Gadget de teste de velocidade para instalar no pc

Clique aqui para tirar suas dúvidas sobre a internet!!!
madrijaber

Gadget de teste de velocidade para instalar no pc

Mensagempor madrijaber » 27 Set 2011, 05:54

Gostaria de saber dos Administradores do serviço de medição de velocidade se é possível se criar um gadget padronizado deste serviço (o velocimetro, por exemplo) para que os usuários possam instalar o serviço diretamente em seus computadores.
Creio que seria uma boa idéia porém gostaria de saber a opinião dos responsáveis técnicos do site sobre este novo tópico.

Agradeço pela consideração de Vsas. Sras.

Atenciosamente...

Madrijaber [/b]: :idea:

minhaconexao
Site Admin

Re: Gadget de teste de velocidade para instalar no pc

Mensagempor minhaconexao » 27 Set 2011, 12:22

Creio que dá pra fazer sim, mas vai demandar um considerável esforço da equipe de desenvolvimento.

Seria importante saber se grande parte dos usuários acham realmente importante e se instalariam isto no computador. Geralmente o pessoal prefere não instalar programas, utilizando apenas o sistema on-line.

Speedtest MinhaConexão: Teste de Velocidade da Sua Internet.

madrijaber

Re: Gadget de teste de velocidade para instalar no pc

Mensagempor madrijaber » 14 Out 2011, 23:02

Caro Administrador:
Concordo em parte com a sua observação, mas quero lembrar que na base do Windows 7 já vem incluso uma série de gadgets que quase nunca são usados pelo usuário.
Eu por exemplo só uso o da Kapersky e vale lembrar que se Vocês desenvolvessem este gadget usando Java ou outra linguagem qualquer para criar aplicativos, não há dúvida que teria sim muita utilidade além do que tambem "praticidade" para se aferir a velocidade da navegação em momento real.
Até pode ser que a gadget consuma um pouco de memória virtual da CPU, mas nada significante que possa comprometer a qualidade da navegação e do manuseio do desktop dos Pcs.
Além de um Marketing muito positivo e que se destacaria dos demais servidores, tenho certeza que abriria novos rumos a esta empresa, cuja qual só me cabe a tecer elogios
e agradecimentos pelos excelentes serviços prestados aos internautas do Brasil.
Gostaria que analisassem esta possibilidade.
Cordialmente...Madrijabe
r :idea:

Voltar para “Velocidade da Internet - CLIQUE AQUI”