Uma das maneiras de obter a 2ª via Claro TV fatura é entrar em contato com a operadora por telefone pelos seguintes números:
No menu principal, peça para falar com um atendente.
Solicite a 2ª via da fatura que você precisa e informe o e-mail para o qual ela deve ser enviada. O envio acontece rapidamente.
Caso você não encontre a conta na sua caixa de entrada, é possível que ela tenha ido parar no Spam, vale a pena conferir.
Importante ressaltar que você deve ter em mãos os dados do titular da conta, como CPF ou número do cliente.
Compare planos de TV por assinatura!
Compare planos Claro TV com outras operadoras e economize!
O Minha Claro Residencial, antigo Minha Claro TV, veio para facilitar a vida dos clientes de TV por assinatura da Claro.
A plataforma de autoatendimento permite que você tenha acesso aos seus dados, fatura, programação dos canais e até contratar pacotes adicionais.
Para acessar a 2ª via da sua fatura Claro TV na plataforma, basta seguir os passos:
Se for o seu primeiro acesso na plataforma, é necessário que você faça o cadastro de um login e senha.
É fácil e rápido e você utiliza os dados do titular da conta.
O download do aplicativo é gratuito e é compatível com sistemas Android e iOS.
Vale ressaltar que embora exista a plataforma Minha Claro, quem é assinante da Claro TV deve utilizar o Minha Claro TV, que é exclusiva para esse tipo de serviço.
Confira os planos Claro Internet!
Compare os planos Claro Internet disponíveis na sua região!
É comum receber SMS de algumas operadoras sobre o vencimento da fatura. Mas, é possível pedir a 2ª via da conta?
A resposta para essa dúvida é não.
O máximo que você consegue é ter acesso ao código de barras para fazer o pagamento da conta.
Nesse caso, você não tem acesso aos detalhes de consumo.
Quem é cliente apenas da TV por assinatura da Claro não tem acesso nem a essa opção.
Mas quem é cliente de combos incluindo telefonia móvel pode. Basta fazer o seguinte:
Ao assinar qualquer serviço de telecomunicações, o contrato diz que em caso de atraso no pagamento da fatura é necessário pagar multa e juros.
No caso da Claro, são cobrados juros diários de 0,033% e multa de 2% do valor da conta.
O valor referente virá na próxima fatura.
Caso você acumule uma dívida muito grande, a operadora está disposta a negociar o pagamento, parcelando em várias vezes e incluindo nas próximas mensalidades.
Sabia que você pode optar por receber a fatura digital em vez da impressa?
É uma maneira de evitar que você perca a conta e consequentemente atrase o pagamento.
Ao fazer essa opção, você também pode conferir a fatura sempre que quiser, inclusive de meses anteriores. Na data de fechamento da sua conta, você a recebe em formato digital diretamente no seu e-mail.
Você pode habilitar pelo Minha Claro Residencial. Veja como:
Também é possível habilitar a conta digital pelo telefone 106 99. Basta seguir o menu de atendimento e informar o seu e-mail.
Além de ter acesso à conta sempre que você precisar, é uma forma de contribuir para o meio ambiente evitando o desperdício de papel!
Seja com conta digital ou impressa, é muito comum que as pessoas se esqueçam da data de vencimento da fatura.
A melhor forma de evitar que isso aconteça é cadastrar a sua fatura no débito automático. Você cadastra a sua conta bancária e autoriza que em determinada data de cada mês a Claro pode efetuar a cobrança.
Você só precisa garantir que haverá dinheiro na sua conta. O ideal é colocar o vencimento para dias depois do pagamento do seu salário.
Veja como fazer:
A operadora, inclusive, oferece preços promocionais nos planos para quem faz a adesão para o débito automático. É possível obter até 10% de desconto.
Dependendo do seu cartão de crédito, também é possível fazer essa cobrança programada.
Pode ser uma boa opção para quem acumula pontos e milhas em programas de vantagem.
Claro Controle
Claro Pós
Internet Claro
Já pensou em contratar um plano combo?
Com um combo você reúne diferentes serviços de telecom em uma só fatura!
Você pegou a sua Claro TV 2ª via e descobriu que o valor na fatura está superior que o previsto. E agora? Basta ligar para o número da Claro 106 99.
Verificar as informações na conta, seja ela digital ou impressa, é importante para identificar qualquer erro ou alteração no valor da mensalidade.
Caso você seja adepto do débito automático e vir uma cobrança indevida, sua próxima mensalidade virá com desconto.
Porém, é necessário comunicar a operadora sobre o erro.
Antes de entrar em contato, é importante conferir se os acréscimos, como aluguel de filmes ou pacotes adicionais, não foram mesmo contratados.
Esse tipo de solicitação vem com o descritivo exato com a data do pedido, o que facilita a verificação, caso você tenha apenas esquecido ou outra pessoa da sua casa que pediu.