Minha Conexão

2ª via Vivo pelo CPF, WhatsApp e telefone

Confira diversas formas de solicitar segunda via da sua conta e como pagar!

Como tirar 2ª via Vivo pelo CPF?

Você pode acessar o site oficial da operadora para solicitar a 2ª via utilizando seu CPF. Basta fazer o login utilizando o CPF cadastrado.

Para tirar a 2ª via Vivo pelo CPF no computador, siga as instruções:

  1. Faça o login no site colocando seu CPF e senha;
  2. Clique em "Minha Conta" e depois em "2ª via de Conta";
  3. Clique nos 3 pontos "..." da última conta em destaque;
  4. Selecione "2ª via detalhada" ou "Enviar por e-mail" para ter a conta em PDF.

Pronto! Você vai ter o documento detalhado com as informações de pagamento!

Como tirar fatura só pelo número do celular?

Para clientes de planos de celular Vivo, é possível solicitar a 2ª Vivo via pelos números:

  • 1058 — ligando de qualquer telefone;
  • *8486 — ligando de um número Vivo;

Já para os clientes Vivo Internet e Vivo Fixo, podem solicitar a conta Vivo pelo atendimento no número 103 15.

Confira outros Planos Vivo

Planos disponíveis em SÃO PAULO/SP
VER PLANOS EM

Veja a cobertura exata de Internet em sua região

?
O plano selecionado está indisponível no seu endereço, mas encontramos outros, tão bons quanto, para você! 😉

As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.

Precisamos confirmar se o plano escolhido está disponível no seu endereço:

O plano selecionado está indisponível no seu endereço, mas encontramos outros, tão bons quanto, para você! 😉
Boa notícia! 🎉
Confirmamos a disponibilidade do plano selecionado no seu endereço!

As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.

Vivo Controle Fibra

Vivo Fibra

Anúncio

Vivo Controle 14GB

Logo Vivo
Pacote de dados
14 GIGA

Ligações Ilimitadas

Para todo o Brasil

Fidelidade

Sem fidelidade

Apps sem franquia
MoovitWaze
R$55,00/mês

**8 Giga no plano + 6GB bônus

*Assinaturas inclusas: GoRead, Babbel, Skeelo, Hube Revistas, Babbel Exercise Book, Amazon Prime

Ler mais
Ler menos
Ir para o site

Vivo Controle 22GB + Redes Sociais

Logo Vivo
Pacote de dados
22 GIGA

Ligações Ilimitadas

Para todo o Brasil

Fidelidade

Sem fidelidade

Apps sem franquia
MoovitWaze
R$60,00/mês

**8 Giga no plano + 6GB bônus + 8GB bônus para Instagram, Tiktok, Twitter, Facebook, Pinterest, Tinder, Messenger, Youtube

*Assinaturas inclusas: GoRead, Babbel, Skeelo, Hube Revistas, Babbel Exercise Book, Amazon Prime

Ler mais
Ler menos
Ir para o site

Vivo Controle 16GB

Logo Vivo
Pacote de dados
16 GIGA

Ligações Ilimitadas

Para todo o Brasil

Fidelidade

Sem fidelidade

Apps sem franquia
MoovitWaze
R$70,00/mês

**10 Giga no plano + 6GB bônus

*Assinaturas inclusas: GoRead, Babbel, Skeelo, Hube Revistas, Babbel Exercise Book, Amazon Prime

Ler mais
Ler menos
Ir para o site

Já é cliente da Vivo, mas ainda procura por um plano com melhor custo-benefício?

Veja ofertas de planos Vivo Fibra no combo com TV e Fixo e escolha o melhor pra você!

Ver plano

Outras formas de solicitar 2ª Via Vivo

Meu Vivo

Para acessar a 2ª via Vivo utilizando o aplicativo Meu Vivo, você pode seguir o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o aplicativo “Meu Vivo”;
  2. Clique na aba “Meu Plano”;
  3. Clique em “Ver Minhas Faturas”;
  4. Selecione “2ª Via de Conta”;
  5. Veja o documento e copie código de barras para utilizar no pagamento.

