Precisa de suporte técnico pro seu plano da Oi Fibra, Fixo, TV, Combo ou Empresa? Para isso, você pode entrar em contato por telefone, WhatsApp ou até mesmo no portal Minha Oi!
Aqui na página você aprende como conseguir atendimento e resolver seu problema! Clique em um dos tópicos abaixo e confira:
Está com problemas no seu plano da Oi? Você pode entrar em contato com a central de atendimento do seu plano e falar com um atendente.
Para isso, você pode entrar em contato com os telefones Oi:
Canal de atendimento | Número |
Oi Fibra | |
Oi Fixo e Banda Larga | 103 31 |
Oi TV | 106 31 |
SAC Oi Empresas | 0800 031 8000 |
Vale lembrar que a central de atendimento funciona todos os dias, 24 horas por dia!
Veja a cobertura exata de Internet em sua região
As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.
Precisamos confirmar se o plano escolhido está disponível no seu endereço:
As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.
PLANOS DE INTERNET
PLANOS DE TV
COMBOS
Claro Net 350 Mega Globoplay
Tim Ultrafibra 500 Mega
Vivo Fibra - 500 Mega
Se preferir, você pode pedir suporte técnico da Oi pelo WhatsApp. No canal você consegue ajuda para o seu plano Oi Fibra, Fixo, TV e combo com a Joice, a assistente virtual da Oi.
Confira o passo a passo de como pedir suporte técnico na Oi:
1. Envie uma mensagem pelo WhatsApp no número (31) 3131-3131;
2. Lá, você vai receber uma mensagem com algumas opções de atendimento. Envie o número que corresponde a opção "Suporte Técnico";
3. Em seguida, envie o CPF ou CNPJ do titular da conta Oi;
4. Depois, envie o número que corresponde ao serviço Oi que você precisa de suporte;
5. Agora, você precisa enviar o "número do contrato" ou "código da Minha Oi". Ah, vale lembrar que você consegue as duas informações na fatura Oi detalhada;
6. Após enviar o número, siga as instruções da assistente virtual para conseguir agendar o suporte técnico!
Outra forma de conseguir suporte técnico é por meio do portal Minha Oi. Por lá, você é direcionado para o Técnico Virtual Oi, que pode ser acessado pelo app ou site.
A seguir, você confere o passo a passo de como pedir suporte para técnico virtual da Oi:
1. Acesse a página oficial do técnico virtual;
2. Na página você pode baixar o app de suporte ou acessar o site clicando em "Técnico Virtual na Web";
3. Você será direcionado para outra página. Lá, você tem duas opções: fazer o login no portal Minha Oi ou selecionar a opção "Continuar sem se identificar";
4. Na opção sem identificação, você será direcionado para outra página com os serviços Internet, Fixo e TV. Selecione qual é o seu serviço Oi. Aqui, selecionamos a opção "Internet Oi Fibra";
5. Em outra página, você confere algumas opções de reparo. Selecione uma das opções e siga o tutorial da página!
Ah, vale lembrar que, dependendo do seu problema, você vai precisar fazer o login no Minha Oi.
Caso não tenha cadastro na plataforma, acesse a página oficial e clique em "Cadastrar" no topo da página.
Se você está tendo qualquer falha ou problema com seu serviço da Oi TV, Fibra ou fixo, pode acionar o suporte da operadora.
No canal, você é atendido por especialistas que estão prontos para resolver seu problema de forma remota ou presencial!
Pelo canal, é possível resolver problemas:
Ao assinar uma oferta da Oi, alguns clientes tem acesso a uma assistência técnica exclusiva: o Oi Expert!
Nele, você consegue ajuda para resolver problemas em aparelhos eletrônicos da sua casa, como Smartv, computador, notebook e até em roteadores.
Dependendo da oferta que contratou, você pode ter suporte online ou presencial. O serviço funciona todos os dias, 24 horas.
Para usar o serviço ou contratar a oferta, você deve ligar no número 4002 0888.
O primeiro passo é verificar se você tem o protocolo de atendimento do serviço. Se não tiver, o primeiro passo é entrar com SAC de atendimento da Oi.
Por lá, você deve registrar seu pedido de suporte e pedir o número do protocolo de atendimento. Se o problema não for resolvido, é o momento de entrar em contato com a Ouvidoria Oi.
O número da ouvidoria Oi é 0800 031 7923. Para fazer sua reclamação, você deve apresentar:
Vale lembrar que a ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais.
Se seu problema não for resolvido pela ouvidoria, você pode registrar uma reclamação na Anatel.
Quer trocar seu plano de internet Oi?
Compare as ofertas disponíveis no seu CEP e encontre o melhor plano!
Conteúdo atualizado em
Por Marcela Brito
Marcela Brito é graduada em Jornalismo pela UFMG e pós-graduanda em Experiência do Usuário pela PUC-RS. Ela atua na produção de conteúdo há mais de 6 anos. Com o grupo Matiz venceu o 12º Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, do Instituto Vladimir Herzog. Ela prioriza a produção de informações qualificadas e que sejam úteis para pessoas usuárias. No Minha Conexão, busca descomplicar informações relacionadas ao universo da tecnologia.
Carregando...