Premiere FC é indispensável para fanáticos por futebol

Quem gosta de esportes já deve ter ouvido falar do Premiere FC antes. E com a melhoria da velocidade da internet, ficou ainda mais fácil ter acesso ao seu conteúdo.

Se você não conhece o canal de esportes, não tem problema. Ele é o tema do nosso texto de hoje.

O que é o Premiere FC?

Premiere FC é um canal da família Globosat, da Globo, dedicado à transmissão de jogos de futebol.

Ele pode ser acessado tanto pela internet quanto pela televisão à cabo, e é 100% pago – ou seja, você precisa ser um assinante para ter acesso ao conteúdo que ele transmite.

A boa notícia é que você pode contratar esse canal de várias formas, e não é obrigatório ter um plano de televisão à cabo para ter acesso ao Premiere FC.

Confira mais sobre o assunto abaixo:

Como contratar o Premiere FC?

Você consegue ser um assinante do canal de esportes Premiere de duas maneiras:

Premiere Play

Assim como a Netflix, o Premiere também possui um canal de transmissão online. Isso significa que, pelo site oficial, você consegue fazer uma assinatura e ter acesso ao todos os jogos com transmissão ao vivo pelo seu computador ou na tela do seu celular.

Desse jeito, você faz uma assinatura independente: você não precisa contratar um serviço de televisão à cabo para assistir aos jogos, pode fazer isso direto pelo site do Premiere. A partir disso, você consegue acessar o canal:

  • Pelo seu computador;
  • Pelo seu smartphone ou tablet, através do aplicativo (disponível para iOS ou Android);
  • Pelo aplicativo na Apple TV modelo 4K.

Uma informação importante: ao contrário do Netflix, o acesso simultâneo não é permitido. Isso significa que só uma pessoa por vez pode assistir ao conteúdo do Premiere Play.

Você consegue assinar o Premiere Play direto pelo site, e paga um valor mensal a partir de R$ 79, debitado direto no seu cartão de crédito.

Veja também: Saiba como assistir futebol ao vivo pela internet

Como acessar o Premiere Play?

Se você decidiu assinar esse serviço, deve estar se perguntando como você faz para entrar no site e conferir a programação de perto. É só seguir o passo a passo abaixo:

  • Acesse o site do Premiere FC;
  • Crie um login novo ou associe o seu login Globo.com com a sua assinatura do Premiere FC;
  • Pronto! Agora é só navegar.

Premiere FC na TV à Cabo

Caso você já pense em contratar um plano de TV à cabo ou renovar o que você já tem em casa, saiba que é possível incluir o Premiere FC no seu pacote.

E não é difícil ser assinante do canal, já que a maioria das operadoras trabalha com esse serviço hoje em dia.

Você consegue acesso ao canal Premiere FC se for cliente de uma dessas operadoras:

Nesse caso, vale lembrar que canais específicos de esportes, como o Premiere, não fazem parte dos pacotes comuns dessas operadoras. Eles são conteúdos adicionais, contratados por um valor extra, além da mensalidade do serviço.

Para incluir os canais Premiere no seu plano de TV, é preciso entrar em contato com a sua operadora. No caso da SKY, é possível assinar os planos SKY TV e incluir o Premiere FC pelo telefone 0800 123 4090

Foto: JESHOOTS.com / Pexels

Programação Premiere FC

Vamos a um ponto importantíssimo: afinal, qual a programação do Premiere FC? Se você não sabe, “FC” significa “futebol clube”, o que indica que o canal é focado em jogos de futebol.

Nele, você tem acesso a todos os jogos do Campeonato Brasileiro, séries A e B, além dos principais jogos dos campeonatos estaduais do Brasil. A programação também inclui programas que discutem as rodadas, falam das jogadas mais marcadas e analisam as notícias mais quentes do mundo do futebol.

Pelo site do Premiere Play, você consegue ver com mais detalhes toda a programação do canal.

Vale a pena assinar o Premiere FC?

Para os fanáticos por futebol, a resposta é simples: sim. Ter em mãos o acesso a todos os jogos do Campeonato Brasileiro, que podem ser vistos pela TV, computador ou celular é sempre uma boa notícia para quem gosta de se manter atualizado e acompanhar os jogos.

Ou seja, já podemos pensar em algumas vantagens de ser assinante Premiere:

  • Acesso a todos os jogos do Campeonato, séries A e B;
  • Você pode assistir tanto pela internet, como pela televisão;
  • Programação 100% focada em futebol.

Mas, claro, também é preciso pensar nas desvantagens:

  • É um serviço 100% pago;
  • É um canal adicional: você paga a mais para ter acesso a ele, mesmo que tenha um plano de TV por assinatura;
  • Assinar o canal com a operadora de TV não garante o acesso ao Premiere Play para ver os jogos pelo celular, você precisa conferir essa disponibilidade com a empresa.

Você é fanático por futebol? Já pensou em contratar o canal?  Conte a sua experiência nos comentários abaixo!

Posts Relacionados