de pagar e a forma de pagamento.
Para os clientes SKY Pré-pago, não existe a opção de fatura mensal, já que o pacote deve ser contratado mensalmente, via recarga, pelo site ou aplicativo da operadora.
Na modalidade pré-paga, os clientes SKY podem escolher canais específicos ou pacotes diversos e optar pela duração de cada um, escolhendo entre 3, 7, 15 ou 30 dias, dependendo do pacote escolhido.
Também é possível tornar a compra do pacote recorrente, ou seja, renovada automaticamente via recarga, o que oferece benefícios como assinaturas digitais de bônus.
Veja como fazer a recarga SKY pré-pago:
Que tal não se preocupar mais com a recarga SKY?
Confira os planos SKY TV pós-pagos e aproveite!
A fatura digital oferece praticidade ao cliente, já que envia o documento de forma automática para o e-mail ou WhatsApp, diretamente no celular e na data de fechamento da fatura.
Além disso, a fatura digital também permite acompanhar o gasto de cada mês via aplicativo Minha SKY ou pelo site da operadora.
Por isso, se você quer ter mais controle sobre os seus gastos mensais, a fatura digital vale a pena, sim!
Para entender um pouco mais a fundo a sua fatura SKY, veja a seguir os detalhes para ficar atento ao receber sua conta.
Logo no topo da página da fatura, você terá o código do cliente e o período referente à cobrança recebida.
Em seguida, poderá ver a data de fechamento da fatura, o valor e a data de vencimento, que são as informações mais importantes para conferir.
Um pouco adiante, é possível ver mais informações importantes, como:
Abaixo, você confere as novidades SKY e um histórico das faturas dos meses anteriores e, por fim, é possível conferir o número da fatura e mais informações de contato.
Caso alguma informação da sua fatura esteja incorreta, você poderá entrar em contato com o atendimento, através do número [106 11](tel:106 11).
Você pode utilizar o aplicativo oficial Minha SKY com CPF e senha do titular para acessar a fatura e obter a 2ª via.
Confira o passo a passo completo para obter a 2ª via pelo app.
Caso você seja cliente SKY e deseje atendimento, pode ligar para o número 106 11 e falar com um atendente.
Você pode emitir o boleto SKY pelo site ou aplicativo Minha SKY utilizando o login e senha de acesso, clicando em "Fatura" e selecionando o código de barras para pagamento online.
Conteúdo atualizado em
Por Jessica Borges
Jessica Borges é graduada em Relações Públicas pela UFMG e pós-graduanda em Experiência do Usuário pela PUC-RS. Ela atua na produção de conteúdo há mais de 3 anos. Especialista em conteúdo no Minha Conexão, Jessica tem experiência na redação sobre serviços relacionados a tecnologia, internet, rankings de melhores provedores e tirar dúvidas dos usuários sobre testes de velocidade.
Carregando...