Minha Conexão

Confira como funciona o Meu Vivo

Tudo sobre o autoatendimento da Vivo, saiba como tirar 2ª via da fatura, telefones, consultar débitos e muito mais!

Acessar pelo CPFLoginAtendimentoFuncionalidadesVivo EmpresasVivo EasyConsultar débitosCancelar linha

Como tirar a 2ª via da fatura pelo Meu Vivo?

O Meu Vivo é o portal de autoatendimento da Vivo. É possível acessá-lo tanto pelo celular como pelo computador. Contudo desde abril de 2022, todos os aplicativos Meu Vivo foram substituídos pelo App Vivo.

Para tirar a segunda via da sua conta Vivo, confira os tutoriais:

Aplicativo

Confira o passo a passo para retirar a segunda via Vivo pelo app:

  1. Abra o aplicativo Vivo;
  2. Cadastre-se ou faça o login;
  3. Clique em "Meu Plano";
  4. Selecione a conta que deseja retirar a 2ª via Vivo;
  5. Selecione se deseja apenas ver a conta em PDF ou se quer uma cópia do código de barras. Ainda é possível solicitar o envio de uma cópia da 2ª via Vivo por e-mail.

Site 

Caso você prefira retirar a segunda via pelo site Meu Vivo:

  1. Acesse o site da Vivo;
  2. Clique em "Login" no canto superior direito;
  3. Entre com seus dados ou cadastre-se;
  4. Já no painel do Meu Vivo, clique em "Minhas Contas";
  5. Clique em "2ª via de conta";
  6. Clique na fatura que você deseja ter a 2ª via;
  7. Selecione se você deseja "Pagar agora", "Ver a 2ª via detalhada" ou "Enviar por e-mail".

Como acessar Meu Vivo pelo CPF?

Confira a seguir um passo a passo para acessar o portal da Vivo pelo CPF:

  1. Acessar o portal Meu Vivo pelo site ou pelo App;

  2. Digitar o seu CPF e sua senha cadastrada;

  3. Clicar em "Acessar".

  4. Pronto! Você vai ter acesso a todos os serviços Meu Vivo! 

Caso você ainda não tenha cadastro:

  1. Clique em "Cadastre-se";
  2. Coloque seus dados e crie uma senha;
  3. Depois acesse!

Confira mais informações sobre a plataforma e opções de atendimento!

Planos da Vivo

Ainda não é cliente da Vivo? Agora confira alguns planos da operadora e economize!

Planos disponíveis em SÃO PAULO/SP
VER PLANOS EM

Veja a cobertura exata de Internet em sua região

?
O plano selecionado está indisponível no seu endereço, mas encontramos outros, tão bons quanto, para você! 😉

As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.

Precisamos confirmar se o plano escolhido está disponível no seu endereço:

O plano selecionado está indisponível no seu endereço, mas encontramos outros, tão bons quanto, para você! 😉
Boa notícia! 🎉
Confirmamos a disponibilidade do plano selecionado no seu endereço!

As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.

Vivo Internet

Vivo Controle

Vivo Pós-Pago

Anúncio

Vivo Fibra - 500 Mega

Logo Vivo
500 MBPS
Download: 500 MBPSUpload: 6 MBPS
Fidelidade
12 meses
Instalação
Grátis
R$120,00/mês
Serviços inclusos:
Newco
Funkids
Skeelo
Clube de Revistas

Vivo Fibra - 700 Mega

Logo Vivo
700 MBPS
Download: 700 MBPSUpload: 6 MBPS
Fidelidade
12 meses
Instalação
Grátis
R$150,00/mês
Serviços inclusos:
Newco
Funkids
Skeelo
Clube de Revistas

Vivo Fibra - 1000 Mega

Logo Vivo
1 GBPS
Download: 1 GBPSUpload: 6 MBPS
Fidelidade
12 meses
Instalação
Grátis
R$300,00/mês
Serviços inclusos:
Newco
Funkids
Skeelo
Abril News
lupa

Quer contratar seu plano da Vivo Fibra por ligação?

