Minha Conexão

Como emitir a 2ª via da fatura Vivo: Confira o passo a passo

Você sabia que pode solicitar a segunda via da sua conta de serviços móveis ou para casa de várias formas? Descubra a seguir quais são elas!

Quais as formas de solicitar a 2ª via da fatura Vivo?

Solicitar a sua 2ª via é super simples e você pode fazer isso de formas práticas:

Agora que você já conhece as opções, vamos conferir o passo a passo de cada uma delas para te ajudar ainda mais!

Como emitir a segunda via:

➡️ Site:

  1. Para acessar sua conta, você precisa fazer login no site: Vivo em dia, com o seu CPF ou CNPJ e o número de telefone Vivo;
  2. Assim que realizar o login, indique o mês da fatura que você precisa acessar;
  3. Pronto! Sua fatura estará disponível para visualizar ou baixar. 

➡️ Aplicativo:

  1. Faça login no aplicativo Vivo com seus dados pessoais;
  2. No menu principal, selecione a opção "meu plano";
  3. Escolha o mês da fatura que deseja emitir;
  4. Pronto! Sua fatura estará disponível para visualizar ou baixar.

➡️ Whatsapp:

  1. Adicione o telefone 11 99915-1515 ao seu whatsapp ou clique neste link;
  2. Inicie a conversa, e no menu de atendimento, indique a opção de segunda via da fatura;
  3. Informe o mês dafatura que você precisa acessar;
  4. Pronto! Sua fatura estará disponível para visualizar ou baixar.

➡️ Telefone:

  1. Já se você precisa consultar as faturas da sua Vivo TV, pode tabém ligar para o número 101315;
  2. No menu de atendimento solicitar a segunda via da sua conta;
  3. Aguarde as intruções de atendimento referente ao modo pelo qual receberá a sua conta.

Confira outros Planos Vivo

Planos disponíveis em SÃO PAULO/SP
VER PLANOS EM

Veja a cobertura exata de Internet em sua região

?
O plano selecionado está indisponível no seu endereço, mas encontramos outros, tão bons quanto, para você! 😉

As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.

Precisamos confirmar se o plano escolhido está disponível no seu endereço:

O plano selecionado está indisponível no seu endereço, mas encontramos outros, tão bons quanto, para você! 😉
Boa notícia! 🎉
Confirmamos a disponibilidade do plano selecionado no seu endereço!

As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.

Vivo Controle Fibra

Vivo Fibra

Anúncio
Portabilidade

Vivo Controle 14GB

Logo Vivo
Pacote de dados
14 GIGA

Ligações Ilimitadas

Para todo o Brasil

Fidelidade

Sem fidelidade

Apps sem franquia
MoovitWaze
R$55,00/mês

**8 Giga no plano + 6GB bônus + 5GB bônus de portabilidade válidos por 12 meses

*Assinaturas inclusas: GoRead, Babbel, Skeelo, Hube Revistas, Babbel Exercise Book, Amazon Prime

Ler mais
Ler menos
Ir para o site
Portabilidade

Vivo Controle 22GB + Redes Sociais

Logo Vivo
Pacote de dados
22 GIGA

Ligações Ilimitadas

Para todo o Brasil

Fidelidade

Sem fidelidade

Apps sem franquia
MoovitWaze
R$60,00/mês

**8 Giga no plano + 6GB bônus + 8GB bônus para Instagram, Tiktok, Twitter, Facebook, Pinterest, Tinder, Messenger, Youtube + 5GB bônus de portabilidade válidos por 12 meses

*Assinaturas inclusas: GoRead, Babbel, Skeelo, Hube Revistas, Babbel Exercise Book, Amazon Prime

Ler mais
Ler menos
Ir para o site
Portabilidade

Vivo Controle 16GB

Logo Vivo
Pacote de dados
16 GIGA

Ligações Ilimitadas

Para todo o Brasil

Fidelidade

Sem fidelidade

Apps sem franquia
MoovitWaze
R$70,00/mês

**10 Giga no plano + 6GB bônus + 5GB bônus de portabilidade válidos por 12 meses

*Assinaturas inclusas: GoRead, Babbel, Skeelo, Hube Revistas, Babbel Exercise Book, Amazon Prime

Ler mais
Ler menos
Ir para o site

Como funciona a conta digital da Vivo?

A conta digital da Vivo é um formato de recebimento da fatura mais prático e totalmente online.

Com esse serviço, você recebe sua conta por meio do e-mail cadastrado, sem atrasos e com a possibilidade de copiar o código de barras para um pagamento mais ágil, ou mesmo o código copie e cola do PIX, para obter praticidade.

Ativar o formato da conta digital também oferece vantagens como bônus de internet, em alguns casos, além de ser um meio mais sustentável, por não utilizar papel.

A conta digital pode ser ativada no momento da contratação do serviço, ou depois no aplicativo Meu Vivo.

Como pagar a fatura Vivo?

