0800 Tim

0800 146 4141 | Televendas

Números 0800 Tim

A operadora disponibiliza apenas esses dois 0800 Tim, que têm funções bem específicas.

Para solucionar problemas de seus clientes, a Tim oferece outros números que também contam com chamadas gratuitas.

Confira a seguir!

Planos disponíveis em SÃO PAULO/SP
Tim Internet
Tim Pós-Pago
Tim Controle
60MB
R$
105,80
/mês
300MB
R$
125,00
/mês
400MB
R$
127,50
/mês
15GB
  • Ligações Ilimitadas
  • Local e DDD
R$
109,99
/mês
20GB
  • Ligações Ilimitadas
  • Local e DDD
R$
124,99
/mês
25GB
  • Ligações Ilimitadas
  • Local e DDD
R$
149,99
/mês
13GB
  • Ligações Ilimitadas
  • Local e DDD
R$
49,99
/mês
8.5GB
  • Ligações Ilimitadas
  • Local e DDD
R$
51,99
/mês
10GB
  • Ligações Ilimitadas
  • Local e DDD
R$
54,99
/mês
Pensando em contratar a Tim Live?

Conheça e compare os planos de internet da Tim!

Comparar Planos

Telefones da Tim

  • *144: Central de atendimento da Tim
  • *144#: Central de atendimento em menu interativo
  • 1056: Central de atendimento Tim feitas de um telefone fixo
  • 103 41: Central de Atendimento para clientes Tim Live
  • *222: Central de atendimento com dados específicos sobre o seu plano
  • *222#: para conferir qual o seu saldo de créditos 

Embora não comecem com 0800, todas as opções acima são gratuitas.

Elas evitam assim que os clientes arquem com o custo de ligação para resolver algum problema. 

Abaixo você vai entender melhor para qual telefone Tim ligar de acordo com o que você precisa resolver!

 

telefone 0800 tim

*144 - Central de atendimento da Tim

O *144 é o principal número da Tim. É uma Central de Atendimento onde você é capaz de resolver qualquer questão relacionada aos serviços da operadora.

Por meio dele, você pode contratar planos, alterar pacotes, negociar pagamentos em atraso, fazer reclamações, solicitar 2ª via da fatura e até cancelar seu plano Tim.

*144# -Central de atendimento em menu interativo

O Menu interativo do *144# funciona apenas para clientes Tim Móvel.

Ao fazer uma ligação para o número, aparece um menu na tela.

Você pode solicitar código de barras para pagamento, consultar saldo, fazer recarga, buscar informações sobre rede e muito mais. 

Basta digitar o número indicativo à opção que você deseja, que você recebe as informações solicitadas na tela do celular.

1056 - Central de atendimento Tim para ligações de um telefone fixo

Há um número em que você pode ligar gratuitamente para a Tim de qualquer telefone fixo.

Para isso, ligue para 1056. Ele conta com as mesmas funções do *144 e você pode resolver qualquer problema a partir dele.

103 41 - Central de Atendimento para clientes Tim Live

Clientes Tim Live tem uma Central de Atendimento própria. O contato é feito por meio do número 103 41.

Isso permite que os atendentes estejam preparados para resolver as questões mais técnicas

Além disso, você pode agendar visitas técnicas, fazer reclamações, solicitar 2ª via da fatura Tim, alterar dados e cancelar o serviço.



*222 - Central de atendimento para dados sobre o seu plano

Esse contato é voltado para quem é cliente de planos de telefonia móvel da Tim.

Você liga *222 do seu celular Tim e a central já identifica o seu serviço e te dá opções sem necessidade de falar com um atendente. 

Você consulta seu saldo, faz recargas, verifica vencimento e consulta detalhes e ofertas do seu plano.

*222# - Conferência de Saldo

A Tim viabilizou uma forma prática para o cliente verificar o saldo do plano.

Você disca *222# como se fosse fazer uma ligação, mas em vez de fazer uma chamada, a informação aparece na tela do celular.

Você confere o saldo e o vencimento imediatamente.

Quer trocar de plano de internet?

Confira as ofertas de internet banda larga de diferentes operadoras!

Comparar planos

Autoatendimento no Meu Tim

A Tim oferece uma plataforma de autoatendimento onde você consegue resolver questões básicas sobre os serviços contratados.

Estamos falando do Meu Tim, que está disponível por meio de aplicativo e no site da operadora.

Ele concentra todos os seus dados e as informações sobre o serviço que você contratou.

Assim você mesmo resolve o que precisar, sem ter que fazer uma ligação.

Para usar, você deve fazer um cadastro no portal, informando seus dados e criando um login e senha.

Sempre que precisar, você pode acessar o site ou você também pode baixar o aplicativo. O download é gratuito e o app funciona em sistemas Android e iOS.

Confira algumas questões que você consegue resolver na plataforma:

  • Consulta do seu saldo
  • Recarga Tim
  • Alteração de cadastro
  • Tim 2ª Via
  • Cadastro de débito automático
  • Status de pagamento
  • Franquia de internet
  • Acesso à conta digital
  • Contas antigas de outros meses
  • Contratação de pacotes adicionais
  • Mudança de plano Tim

Para mais informações sobre as formas de atendimento Tim, clique aqui. 

Em busca de um novo plano de celular?

Então compare os planos perto de você e economize!

Comparar Planos