Minha Conexão

Telefone Vivo

0800 760 2121 | Televendas

Qual o telefone da Vivo?

Encontre os principais números da Vivo:

 

Central de Atendimento

Telefone Vivo

Televendas Vivo Móvel

📞0800 878 8276 

Televendas Vivo Residencial

📞0800 760 2121

Atendimento Vivo Internet e Fixo

📞103 15

Atendimento Vivo TV Fibra e TV HDTV

📞106 15

Atendimento Vivo TV Plus 📞106 66
Atendimento Vivo Móvel 📞1058 de qualquer telefone, ou
📞*8486 de um número Vivo
Atendimento PCD Auditiva 📞142
Denúncia de furto ou vandalismo Vivo 📞0800 144 444
Atendimento Vivo no Exterior 📞+55 11 3056 8628
WhatsApp da Vivo 💬11 99915 1515 
Planos disponíveis em SÃO PAULO/SP
VER PLANOS EM

Confira os planos da Vivo!

Vivo Internet

Vivo TV

Vivo Combo

vivo
50MB
R$
119,99
/mês
0800 583 1515
LIGAR
vivo
50MB
R$
119,99
/mês
0800 583 1515
LIGAR
vivo
100MB
R$
139,99
/mês
0800 583 1515
LIGAR
comparar banda larga

SAIBA MAIS SOBRE OS PLANOS VIVO FIBRA!
Compare os planos Vivo Fibra disponíveis perto de você!

COMPARAR PLANOS

Para qual telefone Vivo ligar?

A Vivo possui diferentes números de contato para diferentes atendimentos.

Dessa forma, você liga diretamente para o setor preparado para te atender, diminuindo as chances de ser encaminhado de uma linha para outra.

Confira abaixo para qual número da Vivo ligar em cada situação!

Televendas Vivo

Se você deseja contratar um plano de celular controle ou pós-pago, internet banda larga, TV, telefonia fixa ou Combos, ligue para os números:

O atendimento está preparado para tirar suas dúvidas sobre os produtos, cobertura e finalizar a sua contratação.

103 15 - Telefone Vivo Internet e Fixo

Clientes Vivo Internet e Vivo Fixo que desejam atendimento da operadora devem ligar para o número 103 15.

Neste número, é possível solicitar a 2ª Via Vivo, falar com atendente, tirar dúvidas, entre outras ações.

1058 e *8486 - Telefone Vivo Celular

Para os clientes de planos de celular da Vivo, os números de atendimento são:

  • 1058: Para ligações de de qualquer operadora.
  • *8486: Apenas de números da Vivo.

Neles é possível falar com atendente, solicitar sua fatura Vivo, segunda via, tirar dúvidas e até mesmo solicitar o cancelamento de seu plano.

106 15 e 106 66 - Atendimento Vivo TV

Se você é cliente da Vivo TV, existem diferentes números para você buscar atendimento. Eles variam de acordo com o seu tipo de plano.

Confira:

  • 106 15: Atendimento Vivo TV Fibra e Vivo TV HDTV.
  • 106 66: Atendimento Vivo TV Plus.

Outros telefones da Vivo

A operadora também disponibiliza outros números para contato com seus clientes. São eles:

lupa

ENCONTRE O SEU NOVO PLANO DE CELULAR!
Compare planos de diferentes operadoras e economize!

Comparar Planos

Qual o telefone Vivo Empresa?

A Vivo Empresa, plano empresarial da operadora, possui diferentes números de atendimento:

 

Serviço Telefone Vivo Empresa
Televendas Vivo Empresarial

📞0800 760 2121

Telefonia e Conectividade Fixa 📞103 15
Telefonia e Dados Avançados GVT 📞0800 602 5488
Telefonia e Dados Avançados Grandes Empresas 📞0800 0151 551
Ouvidoria Vivo Empresa 📞0800 775 1212

Qual o WhatsApp da Vivo?

