OI Velox nos fazendo de bobo!

Clique aqui para tirar suas dúvidas sobre a internet!!!
alexteo

OI Velox nos fazendo de bobo!

Mensagempor alexteo » 13 Jul 2012, 17:54

Com muita indignação estou criando esse tópico, para trazer uma conduta anti-ética da empresa OI no estado do Rio de Janeiro e até mesmo em todo Brasil, que vem se repetindo muito. Aconteceu com várias pessoas, inclusive eu. Verifiquei a disponibilidade da minha linha telefõnica no site da OI, e constatei que poderia ser atendido por uma internet banda larga de 10 megas, na prática a velocidade não passava de 1 mega. Após dezenas de ligações protocoladas e vários técnicos que vieram a minha residência, o problema nunca era resolvido! Então a OI resolveu: Limitou a minha internet em apenas 1 mega, mesmo após ter pago quase 3 meses a velocidade de 10 megas, e o pior: Todos os moradores da minha rua (inclusive meu vizinho que tem os terminais telefônicos em coletivo na mesma caixa de distribuição) tem disponivel 10 megas quando consultado no site da empresa, por outro lado quando faço a consulta da minha linha telefônica que antes tinha 10 megas, hoje só tem disponível 1 mega, ou seja, em vez de fazer manutenção nas instalações que me atendem, que talvez fosse mais trabalhoso, optaram por limitar minha velocidade de internet. Sabemos que no brasil toda empresa privada que presta serviços públicos tem que ser fiscalizada por um orgão do governo (Anatel, Aneel, etc.) porém, não é isso que acontece, a Anatel apenas controla se a resposta da empresa referente a reclamação do cliente foi no tempo estipulado, e certamente a empresa mentirá para não estrapolar o prazo de resposta, e a Anatel sem fiscalizar m@#d% nenhuma acredita que o problema foi resovido. As punições existem, mais não aplicadas corretamente sabe porque? Por que a OI rende para o pais muito mais tributos do que um pobre miserável igual a mim, e enquanto o dinheiro mandar no nosso pais, temos que nos acostumar com esses serviços "porcos" que nos oferecem discaradamente. A empresa sabe que juridicamente teria que me entregar o serviço a mim oferecido mas, se preocupa em apagar os vestígios da culpa.
Felizmente a concorrência estar cada vez maior e melhor, e pude mudar para outra prestadora que me atende com 10 megas, serviço não muito bom, mais dá para "quebrar um galho".

Voltar para “Velocidade da Internet - CLIQUE AQUI”