Minha Conexão

Como acessar 2ª via Vivo Fixo?

Confira diferentes formas de emitir segunda via da sua fatura

Como acessar minha conta do Vivo Fixo?

Perdeu sua conta ou por algum motivo ela não chegou até você? Você pode acessar a 2ª via do Vivo Fixo pelo aplicativo Meu Vivo.

Veja como fazer:

  1. No aplicativo, clique em “meu plano”;
  2. Clique em “ver minhas faturas” (você verá a fatura atual e as anteriores);
  3. Selecione a conta desejada;
  4. Escolha entre visualizar o código de barras ou o envio da conta por e-mail.

Além disso, você pode emitir a segunda vida da sua conta por outros meios, como:

  • Telefone: Basta ligar para o número 📞 103 15;
  • Loja Vivo: Consulte no site da operadora quais as lojas mais próximas do local onde você está, vá até lá e fale com um atendente.

Como saber se tem contas em aberto?

Ainda na seção “ver minhas faturas”, você poderá consultar as contas de qual mês estão em aberto! Para emitir a segunda via, basta clicar na fatura desejada e escolher se deseja visualizá-la em PDF ou que seja enviada para seu e-mail.

Fatura Vivo Fixo Empresas

Neste caso, você precisa acessar o app para clientes Vivo Empresas, clicar em “Minha conta” e, depois, em “2ª via de conta”.

Pronto! Você terá acesso a sua fatura.

Planos disponíveis em SÃO PAULO/SP
VER PLANOS EM

Veja a cobertura exata de Internet em sua região

?
O plano selecionado está indisponível no seu endereço, mas encontramos outros, tão bons quanto, para você! 😉

As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.

Precisamos confirmar se o plano escolhido está disponível no seu endereço:

O plano selecionado está indisponível no seu endereço, mas encontramos outros, tão bons quanto, para você! 😉
Boa notícia! 🎉
Confirmamos a disponibilidade do plano selecionado no seu endereço!

As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.

Combos Vivo

Vivo Internet

Vivo TV

Vivo Fibra - 500 Mbps + Ilimitado Brasil

Logo Vivo
500 MBPS
Download: 500 MBPSUpload: 6 MBPS
LigaçõesIlimitadas
Instalação
Grátis
R$167,00/mês
Serviços inclusos:
Newco
Funkids
Skeelo
Clube de Revistas

Vivo Fibra - 700 Mbps + Ilimitado Brasil

Logo Vivo
700 MBPS
Download: 700 MBPSUpload: 6 MBPS
LigaçõesIlimitadas
Instalação
Grátis
R$197,00/mês
Serviços inclusos:
Newco
Funkids
Skeelo
Clube de Revistas

Vivo Fibra - 500 Mbps + Vivo Play Essencial

Logo Vivo
500 MBPS
Download: 500 MBPSUpload: 6 MBPS
86 Canais
Instalação
Grátis
R$240,00/mês
Serviços inclusos:
Newco
Funkids
Skeelo
Clube de Revistas
comparar

JÁ PENSOU EM TROCAR SUE PLANO DE TELEFONE FIXO?

Outras operadoras também ofertam esse tipo de serviço. Compare!

Comparar Planos

Como cadastrar no app Meu Vivo?

O app Meu Vivo Fixo já não existe mais, já que a operadora resolveu unir os serviços residenciais e móveis em um único aplicativo: o Meu Vivo.

Para realizar o cadastro siga as instruções:

  1. Baixe o aplicativo ou acesse o site do Meu Vivo;
  2. Informe seu CPF;
  3. Escolha por qual canal você deseja receber o código de verificação (e-mail, SMS);
  4. Insira o código que você recebeu;
  5. Crie uma senha.
comparar

QUE TAL CONTRATAR OUTROS PLANOS VIVO?

A operadora oferta descontos nos seus combos. Compare!

Comparar Planos

Como cancelar meu fixo?

O cancelamento é feito pela Central de Atendimento.
Para cancelar sua a linha fixa será necessário informar o CPF do assinante e o código do cliente por questões de segurança.

Qual o número para falar com atendente Vivo?

O Meu Vivo Fixo traz praticidade para questões básicas que você tenha que resolver com a operadora. Mas, para determinadas situações, é necessário entrar em contato.

Por isso, aqui vão algumas opções para obter atendimento Vivo:

comparar

VOCÊ JÁ TEM INTERNET BANDA LARGA NA SUA CASA?

Talvez tenha planos mais econômicos na sua região. Compare!

Ver Planos

Saiba mais sobre a Vivo Fixo e Combo!

 

ícone de alerta

O Minha Conexão não é responsável pela comercialização dos serviços da Vivo. Nós sintetizamos as informações disponibilizadas nos canais oficiais da operadora, com o objetivo de ajudar o consumidor. Os planos apresentados na página redirecionam o usuário para a própria operadora. Qualquer solicitação referente aos serviços ofertados pela Vivo deverá ser realizada nos canais oficias da operadora.

Carregando...