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Quais são os telefones da Vivo? Confira!

A Vivo oferece diferentes canais de comunicação para atender você da melhor forma possível.

Clique em qual é o seu problema e confira os principais canais de atendimento para solucioná-lo!

Confira os principais canais de atendimento:

  • Telefone: para suporte direto e eficiente;
  • WhatsApp: atendimento prático e rápido;
  • E-mail: ideal para solicitações e informações mais detalhadas;
  • Site: um portal completo com várias opções de suporte e serviços;
  • App: tudo o que você precisa, na palma da mão;
  • Redes sociais: fique por dentro e também resolva dúvidas por lá.

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Telefones Vivo

Precisa entrar em contato com a Vivo? Abaixo, você encontra os principais telefones e opções disponíveis para cada tipo de serviço.

Vivo móvel

Aqui estão os principais canais de atendimento para clientes Vivo Móvel.

Atendimento Telefone Vivo
Central de relacionamento Vivo móvel 1058
Exclusivo para PCD auditiva 142
Central de vendas Vivo móvel 0800 770 0051
Atendimento Vivo móvel *8486
Whatsapp exclusivo para clientes Vivo V (11) 99905-5555

Vivo fixo

Se você é cliente Vivo Fixo, pode contar com canais dedicados para atendimento e suporte técnico.

Atendimento Telefone Vivo
Atendimento e suporte 103 15
Exclusivo para PCD auditiva 142
Central de relacionamento e Central de vendas Vivo fibra, Vivo total, TV por assinatura e telefone fixo 0800 770 9800

Vivo empresas

Clientes corporativos da Vivo contam com canais específicos para dúvidas, suporte e contratação de serviços empresariais.

Atendimento Telefone Vivo
Ajuda, dúvidas ou problemas 103 15
Planos de ccelular, Vivo fibra, Vivo pen, Vivo box e Telefone fixo 0800 770 8510
Telefonia e Dados avançados grandes empresas 0800 0151 551
Ouvidoria Vivo 0800 775 1212

Telefones para realizar denúncias ou obter suporte no exterior

Veja abaixo como acessar esses atendimentos especializados.

Atendimento Telefone Vivo
Denúncia de furto ou vandalismo  0800 144 444 - Opção 2
No exterior +55 11 3056 8628

 

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Canais de atendimento online

Não é mais necessário depender só do telefone para resolver suas questões! A Vivo oferece diversos canais digitais que permitem desde tirar dúvidas até fazer alterações nos serviços de forma simples e prática.

Escolha o que funciona melhor para você: app, chat, whatsapp ou redes sociais. Tudo sem complicação!

App Meu Vivo

Com o App Meu Vivovocê resolve quase tudo sobre seu plano, direto no celular e de forma super prática. Confira as principais vantagens:

  • Consulte seu saldo e o consumo de internet;
  • Emita a 2ª via da fatura e faça pagamentos online;
  • Altere planos ou contrate pacotes adicionais;
  • Receba suporte técnico e agende visitas, se necessário;
  • Descubra promoções e benefícios do seu plano.

Como acessar:

    1. Baixe o app na Play Store (Android) ou App Store (iOS);
    2. Faça login com seu número Vivo ou CPF;
    3. Explore o menu e encontre o que você precisa em poucos cliques!

Chat online

O Chat Vivo é um jeito rápido e prático de resolver suas questões, com a ajuda da Aura, a inteligência artificial da Vivo.

O que você pode fazer no chat:

Como acessar:

Entre no site da Vivo e clique em Chat Online no canto inferior direito da leta, para iniciar o atendimento.

WhatsApp Vivo

O WhatsApp Vivo deixa tudo mais fácil e rápido. Você pode resolver várias questões pelo celular, sem precisar de uma ligação.

O que você pode fazer pelo WhatsApp:

  • Consultar saldo e dados do plano.
  • Emitir 2ª via da conta e pagar online.
  • Contratar pacotes ou serviços adicionais.
  • Solicitar suporte técnico ou agendar visitas.
  • Tirar dúvidas e saber mais sobre promoções.

Como funciona:

  1. Salve o número (11) 99905-5555 nos seus contatos.
  2. Envie um “Oi” no WhatsApp e siga o menu interativo para encontrar o que precisa.

Redes Sociais

Se preferir, você pode entrar em contato com a Vivo pelas redes sociais. Hoje, a operadora possui contas oficiais no:

O que você pode fazer nas redes sociais:

  • Tirar dúvidas sobre serviços e produtos.
  • Acompanhar promoções e novidades.
  • Enviar sugestões ou registrar reclamações.

⚠️ Dica: O atendimento pelas redes sociais pode ser um pouco mais lento.
Para resolver algo urgente, recomendamos usar o telefone ou WhatsApp.

