Minha Conexão

Como solicitar 2ª via Vivo Fixo?

Confira como pedir segunda via pelo CPF, telefone e app, como regularizar contas atrasadas e mais!

Como ver fatura Vivo Fixo pelo CPF?

Quer puxar a fatura do Vivo Fixo pelo CPF? Veja como fazer:

  1. Acesse o site da operadora;
  2. No menu, encoste o mouse em “App Vivo”;
  3. Informe seu CPF e senha. Se for a primeira vez, realize o cadastro;
  4. No menu, clique em “Minhas Contas”;
  5. Na sequência, selecione “2ª via de conta”;
  6. Clique em “pagar agora”;
  7. Selecione o que deseja, se é pagar com um cartão cadastrado ou copiar o código de barras.

Pronto! Agora é só concluir o pagamento da fatura.

Como ver faturas atrasadas do Vivo Fixo?

Mesmo com a conta vencida, você pode utilizar o portal do Meu Vivo para retirar a 2ª via do Vivo Fixo e realizar o pagamento normalmente.

Veja o passo a passo abaixo:

  1. Faça seu login no Meu Vivo Fixo (se for o primeiro acesso, cadastre-se usando o CPF do titular da conta);
  2. No menu principal, clique em “Meu Plano”;
  3. Selecione “Minhas contas”;
  4. Selecione a conta que deseja;
  5. Escolha se deseja o código de barras ou a 2ª via em PDF.

Renegociação

O ideal é sempre pagar sua fatura Vivo até a data de vencimento, evitando juros e multas previstos em contrato.

Mas, se você esqueceu de pagar alguma conta da operadora ou deixou acumular as faturas, a Vivo permite que você negocie o pagamento.

Conheça as opções:

  • Telefone: entre em contato pelo número 103 15, informe seu CPF, identifique sua situação e veja com o atendente a melhor forma de regularizar;
  • Meu Vivo: acesse o portal ou site e em “contas” clique em “ver acordos”, ali aparecerá as possibilidades sobre as contas em aberto;
  • Vivo em Dia: antes conhecido como Vivo Regulariza, o Vivo em Dia é uma plataforma onde você identifica os débitos com a operadora e encontra a melhor forma de pagar. Acesse o portal Vivo em Dia, escolha se é pessoa física ou jurídica, informe seu CPF e telefone confira as alternativas para o seu caso.

Planos Vivo Residencial

Planos disponíveis em SÃO PAULO/SP
VER PLANOS EM

Veja a cobertura exata de Internet em sua região

?
O plano selecionado está indisponível no seu endereço, mas encontramos outros, tão bons quanto, para você! 😉

As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.

Precisamos confirmar se o plano escolhido está disponível no seu endereço:

O plano selecionado está indisponível no seu endereço, mas encontramos outros, tão bons quanto, para você! 😉
Boa notícia! 🎉
Confirmamos a disponibilidade do plano selecionado no seu endereço!

As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.

Vivo Fibra

Vivo Combo

Anúncio

Vivo Fibra - 500 Mega

Logo Vivo
500 MBPS
Download: 500 MBPSUpload: 6 MBPS
Fidelidade
12 meses
Instalação
Grátis
R$120,00/mês
Serviços inclusos:
Newco
Funkids
Skeelo
Clube de Revistas

Vivo Fibra - 700 Mega

Logo Vivo
700 MBPS
Download: 700 MBPSUpload: 6 MBPS
Fidelidade
12 meses
Instalação
Grátis
R$150,00/mês
Serviços inclusos:
Newco
Funkids
Skeelo
Clube de Revistas

Vivo Fibra - 1000 Mega

Logo Vivo
1 GBPS
Download: 1 GBPSUpload: 6 MBPS
Fidelidade
12 meses
Instalação
Grátis
R$300,00/mês
Serviços inclusos:
Newco
Funkids
Skeelo
Abril News

Quer um plano com melhor custo-benefício?

Veja mais planos para telefone fixo e escolha o melhor pra você!

Ver plano

Outras formas de conseguir 2ª via

Aplicativo Meu Vivo

O Meu Vivo é o aplicativo de autoatendimento da operadora e você pode retirar sua segunda via Vivo Fixo nele!

Para isso, você deve baixar a versão Meu Vivo Fixo no seu celular. O download é gratuito e o app é compatível com sistemas Android e iOS.

Após baixar, siga as instruções:

  1. Faça seu login no Meu Vivo Fixo (se for o primeiro acesso, cadastre-se usando o CPF do titular da conta);
  2. No menu principal, clique em “Meu Plano”;
  3. Selecione “Minhas contas”;
  4. Clique no mês que precisa da 2ª via da conta;
  5. Escolha se deseja o código de barras ou a 2ª via em PDF.

