A SKY disponibiliza diferentes números para contato, com funções diversificadas para facilitar o atendimento.
Conheça os números de atendimento SKY por telefone:
Atendimento Sky Telefone | Números SKY |
---|---|
Número SKY TV e Pré para contratar planos | |
Telefone SKY Internet para contratar planos | |
Atendimento SKY | para quem já é cliente 106 11 para clientes pré-pago 3003 7680 |
Atendimento SKY | para deficientes auditivos 0800 701 1200 |
A ligação para esses números é gratuita e você pode ligar tanto de um telefone fixo quanto do seu celular.
CONHEÇA OS PLANOS SKY TV NA SUA REGIÃO.
Compare planos de televisão da SKY antes de contratar.
Além das opções de atendimento por telefone, a Sky também possui atendimento online. Você consegue entrar em contato com a operadora por redes sociais, pelo site e até por um aplicativo exclusivo para clientes.
A Sky possui uma plataforma onde é possível resolver as questões mais básicas dos serviços contratados. Trata-se do Minha Sky. Você cadastra um login e uma senha e ele estará vinculado aos serviços que você contratar da operadora.
Dessa forma, você consegue verificar e resolver por conta própria questões como 2ª via da fatura, forma de pagamento, conferência de fatura online e até teste de sinal ou programação de TV.
Isso proporciona mais agilidade e autonomia, além de evitar que você precise de um atendimento Sky via atendente.
É possível acessar o Minha Sky pelo portal ou ainda por aplicativo. Você faz o download do app gratuitamente, que está disponível para sistemas iOS ou Android.
As redes sociais podem ser um canal interessante para entrar em contato com a Sky. Confira onde a operadora está presente:
Vale a pena ressaltar que a resposta do atendimento Sky no Facebook ou Twitter não é imediata. Esse tipo de contato funciona mais em casos de reclamação, marcando a operadora e gerando um burburinho nas redes.
Isso porque há equipes de monitoramento que querem evitar posts que possam prejudicar a reputação da empresa e buscam a resolução de maneira mais rápida.
O único tipo de atendimento Sky disponível no site da operadora é para contratação de serviços. Nesse caso, você escolhe o pacote que deseja adquirir e clica na opção “Assinar” ou “Eu quero”. A partir de então, basta seguir as requisições da empresa.
Um vendedor online está à disposição por chat, onde você pode tirar suas dúvidas sobre o pacote, os valores e formas de contratação. Se quiser finalizar a compra, você também faz pelo chat, passando seus dados para contrato e instalação.
Para resolver problemas e tirar dúvidas é melhor contar com o Minha Sky ou com atendimento por telefone.
A empresa concentra o atendimento pelo telefone e pela internet, sem muitos quiosques ou lojas nos centros comerciais.
Mas, ainda assim, há algumas lojas em capitais e grandes cidades. Para encontrar um ponto de atendimento presencial, basta seguir os seguintes passos:
Veja também: conheça as opções de internet banda larga da Sky!
PROCURANDO POR MAIS PLANOS DE TV?
Confira aqui ofertas de TV por assinatura de outras operadoras.
Como forma de identificar se o atendimento da Sky é considerado bom ou não, a Agência Nacional de Telecomunicações faz uma pesquisa anual com os clientes.
Confira a pontuação média da operadora na pesquisa de 2018:
Em ambos os casos, a operadora teve média muito aproximada das outras empresas analisadas.
As informações foram úteis para você? Compartilhe com quem também possa se interessar em saber mais sobre o atendimento Sky!
Veja também: Conheça melhor as promoções da Sky!
NÃO DEIXE DE COMPARAR PLANOS DE COMBO.
Descubra planos de internet, fixo e TV e encontre o melhor para você.
Carregando...