VELOCIDADE DA INTERNET

Clique aqui para tirar suas dúvidas sobre a internet!!!
JR MORAES

VELOCIDADE DA INTERNET

Mensagempor JR MORAES » 07 Jan 2013, 17:08

Olá amigos da equipe Minha Conexão.com.br. . De antemão, um FELIZ ANO NOVO a vcs. Quanto ao meu comentário sobre minha velocidade na Internet, admito que estou satisfeito em relação ao pacote que solicitei. Até o momento, não tive problemas em reduções de velocidade. Os velocímetros de minhaconexaõ.com.br. ,vem demonstrando bons resultados. No mais, agradeço a vcs pelo bom atendimento e torço para que continuem sempre com a mesma qualidade.

Sinceramente,

JR MORAES.

minhaconexao
Site Admin

Re: VELOCIDADE DA INTERNET

Mensagempor minhaconexao » 12 Jan 2013, 18:15

Feliz 2013 pra vc também!
Ficamos felizes de saber que gosta do MinhaConexao. Estamos sempre prontos pra ajudar.

Speedtest MinhaConexão: Teste de Velocidade da Sua Internet.

KaLEl00

Mensagempor KaLEl00 » 03 Fev 2015, 09:12

eu simplesmente Axo uma falta de vergonha pra nos!!!
Vc Assinar 5Mg com ela e ela te manda só 2Mg :/

Download high quality learn spanish dumps to prepare and pass with oracle certification www.quincy.edu dumps Also get free demos of for review of United States Army Command & General Staff College

016hnoor

Re: ping muito alto na conexão de roteador wi-fi

Mensagempor 016hnoor » 19 Mar 2015, 08:48

A minha internet é de 10 megas , gostaria de saber qual a taxa de transferência para downloads e upload a que tenho direito??

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________
NOOR

minhaconexao
Site Admin

Re: ping muito alto na conexão de roteador wi-fi

Mensagempor minhaconexao » 19 Mar 2015, 11:50

A minha internet é de 10 megas , gostaria de saber qual a taxa de transferência para downloads e upload a que tenho direito??

Sua taxa de download deveria ficar entre 8 e 10 megas, a de upload, você precisa ligar no seu provedor ou olhar no contrato. Normalmente é 1 ou 2 megas..

Walter Santos Filho

Mensagempor Walter Santos Filho » 09 Abr 2015, 19:19

Contratei a NET VIRTUA com a velocidade de 120mb. Entretanto, nos testes que realizo com diversos medidores não passa de 20mb ou um pouquinho mais. O que pode estar errado?. O modem instalado? Agradeço, antecipadamente, alguém que me dê uma luz no assunto. Walter Santos Filho

minhaconexao
Site Admin

Mensagempor minhaconexao » 09 Abr 2015, 23:09

Walter Santos Filho escreveu:Contratei a NET VIRTUA com a velocidade de 120mb. Entretanto, nos testes que realizo com diversos medidores não passa de 20mb ou um pouquinho mais. O que pode estar errado?. O modem instalado? Agradeço, antecipadamente, alguém que me dê uma luz no assunto. Walter Santos Filho

Já fez o teste sem utilizar o Wifi?
Conecte um cabo diretamente no roteador ou no modem e refaça os testes.

Speedtest MinhaConexão: Teste de Velocidade da Sua Internet.

Voltar para “Velocidade da Internet - CLIQUE AQUI”