Minha Conexão

2ª Via Claro Fixo

Está chegando a data de pagamento da sua conta de telefone Claro fixo e você perdeu o boleto ou ele não chegou a tempo?

Essa é uma situação que acontece com frequência, mas é fácil de contornar! Você pode puxar a 2ª via Claro fixo pelo seguintes canais:

Veja o passo a passo de cada canal a seguir!

Planos disponíveis em SÃO PAULO/SP
VER PLANOS EM

Claro Fixo

Claro Internet

claro
Local
  • Ligações ilimitadas
  • Local
R$
19,99
/mês
0800 744 1435
LIGAR
claro
Fixo Local
  • Ligações ilimitadas
  • Fixo Local
R$
20,00
/mês
0800 744 1435
LIGAR
claro
Fixo e Celular Nacional
  • Ligações ilimitadas
  • Fixo e Celular Nacional
R$
39,99
/mês
0800 744 1435
LIGAR
comparar

PAGANDO CARO NA CONTA DE TELEFONE FIXO?

Aproveite para conhecer as ofertas de outras operadoras!

Ver Planos

2° via Claro fixo pela internet

A operadora Claro oferece duas páginas diferentes para você puxar a 2° via da sua fatura.

Uma delas é a página Fatura Fácil. Seu foco é justamente facilitar o acesso a sua conta para pagamento.

A outra opção é o Minha Claro Residencial, portal de atendimento oficial da operadora.

Veja o passo a passo desses dois canais a seguir.

2ª via Claro fixo pela Fatura Fácil Claro

Você pode solicitar a segunda via da sua Claro fixo pelo CPF de maneira prática e rápida.

Para isso, basta seguir o passo a passo:

  1. Acesse a página oficial Fatura Fácil da Claro.
  2. Digite seu CPF ou CNPJ.
  3. Selecione um contato para receber o código de confirmação.
  4. Adicione o código de segurança no campo indicado.
  5. Pronto! Você verá as faturas em aberto.

No portal, você pode copiar o código de barras da fatura, pagar com o cartão de crédito ou baixar o boleto.

2ª via Claro fixo: visão lateral de um homem sentando num cadeira preta. Na sua frente existe uma mesa com um computador. Ele está segurando o mouse com uma mão.

Segunda via Claro Fixo pelo Minha Claro Residencial

Veja o passo a passo a seguir:

  1. Acesse o site da Claro.
  2. Clique em “Minha Claro” no menu e depois selecione a opção “Minha Claro Residencial”.
  3. Faça login com seus dados cadastrais.
  4. No menu superior clique em “fatura” e escolha a opção “2º via fatura”.
  5. Você verá todas as faturas do seu plano, inclusive as pagas, basta selecionar a opção “visualizar”, “baixar” ou “enviar” dá conta que você deseja acessar.

A plataforma Minha Claro Residencial é direcionado para clientes dos serviços Claro residenciais.

Esse canal de atendimento permite que você faça diversas configurações dos seus planos, inclusive acessar sua 2° via Claro Fixo.

Se você ainda não possuir cadastro, basta clicar em “cadastrar-se” quando estiver acessando o site e seguir as instruções que vão aparecer.

comparar

JÁ PENSOU EM CONTRATAR OUTROS SERVIÇOS DA CLARO?

A operadora oferece descontos em seus combos com 2 ou mais serviços!

Comparar Planos

2ª via Claro fixo pelo aplicativo Minha Claro Residencial

Para solicitar sua 2ª via Claro fixo pelo aplicativo:

  1. Entre no aplicativo com o seu login e senha.
  2. Clique em “Fatura” no menu inferior.
  3. Selecione a opção “Ir para detalhes da fatura”.
  4. Pronto. Você pode copiar o código de barras, ver a 2ª via da fatura ou compartilhá-la.

Caso você queira ver faturas mais antigas, basta clicar em “Fatura” no menu inferior da tela e rolar a página.

Esse canal de atendimento Claro está disponível em aplicativo para smartphones com sistema Android ou iOS.  

2ª via Claro fixo: Duas mãos segurando um celular preto

2ª via Claro fixo pelo Whatsapp

A Claro usa o aplicativo WhatsApp para oferecer alguns serviços úteis para o dia a dia, como consultar a 2ª via do Claro fixo.

Confira o passo a passo abaixo!

