Saiba como entrar em contato, telefone 0800, reclamação na Anatel e mais!
O número da ouvidoria Vivo é 0800 775 1212. Este número é exclusivo do setor.
Você será atendido por um menu eletrônico, onde deve selecionar o tipo de assunto que quer abordar.
As opções são separadas por serviço contratado.
Essa triagem permite que o seu contato seja mais eficaz, uma vez que o atendente terá a base de dados correta e não precisará transferir a chamada.
A ligação é gratuita e o atendimento Vivo ocorre de segunda a sexta-feira, em horário comercial, das 8h às 18h.
Veja a cobertura exata de Internet em sua região
As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.
Precisamos confirmar se o plano escolhido está disponível no seu endereço:
As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.
PLANOS DE CELULAR
PLANOS DE INTERNET
Tim Controle 33GB - boleto
Ligações Ilimitadas
Para todo o Brasil
Fidelidade
12 meses
**5 Giga no plano + 20GB bônus válidos por 12 meses + 4GB bônus válidos por 12 meses + 4GB bônus do pagamento por C6 Bank
*Assinaturas inclusas: Bancah Jornais II, Aya Books, Aya Ensinah Premium, EXA Segurança
Tim Controle 29GB - cartão de crédito
Ligações Ilimitadas
Para todo o Brasil
Fidelidade
Sem fidelidade
**5 Giga no plano + 20GB bônus válidos por 12 meses + 4GB bônus válidos por 12 meses
*Assinaturas inclusas: Aya Books, Aya Ensinah Stand, EXA Segurança Light
Tim Controle 36GB - boleto
Ligações Ilimitadas
Para todo o Brasil
Fidelidade
12 meses
**6 Giga no plano + 20GB bônus válidos por 12 meses + 10GB bônus válidos por 12 meses
*Assinaturas inclusas: Aya Books, Bancah Jornais, Aya Ensinah Premium, EXA Segurança Light, Fluid Light
VOCÊ ESTÁ INSATISFEITO COM SEU VIVO CELULAR?
Compare as ofertas de outras operadoras e escolha a de melhor custo benefício!
Antes de falar na ouvidoria da Vivo, você deve fazer uma reclamação com a empresa em outros canais.
Isso vai variar conforme o serviço que você contratou. Veja abaixo:
Serviço Vivo | Telefone para reclamação |
Vivo Móvel | *8486 ou 1058 |
Vivo Fibra | 103 15 |
Vivo Fixo ou Combo internet e TV | 106 15 |
Vivo TV | 106 66 ou 106 15 |
Cliente Vivo com deficiência auditiva | 142 |
Independentemente do plano Vivo contratado, você pode utilizar o Meu Vivo para fazer uma reclamação.
Basta abrir uma solicitação. O melhor é que fica tudo registrado no aplicativo.
VOCÊ TEM PROBLEMAS COM A INTERNET DA VIVO?
Conheça as ofertas de banda larga de diferentes operadoras e compare!
A Anatel é a Agência Nacional de Telecomunicações. Ela é responsável por controlar todos os serviços e empresas que atuam no setor.
Você pode criticar sobre qualquer assunto ou experiência. Desde cobranças indevidas a falhas no serviço.
Você não terá seu problema resolvido pelo orgão, mas sua reclamação na Anatel será intermediada pela autarquia para que sua questão seja resolvida.
Após você formalizar a reclamação no órgão, a empresa tem até 5 dias para resolver sua questão.
Você pode entrar em contato por aplicativo, pelo telefone 1331 ou pelo site.
Está insatisfeito com os planos da Vivo? Conheça as ofertas de celular de outras operadoras:
oi internet
CLARO INTERNET
TIM Internet
Claro Net 350 Mega Globoplay + Claro Net Ilimitado Brasil Total
Vivo Fibra - 500 Mbps + Ilimitado Brasil
Vivo Fibra - 700 Mbps + Ilimitado Brasil
O Procon é o Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor e tenta uma negociação entre a empresa e o cliente.
Você pode entrar em contato com ele em situações especificas, como:
A ideia é que seja um processo menos moroso que no judiciário e sem ônus para o consumidor, que não precisa arcar com advogados.
É importante ter todos os documentos que comprovem o erro da operadora e os danos causados.
Você deve ter em mãos também todos os protocolos das ligações e tentativas de resolução.
QUE TAL CONHECER OS COMBOS DE OUTRAS OPERADORAS?
Compare as ofertas combos com TV, internet e telefone fixo diponíveis na sua região!
O número da ouvidoria Vivo é 0800 775 1212.
No entanto, é recomendável buscar outras fomas de resolver seu problema antes de ligar na ouvidoria.
Conheça os telefones Vivo que você pode ligar!
A Vivo não disponibiliza um e-mail oficial para contato com a ouvidoria. Os melhores canais para fazer esse contato é o telefone 0800 775 1212 ou pelo aplicativo Meu Vivo.
A Vivo oferece diferentes serviços e por isso os telefones para o atendimento são diferentes. Veja todos os números de telefone da Vivo.
O Minha Conexão não é responsável pela comercialização dos serviços da Vivo. Nós sintetizamos as informações disponibilizadas nos canais oficiais da operadora, com o objetivo de ajudar o consumidor. Os planos apresentados na página redirecionam o usuário para a própria operadora. Qualquer solicitação referente aos serviços ofertados pela Vivo deverá ser realizada nos canais oficias da operadora.
Carregando...