Ligue grátis para o número 0800 770 9800 e contrate seu plano com um atendente!

0800 770 0051

Como fazer login?

É possível fazer login no Meu Vivo por meio do portal Meu Vivo no site da operadora, ou por meio do aplicativo Vivo.

Confira abaixo como fazer em cada situação:

Como acessar pelo aplicativo?

Para acessar o Meu Vivo você deve baixar o app Vivo no seu telefone ou tablet. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

Caso ainda não tenha uma conta Meu Vivo, abra o app e clique em "Cadastre-se". Então, preencha o formulário com os dados necessários.

Siga os passos para fazer login:

  1. Abra o app e clique em "Comece agora";
  2. Faça login com seu número vivo, e-mail ou CPF do titular;
  3. Digite a senha cadastrada;
  4. Clique em "Continuar".

Como acessar pelo site?

Siga os passos para acessar o site Meu Vivo:

  1. Acesse o site da operadora Vivo;
  2. No canto superior direito da tela, clique em "Login";
  3. Coloque o CPF ou e-mail ou e-mail do titular da conta;
  4. Digite sua senha;
  5. Clique em "Acessar".

Se você ainda não tiver cadastro, clique em "Cadastre-se" e informe os dados solicitados.

Atendimento Meu Vivo

Se você não conseguiu resolver o que queria pelo Meu Vivo, ou deseja um atendimento telefônico, entre em contato com a operadora por meio dos telefones Vivo:

ATENDIMENTO VIVO

TELEFONE VIVO

Telefone Vivo móvel | Contratar Planos

☎️ 0800 770 0051

Telefone Vivo Internet, Fixo e TV | Contratar Planos

☎️ 0800 770 9800

Atendimento Vivo Celular

☎️ 1058 (de qualquer telefone)

☎️ *8486 (de um número Vivo)

Atendimento Vivo Fibra e Fixo

☎️ 103 15

Atendimento Vivo TV

☎️ 106 15

Atendimento Vivo TV Plus

☎️ 106 66

Atendimento Vivo PCD Auditiva

☎️ 142

Ouvidoria Vivo

☎️ 0800 775 1212

O que posso fazer no portal?

As funcionalidades do Meu Vivo podem variar conforme o serviço contratado. Mas, de maneira geral, você pode contar com resoluções como:

  • 2ª via da fatura;
  • Ver detalhes do seu plano;
  • Alteração de dados cadastrais;
  • Cadastro de débito automático;
  • Mudança para conta digital.

O Meu Vivo é ideal para quem quer praticidade e comodidade ao resolver questões básicas por conta própria.

Independente se você é cliente pós, pré ou Vivo Controle, o app Vivo, antigo Meu Vivo Móvel é o portal onde você obtém todas as informações sobre o seu plano de celular.

Dessa forma, não é necessário entrar em contato via telefone ou ir a uma loja da Vivo para resolver questões mais simples.

Meu Vivo Empresas

O Meu Vivo Empresas é o aplicativo para quem é cliente Vivo empresarial.

O cadastro é realizado com CNPJ e não com o CPF, como é o caso de planos contratados por pessoa física.

Veja as principais funcionalidades disponíveis no Meu Vivo Empresas:

  • Conferir o pagamento das contas;
  • Optar por conta digital;
  • Compartilhar contas por e-mail;
  • Obter a 2ª via das contas;
  • Solicitar atendimento exclusivo para a empresa;
  • Gerenciar as contas empresariais relacionadas;
  • Mudar vencimentos.
lupa

Está com problemas ao acessar serviços da Meu Vivo Móvel?

Aproveite e conheça os planos móveis de outras operadoras e escolha o melhor serviço!

VER PLANOS

Meu Vivo Easy

Clientes Vivo Easy possuem um aplicativo específico. Para acessar, siga os passos:

  1. Busque por "Vivo Easy" na loja de aplicativos do seu celular;
  2. Faça o download do app;
  3. Cadastre login e senha.

