Fale com a operadora de forma online e gratuita pelo site, redes sociais e WhatsApp
Para entrar em contato com a Vivo você precisa:
1. Acessar o site da operadora;
2. Clicar no ícone roxo que irá aparecer no canto inferior direito do site com a mensagem “Olá. Eu sou a Aura. Posso te ajudar?”;
3. Adicione seu número Vivo (opcional) e clique em “Começar”;
4. Digite o comando que você precisa de ajuda;
5. Pronto! Você entrou no chat da Vivo.
Caso o ícone não apareça no canto da tela, aguarde alguns instantes até a página estar completamente carregada.
O atendimento Vivo é feito pela Aura, um robô que utiliza inteligência artificial para responder suas dúvidas e solucionar determinados problemas.
Caso você prefira falar com um atendente humano é necessário entrar em contato via telefone Vivo.
Veja a cobertura exata de Internet em sua região
As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.
Precisamos confirmar se o plano escolhido está disponível no seu endereço:
As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.
Vivo móvel
Vivo Fibra
Vivo TV
Vivo Controle 14GB
Ligações Ilimitadas
Para todo o Brasil
Fidelidade
Sem fidelidade
**8 Giga no plano + 6GB bônus
*Assinaturas inclusas: GoRead, Babbel, Skeelo, Hube Revistas, Babbel Exercise Book, Amazon Prime
Vivo Controle 22GB + Redes Sociais
Ligações Ilimitadas
Para todo o Brasil
Fidelidade
Sem fidelidade
**8 Giga no plano + 6GB bônus + 8GB bônus para Instagram, Tiktok, Twitter, Facebook, Pinterest, Tinder, Messenger, Youtube
*Assinaturas inclusas: GoRead, Babbel, Skeelo, Hube Revistas, Babbel Exercise Book, Amazon Prime
Vivo Controle 16GB
Ligações Ilimitadas
Para todo o Brasil
Fidelidade
Sem fidelidade
**10 Giga no plano + 6GB bônus
*Assinaturas inclusas: GoRead, Babbel, Skeelo, Hube Revistas, Babbel Exercise Book, Amazon Prime
ESTÁ COM PROBLEMAS NO SEU VIVO MÓVEL?
Aproveite para conhecer os planos de celular de outras operadoras!
A operadora oferece o suporte ao cliente através do chat online Vivo por diferentes canais como:
VOCÊ AINDA NÃO É CLIENTE DOS SERVIÇOS VIVO?
Conheça mais sobre os planos da operadora e escolha o ideal para você!
O atendimento do Vivo chat funciona de forma programada pela inteligência artificial.
Nesse caso, é preciso utilizar comandos específicos para obter as respostas desejadas, e ele irá solucionar questões específicas.
Alguns exemplos de atendimentos que a Aura, do Vivo Chat, poderá fazer são:
Para efetuar o atendimento de forma personalizada e tirar dúvidas é necessário informar número de telefone e DDD.
Já para ter acesso à conta e outros serviços Vivo, será preciso informar dados pessoais do titular.
Sim, você pode! Em poucos passos você consegue recarregar seu número utilizando o atendimento Vivo Chat via WhatsApp, confira o passo a passo:
E você ainda pode ganhar até 1GB de internet extra para usar esse serviço!
Vivo Easy Prime
Vivo Pré Diário
Vivo Pré
Vivo Easy Prime Prime Light
Ligações Ilimitadas
Para todo o Brasil
Fidelidade
Sem fidelidade
*10 Giga no plano + 2GB bônus + Use o cupom CUPOM QUERO33 e tenha R$10 de cashback todo mês
Vivo Controle 14GB
Ligações Ilimitadas
Para todo o Brasil
Fidelidade
Sem fidelidade
**8 Giga no plano + 6GB bônus
*Assinaturas inclusas: GoRead, Babbel, Skeelo, Hube Revistas, Babbel Exercise Book, Amazon Prime
Através do Vivo Chat, você pode realizar o atendimento com a Aura, uma solução de inteligência artificial que irá ajudar a solucionar o seu problema ou tirar sua dúvida.
Não é possível falar com um atendente humano da Vivo no formato online.
Entenda mais sobre o Vivo Chat!
O número de whatsapp da Vivo é (11) 99915-1515 para ser atendido.
Veja outros canais de atendimento Vivo Chat.
Para falar com um atendente humano é necessário entrar em contato pelo telefone *8486 usando um número Vivo ou 1058 de qualquer número.
Conheça outras formas de atendimento Vivo.
Conteúdo atualizado em
Por Dalila Bispo
Dalila é jornalista de formação (UFRB) e pós graduanda em Marketing Digital pela UniCesumar. Possui formação em cursos na área de Experiência do Cliente e Revisão de Conteúdo para Web. Ela atua há 2 anos como redatora e, no Minha Conexão, produz conteúdos que facilitam a vida dos usuários de internet banda larga, trazendo dicas e novidades sobre tecnologia.
O Minha Conexão não é responsável pela comercialização dos serviços da Vivo. Nós sintetizamos as informações disponibilizadas nos canais oficiais da operadora, com o objetivo de ajudar o consumidor. Os planos apresentados na página redirecionam o usuário para a própria operadora. Qualquer solicitação referente aos serviços ofertados pela Vivo deverá ser realizada nos canais oficias da operadora.
Carregando...