O WhatsApp da vivo é:

  • 11 99915 1515 

É importante lembrar que este atendimento é feito por meio da Aura, o bot da VivoOu seja, você não fala com um atendente Vivo neste número, apenas com a plataforma de autoatendimento.

Mesmo assim, é possível solicitar informações sobre:

  • Seu Plano
  • Consumo de Dados
  • Vivo 2ª Via
  • Consulta à última fatura
  • Saldo
  • Antecipação de crédito
telefone vivo

Qual telefone da Vivo para reclamações?

Para fazer uma reclamação Vivo, você deve ligar para os seguintes números:

  • Vivo Móvel: *8486, ligando de um celular Vivo ou 1058, ligando de qualquer telefone.
  • Vivo Fibra e Vivo Fixo: 103 15
  • Vivo TV: 106 15
  • Vivo Empresa: *8486

Telefone Ouvidoria Vivo

Você já fez sua reclamação, mas a operadora não conseguiu solucionar o seu problema? Então é hora de encaminhar o assunto para a Ouvidoria Vivo.

Você pode entrar em contato diretamente com o setor no telefone 0800 775 1212.

A ligação é gratuita e o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, em horário comercial, das 8h às 18h.

Lembramos também que é importante ter os protocolos das reclamações em mãos na hora de contatar a ouvidoria.

Qual telefone da Vivo para cancelamento?

Para realizar o cancelamento Vivo, você precisa entrar em contato com a central de atendimento do serviço que deseja cancelar:

  • Atendimento Vivo Internet e Fixo: 103 15
  • Atendimento Vivo TV Fibra e TV HDTV: 106 15
  • Atendimento Vivo TV Plus: 106 66
  • Atendimento Vivo Móvel: 1058 de qualquer telefone, ou *8486 de um número Vivo
lupa

NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SEU PLANO DE INTERNET VIVO?
Então compare planos de outras operadoras na sua região e economize!

Comparar Planos

Telefone Vivo Regulariza

O Vivo Regulariza é uma plataforma que tem como objetivo negociar seus débitos com operadora.

No site do programa, é possível identificar as faturas que estão em aberto, qual o valor a ser pago e quais as multas acumuladas.

Você também pode negociar as formas de pagamento, checando opções de parcelas ou a possibilidade de descontos a vista.

Se você prefere renegociar seus débitos por telefone, também é possível! Basta ligar para o número:

Atendimento Meu Vivo

Para dúvidas e solicitações pontuais, a Vivo oferece o Meu Vivo.

A plataforma está disponível no site e também como aplicativo, para Android e iOS (iPhone).

Nele é possível solicitar operações como:

  • 2ª Via de Conta
  • Recarga Vivo
  • Informação do saldo de crédito
  • Cadastro em Promoções
  • Mudança para Conta Digital
  • Inscrição no Débito Automático
  • Contratação de Serviços
  • Resgate de Pontos Vivo Valoriza

Atendimento Vivo via SMS

telefone vivo SMS

Além dos números de telefone Vivo, também é possível entrar em contato com a operadora via mensagem SMS.

Clientes Vivo Móvel podem fazer esse contato 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Para isso, você deve enviar uma mensagem para o número 1058 com uma única palavra, que indica o serviço que você busca.

A Vivo te responderá oferecendo um menu interativo com as seguintes opções numéricas:

  • 1. Conta
  • 2. Dificuldades Técnicas
  • 3. Planos e Serviços
  • 4. Vivo Valoriza
  • 5. Acessibilidade
  • 9. Fale Conosco
  • 0. Encerrar

Toda a interação acontece via SMS e, a cada contato, você receberá de volta mensagens automáticas com opções que ajudam no seu atendimento Vivo.

lupa

VOCÊ JÁ CONHECE O VIVO COMBO?
Com os planos combo você reúne mais de um serviço em uma só fatura!

Comparar Planos