Minha Conexão

Ouvidoria SKY

Qual o número da ouvidoria SKY?

O número de telefone para falar diretamente na ouvidoria SKY é o 0800 728 7160.

Além dele, ainda é possível realizar a reclamação ou solicitação na ouvidoria SKY através de um formulário de reclamações disponibilizado no site da operadora.

O prazo para atendimento às solicitações feitas através da ouvidoria é de 10 dias corridos.

Planos disponíveis em SÃO PAULO/SP
VER PLANOS EM

Veja a cobertura exata de Internet em sua região

?
O plano selecionado está indisponível no seu endereço, mas encontramos outros, tão bons quanto, para você! 😉

As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.

Precisamos confirmar se o plano escolhido está disponível no seu endereço:

O plano selecionado está indisponível no seu endereço, mas encontramos outros, tão bons quanto, para você! 😉
Boa notícia! 🎉
Confirmamos a disponibilidade do plano selecionado no seu endereço!

As informações serão utilizadas apenas para indicar com precisão os planos disponíveis no seu endereço.

TV por assinatura

Banda Larga

BOX CLARO TV+ GLOBOPLAY

Logo Claro
112 Canais
+94 canais HD
Fidelidade
12 meses
Instalação
Grátis
R$89,90/mês
Serviços inclusos:
Claro Tv+

4K CLARO TV+ GLOBOPLAY

Logo Claro
145 Canais
+101 canais HD
Fidelidade
12 meses
Instalação
Grátis
R$119,90/mês
Serviços inclusos:
Claro Tv+

Vivo Play Essencial

Logo Vivo
60 Canais
+58 canais HD
Fidelidade
12 meses
Instalação
R$ 69,90
R$120,00/mês
comparar

VOCÊ POSSUI INSATISFAÇÕES COM A SKY?

Outras operadoras também ofertam TV por assinatura. Compare!

Ver Planos

Como registrar reclamação na ouvidoria SKY?

Vamos ao passo a passo de como registrar reclamação na ouvidoria SKY, confira:

  1. Entre em contato, primeiramente, com os canais de atendimento SKY e faça sua reclamação.

  2. Guarde o número do protocolo.

  3. Aguarde o prazo indicado pelo atendente.

  4. Caso você não receba retorno ou sinta que sua solicitação não foi atendida, entre em contato com a ouvidoria com o número de protocolo do atendimento anterior em mãos.

  5. Registre sua reclamação ou solicitação.

A Ouvidoria SKY funciona 24h, todos os dias da semana.

Ouvidoria SKY: Foto de uma mulher sentada na mesa. Com uma mão ela está falando ao telefone e com a outra ela esta anotando algo

Quando acionar a ouvidoria SKY?

A ouvidoria deve ser acionada apenas se você já tentou resolver seu problema por meio de reclamação nos canais de atendimento SKY.

Para isso, é fundamental que você tenha em mãos os números de protocolo das tentativas de resolução da sua questão.

Dessa forma, suas solicitações serão localizadas no sistema e a ouvidoria buscará entender o motivo pelo qual o retorno e resolução estão pendentes.

comparar

PRECISA DE TV E INTERNET NA SUA CASA?

Compare diferentes combos com esses serviços e economize!

Ver Planos

Atendimento SKY

Para fazer uma reclamação na operadora ligue em um dos telefones SKY a seguir:

Atendimento SKY Telefone
SAC 📞 106 11
SAC para deficientes auditivos 📞 0800 701 1200
Televendas SKY 📞 0800 123 4090
WhatsApp SKY 💬 (11) 3003-1180

Você também pode resolver questões mais simples, como agendar visita técnica ou ver status do seu serviço, pelo aplicativo Minha SKY.

O que fazer quando a solicitação não é resolvida pela ouvidoria SKY?

Se seu problema não tiver sido solucionado, a opção é fazer a reclamação ou solicitação diretamente nos órgãos Anatel e Procon.

Confira abaixo como fazer nesses casos:

Abrir um chamado da SKY na Anatel

Para fazer uma reclamação na Anatel, você pode ligar no número 1331 ou fazer a reclamação por meio do aplicativo Anatel Consumidor.

