Minha Conexão

Atendimento SKY

Conheça todos os canais para falar com a operadora.

Atendimento Sky por telefone

O atendimento Sky via telefone ainda é o mais procurado por muitos usuários. Isso porque a interação é maior e, de modo geral, a situação é resolvida mais rápida. É possível agendar por ligação até mesmo visitas técnicas.

A operadora disponibiliza diferentes números para contato, com funções diversificadas para facilitar o atendimento. Conheça os mais utilizados:

  • 106 11: Atendimento Sky para quem já é cliente
  • 0800 123 4090: Televendas da Sky
  • 3003 7680: Atendimento Sky para clientes pré-pago
  • 0800 701 1200: Atendimento Sky para deficientes auditivos

A ligação para esses números é gratuita e você pode ligar tanto de um telefone fixo quanto do seu celular. 

ofertas banda larga

CONHEÇA OS PLANOS SKY TV NA SUA REGIÃO.
Compare planos de televisão da SKY antes de contratar.

COMPARAR PLANOS

Atendimento Sky online

Além das opções de atendimento por telefone, a Sky também possui atendimento online. Você consegue entrar em contato com a operadora por redes sociais, pelo site e até por um aplicativo exclusivo para clientes.

 

Minha Sky

A Sky possui uma plataforma onde é possível resolver as questões mais básicas dos serviços contratados. Trata-se do Minha Sky. Você cadastra um login e uma senha e ele estará vinculado aos serviços que você contratar da operadora.

Dessa forma, você consegue verificar e resolver por conta própria questões como 2ª via da fatura, forma de pagamento, conferência de fatura online e até teste de sinal ou programação de TV.

Isso proporciona mais agilidade e autonomia, além de evitar que você precise de um atendimento Sky via atendente. 

É possível acessar o Minha Sky pelo portal ou ainda por aplicativo. Você faz o download do app gratuitamente, que está disponível para sistemas iOS ou Android. 

 

sky atendimento

Sky Facebook, Twitter e YouTube

As redes sociais podem ser um canal interessante para entrar em contato com a Sky. Confira onde a operadora está presente:

  • Facebook: a Sky tem uma página oficial no Facebook. Nela você pode deixar comentários ou enviar mensagens privadas. Inclusive, há um chat bot na mensagem, facilitando o atendimento. Você também pode escolher fazer um post e marcar a Sky. 
  • Twitter: a operadora também tem um Twitter, focado em responder dúvidas dos clientes. É o @Skyresponde. Você pode enviar DM para a empresa ou optar marcá-la em um Tweet. 
  • YouTube: A Sky tem uma playlist de vídeos no Youtube com várias dicas e tutoriais sobre sinais, programações, problemas e resoluções. Assim, você é capaz de resolver várias questões, sem precisar de um atendimento Sky. 

Vale a pena ressaltar que a resposta do atendimento Sky no Facebook ou Twitter não é imediata. Esse tipo de contato funciona mais em casos de reclamação, marcando a operadora e gerando um burburinho nas redes.

Isso porque há equipes de monitoramento que querem evitar posts que possam prejudicar a reputação da empresa e buscam a resolução de maneira mais rápida.

 

Site Sky atendimento ao cliente

O único tipo de atendimento Sky disponível no site da operadora é para contratação de serviços. Nesse caso, você escolhe o pacote que deseja adquirir e clica na opção “Assinar” ou “Eu quero”. A partir de então, basta seguir as requisições da empresa.

Um vendedor online está à disposição por chat, onde você pode tirar suas dúvidas sobre o pacote, os valores e formas de contratação. Se quiser finalizar a compra, você também faz pelo chat, passando seus dados para contrato e instalação.

Para resolver problemas e tirar dúvidas é melhor contar com o Minha Sky ou com atendimento por telefone.

 

Atendimento Sky presencial

A empresa concentra o atendimento pelo telefone e pela internet, sem muitos quiosques ou lojas nos centros comerciais. 

Mas, ainda assim, há algumas lojas em capitais e grandes cidades. Para encontrar um ponto de atendimento presencial, basta seguir os seguintes passos:

  1. Acesse esta página da Sky.
  2. Digite o seu CEP.
  3. Faça autenticação “Eu não sou um robô”.
  4. Aparecerá qual a loja da operadora que está mais próxima de você. 

Veja também: conheça as opções de internet banda larga da Sky!

compare planos

PROCURANDO POR MAIS PLANOS DE TV?
Confira aqui ofertas de TV por assinatura de outras operadoras.

Comparar Planos

O atendimento da Sky é bom?

Como forma de identificar se o atendimento da Sky é considerado bom ou não, a Agência Nacional de Telecomunicações faz uma pesquisa anual com os clientes. 

Confira a pontuação média da operadora na pesquisa de 2018:

  • TV por assinatura: a pontuação foi de 7,25 de atendimento via telefone e 7,60 pela internet, apresentando melhoria no atendimento em comparação com os anos anteriores. 
  • Internet: Já no serviço de internet banda larga, a Sky teve pontuação de 7,25 no atendimento por telefone. O atendimento online teve pontuação de 6,94. 

Em ambos os casos, a operadora teve média muito aproximada das outras empresas analisadas. 

As informações foram úteis para você? Compartilhe com quem também possa se interessar em saber mais sobre o atendimento Sky!

Veja também: Conheça melhor as promoções da Sky!

icon

NÃO DEIXE DE COMPARAR PLANOS DE COMBO.
Descubra planos de internet, fixo e TV e encontre o melhor para você.

Comparar Planos