Confira como pedir segunda via pelo CPF, telefone e app, como regularizar contas atrasadas e mais!
Quer puxar a fatura do Vivo Fixo pelo CPF? Veja como fazer:
Pronto! Agora é só concluir o pagamento da fatura.
Mesmo com a conta vencida, você pode utilizar o portal do Meu Vivo para retirar a 2ª via do Vivo Fixo e realizar o pagamento normalmente.
Veja o passo a passo abaixo:
O ideal é sempre pagar sua fatura Vivo até a data de vencimento, evitando juros e multas previstos em contrato.
Mas, se você esqueceu de pagar alguma conta da operadora ou deixou acumular as faturas, a Vivo permite que você negocie o pagamento.
Conheça as opções:
Veja a cobertura exata de Internet em sua região
As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.
Precisamos confirmar se o plano escolhido está disponível no seu endereço:
As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.
Vivo Fibra
Vivo Combo
Vivo Fibra - 500 Mega
Vivo Fibra - 700 Mega
Vivo Fibra - 1000 Mega
Quer um plano com melhor custo-benefício?
Veja mais planos para telefone fixo e escolha o melhor pra você!
O Meu Vivo é o aplicativo de autoatendimento da operadora e você pode retirar sua segunda via Vivo Fixo nele!
Para isso, você deve baixar a versão Meu Vivo Fixo no seu celular. O download é gratuito e o app é compatível com sistemas Android e iOS.
Após baixar, siga as instruções:
Na plataforma, você também pode consultar quantos minutos foram consumidos no mês, solicitar conta digital, alterar forma de pagamento, ver detalhes do seu plano e muito mais!
Importante saber: o Meu Vivo Fixo também é utilizado para planos residenciais da operadora como Vivo Fibra e Vivo TV.
Mas, ao utilizar o seu CPF, o app só mostrará os serviços vinculados no seu nome. Se você tiver apenas o Vivo Fixo, apenas sobre essa assinatura aparecerá.
Outra opção é puxar a 2ª via da Vivo Fixo pelo site Meu Vivo.
Confira o passo a passo:
Pronto! Você tem acesso a todas as informações da sua fatura e pode imprimir para fazer o pagamento ou arquivar.
Se preferir, você pode apenas copiar o código de barras e pagar a conta via internet banking.
O atendimento nas lojas fixas da Vivo é voltado apenas para quem é cliente de planos Vivo Celular.
Por isso, não é possível pegar sua 2ª via da fatura do serviço de telefonia fixa em uma loja da operadora.
Para esse fim, a Vivo disponibiliza outros canais de comunicação, onde você pode resolver a questão.
A Vivo disponibiliza dois telefones para solicitar a 2ª via de Vivo Fixo:
Nesse caso, o menu eletrônico solicitará o seu CPF para ser identificado o serviço e contrato que você tem com a operadora.
A opção de 2ª via não está entre as alternativas de menu e, por isso, será necessário falar com um atendente.
No atendimento eletrônico, a Vivo informa que a melhor forma de resolver as questões mais simples sobre o serviço é no Meu Vivo, seja pelo aplicativo ou site.
A forma mais fácil de emitir boleto do Vivo Fixo Empresas é usar o aplicativo ou site Meu Vivo.
No entanto, em vez de usar o Meu Vivo Fixo, você deve acessar o Meu Vivo Empresas.
Veja como fazer:
Você também pode solicitar por telefone pelos números *8456 ou 1058 e a fatura chegará no seu e-mail.
Quem é cliente Vivo Fixo e precisa falar na Central de Atendimento da operadora deve ligar para 103 15.
Confira outros telefones Vivo disponíveis:
Serviço Vivo |
Telefone |
---|---|
Contratar Vivo Fixo (telefone fixo, internet e Vivo TV) |
|
Contratar Vivo Móvel |
|
Vivo Fixo Empresas |
📞 103 15 |
Atendimento Vivo PCD Auditiva |
📞 142 |
Ouvidoria Vivo |
Temos também uma lista completa de telefones da Vivo.
Conteúdo atualizado em
Por Dalila Bispo
Dalila é jornalista de formação (UFRB) e pós graduanda em Marketing Digital pela UniCesumar. Possui formação em cursos na área de Experiência do Cliente e Revisão de Conteúdo para Web. Ela atua há 2 anos como redatora e, no Minha Conexão, produz conteúdos que facilitam a vida dos usuários de internet banda larga, trazendo dicas e novidades sobre tecnologia.
O Minha Conexão não é responsável pela comercialização dos serviços da Vivo. Nós sintetizamos as informações disponibilizadas nos canais oficiais da operadora, com o objetivo de ajudar o consumidor. Os planos apresentados na página redirecionam o usuário para a própria operadora. Qualquer solicitação referente aos serviços ofertados pela Vivo deverá ser realizada nos canais oficias da operadora.
Carregando...