Minha Conexão

Como falar com a ouvidoria da Vivo?

Saiba como entrar em contato, telefone 0800, reclamação na Anatel e mais!

Qual é o número da ouvidoria Vivo?

O número da ouvidoria Vivo é 0800 775 1212. Este número é exclusivo do setor.

Você será atendido por um menu eletrônico, onde deve selecionar o tipo de assunto que quer abordar.

As opções são separadas por serviço contratado.

Essa triagem permite que o seu contato seja mais eficaz, uma vez que o atendente terá a base de dados correta e não precisará transferir a chamada.

A ligação é gratuita e o atendimento Vivo ocorre de segunda a sexta-feira, em horário comercial, das 8h às 18h.

Planos disponíveis em SÃO PAULO/SP
VER PLANOS EM

Veja a cobertura exata de Internet em sua região

?
O plano selecionado está indisponível no seu endereço, mas encontramos outros, tão bons quanto, para você! 😉

As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.

Precisamos confirmar se o plano escolhido está disponível no seu endereço:

O plano selecionado está indisponível no seu endereço, mas encontramos outros, tão bons quanto, para você! 😉
Boa notícia! 🎉
Confirmamos a disponibilidade do plano selecionado no seu endereço!

As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.

PLANOS DE CELULAR

PLANOS DE INTERNET

Anúncio
Portabilidade

Tim Controle 25GB - boleto

Logo Tim
Pacote de dados
25 GIGA

Ligações Ilimitadas

Para todo o Brasil

Fidelidade

12 meses

Apps sem franquia
WhatsappMessenger
R$52,99/mês

**5 Giga no plano + 20GB bônus válidos por 12 meses + 4GB bônus de portabilidade

*Assinaturas inclusas: Bancah Jornais II, Aya Books, Aya Ensinah Premium, TIM Segurança Digital Light

Ler mais
Ler menos
Ir para o site
Anúncio
Portabilidade

Tim Controle 21GB - cartão de crédito

Logo Tim
Pacote de dados
21 GIGA

Ligações Ilimitadas

Para todo o Brasil

Fidelidade

Sem fidelidade

Apps sem franquia
WhatsappMessenger
R$49,99/mês

**5 Giga no plano + 10GB bônus válidos por 12 meses + 6GB bônus de portabilidade

*Assinaturas inclusas: Aya Books, Bancah Jornais II

Ler mais
Ler menos
Ir para o site

Claro Controle 15GB

Logo Claro
Pacote de dados
15 GIGA

Ligações Ilimitadas

Para todo o Brasil

Fidelidade

12 meses

Apps sem franquia
WhatsappWaze
R$49,90/mês

**8 Giga no plano + 7GB bônus válidos por 12 meses

*Assinaturas inclusas: Skeelo, Claro Banca, Claro Video

Ler mais
Ler menos
Ir para o site
banner

VOCÊ ESTÁ INSATISFEITO COM SEU VIVO CELULAR?

Compare as ofertas de outras operadoras e escolha a de melhor custo benefício!

Comparar Planos

Como fazer uma reclamação na operadora?

Antes de falar na ouvidoria da Vivo, você deve fazer uma reclamação com a empresa em outros canais.

Isso vai variar conforme o serviço que você contratou. Veja abaixo:

Serviço Vivo Telefone para reclamação
Vivo Móvel *8486 ou 1058
Vivo Fibra 103 15
Vivo Fixo ou Combo internet e TV 106 15
Vivo TV 106 66 ou 106 15
Cliente Vivo com deficiência auditiva 142

Autoatendimento Meu Vivo

Independentemente do plano Vivo contratado, você pode utilizar o Meu Vivo para fazer uma reclamação.

Basta abrir uma solicitação. O melhor é que fica tudo registrado no aplicativo.

Desenho de uma lupa

VOCÊ TEM PROBLEMAS COM A INTERNET DA VIVO?

Conheça as ofertas de banda larga de diferentes operadoras e compare!

