Minha Conexão

Vivo Fixo 2ª via

Como tirar Vivo Fixo 2ª via pela internet?

Para solicitar a segunda via da sua conta Vivo Fixo pela internet, basta acessar a página do usuário no site oficial da Vivo.

No site da operadora é possível puxar fatura da Vivo pelo CPF, para isso:

  1. Acesse o site da operadora.
  2. No canto superior direito da tela clique em “Login”.
  3. Digite seu CPF e sua senha.
  4. Clique em acessar.

Se você ainda não tiver cadastro:

  1. Clique em “Cadastre-se”.
  2. Digite seus dados e siga as instruções de cadastro.

Após acessar a parte de login do site você será direcionado para uma página exclusiva com os dados do seu contrato. Para acessar a 2ª via:

  1. Na barra de menu à esquerda, clique em “Conta”.
  2. Em seguida clique em “2ª via de conta”.
Planos disponíveis em SÃO PAULO/SP
VER PLANOS EM

Planos Vivo

Vivo Internet

Vivo Celular

vivo
200MB
R$
99,99
/mês
vivo
300MB
R$
119,99
/mês
vivo
600MB
R$
299,99
/mês
comparar

ESTÁ PAGANDO CARO NA SUA CONTA DE TELEFONE FIXO?

Veja os planos de telefonia fixa disponíveis na sua região e compare!

Comparar Planos

Como tirar Vivo Fixo 2ª via pelo Meu Vivo?

Se você gosta de ter todas as informações da sua conta em mãos, é interessante baixar o aplicativo Meu Vivo Fixo no seu celular ou tablet.

No aplicativo é possível ter informações sobre sua conta a qualquer momento, de forma fácil e prática.

Para solicitar seu Vivo Fixo 2ª via pelo aplicativo:

  1. Clique em “Contas”.
  2. Acesse a opção “2ª via”.
  3. Selecione a conta que deseja verificar ou pagar.
  4. Escolha entre visualizar o código de barras ou o envio da conta por e-mail.

Se você ainda não tem o aplicativo em seu aparelho, siga as instruções para baixar:

  1. Entre na loja de aplicativos do seu celular.
  2. Procure por “Meu Vivo”;
  3. Clique em “Instalar”.

Pronto, o aplicativo será instalado em seu telefone! Lembrando que o login e a senha do seu aplicativo será a mesma cadastrada no site oficial da operadora.

Vivo Fixo 2ª via: Na foto temos a visão lateral uma pessoa apontando para a tela de um notebook que está sobre uma mesa preta enquanto outra pessoa está deslizando o dedo no mousepad

Como tirar Vivo Fixo 2ª via pelo telefone?

Prefere ligar para a operadora e solicitar sua fatura? Tudo bem!

Pedir a 2ª via pelo telefone também é rápido e fácil. Para isso basta ligar para 103 15.

No atendimento, você pode solicitar que a 2ª via da sua conta atual, ou do mês que preferir, seja enviada para o seu e-mail.

Como acessar Vivo Fixo 2ª via pelo WhatsApp?

Uma das formas mais atuais de se retirar o Vivo Fixo 2ª via é o atendimento pelo aplicativo de mensagens WhatsApp.

Para solicitar a 2ª via da fatura Vivo pelo WhatsApp:

  • Adicione o número Vivo nos contatos do seu telefone: 11 99915 1515.
  • Envie qualquer mensagem para o contato e aparecerá o menu com as opções de atendimento.
  • Digite “2ª via de conta”.
  • Siga as orientações do atendimento eletrônico.

O atendimento mandará a segunda via da sua conta pelo próprio WhatsApp, assim como o código de barra, caso queira copiar e pagar pelos apps de internet banking ou bancos digitais.

Vale ressaltar que esse atendimento é como um chat bot. Portanto, as respostas são programadas.

Não é possível fugir às opções oferecidas e qualquer coisa mais detalhada o ideal é fazer uma ligação.

comparar

QUE TAL CONTRATAR UM COMBO VIVO E ECONOMIZAR?

A operadora oferece descontos na contratação de dois ou mais serviços!

Comparar Planos

Vivo Fixo 2ª via nas lojas físicas

A operadora ainda dá a opção de solicitar a segunda via da sua conta Vivo Fixo presencialmente, através das lojas Vivo.

Nesse caso basta:

  1. Ir até uma loja da operadora.
  2. Solicitar seu Vivo Fixo 2ª via para o atendente.

Lembrando que você pode consultar no site da operadora Vivo qual é a loja próxima do local onde você está.

Vivo Fixo 2ª via: Na foto é possível ver duas mãos femininas teclando em um notebook que está sobre uma mesa de madeira. Ao lado do notebook tem um celular branco.

Como pagar conta Vivo Fixo?

Com o código de barras da sua fatura ou com sua conta completa em mãos, é possível realizar o pagamento:

  • Em casas lotéricas ou correspondentes bancários
  • Em lojas conveniadas como supermercados, farmácias, etc.
  • No atendimento eletrônico ou presencial do seu próprio banco
  • Pelo aplicativo do seu banco.

Se preferir, você ainda pode autorizar o pagamento via débito automático.

Assim, a fatura é descontada diretamente na sua conta bancária. Essa autorização pode ser feita diretamente no Meu Vivo Fixo.

Conta digital Vivo Fixo

Uma forma de evitar o não recebimento da conta de telefone em casa, o que geralmente causa o pagamento de fatura em atraso, é se cadastrar na Conta Digital Vivo Fixo.

Com a conta digital, você recebe sua conta em seu e-mail em no máximo 5 dias antes do vencimento.

Além disso, pode acessá-la a qualquer momento digitando apenas os três primeiros dígitos do CPF do titular da conta.

Para ativar a conta digital Vivo, há duas maneiras:

  • A primeira é informando seu interesse no ato da contratação do serviço.
  • A segunda é se cadastrar através do Meu Vivo Fixo.

Para solicitar sua conta digital no Meu Vivo Fixo, siga as instruções:

  1. No Meu Vivo Fixo acesse a opção “Contas”.
  2. Clique em “Conta Digital”.
  3. Verifique se o seu e-mail está correto.
  4. Clique em “Ativar a opção”.

Com essa opção, você deixa de receber a fatura pelo correio, ok?

comparar

VOCÊ AINDA NÃO É CLIENTE VIVO CELULAR?

Talvez os planos de celular da Vivo sejam ideias para você!

Ver Planos

Como regularizar contas em atraso?

Atrasou os pagamentos de algumas faturas Vivo Fixo? A Vivo permite negociar a dívida, basta entrar em contato com a operadora por meio de um desses canais:

  • Ligando para o número 0800 774 1515.
  • Acessando o site Vivo Regulariza.
  • Acessando sua conta pelo site oficial da operadora ou aplicativo Meu Vivo Fixo.

Se você já fez a negociação e está com sua conta em mãos, você pode pagar a conta em seu banco de preferência.

Atendimento Vivo Fixo

Caso você já tenha o serviço e precise de atendimento, ligue para 103 15.

Para contratar ou trocar de plano, ligue para o atendimento Vivo Residencial e Vivo empresas no 0800 760 2121.

comparar

QUE TAL CONTRATAR UM PLANO DE TV POR ASSINATURA DA VIVO?

A operadora oferta diferentes planos de TV. Veja a disponibilidade na sua região!

Comparar Planos

Carregando...