➡️ Você pode pagar sua fatura Vivo de várias formas rápidas e práticas. Confira:

  • PIX: Se a sua conta permite pagamento por Pix, basta escanear o QR Code ao lado do código de barras ou copiar o código disponível no e-mail da conta digital.
  • Débito Automático: Coloque sua fatura Vivo em débito automáticopor meio dos canais de atendimento ou pelo aplicativo Meu Vivo. E ainda ganhe bônus de internet em alguns planos!
  • Cartão de Crédito: Você pode programar o pagamento pelo cartão de crédito ou usá-lo sempre que desejar, através do app Meu Vivo ou do site Vivo em Dia.
  • Casas lotéricas ou agentes credenciados: O pagamento poderá ser realizado apenas com a fatura em mãos. Se estiver apenas com o código de barras, não será possível realizar o pagamento fisicamente.

📣 Dica importante para evitar fraudes:
Se receber faturas de fontes desconhecidas, confira sua conta no Meu Vivo para garantir que está acessando a fatura correta e evitar problemas.

Quer economizar? Confira 5 formas de reduzir o custo da sua conta de internet!

Quer conferir planos móveis de outras operadoras?

Veja os planos de celular de outras operadoras e compare com as ofertas da Vivo!

Ver plano

📣 TEM 6GB DE INTERNET BÔNUS PRA VOCÊ TODO MÊS!

Como ganhar 3GB grátis?

Para receber seu bônus de internet, basta ativar a sua fatura digital. Receba sua fatura direto no e-mail, é simples e sem complicação! 

  • Receba com antecedência: A fatura chega no seu e-mail 5 dias antes do vencimento.
  • Acesse de qualquer lugar: Confira sua fatura pelo dispositivo que preferir, basta abrir seu e-mail.
  • Diga adeus ao papel: Mais sustentável e fácil de armazenar.

➡️ Garanta já seu bônus: ATIVAR FATURA DIGITAL

Ganhe +3GB ativando o débito automático!

Com o débito automático, todo mês, o valor é descontado direto da sua conta bancária, de forma prática e segura! É só garantir que tenha saldo disponível na data do vencimento ou no próximo dia útil.

  • Adeus atrasos: O pagamento é feito na data certa, automaticamente.
  • Sem multas ou juros: Nada de multas ou juros por esquecer a fatura.
  • Fatura do jeito que preferir: Receba no e-mail ou impressa, como achar melhor.
  • Flexibilidade: Pode cancelar o débito automático quando quiser.

➡️ Ative agora e aproveite o bônus: ATIVAR DÉBITO AUTOMÁTICO

Verifique se o seu banco oferece a opção de débito automático acessando o site da Vivo.

Já é cliente da Vivo, mas ainda procura por um plano com melhor custo-benefício?

Veja ofertas de planos Vivo Fibra no combo com TV e Fixo e escolha o melhor pra você!

Ver plano

Como negociar débitos e contestar cobranças?

➡️ Verifique sua situação: 

  • Recebeu duas contas no mesmo período?
    Isso pode acontecer se você trocou de plano antes de pagar a fatura. Nesse caso, as cobranças serão proporcionais ao tempo de uso de cada plano e feitas separadamente. 
  • Recebeu uma conta com valor maior que o normal?
    Pode ser sua primeira fatura ou houve alteração na data de vencimento. Se você trocou de plano, o período de apuração pode ter sido estendido. Se tiver dúvidas, entre em contato com a Vivo. 

➡️ Contestar uma cobrança

Para contas atrasadas ou parcelamentos, você pode negociar da seguinte forma:

  • Ligar para 10315 (atendimento gratuito)
  • Acessar o site Vivo em Dia e ir em "atendimento"
  • Usar o App Vivo ou o site Meu vivo para serviços para casa. 

➡️ Negociar débitos

Para contas atrasadas ou parcelamentos, você pode negociar da seguinte forma:

  • Ligar para 10315 (atendimento gratuito)
  • Acessar o site Vivo em Dia e ir em "atendimento"
  • Usar o App Vivo ou o site Meu vivo para serviços para casa. 

Leia também: Dicas para negociar na TIM, Vivo, Claro e Oi!

A sua fatura Vivo está muito cara?

Veja mais planos de internet banda larga de outras operadoras e escolha a melhor oferta!

Ver plano

Conteúdo atualizado em

Ana Carolina Lacerda

Por Ana Carolina Lacerda

Ana é estudante de Publicidade e Propaganda na PUC Minas e é estagiária de conteúdo na Minha Conexão. Seu objetivo é ajudar a simplificar suas escolhas, fornecendo as informações essenciais para tomar decisões práticas e inteligentes.

ícone de alerta

O Minha Conexão não é responsável pela comercialização dos serviços da Vivo. Nós sintetizamos as informações disponibilizadas nos canais oficiais da operadora, com o objetivo de ajudar o consumidor. Os planos apresentados na página redirecionam o usuário para a própria operadora. Qualquer solicitação referente aos serviços ofertados pela Vivo deverá ser realizada nos canais oficias da operadora.

Carregando...