Para reclamar através do aplicativo:

  1. Baixe o aplicativo “Anatel Consumidor” na sua loja de aplicativos.
  2. Clique em “Registrar reclamação”.
  3. Preencha os dados solicitados.

Ainda é possível fazer a reclamação pelo site da Anatel. Lá você deve fazer o cadastro e seguir com os passos da reclamação.

Lembre-se de salvar o protocolo de atendimento da Anatel. A agência tem até 5 dias úteis para entrar em contato com você e intermediar o problema.

Se o prazo passar e você não receber um retorno sobre seu chamado, volte a entrar em contato com a agência.

Abrir uma ação judicial no Procon

Caso a sua reclamação na ouvidoria SKY seja por algum dano financeiro, é interessante você registrar sua reclamação no Procon.

O Procon serve para facilitar a negociação entre as partes envolvidas na reclamação do consumidor, sem ter que acionar orgão judiciais.

Como cada estado brasileiro possui um Procon é necessário buscar o site relativo ao estado que você mora e realizar a reclamação.

comparar

VOCÊ SABIA QUE A SKY TAMBÉM VENDE PLANOS DE INTERNET?

Veja as opções disponíveis pela operadora e compare as ofertas na sua região!

Comparar Planos

O que é a ouvidoria SKY?

A Ouvidoria SKY é um canal de atendimento direto ao cliente que foi criado para tratar demandas não solucionadas.

Essas demandas podem ser críticas, elogios, reclamações e sugestões.

Sendo assim, a ouvidoria deve ser acionada quando o cliente julgar que a sua solicitação a respeito de seu plano SKY não foi devidamente atendida.

A ouvidoria funciona como uma mediadora de conflitos, ajudando a SKY a melhorar seus esforços e fluxos de trabalho em prol da satisfação do cliente.

Esse setor busca assegurar que todas as demandas de clientes sejam atendidas e não precisem ser repassadas para algum órgão regulamentador.

Quais as principais reclamações na SKY?

As principais reclamações recebidas pela ouvidoria SKY, Anatel e Procon são:

  • Cobrança indevida;
  • Cancelamento de plano;
  • Problemas técnicos com sinal.

Além disso, o item mal atendimento por parte dos atendentes também chega nas primeiras posições do Ranking de reclamação sobre a operadora.

Perguntas frequentes sobre a Ouvidoria SKY

☎️ Qual é o número da Ouvidoria da SKY?

Para falar com a ouvidoria SKY entre em contato com o telefone 0800 728 7160.

Mas antes de entrar em contato com a ouvidoria, tente resolver seu problema em outros canais de atendimento SKY.

❌ Como fazer uma reclamação na SKY?

A reclamação nos canais de atendimento SKY pode ser feita através dos números 106 11 ou 0800 701 1200 (deficientes auditivos).

Veja outros canais de atendimento SKY.

😡 Como falar com atendente SKY?

Para reclamação, solicitação, televendas, críticas e elogio referentes à operadora SKY, você pode entrar em contato com os números abaixo:

Veja outros canais de atendimento SKY.

⭕ Qual órgão para reclamar da SKY?

É possível reclamar da SKY através dos canais de atendimento da operadora e pela ouvidoria SKY. Caso seu problema não seja resolvido, você pode reclamar da SKY na Anatel e no Procon.

Entenda mais sobre a ouvidoria SKY.

Conteúdo atualizado em

Jessica Borges

Por Jessica Borges

Jessica Borges é graduada em Relações Públicas pela UFMG e pós-graduanda em Experiência do Usuário pela PUC-RS. Ela atua na produção de conteúdo há mais de 3 anos. Especialista em conteúdo no Minha Conexão, Jessica tem experiência na redação sobre serviços relacionados a tecnologia, internet, rankings de melhores provedores e tirar dúvidas dos usuários sobre testes de velocidade.

Insatisfeito com a SKY? Confira mais opções de atendimento!

Saiba mais sobre a SKY Atendimento e Fatura!

 

Carregando...