velocidade do download diferente

Clique aqui para tirar suas dúvidas sobre a internet!!!
Luma De Oliveira Fonseca

velocidade do download diferente

Mensagempor Luma De Oliveira Fonseca » 24 Out 2012, 14:25

Bom eu uso a velox 1Mb pois fiz o teste varias vezes e com medidores diferentes e sempre diz:
Faz Download de arquivos a 91.5 KBps -100 Kbs
porem meu download fica com a velocidade de 49 - 50k mesmo com ou sem janelas abertas tipo youtube ...torrentes
a velocidade não sai de 49-50k do download

minhaconexao
Site Admin

Re: velocidade do download diferente

Mensagempor minhaconexao » 24 Out 2012, 15:39

A velocidade dos Torrents depende muito do número de fontes que o arquivo que você está baixando tem...

Já o download pode estar sendo limitado pelo servidor dos arquivos... Talvez os servidores estejam congestionados

[ads][/ads]

Luma De Oliveira Fonseca

Mensagempor Luma De Oliveira Fonseca » 26 Out 2012, 14:37

estou com outro problema também ,quando meu telefone toca a minha internet velox ela cai e da muita xieria no telefone
pois internet e telefone ficam ligados no mesmo filtro de linha ,devo trocar o filtro de linha?

minhaconexao
Site Admin

Mensagempor minhaconexao » 26 Out 2012, 16:32

Luma De Oliveira Fonseca escreveu:estou com outro problema também ,quando meu telefone toca a minha internet velox ela cai e da muita xieria no telefone
pois internet e telefone ficam ligados no mesmo filtro de linha ,devo trocar o filtro de linha?

Isso é um problema grave... Você precisa descobrir se a interferência está dentro de sua casa ou na parte da Velox...
Eu não acho que seja o filtro de linha... sugiro que você solicite o técnico deles pra olhar isto.

[ads][/ads]

Voltar para “Velocidade da Internet - CLIQUE AQUI”