  1. Adicione o número Claro nos contatos do seu telefone: 11 9999-10621.
  2. Digite a opção “1” de “Claro residencial”.
  3. Na sequência, digite a opção 1 “fatura”.
  4. Escolha uma das opções de fatura Claro que irá aparecer para você no menu automático.
  5. Digite o CPF ou o CNPJ do titular da conta.
  6. Pronto! Você receberá o código de barras ou o PDF da fatura.

2ª via Claro fixo nas lojas físicas

Caso você goste do atendimento físico, pode ir até uma loja Claro e falar pessoalmente com um atendente.

Mas antes, acesse o site da operadora e confira quais são as lojas físicas da Claro mais próximas de você.

É importante que você tenha os seguintes documentos em mãos:

  • Seu DDD + número de telefone.
  • Número de CPF do titular da conta.

Algumas lojas são franquias autorizadas pela operadora, então pode acontecer delas não fazerem atendimento de clientes de telefonia fixa.

O ideal é que você ligue antes para conferir se eles possuem o atendimento que você precisa.

comparar

SABIA QUE A CLARO TAMBÉM OFERECE PLANOS DE INTERNET?

Compare as ofertas da operadora na sua região e economize na fatura!

Ver Planos

2ª via Claro fixo por telefone

Outra alternativa é solicitar sua conta Claro por telefone. Neste caso, basta ligar para 1052.

Peça para falar com o atendente e solicite o envio da sua fatura por e-mail.

Pode ser até mesmo uma fatura em atraso, de outro mês. Seu endereço eletrônico será confirmado e o envio ocorre enquanto você ainda está na linha!


Conta digital Claro fixo

A conta digital da Claro Fixo é a fatura em PDF que chegará no seu e-mail mensalmente. Optando por essa modalidade, você deixa de receber a fatura impressa na sua casa.

Escolhendo a fatura digital e cadastrando o pagamento via débito automático, você pode ter R$10,00 de desconto na fatura por mês.

Para cadastrar a fatura digital você deve:

  1. Acessar a página oficial Claro Residencial com o login e senha.
  2. Clicar em “Alterar” no campo “Forma de Recebimento”.
  3. Selecionar a opção “Email”.
  4. Confirmar a solicitação.

Se você quer ativar o pagamento via débito automático:

  1. Ainda no portal Claro Residencial clique em “Alterar” no campo “Forma de pagamento”.
  2. Siga as orientações de cadastro.
  3. Confirmar a solicitação.

É importante lembrar que essa modalidade está disponível apenas para conta corrente. Você não conseguirá cadastrar uma conta poupança.

comparar

JÁ PENSOU EM TER TV POR ASSINATURA NA SUA CASA?

Aproveite para ver os planos disponiveis na sua região e compare!

Comparar Planos

Negocia Fácil Claro

A operadora oferece um portal, rápido e prático, de negociação para pagamento de contas: o Claro Negocia Fácil.

Na página é possível negociar sua dívida para pagamento com desconto à vista ou parcelado via boleto bancário.

A plataforma é totalmente online e fica disponível 24h por dia.

Para negociar sua dívida:

  1. Acesse o portal de negociação de conta Claro fixo.
  2. Informe seu CPF.
  3. Escolha a opção de negociação desejada.
  4. Escolha como você quer pagar.
  5. Confirme sua negociação.

E pronto. Você se tornará adimplente para a operadora novamente.

Perguntas frequentes sobre a 2° via Claro fixo

📝 Como tirar a 2 via da conta Claro fixo?

Você pode optar por diferentes canais como aplicativo Minha Claro Residencial, WhatsApp, loja física ou telefone 1052.

Entenda como usar esses canais para tirar a 2° via Claro fixo.

🔴 Como puxar boleto da Claro pelo CPF?

Para puxar o boleto da Claro Fixo pelo CPF basta acessar o site da Claro, digitar o CPF do titular e confirmar o codigo de segurança.

Veja o passo a passo para puxar sua 2° via Claro fixo pelo CPF.

📞 Qual telefone Claro fixo?

O atendimento do Claro fixo pode ser feito pela Central da operadora: basta ligar para 1052.

Veja outros números da de atendimento Claro.

💬 Como tirar a 2ª via Claro pelo WhatsApp

Para solicitar a 2ª via Claro pelo WhatsApp, basta enviar uma mensagem para o número 11 9999-10621 e seguir as instruções.

Veja o passo a passo para tirar sua 2° via Claro fixo pelo WhatsApp.

comparar

PENSANDO EM CONTATAR UM PLANO DE CELULAR?

Aproveite para conhecer as ofertas Claro celular e economize!

Ver Planos