Na plataforma, você também pode consultar quantos minutos foram consumidos no mês, solicitar conta digital, alterar forma de pagamento, ver detalhes do seu plano e muito mais!

Importante saber: o Meu Vivo Fixo também é utilizado para planos residenciais da operadora como Vivo Fibra e Vivo TV.

Mas, ao utilizar o seu CPF, o app só mostrará os serviços vinculados no seu nome. Se você tiver apenas o Vivo Fixo, apenas sobre essa assinatura aparecerá.

Site da operadora

Outra opção é puxar a 2ª via da Vivo Fixo pelo site Meu Vivo.

Confira o passo a passo:

  1. Acesse o site da operadora;
  2. Realize o login;
  3. No menu, clique em “Minhas Contas”;
  4. Na sequência, selecione “2ª via de conta”;
  5. Na conta que estiver aberta, clique nos três pontinhos no canto;
  6. Selecione “2ª via detalhada”;

Pronto! Você tem acesso a todas as informações da sua fatura e pode imprimir para fazer o pagamento ou arquivar.

Se preferir, você pode apenas copiar o código de barras e pagar a conta via internet banking.

Loja Vivo

O atendimento nas lojas fixas da Vivo é voltado apenas para quem é cliente de planos Vivo Celular.

Por isso, não é possível pegar sua 2ª via da fatura do serviço de telefonia fixa em uma loja da operadora.

Para esse fim, a Vivo disponibiliza outros canais de comunicação, onde você pode resolver a questão.

Telefone

A Vivo disponibiliza dois telefones para solicitar a 2ª via de Vivo Fixo:

Nesse caso, o menu eletrônico solicitará o seu CPF para ser identificado o serviço e contrato que você tem com a operadora.

A opção de 2ª via não está entre as alternativas de menu e, por isso, será necessário falar com um atendente.

No atendimento eletrônico, a Vivo informa que a melhor forma de resolver as questões mais simples sobre o serviço é no Meu Vivo, seja pelo aplicativo ou site.

2ª via Vivo Fixo Empresas

A forma mais fácil de emitir boleto do Vivo Fixo Empresas é usar o aplicativo ou site Meu Vivo.

No entanto, em vez de usar o Meu Vivo Fixo, você deve acessar o Meu Vivo Empresas.

Veja como fazer:

  1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
  2. Faça seu login com e-mail e senha (se for sua primeira vez, basta fazer o cadastro);
  3. Na página inicial, escolha “quero gerenciar linhas e contas da minha empresa”;
  4. Em contas, selecione se deseja ver as faturas atrasadas ou próximos vencimentos;
  5. Escolha a conta que precisa de boleto e clique em “baixar conta”;
  6. Será possível baixar o PDF, enviar por e-mail ou apenas copiar o código de barras para pagamento.

Você também pode solicitar por telefone pelos números *8456 ou 1058 e a fatura chegará no seu e-mail.

Canais de atendimento

Quem é cliente Vivo Fixo e precisa falar na Central de Atendimento da operadora deve ligar para 103 15.

Confira outros telefones Vivo disponíveis:

Serviço Vivo

Telefone

Contratar Vivo Fixo (telefone fixo, internet e Vivo TV)

📞 0800 181 4545

Contratar Vivo Móvel

📞 0800 770 0051

Vivo Fixo Empresas

📞 103 15

Atendimento Vivo PCD Auditiva

📞 142

Ouvidoria Vivo

📞 0800 775 1212

Temos também uma lista completa de telefones da Vivo

Conteúdo atualizado em

Dalila Bispo

Por Dalila Bispo

Dalila é jornalista de formação (UFRB) e pós graduanda em Marketing Digital pela UniCesumar. Possui formação em cursos na área de Experiência do Cliente e Revisão de Conteúdo para Web. Ela atua há 2 anos como redatora e, no Minha Conexão, produz conteúdos que facilitam a vida dos usuários de internet banda larga, trazendo dicas e novidades sobre tecnologia.

Saiba mais sobre a Vivo Fixo e Combo!

 

ícone de alerta

O Minha Conexão não é responsável pela comercialização dos serviços da Vivo. Nós sintetizamos as informações disponibilizadas nos canais oficiais da operadora, com o objetivo de ajudar o consumidor. Os planos apresentados na página redirecionam o usuário para a própria operadora. Qualquer solicitação referente aos serviços ofertados pela Vivo deverá ser realizada nos canais oficias da operadora.

Carregando...