A Vivo oferece diferentes canais de comunicação para atender você da melhor forma possível.
Clique em qual é o seu problema e confira os principais canais de atendimento para solucioná-lo!
Reclamação
Atendimento online e presencial
Contratação
Suporte técnico
Reunimos todos os contatos em um só lugar para facilitar seu atendimento!
A Vivo Fibra ainda não está disponível no seu CEP?
Conheça as ofertas de internet disponíveis na sua cidade e contrate online!
Precisa entrar em contato com a Vivo? Abaixo, você encontra os principais telefones e opções disponíveis para cada tipo de serviço.
Aqui estão os principais canais de atendimento para clientes Vivo Móvel.
Atendimento | Telefone Vivo |
Central de relacionamento Vivo móvel | 1058 |
Exclusivo para PCD auditiva | 142 |
Central de vendas Vivo móvel | 0800 770 0051 |
Atendimento Vivo móvel | *8486 |
Whatsapp exclusivo para clientes Vivo V | (11) 99905-5555 |
Se você é cliente Vivo Fixo, pode contar com canais dedicados para atendimento e suporte técnico.
Atendimento | Telefone Vivo |
Atendimento e suporte | 103 15 |
Exclusivo para PCD auditiva | 142 |
Central de relacionamento e Central de vendas Vivo fibra, Vivo total, TV por assinatura e telefone fixo | 0800 770 9800 |
Clientes corporativos da Vivo contam com canais específicos para dúvidas, suporte e contratação de serviços empresariais.
Atendimento | Telefone Vivo |
Ajuda, dúvidas ou problemas | 103 15 |
Planos de ccelular, Vivo fibra, Vivo pen, Vivo box e Telefone fixo | 0800 770 8510 |
Telefonia e Dados avançados grandes empresas | 0800 0151 551 |
Ouvidoria Vivo | 0800 775 1212 |
Veja abaixo como acessar esses atendimentos especializados.
Atendimento | Telefone Vivo |
Denúncia de furto ou vandalismo | 0800 144 444 - Opção 2 |
No exterior | +55 11 3056 8628 |
Está em busca de um plano para o seu celular?
Conheça as ofertas das principais operadoras e escolha o ideal!
Com o App Meu Vivo, você resolve quase tudo sobre seu plano, direto no celular e de forma super prática. Confira as principais vantagens:
Como acessar:
O Chat Vivo é um jeito rápido e prático de resolver suas questões, com a ajuda da Aura, a inteligência artificial da Vivo.
O que você pode fazer no chat:
Como acessar:
Entre no site da Vivo e clique em Chat Online no canto inferior direito da leta, para iniciar o atendimento.
O WhatsApp Vivo deixa tudo mais fácil e rápido. Você pode resolver várias questões pelo celular, sem precisar de uma ligação.
O que você pode fazer pelo WhatsApp:
Como funciona:
Se preferir, você pode entrar em contato com a Vivo pelas redes sociais. Hoje, a operadora possui contas oficiais no:
O que você pode fazer nas redes sociais:
⚠️ Dica: O atendimento pelas redes sociais pode ser um pouco mais lento.
Para resolver algo urgente, recomendamos usar o telefone ou WhatsApp.
Os planos da Vivo TV atende às suas necessidades?
Conheça as ofertas das principais operadoras e escolha o melhor plano!
Para quem prefere o atendimento presencial, a operadora possui diversas lojas Vivo espalhadas pelo país.
Saiba onde está a loja próxima no tutorial:
Na loja física você consegue comprar aparelhos de celular, contratar planos e promoções, desbloquear serviços além de resolver problemas de pagamento, fatura e sinal.
Para conseguir atendimento presencial, é importante levar um documento de identificação oficial com foto do titular da conta.
Para emitir sua fatura online, você pode falar com a Vivo pelo WhatsApp. Para isso, basta enviar uma mensagem para o número (11) 99915-1515.
Siga o passo a passo para emitir 2ª via da sua fatura Vivo:
Vale lembrar que o canal de WhatsApp funciona todos os dias, 24 horas. Caso não consiga resolver seu problema pelo canal, você pode buscar atendimento nos SACs da Vivo.
Abaixo, te mostramos o passo a passo para entrar em contato e garantir o plano ideal para você. Confira:
Se você deseja contratar um plano Vivo residencial por telefone, ligue para o 0800 770 9800 e fale com a Central de Vendas.
Siga o passo a passo:
O serviço de televendas funciona de segunda a sábado das 08:00 às 21:00.
Se você deseja contratar um plano Vivo Móvel da operadora, o passo a passo é mais simples, confira!
Se você já é cliente controle, ligue para o *8486. Confira o passo a passo para ser falar com o atendente.
Prefere contratar planos da Vivo online? Confira as ofertas abaixo e adquira o seu plano sem precisar falar com um atendente!
Veja a cobertura exata de Internet em sua região
As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.
Precisamos confirmar se o plano escolhido está disponível no seu endereço:
As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.
Internet
Celular
Combos
Vivo Fibra - 300 Mega
Vivo Fibra - 500 Mega
Vivo Fibra - 700 Mega
A internet da Vivo não está disponível na sua região?
Conheça e compare as ofertas de operadoras disponíveis na sua cidade e economize!
Para registrar problemas que não foram resolvidos, ligue na Ouvidoria Vivo no número 0800 775 1212.
O atendimento funciona de segunda a sexta, das 08h às 19h para pessoa física, e das 08h às 18h para pessoa jurídica, exceto feriados.
Vale lembrar que para registrar uma reclamação, é necessário informar dados de cadastro e número do protocolo de atendimento da central.
Para conversar com SAC, ligue para o telefone responsável pelo serviço contratado. Os números são:
Vivo Móvel:
Vivo Internet Fibra, Fixo, TV ou Combo: 103 15
Se a Ouvidoria e o atendimento não resolverem o seu problema, a última instância é registrar uma reclamação na Anatel.
Para obter auxílio técnico da Vivo, você pode entrar em contato com a operadora por telefone ou online.
Outra opção é solicitar suporte pelo WhatsApp da Vivo.
Conteúdo atualizado em
Ana é estudante de Publicidade e Propaganda na PUC Minas e é estagiária de conteúdo na Minha Conexão. Seu objetivo é ajudar a simplificar suas escolhas, fornecendo as informações essenciais para tomar decisões práticas e inteligentes.
Carregando...