WhatsApp

Para emitir a fatura Vivo pelo WhatsApp é preciso adicionar o número da Vivo aos seus contatos e iniciar a conversa com a Aura Vivo, a inteligência artificial da operadora.

Veja o passo a passo a seguir:

  1. Adicione o WhatsApp da Vivo 11 99915 1515 aos seus contatos;
  2. Inicie a conversa pelo WhatsApp;
  3. Escolha a opção “Minha Fatura”;
  4. Digite o código de confirmação enviado por SMS para o seu número;
  5. Aguarde o recebimento do arquivo em PDF.

Lembre-se: é importante que você entre em contato utilizando o número vinculado à sua conta.

    Quer conferir planos móveis de outras operadoras?

    Veja os planos de celular de outras operadoras e compare com as ofertas da Vivo!

    Ver plano

    2ª via Vivo Fixo

    É possível emitir a 2ª via do Vivo Fixo pelo site e aplicativo Meu Vivo Fixo, ou entrando em contato pelo Whatsapp 11 99915 1515.

    Você também consegue solicitar a fatura do Vivo Fixo ligando para o atendimento no número 103 15.

      Segunda via da conta Vivo Empresa

      Você pode emitir a fatura Vivo Empresas pelo site Meu Vivo Empresas ou pelo aplicativo Meu Vivo Empresa. Veja abaixo o passo a passo:

      1. Acesse o site "Meu Vivo Empresas" ou baixe o aplicativo "Meu Vivo Empresa";
      2. Faça login com o CNPJ e senha;
      3. Clique em "Minha Conta";
      4. Selecione "2ª via de conta";
      5. Abra a opção desejada, e pronto!

      Outra opção, é entrar em contato com a Central de Atendimento pelos números *8456 ou 1058.

      Fique atento a alguns detalhes importantes durante o processo:

      • Apenas a pessoa cadastrada na conta pode pedir a 2ª via de fatura;
      • Você pode acessar as contas da empresa dos últimos seis meses;
      • Não é possível emitir 2ª via de conta de dívida parcelada;
      • Não é possível emitir 2ª via de contas de linhas de aluguel ou linhas com contas agregadas;
      • Também não é possível emitir a 2ª via de contas que ainda não foram fechadas.

        O que é a conta digital?

        A conta digital Vivo é um formato de recebimento da fatura mais prático e totalmente online.

        Com esse serviço, você recebe sua conta por meio do e-mail cadastrado, sem atrasos e com a possibilidade de copiar o código de barras para um pagamento mais ágil, ou mesmo o código copie e cola do PIX, para obter praticidade.

        Ativar o formato da conta digital também oferece vantagens como bônus de internet, em alguns casos, além de ser um meio mais sustentável, por não utilizar papel.

        A conta digital pode ser ativada no momento da contratação do serviço, ou depois no aplicativo Meu Vivo.

        Como faço para pagar fatura Vivo?

        É possível pagar a sua Conta Vivo de várias formas diferentes, como:

        • PIX

        Caso a sua conta Vivo possua a opção de pagamento por Pix, você pode escanear o QR code ao lado do código de barras da fatura, ou, no caso da conta digital, copiar o código disponível no e-mail.

        • Débito automático

        É possível colocar a fatura Vivo em débito automático por meio dos canais de atendimento do seu banco ou pelo aplicativo Meu Vivo e ganhar bônus de internet em determinados planos.

        • Cartão de crédito

        Você pode programar o pagamento pelo cartão de crédito, ou utilizar essa modalidade apenas quando desejar, por meio do app Meu Vivo ou do site Vivo em Dia e seguindo para o pagamento com cartão de crédito.

        • Levando a fatura em casas lotéricas ou outros agentes credenciados

        Com a conta é possível fazer o pagamento antes ou depois do vencimento.

