Telefone Vivo

Você precisa entrar em contato com a sua operadora, mas não sabe como. Tudo bem, nós temos a solução: buscamos todos os números da Vivo para você saber exatamente como resolver o seu problema, sem complicação.

Dúvidas sobre a sua conta, promoções ou falta de sinal de TV e internet são algumas das questões que você pode tratar diretamente pelo telefone (seja um celular Vivo, de outra operadora ou telefone fixo) ou por meios alternativos, também listados abaixo.

COMPARE PLANOS VIVO COM OUTRAS OPERADORAS!

Descubra aqui as melhores ofertas da operadoras e economize.

COMPARAR PLANOS

Qual telefone da Vivo?

  • Atendimento Vivo Internet, Fixo e Fibra: 103 15
  • Atendimento Vivo TV HD e TV Fibra: 106 15
  • Atendimento Vivo TV Plus: 106 66
  • Atendimento Vivo Móvel: 1058 ou *8486 (de um celular Vivo)
  • Ouvidoria da Vivo: 0800 775 12 12
  • Central de venda Vivo Residencial: 0800 800 0101

Qual telefone da Vivo para cancelamento?

Você pode cancelar um serviço vivo pelo número de antendimento de cada serviço detalhado acima.

Telefones úteis para quem já é cliente da Vivo

  • Promoções Vivo: *9000
  • Caixa portal Vivo: *555
  • Vivo informa: *365

Qual telefone da Vivo para reclamações?

Você pode entrar em contato diretamente com a ouvidoria da Vivo para fazer reclamações no 0800 775 12 12

 

Número da Vivo: como entrar em contato com a operadora

Como a Vivo é uma operadora com vários serviços diferentes, que passa por telefone fixo, celular, internet banda larga e televisão, é normal que existam canais diferentes para lidar com cada uma dessas áreas.

Ou seja, existem telefones da Vivo para cada situação – por isso é interessante ter por perto o número específico para cada serviço – isso evita que você faça várias ligações e seja objetivo na solução do seu problema.

É importante também ter em mãos os seus documentos de identificação (CPF ou CNPJ, no caso de contas empresariais) para facilitar o atendimento. Os números de atendimento são 24 horas, sete dias por semana, e as ligações são gratuitas.

 

Atendimento via SMS

Se os números da Vivo não são suficiente para você, também é possível entrar em contato com a operadora via mensagem SMS – e que pode ser usada inclusive para pedir a segunda via da sua conta vencida (link para a matéria sobre segunda via da conta Vivo).

Para isso, você deve enviar uma mensagem para 1058 com uma única palavra, que indica o serviço que você busca. As opções são:

 

numero vivo sms
  • Dados: descubra a quantidade de dados do seu pacote de internet que já foi utilizada. Válido para planos pós e pré-pago.
  • Promo: consulte promoções ativas e válidas para a sua linha, contrate ou cancele promoções da Vivo. Válido apenas para planos pré-pago.
  • Crédito: consulte o seu saldo de recarga e bônus. Válido para planos pré-pago e controle.
  • Conta: verifique o saldo da sua conta Vivo, indique o pagamento ou peça pela segunda via. Válido para planos pós-pagos.
  • Pontos: consulte o saldo de pontos do programa Vivo Valoriza. Válido para planos pós-pago e controle.
  • Vivo Valoriza: cadastre-se no programa Vivo Valoriza. Válido para planos pós-pago e controle.

Toda a interação acontece via SMS e, a cada contato, você receberá de volta mensagens automáticas com opções que ajudam no seu atendimento. Clientes Vivo Móvel podem fazer esse contato 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

Atendimento por Twitter

A boa notícia é que as redes sociais podem ser uma aliada na hora de pedir ajuda para lidar com problemas técnicos ou dificuldades na comunicação. A Vivo usa muito o Twitter para isso, inclusive para checar dados dos clientes e resolver possíveis quedas de sinal e internet.

Twitter Vivo: @vivobr

 

Atendimento por e-mail

A boa notícia é que, além de Telefones Vivo, a operadora também mantém um e-mail que pode usar para resolver suas questões. Pelo site oficial, a Vivo oferece um formulário de preenchimento, para clientes e não clientes, na área “Fale Conosco“.

Ali, você pode escolher entre duas opções: mandar uma mensagem caso as suas dúvidas sejam em relação ao Vivo Móvel, ou ao Vivo Fixo.

 

Assistente Virtual

Para dúvidas pontuais (por exemplo: “como imprimir a segunda via da minha conta Vivo”), o site da operadora também oferece um assistente virtual.

Em um ícone localizado no canto direito inferior da página, você indica o seu número de telefone e uma caixa de chat é iniciada. Ali, você digita a sua dúvida e recebe uma resposta automática com instruções básicas. 

 

Loja Vivo

Se todas as opções acima não funcionarem, você pode sempre recorrer às lojas físicas da Vivo para tirar as suas dúvidas e conversar com um dos atendentes.