Re: Como melhorar minha conexão de Internet?

Clique aqui para tirar suas dúvidas sobre a internet!!!
Sem_Nome

Mensagempor Sem_Nome » 23 Mar 2011, 20:08

que eu posso fazer para melhorar a minha conexão com a internet?

minhaconexao
Site Admin

Mensagempor minhaconexao » 23 Mar 2011, 20:25

Olá,

não existem milagres que aumentem a velocidade da sua internet... 90% dos problemas estão na qualidade de serviço do seu provedor.
É pra isto que o MinhaConexão serve.... sempre faça testes na sua internet, usando os diferentes servidores que o sistema oferece.
Se você constatar que em vários servidores a velocidade está ruim, você deve ligar no seu provedor e reclamar, só assim para melhorarem a qualidade do serviço!!!

Outros pontos e dicas:

- Se estiver fazendo downloads ou com o Emule ou Torrents aberto enquanto navega, isto roubará boa parte de sua banda, deixando sua navegação mais lenta.

- Você pode usar um acelerador de Downloads para reduzir o tempo para baixar um arquivo. Isto deve acelerar consideravelmente, além de permitir parar no meio de um download e recomeçar depois. Por exemplo use este aqui: http://www.puxarapido.com.br

- Se tiver mais de um computador em sua rede usando internet, um pode roubar velocidade do outro. Na verdade eles devem dividir a velocidade da internet, mas novamente programas como emule/torrent podem roubar banda de forma desleal.

- Verifique se seu cabeamento está OK, isto pode trazer perdas; (mais difícil de ocorrer)

- Se estiver usando um Roteador sem fio, um nível de sinal baixo também pode fazer perder pacotes e consequentemente reduzir a velocidade, então pode trocar a antena ou o roteador (mas só em último caso, antes teste pra ver se perto do roteador a velocidade é maior);

Speedtest MinhaConexão: Teste de Velocidade da Sua Internet.

OEM.FortexUS

Mensagempor OEM.FortexUS » 13 Set 2011, 01:31

olha antes de tudo fiz os teste minha conexão e 1mb mais fazia os testes e dava 0,82 0,87 por ai vai

então decidi alterar meu regedit ai refiz os teste e minha conexão só dá 0,98 0,99 acho bem estranho vc dizer isso ai em

cima sabia sempre a modos de melhorar a inter :D abraços desde ja

minhaconexao
Site Admin

Mensagempor minhaconexao » 22 Set 2011, 10:56

OEM.FortexUS escreveu:olha antes de tudo fiz os teste minha conexão e 1mb mais fazia os testes e dava 0,82 0,87 por ai vai

então decidi alterar meu regedit ai refiz os teste e minha conexão só dá 0,98 0,99 acho bem estranho vc dizer isso ai em

cima sabia sempre a modos de melhorar a inter :D abraços desde ja

Algumas instalações do Windows XP as vezes reservam uma parte da Banda p/ download de atualizações, etc. Nestes casos dá p/ melhorar um pouco sim, mas no máximo 20%.

Vejam as dicas abaixo:

Bom é assim , todas as conexções (banda larga) possui 20% da velocidade da conexção naum utilizado , ou seja 20% de velo reserva esse tutorial vai ensinar a utilizar essa reserva para aumentar em 20% seu download,só q esse tutorial só funciona para o "WinXP Profissional e em Redes de 100Mbits" fmz depois naum vem falando q naum deu certo blz ,olha primeiro se no seu pc o tutorial rola ai depois testa .

Para você zerar a reserva de banda do QoS, faça o seguinte:

1. Clique no botão Iniciar (Start) > Executar (Run) > digite "gpedit.msc" (sem as aspas) e tecle

2. Em Configuração do Computador (Computer Configuration), dê um duplo-clique em Modelos administrativos (Administrative Templates)

3. Dê um duplo-clique em Rede (Network) e clique em Agendador de Pacotes QoS (QoS Packet Scheduler)

4. Na janela da direita, dê um duplo-clique na opção Limitar largura de banda reservável, escolha a opção Ativado (Enabled) e no campo Limite de largura de banda (Bandwidth limit), digite 0 (zero) e clique no botão OK.e feche o programa.

Não clique em Desativado (Disabled) pois o WinXP manterá a reserva de banda se isso for feito.

Após rebootar(reiniciar) o WinXP, ele estará aproveitando 100% da sua banda ...

Fonte: http://www.tutorzone.com.br/index.php?i ... w&iden=119

Voltar para “Velocidade da Internet - CLIQUE AQUI”