Tudo sobre o autoatendimento da Vivo, saiba como tirar 2ª via da fatura, telefones, consultar débitos e muito mais!
O Meu Vivo é o portal de autoatendimento da Vivo. É possível acessá-lo tanto pelo celular como pelo computador. Contudo desde abril de 2022, todos os aplicativos Meu Vivo foram substituídos pelo App Vivo.
Para tirar a segunda via da sua conta Vivo, confira os tutoriais:
Confira o passo a passo para retirar a segunda via Vivo pelo app:
Caso você prefira retirar a segunda via pelo site Meu Vivo:
Confira a seguir um passo a passo para acessar o portal da Vivo pelo CPF:
Acessar o portal Meu Vivo pelo site ou pelo App;
Digitar o seu CPF e sua senha cadastrada;
Clicar em "Acessar".
Pronto! Você vai ter acesso a todos os serviços Meu Vivo!
Caso você ainda não tenha cadastro:
Confira mais informações sobre a plataforma e opções de atendimento!
Ainda não é cliente da Vivo? Agora confira alguns planos da operadora e economize!
Veja a cobertura exata de Internet em sua região
As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.
Precisamos confirmar se o plano escolhido está disponível no seu endereço:
As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.
Vivo Internet
Vivo Controle
Vivo Pós-Pago
Vivo Fibra - 500 Mega
Vivo Fibra - 700 Mega
Vivo Fibra - 1000 Mega
Quer contratar seu plano da Vivo Fibra por ligação?
Ligue grátis para o número 0800 770 9800 e contrate seu plano com um atendente!
É possível fazer login no Meu Vivo por meio do portal Meu Vivo no site da operadora, ou por meio do aplicativo Vivo.
Confira abaixo como fazer em cada situação:
Para acessar o Meu Vivo você deve baixar o app Vivo no seu telefone ou tablet. O aplicativo está disponível para Android e iOS.
Caso ainda não tenha uma conta Meu Vivo, abra o app e clique em "Cadastre-se". Então, preencha o formulário com os dados necessários.
Siga os passos para fazer login:
Siga os passos para acessar o site Meu Vivo:
Se você ainda não tiver cadastro, clique em "Cadastre-se" e informe os dados solicitados.
Se você não conseguiu resolver o que queria pelo Meu Vivo, ou deseja um atendimento telefônico, entre em contato com a operadora por meio dos telefones Vivo:
ATENDIMENTO VIVO |
TELEFONE VIVO |
---|---|
Telefone Vivo móvel | Contratar Planos |
|
Telefone Vivo Internet, Fixo e TV | Contratar Planos |
|
Atendimento Vivo Celular |
☎️ 1058 (de qualquer telefone) ☎️ *8486 (de um número Vivo) |
Atendimento Vivo Fibra e Fixo |
☎️ 103 15 |
Atendimento Vivo TV |
☎️ 106 15 |
Atendimento Vivo TV Plus |
☎️ 106 66 |
Atendimento Vivo PCD Auditiva |
☎️ 142 |
Ouvidoria Vivo |
As funcionalidades do Meu Vivo podem variar conforme o serviço contratado. Mas, de maneira geral, você pode contar com resoluções como:
O Meu Vivo é ideal para quem quer praticidade e comodidade ao resolver questões básicas por conta própria.
Independente se você é cliente pós, pré ou Vivo Controle, o app Vivo, antigo Meu Vivo Móvel é o portal onde você obtém todas as informações sobre o seu plano de celular.
Dessa forma, não é necessário entrar em contato via telefone ou ir a uma loja da Vivo para resolver questões mais simples.
O Meu Vivo Empresas é o aplicativo para quem é cliente Vivo empresarial.
O cadastro é realizado com CNPJ e não com o CPF, como é o caso de planos contratados por pessoa física.
Veja as principais funcionalidades disponíveis no Meu Vivo Empresas:
Está com problemas ao acessar serviços da Meu Vivo Móvel?
Aproveite e conheça os planos móveis de outras operadoras e escolha o melhor serviço!
Clientes Vivo Easy possuem um aplicativo específico. Para acessar, siga os passos:
A contratação dos planos Vivo Easy é feita inteiramente pelo app. Assim como as mudanças no seu pacote, da forma que preferir. Há opções de planos pré-montados e também diárias, que você contrata na própria plataforma.
📌 Importante: para contratar um pacote Vivo Easy é necessário ter um chip Vivo pré-pago já ativado.
Você pode usar o Meu Vivo para saber se tem fatura em aberto. Para fazer isso pelo app, siga os passos:
Mas se você quer saber por meio do site Meu Vivo:
Não é possível cancelar uma linha da Vivo por meio do aplicativo da Vivo.
Para fazer o cancelamento de linha Vivo, entre em contato com os números:
Outra opção é suspender a linha por 120 dias. E você consegue fazer isso pelo app ou portal Meu Vivo. Para suspender sua linha Vivo:
Pronto! Dessa forma, sua linha estará suspensa. Confira também como cancelar um plano da Vivo!
Quer conferir planos de Internet Residencial de outras operadoras?
Descubra e compare outras ofertas de planos de internet disponíveis na sua região e economize!
O Meu Vivo agora é app Vivo. Para acessar, baixe o aplicativo e faça login com o seu número Vivo, CPF ou e-mail, e a senha cadastrada.
O Meu Vivo Móvel agora é o app Vivo. Para atualizar, entre na loja de aplicativo de seu celular ou tablet e procure por “Vivo”.
Baixe ou ative o app e entre com seu login e senha já cadastrados.
O Meu Vivo Fixo agora é app Vivo. A plataforma serve para verificar consumo de internet, de minutos de telefone, emitir a 2ª via de contas e mais.
Conteúdo atualizado em
Por Jessica Borges
Jessica Borges é graduada em Relações Públicas pela UFMG e pós-graduanda em Experiência do Usuário pela PUC-RS. Ela atua na produção de conteúdo há mais de 3 anos. Especialista em conteúdo no Minha Conexão, Jessica tem experiência na redação sobre serviços relacionados a tecnologia, internet, rankings de melhores provedores e tirar dúvidas dos usuários sobre testes de velocidade.
O Minha Conexão não é responsável pela comercialização dos serviços da Vivo. Nós sintetizamos as informações disponibilizadas nos canais oficiais da operadora, com o objetivo de ajudar o consumidor. Os planos apresentados na página redirecionam o usuário para a própria operadora. Qualquer solicitação referente aos serviços ofertados pela Vivo deverá ser realizada nos canais oficias da operadora.
Carregando...