Encontre os principais números da Vivo:
Central de Atendimento |
Telefone Vivo |
Televendas Vivo Móvel |
|
Televendas Vivo Residencial |
|
Atendimento Vivo Internet e Fixo | |
Atendimento Vivo TV Fibra e TV HDTV | |
Atendimento Vivo TV Plus | 📞106 66 |
Atendimento Vivo Móvel | 📞1058 de qualquer telefone, ou 📞*8486 de um número Vivo |
Atendimento PCD Auditiva | 📞142 |
Denúncia de furto ou vandalismo Vivo | 📞0800 144 444 |
Atendimento Vivo no Exterior | 📞+55 11 3056 8628 |
WhatsApp da Vivo | 💬11 99915 1515 |
Vivo Internet
Vivo TV
Vivo Combo
SAIBA MAIS SOBRE OS PLANOS VIVO FIBRA!
Compare os planos Vivo Fibra disponíveis perto de você!
A Vivo possui diferentes números de contato para diferentes atendimentos.
Dessa forma, você liga diretamente para o setor preparado para te atender, diminuindo as chances de ser encaminhado de uma linha para outra.
Confira abaixo para qual número da Vivo ligar em cada situação!
Se você deseja contratar um plano de celular controle ou pós-pago, internet banda larga, TV, telefonia fixa ou Combos, ligue para os números:
O atendimento está preparado para tirar suas dúvidas sobre os produtos, cobertura e finalizar a sua contratação.
Clientes Vivo Internet e Vivo Fixo que desejam atendimento da operadora devem ligar para o número 103 15.
Neste número, é possível solicitar a 2ª Via Vivo, falar com atendente, tirar dúvidas, entre outras ações.
Para os clientes de planos de celular da Vivo, os números de atendimento são:
Neles é possível falar com atendente, solicitar sua fatura Vivo, segunda via, tirar dúvidas e até mesmo solicitar o cancelamento de seu plano.
Se você é cliente da Vivo TV, existem diferentes números para você buscar atendimento. Eles variam de acordo com o seu tipo de plano.
Confira:
A operadora também disponibiliza outros números para contato com seus clientes. São eles:
ENCONTRE O SEU NOVO PLANO DE CELULAR!
Compare planos de diferentes operadoras e economize!
A Vivo Empresa, plano empresarial da operadora, possui diferentes números de atendimento:
Serviço | Telefone Vivo Empresa |
Televendas Vivo Empresarial | |
Telefonia e Conectividade Fixa | 📞103 15 |
Telefonia e Dados Avançados GVT | 📞0800 602 5488 |
Telefonia e Dados Avançados Grandes Empresas | 📞0800 0151 551 |
Ouvidoria Vivo Empresa | 📞0800 775 1212 |
O WhatsApp da vivo é:
É importante lembrar que este atendimento é feito por meio da Aura, o bot da Vivo. Ou seja, você não fala com um atendente Vivo neste número, apenas com a plataforma de autoatendimento.
Mesmo assim, é possível solicitar informações sobre:
Para fazer uma reclamação Vivo, você deve ligar para os seguintes números:
Você já fez sua reclamação, mas a operadora não conseguiu solucionar o seu problema? Então é hora de encaminhar o assunto para a Ouvidoria Vivo.
Você pode entrar em contato diretamente com o setor no telefone 0800 775 1212.
A ligação é gratuita e o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, em horário comercial, das 8h às 18h.
Lembramos também que é importante ter os protocolos das reclamações em mãos na hora de contatar a ouvidoria.
Para realizar o cancelamento Vivo, você precisa entrar em contato com a central de atendimento do serviço que deseja cancelar:
NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SEU PLANO DE INTERNET VIVO?
Então compare planos de outras operadoras na sua região e economize!
O Vivo Regulariza é uma plataforma que tem como objetivo negociar seus débitos com operadora.
No site do programa, é possível identificar as faturas que estão em aberto, qual o valor a ser pago e quais as multas acumuladas.
Você também pode negociar as formas de pagamento, checando opções de parcelas ou a possibilidade de descontos a vista.
Se você prefere renegociar seus débitos por telefone, também é possível! Basta ligar para o número:
Para dúvidas e solicitações pontuais, a Vivo oferece o Meu Vivo.
A plataforma está disponível no site e também como aplicativo, para Android e iOS (iPhone).
Nele é possível solicitar operações como:
Além dos números de telefone Vivo, também é possível entrar em contato com a operadora via mensagem SMS.
Clientes Vivo Móvel podem fazer esse contato 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Para isso, você deve enviar uma mensagem para o número 1058 com uma única palavra, que indica o serviço que você busca.
A Vivo te responderá oferecendo um menu interativo com as seguintes opções numéricas:
Toda a interação acontece via SMS e, a cada contato, você receberá de volta mensagens automáticas com opções que ajudam no seu atendimento Vivo.
VOCÊ JÁ CONHECE O VIVO COMBO?
Com os planos combo você reúne mais de um serviço em uma só fatura!