O número de telefone para falar diretamente na ouvidoria SKY é o 0800 728 7160.
Além dele, ainda é possível realizar a reclamação ou solicitação na ouvidoria SKY através de um formulário de reclamações disponibilizado no site da operadora.
O prazo para atendimento às solicitações feitas através da ouvidoria é de 10 dias corridos.
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Vamos ao passo a passo de como registrar reclamação na ouvidoria SKY, confira:
Entre em contato, primeiramente, com os canais de atendimento SKY e faça sua reclamação.
Guarde o número do protocolo.
Aguarde o prazo indicado pelo atendente.
Caso você não receba retorno ou sinta que sua solicitação não foi atendida, entre em contato com a ouvidoria com o número de protocolo do atendimento anterior em mãos.
Registre sua reclamação ou solicitação.
A Ouvidoria SKY funciona 24h, todos os dias da semana.
A ouvidoria deve ser acionada apenas se você já tentou resolver seu problema por meio de reclamação nos canais de atendimento SKY.
Para isso, é fundamental que você tenha em mãos os números de protocolo das tentativas de resolução da sua questão.
Dessa forma, suas solicitações serão localizadas no sistema e a ouvidoria buscará entender o motivo pelo qual o retorno e resolução estão pendentes.
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Para fazer uma reclamação na operadora ligue em um dos telefones SKY a seguir:
Atendimento SKY | Telefone |
SAC | 📞 106 11 |
SAC para deficientes auditivos | 📞 0800 701 1200 |
Televendas SKY | 📞 0800 123 4090 |
WhatsApp SKY | 💬 (11) 3003-1180 |
Você também pode resolver questões mais simples, como agendar visita técnica ou ver status do seu serviço, pelo aplicativo Minha SKY.
Se seu problema não tiver sido solucionado, a opção é fazer a reclamação ou solicitação diretamente nos órgãos Anatel e Procon.
Confira abaixo como fazer nesses casos:
Para fazer uma reclamação na Anatel, você pode ligar no número 1331 ou fazer a reclamação por meio do aplicativo Anatel Consumidor.
Para reclamar através do aplicativo:
Ainda é possível fazer a reclamação pelo site da Anatel. Lá você deve fazer o cadastro e seguir com os passos da reclamação.
Lembre-se de salvar o protocolo de atendimento da Anatel. A agência tem até 5 dias úteis para entrar em contato com você e intermediar o problema.
Se o prazo passar e você não receber um retorno sobre seu chamado, volte a entrar em contato com a agência.
Caso a sua reclamação na ouvidoria SKY seja por algum dano financeiro, é interessante você registrar sua reclamação no Procon.
O Procon serve para facilitar a negociação entre as partes envolvidas na reclamação do consumidor, sem ter que acionar orgão judiciais.
Como cada estado brasileiro possui um Procon é necessário buscar o site relativo ao estado que você mora e realizar a reclamação.
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A Ouvidoria SKY é um canal de atendimento direto ao cliente que foi criado para tratar demandas não solucionadas.
Essas demandas podem ser críticas, elogios, reclamações e sugestões.
Sendo assim, a ouvidoria deve ser acionada quando o cliente julgar que a sua solicitação a respeito de seu plano SKY não foi devidamente atendida.
A ouvidoria funciona como uma mediadora de conflitos, ajudando a SKY a melhorar seus esforços e fluxos de trabalho em prol da satisfação do cliente.
Esse setor busca assegurar que todas as demandas de clientes sejam atendidas e não precisem ser repassadas para algum órgão regulamentador.
As principais reclamações recebidas pela ouvidoria SKY, Anatel e Procon são:
Além disso, o item mal atendimento por parte dos atendentes também chega nas primeiras posições do Ranking de reclamação sobre a operadora.
Para falar com a ouvidoria SKY entre em contato com o telefone 0800 728 7160.
Mas antes de entrar em contato com a ouvidoria, tente resolver seu problema em outros canais de atendimento SKY.
A reclamação nos canais de atendimento SKY pode ser feita através dos números 106 11 ou 0800 701 1200 (deficientes auditivos).
Veja outros canais de atendimento SKY.
Para reclamação, solicitação, televendas, críticas e elogio referentes à operadora SKY, você pode entrar em contato com os números abaixo:
Veja outros canais de atendimento SKY.
É possível reclamar da SKY através dos canais de atendimento da operadora e pela ouvidoria SKY. Caso seu problema não seja resolvido, você pode reclamar da SKY na Anatel e no Procon.
Entenda mais sobre a ouvidoria SKY.
Conteúdo atualizado em
Por Jessica Borges
Jessica Borges é graduada em Relações Públicas pela UFMG e pós-graduanda em Experiência do Usuário pela PUC-RS. Ela atua na produção de conteúdo há mais de 3 anos. Especialista em conteúdo no Minha Conexão, Jessica tem experiência na redação sobre serviços relacionados a tecnologia, internet, rankings de melhores provedores e tirar dúvidas dos usuários sobre testes de velocidade.
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