Telefone Oi Fixo

Televendas | 0800 031 0749

Qual o telefone Oi Fixo?

  • 103 31: Atendimento Oi Fixo
  • 103 14: Atendimento Oi Fixo nos estados DF, TO, AC, GO, MT, MS, PR, RS, RO e SC
  • 0800 031 0749: Televendas Oi Fixo 

Esses são os números mais importantes para quem está interessado em contratar Oi Fixo ou já é cliente do serviço. 

Os atendentes estão preparados para tirar dúvidas, abrir solicitações, fazer mudanças nos planos, agendar visitas técnicas.

O que precisar, é só ligar. Inclusive para cancelar o seu plano de Oi Fixo. 

Planos disponíveis em SÃO PAULO/SP
Planos Oi Fixo
Oi Fixo
Oi Combo
Oops!Não achamos nenhum plano assim :(Nenhum Resultado Econtrado
Oops!Não achamos nenhum plano assim :(Nenhum Resultado Econtrado
Saiba mais sobre os planos Oi Fixo!

Encontre as melhores ofertas Oi Fixo na sua região!

Comparar Planos

Qual o número de telefone Oi?

A Oi Fixo não é o único serviço com atendimento pelo telefone. Confira outros números da Oi disponíveis:

A Oi tem telefones diferentes para cada serviço para agilizar o atendimento. Isso evita que você seja transferido várias vezes.

As chamadas são gratuitas, mesmo que seja necessário ficar muito tempo na mesma ligação.

 

telefone oi fixo

Outras opções de atendimento Oi

A internet facilita muito a vida de quem quer entrar em contato com a Oi.

Confira algumas opções on-line para falar com a operadora!

Assistente Joice da Oi

A Oi criou uma assistente virtual chamada Joice. Trata-se de um chat bot, com respostas automáticas.

Você vai escolhendo as perguntas de acordo com o problema que deseja resolver, selecionando em um menu pré-existente.

A partir da resposta dada, você pode selecionar outra dúvida, caso não tenha sido suficiente para solucionar a questão.

Há duas maneiras de entrar em contato com a Joice:

  • WhatsApp: ela está disponível em uma conta comercial do WhatsApp. Basta enviar uma mensagem para o número (31) 3131 3131.
  • Site da Oi: no portal da operadora você também encontra a Joice para tirar dúvidas. Ela fica posicionada no canto inferior, à direita na tela. 

Esse tipo de tecnologia não responde a perguntas mais complexas. Nesse caso você pode ligar para o telefone Oi Fixo.

Redes sociais da Oi

As redes sociais também podem ser uma maneira de entrar em contato com a Oi. 

No entanto, as respostas não são imediatas e não é o canal recomendado para quem quer respostas imediatas

No caso de reclamações, pode ser uma boa ideia fazer manifestações públicas sobre a sua insatisfação. Isso porque a empresa está sempre preocupada com sua reputação e pode entrar em contato com você.

Confira em quais redes a operadora está presente:

  • Facebook: você pode marcar o perfil da Oi nos seus posts no Facebook, deixar comentários na página dela e ainda enviar mensagens privadas.
  • Twitter: é possível enviar mensagens diretas para o @digaoi ou marcar a operadora nos seus tweets.
  • YouTube: a operadora publica vários tutoriais em seu canal do YouTube, um deles pode ser interessante para você. 
  • Instagram: vários usuários aproveitam para deixar comentários e mensagens no perfil da operadora.

Para qualquer contato nas redes sociais da operadora, você só precisa estar conectado à internet.

Sabia que a Oi também oferece planos combo?

No combo Oi você reúne diferentes serviços e ainda recebe descontos!

Comparar planos

Minha Oi

O Minha Oi é a plataforma de autoatendimento da operadora.

Nela você resolve questões básicas em alguns cliques, sem ter que ligar para a operadora.

Conheça algumas funcionalidades:

  • Mudar a fatura para conta digital
  • Ver o consumo de minutos
  • Acessar a Oi 2ª Via
  • Contratar pacotes adicionais
  • Solicitar novos serviços
  • Agendar visita técnica
  • Alterar dados pessoais
  • Mudar o vencimento da sua fatura Oi
  • Alterar forma de pagamento
  • Ver detalhes do seu contrato

Para acessar, você pode optar pelo portal Minha Oi ou pelo aplicativo.

O app é gratuito e basta baixar no celular ou tablet. Ele está disponível tanto para quem usa dispositivos com sistema iOS quanto Android. 

O cadastro é feito utilizando o CPF do titular da conta e você cria a senha de sua preferência.


Atendimento na Loja Oi

Quem é cliente fixo não consegue atendimento presencial, uma vez que as lojas estão autorizadas a comercializar aparelhos e planos de celular.

Mas, se esse é o seu caso, basta se dirigir a uma loja Oi.

Nela você consegue contratar um plano de celular, trocar o chip e outros tipos de atendimento.

Atendimento de Oi Fixo é bom?

Segundo a pesquisa de satisfação de 2019 da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o atendimento de Oi Fixo não é dos melhores.

Embora os índices tenham apresentado alta progressiva nos últimos anos, a Oi ficou em 6º lugar, com nota 7,01.

A entrevista, realizada com milhares de usuários em todo o país, também mostrou que o atendimento telefônico é usado por 73% dos clientes da Oi e 27% do contato é feito pela internet.

O Oi Fixo não é o plano pra mim!

Neste caso, compare agora os planos de telefone fixo de outras operadoras!

Comparar Planos