Minha Conexão

Loja Online Claro

Confira como comprar um aparelho novo, principais modelos e veja se é confiável!

Como comprar na loja online Claro?

Na loja online da Claro você encontra diversos aparelhos de celular à venda, além de outros dispositivos eletrônicos como smartwatches e roteadores.

Além disso, você consegue ter acesso a descontos exclusivos nos aparelhos ao assinar um dos planos Claro.

Para efetuar uma compra pela loja online Claro, você precisa seguir alguns passos.

Confira: 

  1. Navegue entre as opções e escolha a que deseja no site;

  2. Selecione as opções indicadas para cor do aparelho, frete e o plano da operadora;

  3. Nessa etapa você também define se deseja manter seu número ou contratar um novo número Claro;

  4. Se possuir um cupom, também insira nesse momento do processo de compra;

  5. Clique no botão “Comprar”;

  6. Na tela seguinte você deverá preencher email, telefone, CPF, endereço para entrega e seguir para o pagamento;

  7. Preencha as informações de pagamento e escolha o número de parcelas;

  8. Finalize a compra e aguarde a mensagem de confirmação!

Como o desconto do aparelho é aplicado somente com a aquisição de um plano, você deverá escolher entre um plano Claro Controle, ou Claro Pós Pago.

Planos disponíveis em SÃO PAULO/SP
VER PLANOS EM

Veja a cobertura exata de Internet em sua região

?
O plano selecionado está indisponível no seu endereço, mas encontramos outros, tão bons quanto, para você! 😉

As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.

Precisamos confirmar se o plano escolhido está disponível no seu endereço:

O plano selecionado está indisponível no seu endereço, mas encontramos outros, tão bons quanto, para você! 😉
Boa notícia! 🎉
Confirmamos a disponibilidade do plano selecionado no seu endereço!

As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.

Claro Controle

Claro Pós

Anúncio
Portabilidade

Claro Controle 25GB - boleto

Logo Claro
Pacote de dados
25 GIGA

Ligações Ilimitadas

Para todo o Brasil

Fidelidade

12 meses

Apps sem franquia
Whatsapp
R$54,90/mês

**15 Giga no plano + 5GB bônus para Youtube + 5GB bônus de portabilidade válidos por 12 meses

*Assinaturas inclusas: Skeelo, Claro Banca, Claro Video

Ler mais
Ler menos
Ir para o site
Portabilidade

Claro Controle 30GB - boleto

Logo Claro
Pacote de dados
30 GIGA

Ligações Ilimitadas

Para todo o Brasil

Fidelidade

12 meses

Apps sem franquia
Whatsapp
R$64,90/mês

**20 Giga no plano + 5GB bônus para Redes Sociais + 5GB bônus de portabilidade válidos por 12 meses

*Assinaturas inclusas: Skeelo, Claro Banca, Claro Video

Ler mais
Ler menos
Ir para o site
Portabilidade

Claro Controle 30GB Gaming - boleto

Logo Claro
Pacote de dados
30 GIGA

Ligações Ilimitadas

Para todo o Brasil

Fidelidade

12 meses

Apps sem franquia
Whatsapp
R$74,90/mês

**20 Giga no plano + 5GB bônus para Redes Sociais + 5GB bônus de portabilidade válidos por 12 meses

*Assinaturas inclusas: Skeelo, Claro Banca, Claro Video

Ler mais
Ler menos
Ir para o site

Como funciona a compra de celular na Claro?

Para comprar um celular na Claro pela loja online, é necessário acessar o site e escolher entre uma das opções de aparelho disponíveis.

O pagamento só poderá ser realizado pelo cartão de crédito e você pode parcelar o aparelho em até 12x sem juros. Também é possível adicionar um cupom de desconto, caso você possua.

Lembrando que os aparelhos da loja online da Claro possuem um valor com desconto, pois estão atrelados a um plano Claro, com fidelidade de 12 meses.

📢 Também é possível comprar um celular nas lojas físicas da Claro

Tem como pegar aparelho grátis na operadora?

Não existe uma forma de conseguir um aparelho grátis na Claro pela loja online, apenas com o desconto oferecido com uma assinatura de um dos planos da operadora.

Pelo Claro Clube é possível acumular pontos ao pagar as faturas em dia, e trocar esses pontos por descontos em aparelhos novos, por exemplo.

Além disso, por meio do serviço Claro Troca, você também pode trocar o seu celular antigo e ganhar um desconto ao comprar o aparelho novo. 

comparar

Procurando por Planos Controle de outras operadoras?

Compare agora mais ofertas de planos de celular Controle e economize! 

Ver Planos

Como acompanhar meu pedido na loja online?

Se você deseja acompanhar o seu pedido da loja online Claro para checar a data de entrega, localização e aprovação, por exemplo, você deve acessar a área de “Meus Pedidos” no site.

Dentro desse link você deve:

  1. Informar o número do pedido;
  2. Inserir seu CPF;
  3. E clicar em “Acompanhar Pedido”.

Assim que o seu aparelho chegar, você já pode aproveitar todas as vantagens do seu Claro celular!

Como fazer portabilidade na loja online da Claro?

Caso você seja cliente de outra operadora e esteja pensando em contratar um plano na loja online, saiba que é possível fazer a portabilidade para a Claro pelo próprio site da loja online.

Siga os passos abaixo para fazer portabilidade comprando um aparelho na Claro:

  1. Acesse o site da loja e escolha um smartphone;
  2. Selecione a cor e modelo do aparelho, e preencha as informações necessárias;
  3. Selecione o plano Claro escolhido e clique na opção “Sobre seu número”;
  4. Ao clicar nela, clique no botão “Quero trazer meu número para a Claro”;
  5. Em seguida, digite seu número de celular com DDD e siga as instruções das próximas páginas para finalizar a compra.

