Medição razoável, internet sofrível

Clique aqui para tirar suas dúvidas sobre a internet!!!
Daniel Paixão

Mensagempor Daniel Paixão » 23 Fev 2016, 22:42

Juro que não entendo esse medidor de velocidade. Tenho internet de 2mb e tem momentos que ela praticamente trava de tanta lentidão. Aí eu vou no medidor de velocidade e ele, enganosamente, diz que minha conexão é satisfatória. OU seja: mostra algo como 1.7 ou um 1.8. Se realmente estivesse em 1.7, a navegação deveria ser razoável. No entanto, de um modo muito estranho, está havendo uma incompatibilidade entre o que o medidor mostra e a real situação de minha internet.

minhaconexao
Site Admin

Re: Medição razoável, internet sofrível

Mensagempor minhaconexao » 24 Fev 2016, 01:40

Olá,

note que duas outras coisas podem deixar sua internet lenta, mesmo que a velocidade de Download esteja boa.
Qual é a velocidade de Upload que você está medindo?
Qual o valor do ping?

Speedtest MinhaConexão: Teste de Velocidade da Sua Internet.

DI Gravaçoes Paraiba

Mensagempor DI Gravaçoes Paraiba » 06 Mai 2016, 19:49

minha internet e de 50 megas ,mas aqui so ta dando 30,porque sera?. no medidor da gvt mede 0s 50 megas certinho mas aqui so chega a 30 megas, quem sera que ta certo , quero saber se alguem sabe ai onde posso reclamar um telefone que eu possa entrar em contato ou um site da anatel que veja isso ., ass; studio3d paraiba. minha internete e gpon gvt 50 megas.

minhaconexao
Site Admin

Re: Medição razoável, internet sofrível

Mensagempor minhaconexao » 10 Mai 2016, 03:43

Pelo visto sua Net só tá conseguindo os 50 Megas dentro da própria Rede da GVT... Deveria conseguir em outras redes próximas também, o pior é que é complicado reclamar, pois vão alegar que dentro da rede deles você consegue 50 megas...

DI Gravaçoes Paraiba escreveu:minha internet e de 50 megas ,mas aqui so ta dando 30,porque sera?. no medidor da gvt mede 0s 50 megas certinho mas aqui so chega a 30 megas, quem sera que ta certo , quero saber se alguem sabe ai onde posso reclamar um telefone que eu possa entrar em contato ou um site da anatel que veja isso ., ass; studio3d paraiba. minha internete e gpon gvt 50 megas.

Voltar para “Velocidade da Internet - CLIQUE AQUI”