Minha Conexão

Descubra como falar com a Vivo pelo chat 

Fale com a operadora de forma online e gratuita pelo site, redes sociais e WhatsApp

Canais para acessar chat O que resolver pelo chat?Recarga no chat

Como acessar o chat da Vivo?

Para entrar em contato com a Vivo você precisa:

1. Acessar o site da operadora;

Pessoa acessando o chat Vivo no site da operadora

2. Clicar no ícone roxo que irá aparecer no canto inferior direito do site com a mensagem “Olá. Eu sou a Aura. Posso te ajudar?”;

Print com setas vermelhas apontando para o Chat Vivo no site da operadora

3. Adicione seu número Vivo (opcional) e clique em “Começar”;

Print apontando onde colocar o numero de telefone para acessar o chat Vivo

4. Digite o comando que você precisa de ajuda;

Print apontando onde escrever no chat Vivo

5. Pronto! Você entrou no chat da Vivo.

Print mostrando o resultado da busca no Chat Vivo

Caso o ícone não apareça no canto da tela, aguarde alguns instantes até a página estar completamente carregada.

O atendimento Vivo é feito pela Aura, um robô que utiliza inteligência artificial para responder suas dúvidas e solucionar determinados problemas.

Caso você prefira falar com um atendente humano é necessário entrar em contato via telefone Vivo.

Planos disponíveis em SÃO PAULO/SP
VER PLANOS EM

Veja a cobertura exata de Internet em sua região

?
O plano selecionado está indisponível no seu endereço, mas encontramos outros, tão bons quanto, para você! 😉

As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.

Precisamos confirmar se o plano escolhido está disponível no seu endereço:

O plano selecionado está indisponível no seu endereço, mas encontramos outros, tão bons quanto, para você! 😉
Boa notícia! 🎉
Confirmamos a disponibilidade do plano selecionado no seu endereço!

As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.

Vivo móvel

Vivo Fibra

Vivo TV

Anúncio

Vivo Controle 14GB

Logo Vivo
Pacote de dados
14 GIGA

Ligações Ilimitadas

Para todo o Brasil

Fidelidade

Sem fidelidade

Apps sem franquia
MoovitWaze
R$55,00/mês

**8 Giga no plano + 6GB bônus

*Assinaturas inclusas: GoRead, Babbel, Skeelo, Hube Revistas, Babbel Exercise Book, Amazon Prime

Ler mais
Ler menos
Ir para o site

Vivo Controle 22GB + Redes Sociais

Logo Vivo
Pacote de dados
22 GIGA

Ligações Ilimitadas

Para todo o Brasil

Fidelidade

Sem fidelidade

Apps sem franquia
MoovitWaze
R$60,00/mês

**8 Giga no plano + 6GB bônus + 8GB bônus para Instagram, Tiktok, Twitter, Facebook, Pinterest, Tinder, Messenger, Youtube

*Assinaturas inclusas: GoRead, Babbel, Skeelo, Hube Revistas, Babbel Exercise Book, Amazon Prime

Ler mais
Ler menos
Ir para o site

Vivo Controle 16GB

Logo Vivo
Pacote de dados
16 GIGA

Ligações Ilimitadas

Para todo o Brasil

Fidelidade

Sem fidelidade

Apps sem franquia
MoovitWaze
R$70,00/mês

**10 Giga no plano + 6GB bônus

*Assinaturas inclusas: GoRead, Babbel, Skeelo, Hube Revistas, Babbel Exercise Book, Amazon Prime

Ler mais
Ler menos
Ir para o site
comparar

ESTÁ COM PROBLEMAS NO SEU VIVO MÓVEL?

Aproveite para conhecer os planos de celular de outras operadoras!

Ver Planos

Em quais canais posso acessar o chat da Vivo?

A operadora oferece o suporte ao cliente através do chat online Vivo por diferentes canais como:

  • Site: acesse a página inicial e clique no ícone roxo no canto inferior direito da tela.
  • Whatsapp: envie uma mensagem para o número (11) 99915-1515 e pergunte sobre seus serviços para celular ou casa.
  • Facebook Messenger: Pelo chat da página oficial da Vivo no Facebook. Você pode pedir detalhes sobre um serviço específico.
  • Google Assistente: Para clientes com celular Android basta manter o botão home pressionado no smartphone, ou baixar o aplicativo do Google Assistente, e digitar “Fale com a Vivo”.
  • Meu Vivo: Através do login na plataforma “Meu Vivo”, é só enviar uma mensagem para ter informações relativas ao plano. Isso serve tanto para planos móveis, fixos ou empresariais.
comparar

VOCÊ AINDA NÃO É CLIENTE DOS SERVIÇOS VIVO?