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Atendimento presencial nas lojas 

Para quem prefere o atendimento presencial, a operadora possui diversas lojas Vivo espalhadas pelo país. 

Saiba onde está a loja próxima no tutorial:

  1. Acesse o site Vivo;
  2. Role a tela até o final da página e clique em “Encontre uma loja”;
  3. No mapa, digite seu CEP;
  4. Você verá todas as lojas próximas ao local onde você está.

Na loja física você consegue comprar aparelhos de celular, contratar planos e promoções, desbloquear serviços além de resolver problemas de pagamento, fatura e sinal.

Para conseguir atendimento presencial, é importante levar um documento de identificação oficial com foto do titular da conta.

Qual é o número para tirar 2ª via na Vivo?

Para emitir sua fatura online, você pode falar com a Vivo pelo WhatsApp. Para isso, basta enviar uma mensagem para o número (11) 99915-1515.

Siga o passo a passo para emitir 2ª via da sua fatura Vivo:

  1. Adicione o telefone 11 99915-1515 ao seu whatsapp ou clique neste link;
  2. Inicie a conversa, e no menu de atendimento, indique a opção de segunda via da fatura;
  3. Informe o mês dafatura que você precisa acessar;
  4. Pronto! Sua fatura estará disponível para visualizar ou baixar.

Vale lembrar que o canal de WhatsApp funciona todos os dias, 24 horas. Caso não consiga resolver seu problema pelo canal, você pode buscar atendimento nos SACs da Vivo.

Qual é o número para contratar planos Vivo?

Abaixo, te mostramos o passo a passo para entrar em contato e garantir o plano ideal para você. Confira:

▸ Planos Vivo residencial

Se você deseja contratar um plano Vivo residencial por telefone, ligue para o 0800 770 9800 e fale com a Central de Vendas.  

Siga o passo a passo:

  1. Ligue para o número da central; 
  2. Selecione a opção 1 para ser receber o suporte de especialistas para compra do plano; 
  3. Em seguida, digite o número do seu CEP
  4. Após informar o CEP, digite o número da sua residência;
  5. Nesse momento, você saberá se existe ofertas da operadora na sua região
  6. Caso sua região tenha disponibilidade, você será direcionado para um atendente. 

O serviço de televendas funciona de segunda a sábado das 08:00 às 21:00

▸ Planos Vivo móvel

Se você deseja contratar um plano Vivo Móvel da operadora, o passo a passo é mais simples, confira!

  1. Ligue para 0800 770 0051;
  2. Aguarde até que um atendente entre na linha. 

Se você já é cliente controle, ligue para o *8486. Confira o passo a passo para ser falar com o atendente.

  1. De um telefone Vivo, ligue para *8486;
  2. Se quer falar sobre o número que está ligando, continue na linha;
  3. Ou digite * se quiser falar sobre outro número;
  4. Depois, digite “1” para atendimento;
  5. Pronto! Em seguida, você será redirecionado para a central de atendimento Vivo.

Planos Vivo

Prefere contratar planos da Vivo online? Confira as ofertas abaixo e adquira o seu plano sem precisar falar com um atendente!

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Como fazer uma reclamação?

Para registrar problemas que não foram resolvidos, ligue na Ouvidoria Vivo no número 0800 775 1212

O atendimento funciona de segunda a sexta, das 08h às 19h para pessoa física, e das 08h às 18h para pessoa jurídica, exceto feriados.

Vale lembrar que para registrar uma reclamação, é necessário informar dados de cadastro e número do protocolo de atendimento da central.

Para conversar com SAC, ligue para o telefone responsável pelo serviço contratado. Os números são:

Vivo Móvel: 

  • Para ligar do celular Vivo: *8486
  • Para ligar de qualquer telefone: 1058

Vivo Internet Fibra, Fixo, TV ou Combo: 103 15

Se a Ouvidoria e o atendimento não resolverem o seu problema, a última instância é registrar uma reclamação na Anatel

Como receber suporte técnico?

Para obter auxílio técnico da Vivo, você pode entrar em contato com a operadora por telefone ou online.

  • Clientes Fibra, TV, Fixo e Empresas, por exemplo, conseguem suporte ligando para SAC 103 15
  • Já clientes Vivo Móvel, basta ligar diretamente do seu telefone para o *8486 ou 1058 de qualquer telefone.

Outra opção é solicitar suporte pelo WhatsApp da Vivo.

Conteúdo atualizado em

Ana Carolina Lacerda

Por Ana Carolina Lacerda

Ana é estudante de Publicidade e Propaganda na PUC Minas e é estagiária de conteúdo na Minha Conexão. Seu objetivo é ajudar a simplificar suas escolhas, fornecendo as informações essenciais para tomar decisões práticas e inteligentes.

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