Para solicitar a segunda via da sua conta Vivo Fixo pela internet, basta acessar a página do usuário no site oficial da Vivo.
No site da operadora é possível puxar fatura da Vivo pelo CPF, para isso:
Se você ainda não tiver cadastro:
Após acessar a parte de login do site você será direcionado para uma página exclusiva com os dados do seu contrato. Para acessar a 2ª via:
Vivo Internet
Vivo Celular
ESTÁ PAGANDO CARO NA SUA CONTA DE TELEFONE FIXO?
Veja os planos de telefonia fixa disponíveis na sua região e compare!
Se você gosta de ter todas as informações da sua conta em mãos, é interessante baixar o aplicativo Meu Vivo Fixo no seu celular ou tablet.
No aplicativo é possível ter informações sobre sua conta a qualquer momento, de forma fácil e prática.
Para solicitar seu Vivo Fixo 2ª via pelo aplicativo:
Se você ainda não tem o aplicativo em seu aparelho, siga as instruções para baixar:
Pronto, o aplicativo será instalado em seu telefone! Lembrando que o login e a senha do seu aplicativo será a mesma cadastrada no site oficial da operadora.
Prefere ligar para a operadora e solicitar sua fatura? Tudo bem!
Pedir a 2ª via pelo telefone também é rápido e fácil. Para isso basta ligar para 103 15.
No atendimento, você pode solicitar que a 2ª via da sua conta atual, ou do mês que preferir, seja enviada para o seu e-mail.
Uma das formas mais atuais de se retirar o Vivo Fixo 2ª via é o atendimento pelo aplicativo de mensagens WhatsApp.
Para solicitar a 2ª via da fatura Vivo pelo WhatsApp:
O atendimento mandará a segunda via da sua conta pelo próprio WhatsApp, assim como o código de barra, caso queira copiar e pagar pelos apps de internet banking ou bancos digitais.
Vale ressaltar que esse atendimento é como um chat bot. Portanto, as respostas são programadas.
Não é possível fugir às opções oferecidas e qualquer coisa mais detalhada o ideal é fazer uma ligação.
QUE TAL CONTRATAR UM COMBO VIVO E ECONOMIZAR?
A operadora oferece descontos na contratação de dois ou mais serviços!
A operadora ainda dá a opção de solicitar a segunda via da sua conta Vivo Fixo presencialmente, através das lojas Vivo.
Nesse caso basta:
Lembrando que você pode consultar no site da operadora Vivo qual é a loja próxima do local onde você está.
Com o código de barras da sua fatura ou com sua conta completa em mãos, é possível realizar o pagamento:
Se preferir, você ainda pode autorizar o pagamento via débito automático.
Assim, a fatura é descontada diretamente na sua conta bancária. Essa autorização pode ser feita diretamente no Meu Vivo Fixo.
Uma forma de evitar o não recebimento da conta de telefone em casa, o que geralmente causa o pagamento de fatura em atraso, é se cadastrar na Conta Digital Vivo Fixo.
Com a conta digital, você recebe sua conta em seu e-mail em no máximo 5 dias antes do vencimento.
Além disso, pode acessá-la a qualquer momento digitando apenas os três primeiros dígitos do CPF do titular da conta.
Para ativar a conta digital Vivo, há duas maneiras:
Para solicitar sua conta digital no Meu Vivo Fixo, siga as instruções:
Com essa opção, você deixa de receber a fatura pelo correio, ok?
VOCÊ AINDA NÃO É CLIENTE VIVO CELULAR?
Talvez os planos de celular da Vivo sejam ideias para você!
Atrasou os pagamentos de algumas faturas Vivo Fixo? A Vivo permite negociar a dívida, basta entrar em contato com a operadora por meio de um desses canais:
Se você já fez a negociação e está com sua conta em mãos, você pode pagar a conta em seu banco de preferência.
Caso você já tenha o serviço e precise de atendimento, ligue para 103 15.
Para contratar ou trocar de plano, ligue para o atendimento Vivo Residencial e Vivo empresas no 0800 760 2121.
QUE TAL CONTRATAR UM PLANO DE TV POR ASSINATURA DA VIVO?
A operadora oferta diferentes planos de TV. Veja a disponibilidade na sua região!