        Mas lembre-se: caso você não possua a fatura em mãos, apenas o código de barras, não será possível pagar em casas lotéricas ou agentes credenciados, sendo necessário utilizar o código para pagar via aplicativo do seu banco, por exemplo.

        Dica importante para evitar fraudes: cheque sua conta do Meu Vivo para garantir o download da fatura correta, caso suspeite de alguma fatura recebida de canais de contato desconhecidos.

        O seu plano está caro? Veja 5 formas de economizar na conta de internet!

        Como negociar a 2ª via atrasada?

        Para negociar uma conta Vivo atrasada, você pode optar pelo atendimento telefônico no 103 15, ou pelo site do Vivo em Dia, programa oficial da operadora para negociação de débitos, anteriormente conhecido como Vivo Regulariza.

        Veja como fazer a negociação pelo Vivo em Dia:

        1. Acesse o site oficial do Vivo em Dia;
        2. Na aba "Pessoa Jurídica", insira seu **CPF **e número de telefone com DDD;
        3. Clique em continuar e, na tela seguinte, confirme o código enviado por SMS para o número de telefone informado anteriormente;
        4. Ao entrar na plataforma, você verá os débitos pendentes, bem como contas em aberto;
        5. Selecione a opção "Atendimento" para negociar dívidas;
        6. Na tela seguinte, escolha o formato desejado: Chat, WhatsApp ou Telegram;
        7. Você será redirecionado para a conversa com um atendente Vivo em seguida.

        Leia também: dicas para negociar na TIM, Vivo, Claro e Oi!

        A sua fatura Vivo está muito cara?

        Veja mais planos de internet banda larga de outras operadoras e escolha a melhor oferta!

        Ver plano

        Perguntas Frequentes

        Como gerar boleto da Vivo só com CPF?

        Faça login pelo site oficial da Vivo utilizando o CPF e senha para acessar a 2ª via e gerar um boleto para pagamento.

        Veja como tirar 2ª via Vivo pelo CPF!

        Como pagar a conta digital da Vivo?

        É possível pagar a conta digital Vivo utilizando PIX, débito automático ou mesmo cartão de crédito.

        Entenda como funciona a conta digital Vivo!

        Como puxar fatura Vivo pelo número?

        Para clientes Vivo celular, é possível obter a fatura ligando para o número *8486. Já para clientes Vivo Internet e Vivo Fixo, o número de atendimento é o 103 15.

        Veja outras opções para puxar a fatura Vivo pelo número!

        Como consultar contas atrasadas da Vivo?

        Para consultar contas atrasadas da Vivo, você pode ligar para o número de atendimento 103 15, enviar uma mensagem para o WhatsApp oficial, checar no aplicativo Meu Vivo, ou mesmo conferir no site do Vivo em Dia.

        Veja como emitir 2ª via pelo WhatsApp!

        Como saber se tem conta em aberto na Vivo?

        Você pode conferir pelo aplicativo Meu Vivo ou enviar uma mensagem para o WhatsApp oficial da operadora.

        Saiba como emitir a 2ª via pelo Meu Vivo!

        Conteúdo atualizado em

        Dalila Bispo

        Por Dalila Bispo

        Dalila é jornalista de formação (UFRB) e pós graduanda em Marketing Digital pela UniCesumar. Possui formação em cursos na área de Experiência do Cliente e Revisão de Conteúdo para Web. Ela atua há 2 anos como redatora e, no Minha Conexão, produz conteúdos que facilitam a vida dos usuários de internet banda larga, trazendo dicas e novidades sobre tecnologia.

        ícone de alerta

        O Minha Conexão não é responsável pela comercialização dos serviços da Vivo. Nós sintetizamos as informações disponibilizadas nos canais oficiais da operadora, com o objetivo de ajudar o consumidor. Os planos apresentados na página redirecionam o usuário para a própria operadora. Qualquer solicitação referente aos serviços ofertados pela Vivo deverá ser realizada nos canais oficias da operadora.

        Carregando...