Conheça mais sobre os planos da operadora e escolha o ideal para você!

Ver Ofertas

O que consigo resolver pelo chat?

O atendimento do Vivo chat funciona de forma programada pela inteligência artificial.

Nesse caso, é preciso utilizar comandos específicos para obter as respostas desejadas, e ele irá solucionar questões específicas.

Alguns exemplos de atendimentos que a Aura, do Vivo Chat, poderá fazer são:

  • Informar mais detalhes sobre algum serviço ou plano;
  • Acessar segunda via Vivo fatura;
  • Alterar o plano atual;
  • Informar pagamento de conta;
  • Fazer cadastro de um novo chip;
  • Ver consumo de internet;
  • Ver franquia de dados;
  • Ver saldo de recarga;
  • Fazer recarga Vivo, entre outros.

Para efetuar o atendimento de forma personalizada e tirar dúvidas é necessário informar número de telefone e DDD.

Já para ter acesso à conta e outros serviços Vivo, será preciso informar dados pessoais do titular.

Chat Vivo: Foto de uma pessoa segurando um celular com as duas mãos

Posso fazer recarga no chat?

Sim, você pode! Em poucos passos você consegue recarregar seu número utilizando o atendimento Vivo Chat via WhatsApp, confira o passo a passo:

  1. Salve o número da Aura Vivo (11) 99915-1515;
  2. Envie uma mensagem via whatsapp com a palavra “Recarga”;
  3. Insira o número Vivo que deseja fazer a recarga;
  4. Aguarde e siga as instruções para concluir o serviço.

E você ainda pode ganhar até 1GB de internet extra para usar esse serviço!

Planos disponíveis em SÃO PAULO/SP
VER PLANOS EM

Vivo Easy Prime

Vivo Pré Diário

Vivo Pré

Anúncio

Vivo Easy Prime Prime Light

Logo Vivo
Pacote de dados
12 GIGA

Ligações Ilimitadas

Para todo o Brasil

Fidelidade

Sem fidelidade

Apps sem franquia
Não Possui
R$33,00/mês

*10 Giga no plano + 2GB bônus + Use o cupom CUPOM QUERO33 e tenha R$10 de cashback todo mês

Ler mais
Ler menos

Vivo Controle 14GB

Logo Vivo
Pacote de dados
14 GIGA

Ligações Ilimitadas

Para todo o Brasil

Fidelidade

Sem fidelidade

Apps sem franquia
MoovitWaze
R$55,00/mês

**8 Giga no plano + 6GB bônus

*Assinaturas inclusas: GoRead, Babbel, Skeelo, Hube Revistas, Babbel Exercise Book, Amazon Prime

Ler mais
Ler menos
Ir para o site

Perguntas frequentes 

Como falar com um atendente da Vivo Online?

Através do Vivo Chat, você pode realizar o atendimento com a Aura, uma solução de inteligência artificial que irá ajudar a solucionar o seu problema ou tirar sua dúvida.

Não é possível falar com um atendente humano da Vivo no formato online.

Entenda mais sobre o Vivo Chat!

Qual é o WhatsApp da Vivo?

O número de whatsapp da Vivo é (11) 99915-1515 para ser atendido.

Veja outros canais de atendimento Vivo Chat.

Como falar com um atendente da Vivo?

Para falar com um atendente humano é necessário entrar em contato pelo telefone *8486 usando um número Vivo ou 1058 de qualquer número.

Conheça outras formas de atendimento Vivo.

Conteúdo atualizado em

Dalila Bispo

Por Dalila Bispo

Dalila é jornalista de formação (UFRB) e pós graduanda em Marketing Digital pela UniCesumar. Possui formação em cursos na área de Experiência do Cliente e Revisão de Conteúdo para Web. Ela atua há 2 anos como redatora e, no Minha Conexão, produz conteúdos que facilitam a vida dos usuários de internet banda larga, trazendo dicas e novidades sobre tecnologia.

ícone de alerta

O Minha Conexão não é responsável pela comercialização dos serviços da Vivo. Nós sintetizamos as informações disponibilizadas nos canais oficiais da operadora, com o objetivo de ajudar o consumidor. Os planos apresentados na página redirecionam o usuário para a própria operadora. Qualquer solicitação referente aos serviços ofertados pela Vivo deverá ser realizada nos canais oficias da operadora.

Carregando...