Ver planos

Reclamação na Anatel

A Anatel é a Agência Nacional de Telecomunicações. Ela é responsável por controlar todos os serviços e empresas que atuam no setor.

Você pode criticar sobre qualquer assunto ou experiência. Desde cobranças indevidas a falhas no serviço.

Você não terá seu problema resolvido pelo orgão, mas sua reclamação na Anatel será intermediada pela autarquia para que sua questão seja resolvida.

Após você formalizar a reclamação no órgão, a empresa tem até 5 dias para resolver sua questão.

Você pode entrar em contato por aplicativo, pelo telefone 1331 ou pelo site.

Está insatisfeito com os planos da Vivo? Conheça as ofertas de celular de outras operadoras:

Planos disponíveis em SÃO PAULO/SP
VER PLANOS EM

oi internet

CLARO INTERNET

TIM Internet

Oi Fibra Start 100 Mega

Logo Oi
100 MBPS
Download: 100 MBPSUpload: 50 MBPS
LigaçõesIlimitadas
Local
Instalação
Grátis
R$79,90/mês
R$ 99,90 a partir do 13º mês

Oi Fibra 500 Mega

Logo Oi
500 MBPS
Download: 500 MBPSUpload: 250 MBPS
LigaçõesIlimitadas
Local
Instalação
Grátis
R$99,90/mês
R$ 119,90 a partir do 13º mês

Oi Fibra 600 Mega

Logo Oi
600 MBPS
Download: 600 MBPSUpload: 300 MBPS
LigaçõesIlimitadas
Local
Instalação
Grátis
R$109,90/mês
R$ 129,90 a partir do 13º mês

Reclamação da Vivo no Procon

O Procon é o Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor e tenta uma negociação entre a empresa e o cliente.

Você pode entrar em contato com ele em situações especificas, como:

  • Caso a Vivo tenha sujado o seu nome sem você ter culpa;
  • Se você quer o dinheiro de volta por um serviço que não recebeu;
  • Se o seu negócio perdeu lucro porque a operadora não resolveu seu problema;
  • Você foi lesado de alguma maneira.

A ideia é que seja um processo menos moroso que no judiciário e sem ônus para o consumidor, que não precisa arcar com advogados.

É importante ter todos os documentos que comprovem o erro da operadora e os danos causados.

Você deve ter em mãos também todos os protocolos das ligações e tentativas de resolução.

Desenho de uma lupa

QUE TAL CONHECER OS COMBOS DE OUTRAS OPERADORAS?

Compare as ofertas combos com TV, internet e telefone fixo diponíveis na sua região!

VER COMBOS

Perguntas frequentes sobre a ouvidoria Vivo

📞 Qual é o número da ouvidoria da Vivo?

O número da ouvidoria Vivo é 0800 775 1212.

No entanto, é recomendável buscar outras fomas de resolver seu problema antes de ligar na ouvidoria.

Conheça os telefones Vivo que você pode ligar!

📧 Qual o e-mail da ouvidoria da Vivo?

 A Vivo não disponibiliza um e-mail oficial para contato com a ouvidoria. Os melhores canais para fazer esse contato é o telefone 0800 775 1212 ou pelo aplicativo Meu Vivo

☎️ Qual o número ligar para falar com atendente da Vivo?

A Vivo oferece diferentes serviços e por isso os telefones para o atendimento são diferentes. Veja todos os números de telefone da Vivo.

Insatisfeito com a Vivo? Confira mais opções de atendimento!

 

ícone de alerta

O Minha Conexão não é responsável pela comercialização dos serviços da Vivo. Nós sintetizamos as informações disponibilizadas nos canais oficiais da operadora, com o objetivo de ajudar o consumidor. Os planos apresentados na página redirecionam o usuário para a própria operadora. Qualquer solicitação referente aos serviços ofertados pela Vivo deverá ser realizada nos canais oficias da operadora.

Carregando...