Minha Conexão

Tudo sobre o Guia de Assinantes Vivo

Como consultar clientes Vivo, tirar número da lista, cadastrar nome fantasia e muito mais!

 

Tempo de leitura: 4 minutos

 

REUSMO:

➔ Passo a passo para consultar a lista telefônica:

  1. Acesse o site da Vivo.
  2. Na categoria “Para Você”, selecione “Ajuda”.
  3. Vá para a aba “Mais Ajuda” e clique em “Consultas”.
  4. Clique em “Guia de Assinantes”.
  5. Escolha o tipo de consulta (nome, endereço ou telefone) e clique em Pesquisar.

➔ Como cadastrar ou remover número no Guia de Assinantes?

  • Ligar para 103 15 e escolher a opção Atendimento.
  • Usar o aplicativo Meu Vivo para decidir sobre a divulgação dos dados.
  • A alteração no Guia de Assinantes leva 48 horas e na lista física é de 1 ano.

Observação: Mudanças no número só são feitas com solicitação do cliente.

A imagem mostra uma mulher sorrindo enquanto usa um celular. Ela está vestindo uma camisa branca, e seu cabelo está preso em tranças, com um lenço vermelho amarrado. Ela está sentada em uma cadeira confortável, em um ambiente claro e acolhedor, com um sofá de fundo e uma janela parcialmente visível, sugerindo um espaço moderno e bem iluminado. A mulher parece estar aproveitando o momento, interagindo com o dispositivo de maneira descontraída.

Como usar o Guia de Assinantes Vivo?

Confira nosso passo a passo sobre como consultar a lista telefônica da Vivo:

  1. Acesse o site da operadora;
  2. Certifique-se de que está na categoria “Para Você”. Para isso, procure o termo no canto esquerdo superior da página;
  3. No Menu Principal, selecione “Ajuda”;
  4. Em seguida, selecione “Consultas” na aba “Mais Ajuda”;
  5. Clique em “Guia de Assinantes”.

Para consultar um número:

  1. Selecione o tipo de consulta (nome, endereço ou telefone);
  2. Preencha os dados solicitados;
  3. Clique em Pesquisar.

O Guia de Assinantes Vivo celular ou fixo deve ser usado quando o usuário deseja descobrir o telefone de um cliente Vivo.

A pesquisa por nome na lista telefônica otimiza a busca do usuário. Além do site, a consulta também pode ser feita pelo número 103 15.

Atenção: ao consultar o Guia de Assinantes e selecionar a opção Pesquisa por telefone, será necessário informar se o número pertence a um estabelecimento ou a uma pessoa física.

Planos disponíveis em SÃO PAULO/SP
VER PLANOS EM

Veja a cobertura exata de Internet em sua região

?
O plano selecionado está indisponível no seu endereço, mas encontramos outros, tão bons quanto, para você! 😉

As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.

Precisamos confirmar se o plano escolhido está disponível no seu endereço:

O plano selecionado está indisponível no seu endereço, mas encontramos outros, tão bons quanto, para você! 😉
Boa notícia! 🎉
Confirmamos a disponibilidade do plano selecionado no seu endereço!

As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.

Vivo móvel

Vivo Fibra

Vivo TV

Anúncio
Portabilidade

Vivo Controle 25GB

Logo Vivo
Pacote de dados
25 GIGA

Ligações Ilimitadas

Para todo o Brasil

Fidelidade

12 meses

Apps sem franquia
MoovitWaze
R$59,00/mês

**15 Giga no plano + 10GB bônus + 5GB bônus de portabilidade válidos por 12 meses

*Assinaturas inclusas: GoRead, Babbel, Skeelo

Ler mais
Ler menos
Ir para o site
Portabilidade

Vivo Controle 34GB + Redes Sociais

Logo Vivo
Pacote de dados
34 GIGA

Ligações Ilimitadas

Para todo o Brasil

Fidelidade

12 meses

Apps sem franquia
MoovitWaze
R$64,00/mês

**15 Giga no plano + 10GB bônus + 9GB bônus para Instagram, Tiktok, Twitter, Facebook, Messenger, Pinterest, Tinder, Youtube + 5GB bônus de portabilidade válidos por 12 meses

*Assinaturas inclusas: GoRead, Babbel, Skeelo

Ler mais
Ler menos
Ir para o site
Portabilidade

Vivo Controle 27GB

Logo Vivo
Pacote de dados
27 GIGA

Ligações Ilimitadas

Para todo o Brasil

Fidelidade

12 meses

Apps sem franquia
MoovitWaze
R$70,00/mês

**17 Giga no plano + 10GB bônus + 5GB bônus de portabilidade válidos por 12 meses

*Assinaturas inclusas: GoRead, Babbel, Skeelo

Ler mais
Ler menos
Ir para o site
comparar

VOCÊ AINDA NÃO É CLIENTE VIVO?

Veja todas as ofertas da operadora e compare!

Ver Planos

Como descobrir assinante de telefone fixo?

Clientes dos planos Vivo Fixo também podem ser encontrados no Guia de Assinantes Vivo e na versão física da lista telefônica.

Esse sistema de buscas também abrange empresas.

Assim, o cliente Vivo que possui um estabelecimento se torna mais acessível aos clientes.

Ele também pode ser encontrado a partir do seu Nome Fantasia.

Como cadastrar o Nome Fantasia na lista?

O cliente Vivo Empresas têm a possibilidade de ter o Nome Fantasia divulgado no Guia de Assinantes e na lista telefônica física.

A solicitação deve ser feita por meio de carta para o seguinte endereço:

Caixa Postal: 31215

CEP: 01309-970

São Paulo — SP

Após o recebimento do pedido, o prazo para inclusão no Guia de Assinantes é de 5 dias úteis. Para alteração na versão física da lista telefônica, o prazo é de 1 ano.

comparar

VOCÊ CONHECE OS PLANOS VIVO EMPRESAS?

Veja e compare as ofertas disponíveis para seu negócio! 

Ver Planos

Como inserir ou tirar o número do Guia de Assinantes?

Para cadastrar ou remover o telefone do Guia de Assinantes e da versão impressa da lista telefônica, o cliente Vivo pode:

  • Ligar para 103 15 e escolher a opção Atendimento.
  • Usar o aplicativo Meu Vivo e informar se deseja ou não ter os seus dados divulgados.

O prazo para cadastro ou remoção no Guia de Assinantes é de 48 horas. Para a lista telefônica, é de 1 ano.

Em caso de mudança de número, a atualização do número só é feita se solicitada pelo cliente.

Conteúdo atualizado em

Dalila Bispo

Por Dalila Bispo

Dalila é jornalista de formação (UFRB) e pós graduanda em Marketing Digital pela UniCesumar. Possui formação em cursos na área de Experiência do Cliente e Revisão de Conteúdo para Web. Ela atua há 2 anos como redatora e, no Minha Conexão, produz conteúdos que facilitam a vida dos usuários de internet banda larga, trazendo dicas e novidades sobre tecnologia.

ícone de alerta

O Minha Conexão não é responsável pela comercialização dos serviços da Vivo. Nós sintetizamos as informações disponibilizadas nos canais oficiais da operadora, com o objetivo de ajudar o consumidor. Os planos apresentados na página redirecionam o usuário para a própria operadora. Qualquer solicitação referente aos serviços ofertados pela Vivo deverá ser realizada nos canais oficias da operadora.

Carregando...