Um atendente da Claro entrará em contato com você sobre os próximos passos para a portabilidade.

Como comprar na loja online Claro?

Quais são os principais celulares da loja virtual da operadora?

Com várias opções entre modelos Samsung, Apple e Motorola, o destaque da loja online Claro fica para a novidade do Moto G73, com capacidade 5G, versão do aparelho que é exclusiva da Claro.

Contratando o plano Claro Controle 15GB por R$49,99 /mês, o valor do aparelho vai de R$1.899,00 para R$ 1.799,00 ou em 12x de R$ 149,92 sem juros.

Confira outros modelos de celulares na loja online Claro!

iPhone na Claro

Se você é fã da Apple e está sempre procurando trocar seu iPhone, na loja online da Claro você encontra os modelos iPhone 14, Phone 13, iPhone 12 e iPhone SE, com variações de cores e capacidade de armazenamento.

No plano Claro Pós-pago 50GB o iPhone 14 com capacidade de 128GB terá o valor final a partir de R$ 5.499,00 ou 24x de R$ 229,13 sem juros.

Já o iPhone SE com 128GB , sairá de R$4.699,00 por R$ 3.499,00, ou 24x de R$145,79 sem juros, no plano Claro Pós 50GB.

Samsung na Claro

Se você prefere um aparelho com funcionalidades diferentes e uma câmera com mais resolução, confira algumas das opções de smartphones da Samsung:

O Galaxy A13 com armazenamento de 128GB e capacidade 5G está disponível na loja Claro online a partir de R$ 1.199,00 ou 12x de R$ 99,92 sem juros, com o plano Claro Controle 15GB.

Já o Samsung Galaxy S21 FE 5G custa a partir de R$ 3.099,00 ou 24x de R$ 129,13 sem juros com o plano Claro Controle de 15GB.

Motorola na Claro

Se você precisa de um smartphone com mais bateria ou de processadores potentes, é possível encontrar descontos em aparelhos da Motorola também, inclusive com valores mais acessíveis.

O Moto G23, por exemplo, custa a partir de R$ 1.399,00 na loja online ou 12x de R$116,58 sem juros no plano Claro Controle 15GB.

Já o motorola Edge 40 custa a partir de R$ 3.499,00 ou 24x de R$ 145,79 sem juros pelo plano Claro Pós 50GB.

Como acessar a loja online do Claro Clube?

O Claro Clube e a loja online Claro não são o mesmo serviço e não funcionam em parceria.

Enquanto na loja online você pode obter descontos em aparelhos ao contratar um dos planos da operadora com fidelidade de 12 meses, no Claro Clube você já deverá ser um cliente Claro acumulando pontos ao pagar suas faturas Claro em dia, por exemplo.

Esses pontos poderão ser trocados por descontos em aparelhos, mas apenas nas lojas físicas da Claro.

comparar

Está insatisfeito com seu plano de celular?

Compare agora os planos de celular 3G e 4G disponíveis na sua região e economize!

Ver Planos

Como falar com o atendimento da loja online da Claro?

Para falar com um atendente da loja online Claro, em contato pela Central de Atendimento no número 1052, ou então acessar o site do Minha Claro.

Em seguida, clique em “Atendimento” e escolha a opção “Fale com a Claro”, ou opte pelo atendimento por chat ou email, por exemplo.

A loja online Claro é confiável?

A loja virtual da Claro é uma opção segura para adquirir um celular novo. O site conta com o sistema "HTTPS”, que significa Hyper Text Transfer Protocol Secure, representado pelo cadeado na barra de endereços.

Isso significa que toda a transação e a comunicação entre o site e o seu aparelho são criptografadas. Ou seja, a loja protege suas informações, o que evita o risco de vazamento ou clonagem dos seus dados. 

Comprar na loja online da Claro é, então, confiável, além de oferecer várias vantagens, como o desconto no valor do aparelho, e também a possibilidade de parcelar em até 12x sem juros.

Por outro lado, é preciso entender que: você terá que contratar um plano Claro com fidelidade de 12 meses, pagando o valor desse plano de forma mensal, juntamente com o valor das parcelas do aparelho comprado.

Mas, se você desejar cancelar seu plano, lembre-se de que haverá uma multa, cobrada considerando o tempo restante de contrato.

Além disso, é importante verificar o que outros clientes dizem sobre a operadora no site Reclame Aqui, por exemplo.

Checamos as informações da operadora no site, e verificamos que a Claro não respondeu às solicitações através da plataforma Reclame Aqui.

Também checamos algumas reclamações feitas por clientes anteriores, e alguns dos principais problemas relatados foram:

  • Erros com a entrega;
  • Demora no atendimento para resolução do problema;
  • Demora na atualização do status do pedido no sistema.

Por isso, tenha em mente todos os pontos citados e confira se vale a pena comprar um celular nas condições oferecidas.

Conteúdo atualizado em

Jessica Borges

Por Jessica Borges

Jessica Borges é graduada em Relações Públicas pela UFMG e pós-graduanda em Experiência do Usuário pela PUC-RS. Ela atua na produção de conteúdo há mais de 3 anos. Especialista em conteúdo no Minha Conexão, Jessica tem experiência na redação sobre serviços relacionados a tecnologia, internet, rankings de melhores provedores e tirar dúvidas dos usuários sobre testes de velocidade.

Carregando...