Confira como entrar em contato pelo WhatsApp, SMS, site ou pelo portal Minha Oi
Assim como outras empresas telecom, a operadora Oi aderiu ao WhatsApp comercial. Quem faz o atendimento também é a Joice.
Veja como fazer:
Pelo WhatsApp é possível solicitar sua fatura e ter acesso a várias funcionalidades que você confere a seguir.
Por se tratar de uma inteligência artificial, com respostas programadas, apenas algumas funcionalidades podem ser ativadas na Joice Oi.
O atendimento te dá as seguintes opções:
Após selecionar qual tipo de ajuda você deseja, a Joice te pergunta qual é o serviço contratado, se é internet banda larga, TV por assinatura, telefonia móvel ou fixa.
Confirmando a escolha, bata digitar o CPF ou CNPJ do titular da conta que o atendimento será feito a partir da sua necessidade em relação ao serviço.
Veja a cobertura exata de Internet em sua região
As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.
Precisamos confirmar se o plano escolhido está disponível no seu endereço:
As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.
Planos Oi Fibra
Planos Oi Fixo
Planos Oi TV
Oi Fibra Start 100 Mega
Oi Fibra 400 Mega
Oi Fibra 500 Mega
DESEJA CONTRATAR MAIS DE UM SERVIÇO OI?
Conheça os combos da operadora e compares as opções!
A operadora apresenta vários canais onde você pode ativar a Joice. É possível falar com a Joice pelos seguintes canais:
Em todas as opções você tem um protocolo que registra o atendimento e fica mais fácil caso precise localizar no sistema da Oi para futuras resoluções.
Confira a seguir 3 formas para entrar em contato.
Para falar com a Joice no site da Oi é muito simples. Veja como fazer:
Você pode acionar o atendimento da Joice por SMS.
Basta enviar uma mensagem para o número (31) 3131 3131.
Se preferir, você pode também fazer da seguinte maneira:
Essa opção é válida apenas para quem tem um smartphone com sistema Android, uma vez que é um sistema de comunicação por texto do Google.
Além disso, só é possível em celular com chip único.
Na plataforma de autoatendimento da operadora, conhecida como Minha Oi, você também tem acesso à Joice:
No Minha Oi você também consegue acessar várias outras funcionalidades e resolver problemas simples.
JÁ PENSOU EM CONTRATAR UMA TV POR ASSINATURA?
Ela pode ser um bom entretenimento para toda família. Compare os planos!
A Joice Oi é uma inteligência artificial desenvolvida pela Oi para atendimento e relacionamento com o cliente.
Lançada no meio do ano de 2019, cerca de 2 milhões de atendimentos são feitos por mês.
A Joice nada mais é que um chatbot.
Com perguntas e respostas programadas, são sinalizadas palavras-chave e termos que encaminham o usuário para uma solução.
A cada pergunta são dadas opções. Com as respostas do usuário, a Joice identifica novas possibilidades e assim continua o atendimento Oi.
VOCÊ JÁ CONHECE OS PLANOS DE INTERNET DA OI?
A operadora oferta planos com fibra ótica ou a cabo. Compare!
Tudo o que não puder ser resolvido via Joice ou pela plataforma Minha Oi, você pode entrar em contato por telefone.
A operadora organiza o atendimento Oi a partir do serviço que você contratou.
Dessa forma, fica mais fácil resolver qualquer questão que você tenha com a operadora, trazendo mais agilidade na resolução dos problemas.
SABIA QUE A OI TAMBÉM OFERECE TELEFONE FIXO?
Veja as ofertas da operadora e escolha o melhor plano para você!
Carregando...