Saiba como conferir se a Vivo está em manutenção ou se há algum problema no sinal da operadora
Em casos de falhas técnicas ou de suspensão de rede uma das possibilidades é a Vivo estar fora do ar.
Para saber se isso está acontecendo na sua cidade, o usuário pode:
Caso não seja um problema da rede, o atendente vai te dar as orientações necessárias.
Você também pode consultar informações pelo site Downdector!
Enfrentando problemas de sinal na Vivo? Compare planos de celular em outras operadoras abaixo!
Veja a cobertura exata de Internet em sua região
As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.
Precisamos confirmar se o plano escolhido está disponível no seu endereço:
As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.
Planos controle
Planos Pós-pago
Tim Controle 39GB - boleto
39 GIGA
15GB + 24GB BÔNUSEscolha uma das assinaturas inclusas:
Preço:
WhatsApp incluso + Ligações ilimitadas para todo o Brasil
Tim Controle 35GB - cartão de crédito
Ligações Ilimitadas
Para todo o Brasil
Fidelidade
Sem fidelidade
*5 Giga no plano + 20GB bônus válidos por 12 meses + 6GB bônus válidos por 12 meses + 4GB bônus do pagamento por C6 Bank
Vivo Controle 14GB
Ligações Ilimitadas
Para todo o Brasil
Fidelidade
Sem fidelidade
**8 Giga no plano + 6GB bônus + 5GB bônus de portabilidade válidos por 12 meses
*Assinaturas inclusas: GoRead, Babbel, Skeelo, Hube Revistas, Babbel Exercise Book, Amazon Prime
O SINAL DO PLANO VIVO CELULAR ESTÁ RUIM?
Clique no botão e conheça outras ofertas de planos Controle, Pré e Pós!
Caso você note que a internet Vivo móvel está muito lenta, confira algumas opções para resolver o problema:
Caso nenhum desses problemas esteja acontecendo, é possível entrar em contato com o número 1058 e falar com um atendente.
Para saber se os problemas da falta de sinal estão relacionados à ausência de cobertura da operadora na região, o usuário pode consultar o Mapa de Cobertura da Vivo. Para isso:
As áreas indicadas em rosa apresentam cobertura, enquanto as partes cinza do mapa indicam ausência de sinal.
Sua internet Vivo está caindo muito? Compare planos banda larga em outras operadoras!
O SEU PROBLEMA DE SINAL É COM A INTERNET VIVO RESIDENCIAL?
Faça o teste de velocidade e verifique a sua conexão da sua internet!
Também é possível que os planos Vivo estejam sem sinal. Nesses casos, o símbolo que indica a conexão de dados indicará a ausência de sinal móvel.
Para resolver o problema, o usuário deve:
Caso nenhuma dessas situações esteja acontecendo, é possível entrar em contato com o atendimento Vivo pelo telefone 1058 e falar com um atendente.
Se você está com algum problema com o sinal da Vivo Internet Residencial ou algum serviço contratado, entre em contato com a operadora em um dos números abaixo:
Ao ligar, selecione a opção “Reclamações” e registre sua situação com o atendente.
Os canais de reclamação da Vivo funcionam todos os dias da semana, 24 horas por dia.
SUA INTERNET RESIDENCIAL DA VIVO ESTÁ COM PROBLEMAS DE SINAL?
Compare ofertas de internet fixa de várias operadoras e garanta a melhor conexão!
Podem ser a causa do problema:
Quando o 4G da Vivo não funciona, tente as seguintes opções:
Em casos de falhas técnicas ou de suspensão de rede, é comum que a Vivo fique fora do ar.
Confira os números de atendimento Vivo para fazer uma reclamação!
Conteúdo atualizado em
Por Dalila Bispo
Dalila é jornalista de formação (UFRB) e pós graduanda em Marketing Digital pela UniCesumar. Possui formação em cursos na área de Experiência do Cliente e Revisão de Conteúdo para Web. Ela atua há 2 anos como redatora e, no Minha Conexão, produz conteúdos que facilitam a vida dos usuários de internet banda larga, trazendo dicas e novidades sobre tecnologia.
O Minha Conexão não é responsável pela comercialização dos serviços da Vivo. Nós sintetizamos as informações disponibilizadas nos canais oficiais da operadora, com o objetivo de ajudar o consumidor. Os planos apresentados na página redirecionam o usuário para a própria operadora. Qualquer solicitação referente aos serviços ofertados pela Vivo deverá ser realizada nos canais oficias da operadora.
Carregando...