Se o que você deseja é contratar os serviços de TV por assinatura da Claro, basta ligar para o televendas 0800 248 2121.
Os vendedores podem te dar detalhes sobre os planos, tirar suas dúvidas, fazer a contratação e agendar a instalação.
Nesse número da Claro você também pode contratar outros serviços da operadora.
Planos Claro TV
Compare planos de TV por assinatura!
Compare os planos da Claro TV com os de outras operadoras da sua região!
A Central de Atendimentos da Claro TV é a opção para quem já é cliente da operadora e quer resolver alguma questão.
Para isso, basta ligar para 106 99.
Nesse número você consegue testar o sinal, verificar problemas com o pagamento, obter a Claro 2ª Via, solicitar uma visita técnica e quaisquer outras questões que você queira resolver.
A ligação é gratuita e você pode ligar em qualquer horário, pois o funcionamento é 24 horas.
Quem tem algum tipo de deficiência auditiva também pode entrar em contato com a operadora por telefone.
Seja qual for a questão, solicitar visitas técnicas, fazer reclamações e até cancelar o serviço, basta entrar em contato pelo número 0800 970 2150.
Reclamações em geral podem ser feitas na Central de Atendimento da Claro (106 99). No entanto, a operadora também oferece um canal de ouvidoria para seus clientes.
Caso as suas solicitações iniciais não sejam atendidas, a ouvidoria fica responsável por saber o motivo e buscar a resolução de maneira mais eficiente.
A ligação é gratuita e pode ser feita tanto por celular quanto fixo, mesmo não sendo linhas da operadora.
Para o contato na ouvidoria, é fundamental que você tenha o número de protocolo da sua solicitação anterior. Dessa forma, fica mais fácil de o atendente buscar o histórico no sistema e verificar o status.
Confira planos de Internet na sua região!
Compare os planos de internet banda larga e economize!
Se você está insatisfeito com a operadora e deseja cancelar sua assinatura da Claro, o contato também deve ser feito pela Central de Atendimento pelo número 106 99.
Para cancelar, você deve ter em mãos os dados pessoais do titular da conta, incluindo o endereço, CPF e RG.
Importante ressaltar que, caso o contrato em vigor tenha prazo de fidelidade e você cancelar antes da data, haverá multas proporcionais ao tempo em que você não utilizou o serviço.
Você sabia que vários dos problemas relacionados à Claro TV você pode resolver sem ter que fazer uma ligação?
A operadora conta com uma plataforma de autoatendimento chamada Minha Claro TV, agora disponível no Minha Claro Residencial.
Você conta com várias funcionalidades à disposição:
Você pode acessar a plataforma pelo portal da Claro ou pelo aplicativo.
O download é gratuito e está disponível na Apple Store e na Google Play e você pode baixar diretamente no celular.
Na primeira vez, é necessário fazer um cadastro. Mas ele é rápido e fácil e você utiliza os dados do titular da conta.
Da próxima vez que acessar, basta usar o login e senha cadastrados.
Dessa forma, você não precisa entrar em contato com a Central de Atendimentos e resolve tudo com alguns cliques.
Já pensou em contratar um combo?
Em um plano combo você reúne TV, internet, celular e fixo em uma só fatura!