A contratação dos planos Vivo Easy é feita inteiramente pelo app. Assim como as mudanças no seu pacote, da forma que preferir. Há opções de planos pré-montados e também diárias, que você contrata na própria plataforma.

📌 Importante: para contratar um pacote Vivo Easy é necessário ter um chip Vivo pré-pago já ativado.

Como saber se tenho fatura em aberto na Vivo?

Você pode usar o Meu Vivo para saber se tem fatura em aberto. Para fazer isso pelo app, siga os passos:

  1. Acesse o app Vivo;
  2. No canto esquerdo inferior da tela, clique em "Meu plano";
  3. Você verá a sua conta em aberto.

Mas se você quer saber por meio do site Meu Vivo:

  1. Acesse o site da Vivo;
  2. No canto superior direito clique em Login;
  3. Informe o e-mail ou CPF e senha da conta;
  4. No portal Meu Vivo, role a tela até o fim da página e você vai ver a sua fatura em aberto.

Como cancelar linha pelo app?

Não é possível cancelar uma linha da Vivo por meio do aplicativo da Vivo.

Para fazer o cancelamento de linha Vivo, entre em contato com os números:

  • 103 15: para o caso de cancelamento da Vivo Fixo, Vivo internet e Vivo TV;
  • *8486 ou 1058: em caso de cancelamento Vivo móvel.

Outra opção é suspender a linha por 120 dias. E você consegue fazer isso pelo app ou portal Meu Vivo. Para suspender sua linha Vivo:

  1. Acesse o app Vivo ou o portal Meu Vivo com seu login e senha;
  2. Vá até "Meus produtos";
  3. Clique em "Suspender linha";
  4. Justifique a suspensão da linha;
  5. Selecione "Concluir".

Pronto! Dessa forma, sua linha estará suspensa. Confira também como cancelar um plano da Vivo!

lupa

Quer conferir planos de Internet Residencial de outras operadoras?

Descubra e compare outras ofertas de planos de internet disponíveis na sua região e economize!

Ver planos

Perguntas frequentes sobre Meu Vivo

Como acessar Meu Vivo Móvel?

O Meu Vivo agora é app Vivo. Para acessar, baixe o aplicativo e faça login com o seu número Vivo, CPF ou e-mail, e a senha cadastrada. 

Veja mais detalhes sobre como acessar o Meu Vivo!

Como faço para atualizar Meu Vivo Móvel?

O Meu Vivo Móvel agora é o app Vivo. Para atualizar, entre na loja de aplicativo de seu celular  ou tablet e procure por “Vivo”.

Baixe ou ative o app e entre com seu login e senha já cadastrados.

Saiba mais sobre o app Meu Vivo Móvel!

Para que serve o app Meu Vivo Fixo?

O Meu Vivo Fixo agora é app Vivo. A plataforma serve para verificar consumo de internet, de minutos de telefone, emitir a 2ª via de contas e mais.

Veja mais detalhes sobre o Meu Vivo Fixo!

Conteúdo atualizado em

Jessica Borges

Por Jessica Borges

Jessica Borges é graduada em Relações Públicas pela UFMG e pós-graduanda em Experiência do Usuário pela PUC-RS. Ela atua na produção de conteúdo há mais de 3 anos. Especialista em conteúdo no Minha Conexão, Jessica tem experiência na redação sobre serviços relacionados a tecnologia, internet, rankings de melhores provedores e tirar dúvidas dos usuários sobre testes de velocidade.

ícone de alerta

O Minha Conexão não é responsável pela comercialização dos serviços da Vivo. Nós sintetizamos as informações disponibilizadas nos canais oficiais da operadora, com o objetivo de ajudar o consumidor. Os planos apresentados na página redirecionam o usuário para a própria operadora. Qualquer solicitação referente aos serviços ofertados pela Vivo deverá ser realizada nos canais oficias da operadora.

Carregando...