Minha Conexão

Telefone TIM

Quais os telefones da Tim?

Confira os números da Tim e entenda para qual ligar:

Central Número
Central de atendimento geral da Tim 📞*144
Central de atendimento com menu interativo 📞*144#
Central de atendimento Tim para quem liga de telefones fixos 📞1056
Central de vendas Tim Live 📞0800 056 0041
Central de vendas Tim Controle 📞0800 070 0777
Central de informação sobre planos contratados 📞*222
Menu interativo para conferir saldo de créditos 📞*222#
Central de atendimento para deficientes auditivos 📞0800 741 2580
Central de vendas Tim Empresas 📞4003 0941

Todas as ligações são gratuitas, tanto as que forem feitas de número fixo quanto por telefone celular. 

Veja também: Entenda como funciona o Tim Negocia Fácil e negocie suas dívidas com a Tim!

Planos disponíveis em SÃO PAULO/SP
VER PLANOS EM

Tim Internet

Tim Controle

Tim Pós Pago

tim
60MB
R$
79,20
/mês
tim
300MB
R$
93,50
/mês
tim
500MB
R$
108,00
/mês

Central de Atendimento Tim: *144

O número *144 é o número geral para atendimento da Tim. Por meio dele, você pode resolver qualquer situação que tiver com a operadora. Isso porque os operadores de telemarketing também podem te transferir para os setores que forem mais indicados para o seu caso. 

Questões como reclamações, mudanças de planos, cancelamento, promoções e até informações sobre sua fatura podem ser resolvidas por esse telefone Tim. 

Como esse é o número geral da Tim, o menu inicial é extenso. Além disso, a maioria das pessoas costuma entrar em contato por ele. Por isso, a linha pode ficar um pouco congestionada. Assim, pode acontecer de você ter que esperar alguns minutos até ser atendido. 

Menu interativo Tim

Você também tem um menu interativo a partir do número *144#. Ao digitar no seu celular, aparecerá um menu com opções de questões que você deseja resolver.

Clique nas que correspondem ao seu problema e vá seguindo as opções. 

lupa

DESCUBRA OS PLANOS DE INTERNET DA TIM
Compare as ofertas de banda larga da operadora antes de contratar.

COMPARAR PLANOS

Meu plano Tim

Para saber mais sobre o seu plano Tim, como:

  • funcionamento; 
  • promoções; 
  • detalhes sobre a cobrança do mês;
  • informações sobre as ofertas e outras dúvidas. 

O contato pode ser feito em um canal direto. Basta ligar para *222. Essa central de atendimento vai responder o que você deseja saber sobre o seu plano da Tim. 

Consultar saldo Tim: *222#

Se o que você deseja é saber qual o seu saldo Tim atual, há uma maneira mais fácil do que fazer uma ligação para a operadora. Você pode ligar para *222#  e, em alguns segundos, o seu saldo aparecerá na tela do aparelho. 

Você não paga nada por isso e ainda fica sabendo da validade dos seus créditos!

Atendimento Tim fixo

Quando você liga de um telefone Tim, é possível identificar seu número de cliente e facilitar o seu atendimento. Mas, se você precisar ligar de um aparelho fixo, você pode falar com a Tim ligando para 1056.

Você terá o mesmo tipo de atendimento que teria ao ligar para o #144.

Veja também: conheça os serviços de telefonia fixa da Tim!

 

telefone tim

Televendas Tim Live

A Tim Live é internet banda larga da operadora. Há dois telefones da Tim para falar sobre ela, dependendo do tipo de situação que você quer resolver:

  • 0800 056 0041: esse é o número de televendas da Tim Live. Você deve entrar em contato por ele se quiser contratar esse serviço e ter em mãos documentos de identificação e endereço. 
  • 103 41: esse é o telefone da Tim para quem já é cliente do serviço Tim Live. É nele que você deve falar para resolver questões da sua fatura, mudar o pacote, informar que o serviço está com problemas e até solicitar o cancelamento do seu plano. 

Conheça o teste de velocidade do Minha Conexão: confira se a velocidade da sua internet é igual à contratada!

icone

COMPARE PLANOS DE TELEFONE FIXO.
Compare planos de telefonia fixa e escolha o melhor para você.

Comparar Planos

Telefone Tim Empresas

Os contratos corporativos da Tim demandam atendimento diferenciado. Isso porque as empresas costumam contratar muitos serviços de uma vez, com várias linhas e pontos de internet. 

Na maioria das vezes, um só CNPJ é responsável pela administração de diversos planos, com necessidades específicas.

Por isso, o atendimento de clientes empresariais é feito por consultores que estão disponíveis no telefone Tim 4003 0941. Por meio dele, é possível tirar dúvidas, resolver problemas e até solicitar uma visita do consultor para adquirir pacotes. 

Outros canais de atendimento Tim

Além de entrar em contato via telefone Tim, a operadora te dá algumas opções para resolver problemas e até contratar seus serviços. São alternativas para quem não curte o atendimento de telemarketing.

Conheça algumas delas:

  • Meu Tim: essa é uma plataforma de relacionamento onde você é capaz de resolver os problemas mais básicos, sem precisar de ligar para um telefone da Tim. Questões como 2ª via de fatura, alterar data de vencimento, modos de pagamento ou contratar serviços adicionais fica a um clique de você. É possível acessar via site ou aplicativo que você baixa gratuitamente, 
  • Consultor online: ao entrar na página da operadora, você tem acesso a um consultor online, em uma janela no canto inferior direito. Basta clicar e escolher falar com um vendedor online ou com um assistente virtual. 
  • Lojas físicas: algumas questões relacionadas à linhas móveis também podem ser resolvidas presencialmente. Para isso é só se dirigir a uma loja física da Tim. 

 

Carregando...