Confira diversas formas de solicitar segunda via da sua conta e como pagar!
Você pode acessar o site oficial da operadora para solicitar a 2ª via utilizando seu CPF. Basta fazer o login utilizando o CPF cadastrado.
Para tirar a 2ª via Vivo pelo CPF no computador, siga as instruções:
Pronto! Você vai ter o documento detalhado com as informações de pagamento!
Para clientes de planos de celular Vivo, é possível solicitar a 2ª Vivo via pelos números:
Já para os clientes Vivo Internet e Vivo Fixo, podem solicitar a conta Vivo pelo atendimento no número 103 15.
Veja a cobertura exata de Internet em sua região
As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.
Precisamos confirmar se o plano escolhido está disponível no seu endereço:
As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.
Vivo Controle Fibra
Vivo Fibra
Vivo Controle 14GB
Ligações Ilimitadas
Para todo o Brasil
Fidelidade
Sem fidelidade
**8 Giga no plano + 6GB bônus
*Assinaturas inclusas: GoRead, Babbel, Skeelo, Hube Revistas, Babbel Exercise Book, Amazon Prime
Vivo Controle 22GB + Redes Sociais
Ligações Ilimitadas
Para todo o Brasil
Fidelidade
Sem fidelidade
**8 Giga no plano + 6GB bônus + 8GB bônus para Instagram, Tiktok, Twitter, Facebook, Pinterest, Tinder, Messenger, Youtube
*Assinaturas inclusas: GoRead, Babbel, Skeelo, Hube Revistas, Babbel Exercise Book, Amazon Prime
Vivo Controle 16GB
Ligações Ilimitadas
Para todo o Brasil
Fidelidade
Sem fidelidade
**10 Giga no plano + 6GB bônus
*Assinaturas inclusas: GoRead, Babbel, Skeelo, Hube Revistas, Babbel Exercise Book, Amazon Prime
Já é cliente da Vivo, mas ainda procura por um plano com melhor custo-benefício?
Veja ofertas de planos Vivo Fibra no combo com TV e Fixo e escolha o melhor pra você!
Para acessar a 2ª via Vivo utilizando o aplicativo Meu Vivo, você pode seguir o passo a passo abaixo:
Para emitir a fatura Vivo pelo WhatsApp é preciso adicionar o número da Vivo aos seus contatos e iniciar a conversa com a Aura Vivo, a inteligência artificial da operadora.
Veja o passo a passo a seguir:
Lembre-se: é importante que você entre em contato utilizando o número vinculado à sua conta.
Quer conferir planos móveis de outras operadoras?
Veja os planos de celular de outras operadoras e compare com as ofertas da Vivo!
É possível emitir a 2ª via do Vivo Fixo pelo site e aplicativo Meu Vivo Fixo, ou entrando em contato pelo Whatsapp 11 99915 1515.
Você também consegue solicitar a fatura do Vivo Fixo ligando para o atendimento no número 103 15.
Você pode emitir a fatura Vivo Empresas pelo site Meu Vivo Empresas ou pelo aplicativo Meu Vivo Empresa. Veja abaixo o passo a passo:
Outra opção, é entrar em contato com a Central de Atendimento pelos números *8456 ou 1058.
Fique atento a alguns detalhes importantes durante o processo:
A conta digital Vivo é um formato de recebimento da fatura mais prático e totalmente online.
Com esse serviço, você recebe sua conta por meio do e-mail cadastrado, sem atrasos e com a possibilidade de copiar o código de barras para um pagamento mais ágil, ou mesmo o código copie e cola do PIX, para obter praticidade.
Ativar o formato da conta digital também oferece vantagens como bônus de internet, em alguns casos, além de ser um meio mais sustentável, por não utilizar papel.
A conta digital pode ser ativada no momento da contratação do serviço, ou depois no aplicativo Meu Vivo.
É possível pagar a sua Conta Vivo de várias formas diferentes, como:
Caso a sua conta Vivo possua a opção de pagamento por Pix, você pode escanear o QR code ao lado do código de barras da fatura, ou, no caso da conta digital, copiar o código disponível no e-mail.
É possível colocar a fatura Vivo em débito automático por meio dos canais de atendimento do seu banco ou pelo aplicativo Meu Vivo e ganhar bônus de internet em determinados planos.
Você pode programar o pagamento pelo cartão de crédito, ou utilizar essa modalidade apenas quando desejar, por meio do app Meu Vivo ou do site Vivo em Dia e seguindo para o pagamento com cartão de crédito.
Com a conta é possível fazer o pagamento antes ou depois do vencimento.
Mas lembre-se: caso você não possua a fatura em mãos, apenas o código de barras, não será possível pagar em casas lotéricas ou agentes credenciados, sendo necessário utilizar o código para pagar via aplicativo do seu banco, por exemplo.
Dica importante para evitar fraudes: cheque sua conta do Meu Vivo para garantir o download da fatura correta, caso suspeite de alguma fatura recebida de canais de contato desconhecidos.
O seu plano está caro? Veja 5 formas de economizar na conta de internet!
Para negociar uma conta Vivo atrasada, você pode optar pelo atendimento telefônico no 103 15, ou pelo site do Vivo em Dia, programa oficial da operadora para negociação de débitos, anteriormente conhecido como Vivo Regulariza.
Veja como fazer a negociação pelo Vivo em Dia:
Leia também: dicas para negociar na TIM, Vivo, Claro e Oi!
A sua fatura Vivo está muito cara?
Veja mais planos de internet banda larga de outras operadoras e escolha a melhor oferta!
Faça login pelo site oficial da Vivo utilizando o CPF e senha para acessar a 2ª via e gerar um boleto para pagamento.
É possível pagar a conta digital Vivo utilizando PIX, débito automático ou mesmo cartão de crédito.
Para clientes Vivo celular, é possível obter a fatura ligando para o número *8486. Já para clientes Vivo Internet e Vivo Fixo, o número de atendimento é o 103 15.
Você pode conferir pelo aplicativo Meu Vivo ou enviar uma mensagem para o WhatsApp oficial da operadora.
Conteúdo atualizado em
Por Dalila Bispo
Dalila é jornalista de formação (UFRB) e pós graduanda em Marketing Digital pela UniCesumar. Possui formação em cursos na área de Experiência do Cliente e Revisão de Conteúdo para Web. Ela atua há 2 anos como redatora e, no Minha Conexão, produz conteúdos que facilitam a vida dos usuários de internet banda larga, trazendo dicas e novidades sobre tecnologia.
O Minha Conexão não é responsável pela comercialização dos serviços da Vivo. Nós sintetizamos as informações disponibilizadas nos canais oficiais da operadora, com o objetivo de ajudar o consumidor. Os planos apresentados na página redirecionam o usuário para a própria operadora. Qualquer solicitação referente aos serviços ofertados pela Vivo deverá ser realizada nos canais oficias da operadora.
Carregando...