Minha Conexão

Chat Vivo

Já pensou em entrar em contato com a operadora Vivo pelo chat?

Você pode ganhar tempo no atendimento, além de receber respostas personalizadas, resolvendo problemas ou tirando dúvidas rapidamente.

Te explicamos como funciona o atendimento pelo Vivo chat e como utilizar essa função, confira abaixo!

Planos disponíveis em SÃO PAULO/SP
VER PLANOS EM

Vivo móvel

Vivo Fibra

Vivo TV

vivo
13GB
Com portabilidade
  • Ligações Ilimitadas
  • Local e DDD
R$
54,99
/mês
vivo
18GB
Com portabilidade
  • Ligações Ilimitadas
  • Local e DDD
R$
54,99
/mês
vivo
17GB
Com portabilidade
  • Ligações Ilimitadas
  • Local e DDD
R$
54,99
/mês
comparar

ESTÁ COM PROBLEMAS NO SEU VIVO MÓVEL?

Aproveite para conhecer os planos de celular de outras operadoras!

Ver Planos

Como entrar no chat da Vivo?

Para entrar em contato com a Vivo você precisa:

1. Acessar o site da operadora;

Pessoa acessando o chat Vivo no site da operadora

2. Clicar no ícone roxo que irá aparecer no canto inferior direito do site com a mensagem “Olá. Eu sou a Aura. Posso te ajudar?”;

Print com setas vermelhas apontando para o Chat Vivo no site da operadora

3. Adicione seu número Vivo (opcional) e clique em “Começar”;

Print apontando onde colocar o numero de telefone para acessar o chat Vivo

4. Digite o comando que você precisa de ajuda;

Print apontando onde escrever no chat Vivo

5. Pronto! Você entrou no chat da Vivo.

Print mostrando o resultado da busca no Chat Vivo

Caso o ícone não apareça no canto da tela, aguarde alguns instantes até a página estar completamente carregada.

O atendimento Vivo é feito pela Aura, um robô que utiliza inteligência artificial para responder suas dúvidas e solucionar determinados problemas.

Caso você prefira falar com um atendente humano é necessário entrar em contato via telefone Vivo.

Como funciona o Vivo chat para atendimento?

O atendimento do Vivo chat funciona de forma programada pela inteligência artificial.

Nesse caso, é preciso utilizar comandos específicos para obter as respostas desejadas, e ele irá solucionar questões específicas.

Alguns exemplos de atendimentos que a Aura, do Vivo Chat, poderá fazer são:

  • Informar mais detalhes sobre algum serviço ou plano;
  • Acessar segunda via Vivo fatura;
  • Alterar o plano atual;
  • Informar pagamento de conta;
  • Fazer cadastro de um novo chip;
  • Ver consumo de internet;
  • Ver franquia de dados;
  • Ver saldo de recarga;
  • Fazer recarga Vivo, entre outros.

Para efetuar o atendimento de forma personalizada e tirar dúvidas é necessário informar número de telefone e DDD.

Já para ter acesso à conta e outros serviços Vivo, será preciso informar dados pessoais do titular.

comparar

VOCÊ AINDA NÃO É CLIENTE DOS SERVIÇOS VIVO?

Conheça mais sobre os planos da operadora e escolha o ideal para você!

Ver Ofertas

Em quais canais posso acessar o chat da Vivo?

A operadora oferece o suporte ao cliente através do chat online Vivo por diferentes canais como:

  • Site: acesse a página inicial e clique no ícone roxo no canto inferior direito da tela.
  • Whatsapp: envie uma mensagem para o número (11) 99915-1515 e pergunte sobre seus serviços para celular ou casa.
  • Facebook Messenger: Pelo chat da página oficial da Vivo no Facebook. Você pode pedir detalhes sobre um serviço específico.
  • Google Assistente: Para clientes com celular Android basta manter o botão home pressionado no smartphone, ou baixar o aplicativo do Google Assistente, e digitar “Fale com a Vivo”.
  • Meu Vivo: Através do login na plataforma “Meu Vivo”, é só enviar uma mensagem para ter informações relativas ao plano. Isso serve tanto para planos móveis, fixos ou empresariais.
Chat Vivo: Foto de uma pessoa segurando um celular com as duas mãos

Posso fazer recarga no chat Vivo móvel?

Sim, você pode! Em poucos passos você consegue recarregar seu número utilizando o atendimento Vivo Chat via WhatsApp, confira o passo a passo:

  1. Salve o número da Aura Vivo (11) 99915-1515;
  2. Envie uma mensagem via whatsapp com a palavra “Recarga”;
  3. Insira o número Vivo que deseja fazer a recarga;
  4. Aguarde e siga as instruções para concluir o serviço.

E você ainda pode ganhar até 1GB de internet extra para usar esse serviço!

Perguntas frequentes sobre Chat Vivo

💻 Como falar com um atendente da Vivo Online?

Através do Vivo Chat, você pode realizar o atendimento com a Aura, uma solução de inteligência artificial que irá ajudar a solucionar o seu problema ou tirar sua dúvida.

Não é possível falar com um atendente humano da Vivo no formato online.

Entenda mais sobre o Vivo Chat!

📱 Qual é o WhatsApp da Vivo?

O número de whatsapp da Vivo é (11) 99915-1515 para ser atendido.

Veja outros canais de atendimento Vivo Chat.

💬 Como falar com um atendente da Vivo?

Para falar com um atendente humano é necessário entrar em contato pelo telefone *8486 usando um número Vivo ou 1058 de qualquer número.

Conheça outras formas de atendimento Vivo.

Conteúdo atualizado em 09/09/2021

Iuri França

Por Iuri França

Analista e produtor de conteúdo no Minha Conexão. Gosto de escrever sobre serviços relacionados a planos de celular, internet, TV por assinatura, telefone fixo, internet em geral e tirar dúvidas sobre teste de velocidade.

Carregando...