Minha Conexão

SKY Reclamação

Confira todas as formas de fazer uma reclamação com a SKY!

Como fazer uma reclamação na SKY?

Para fazer uma reclamação SKY por telefone, siga o passo a passo:

  1. Ligue gratuitamente para o número 106 11;

  2. Digite o número do CPF do titular da conta SKY;

  3. Digite o número 7, opção referente ao setor de reclamações;

  4. Fale com o atendente e registre sua reclamação.

Seu funcionamento é 24 horas por dia, todos os dias da semana.

É essencial que você anote o número do protocolo.

Dessa forma, se precisar entrar em contato novamente, fica mais fácil encontrar a solicitação e conferir o andamento da reclamação.

Planos disponíveis em SÃO PAULO/SP
VER PLANOS EM

TV por assinatura

Banda larga

claro
123 Canais
R$
79,99
/mês
claro
123 Canais
R$
79,99
/mês
claro
131 Canais
R$
89,90
/mês
comparar

OS PLANOS SKY NÃO SÃO IDEAIS PARA VOCÊ?

Veja ofertas de outras operadoras e compare as opções!

Ver Planos

Qual o telefone da SKY para reclamação?

Além do telefone SKY para reclamação, ainda é possível tirar dúvidas e pedir suporte técnico pelo WhatsApp da operadora e outros canais. Confira os números:

Reclamação SKY: Homem sentado num banco da praça com um semblante de desapontamento. Ele olha para um notebook aberto que está sobre suas pernas

Como fazer uma reclamação SKY pela internet?

É possível fazer reclamação na SKY pela internet usando o portal ou o aplicativo Minha SKY. Para isso, basta acessar com seus dados e registrar a reclamação.

Para reclamar via portal no site SKY:

  1. Acesse o site SKY;
  2. Clique em “Minha SKY” no canto superior direito da tela;
  3. Acesse com seus dados;
  4. No menu, escolha o chat online e fale com um atendente.

Para reclamar via app Minha SKY:

  1. Primeiramente, baixe o app Minha SKY no seu dispositivo móvel;
  2. Acesse o dispositivo com seu login e senha;
  3. Registre a reclamação.

Caso você ainda não tenha se cadastrado, basta fazer isso no primeiro acesso. É solicitado o CPF ou CNPJ do titular da conta.

O Minha SKY é uma plataforma online que pode ser acessada pelo site da operadora SKY ou por meio do aplicativo.

Nela é possível ainda fazer contratação de pacotes, recarregar SKY pré-pago, verificar a 2ª via da fatura, solicitar assistência técnica e muitas outras funções.

comparar

ESTÁ TENDO PROBLEMAS COM SEU PLANO SKY ATUAL?

Que tal conhecer combos de outras operadoras com TV? Compare!

Ver ofertas

Qual o e-mail da SKY para reclamação?

Também é possível enviar um e-mail para a SKY contendo uma reclamação, porém o mais indicado é que se faça a reclamação por outros meios mais rápidos, como telefone.

De toda forma, se você deseja enviar um e-mail para a SKY pode usar um dos disponíveis abaixo:

A operadora não informa o tempo de resposta em casos de contatos via e-mail.

Como fazer uma reclamação na ouvidoria SKY

Se você tentou fazer a reclamação pela central de atendimento SKY ou qualquer outro canal e sua reclamação não foi atendida, você pode entrar em contato com a ouvidoria SKY.

Existem três formas de se fazer uma reclamação na ouvidoria SKY:

O horário de funcionamento da ouvidoria é de segunda a sexta das 08h às 18h. Em dias de feriados o atendimento é suspenso.

Para registrar uma reclamação na ouvidoria SKY tenha em mãos seus dados pessoais e o número do protocolo de atendimento.

É por meio do protocolo que os atendentes vão verificar a solicitação e também entender porque a situação não foi resolvida, consultando o sistema.

Vale lembrar que, registrando uma reclamação na ouvidoria SKY a operadora tem até 10 dias corridos para dar um retorno.

comparar

ESTÁ COM PROBLEMAS EM SUA INTERNET SKY?

Veja planos com fibra ótica de outras operadoras e compare!

Comparar Planos

Como fazer uma reclamação da SKY na Anatel?

Já tentou resolver com a operadora SKY e não teve sucesso? Siga o passo a passo abaixo para fazer uma reclamação contra a SKY na Anatel:

  1. Acesse o portal Anatel Consumidor e insira seus dados de acesso, CPF/CNPJ e senha (se ainda não tiver cadastro, clique para se cadastrar);
  2. Clique em “registrar uma solicitação”;
  3. Selecione a opção “registrar reclamação”;
  4. Na lista, escolha a operadora SKY;
  5. Clique no serviço que deseja reclamar e coloque o assunto da reclamação;
  6. Escreva sua reclamação;
  7. Informes os dados solicitados;
  8. Finalize sua solicitação.

Se você já tem cadastro e tiver esquecido sua senha de acesso, clique em “esqueceu a senha” e recupere seu acesso.

Se preferir usar o aplicativo da Anatel, é necessário baixar o app em seu telefone ou dispositivo móvel. Depois, siga as mesmas orientações acima.

A reclamação na Anatel só pode ser feita quando o cliente já tentou contato com a operadora e não teve sua solicitação atendida.

Por isso, sempre que ligar para a SKY para registrar uma reclamação, lembre-se de anotar o número do protocolo do seu atendimento.

Somente com o número de protocolo será possível fazer o registro da reclamação na Anatel.

Perguntas frequentes sobre reclamações na SKY

😡 Onde reclamar na SKY?

Você pode reclamar da SKY pelo telefone 106 11, pelo aplicativo ou portal Minha SKY, chat online no site, ouvidoria ou Anatel.

Veja mais canais para fazer uma reclamação da SKY!

📞 Qual o número da SKY para reclamação?

O número para fazer reclamação SKY é 106 11. Ele é o canal oficial de atendimento da operadora.

Conheça outros meios para fazer uma reclamação contra a SKY!

📺 Como fazer uma reclamação do SKY TV?

Para fazer uma reclamação SKY TV ligue para 106 11. Você também pode enviar um e-mail para [email protected].

Se preferir, entre no portal ou aplicativo Minha SKY e faça sua reclamação no chat online;

Veja outras formas de reclamar da SKY!

☎ Qual o telefone SKY pré-pago para reclamação?

Entre em contato com o telefone 106 11 para reclamar do serviço pré-pago SKY.

Conheça outros canais de atendimento SKY!

🌐 Como fazer uma reclamação SKY banda larga?

Para fazer uma reclamação SKY banda larga converse com um atendente via chat online no Minha SKY.

Você também pode ligar para 106 11 ou enviar um e-mail detalhando o problema para [email protected]

Veja mais canais para fazer uma reclamação da SKY!

Conteúdo atualizado em 16/09/2021

Iuri França

Por Iuri França

Analista e produtor de conteúdo no Minha Conexão. Gosto de escrever sobre serviços relacionados a planos de celular, internet, TV por assinatura, telefone fixo, internet em geral e tirar dúvidas sobre teste de velocidade.

Carregando...