Contratei 15 Mbps na Net Campinas. Tenho feito medições pelo minhaconexão.com.br, e sempre ficam muito abaixo da velocidade contratada (30% no máximo). Também pelo copeltest a medição fica mais baixa ainda.
A Net Campinas informa que só aceita medição pelo brasilbandalarga.com.br, dizendo que é a unica homologada pela ANATEL. Isso é verdade? Ela pode agir assim?
Verificação velocidade contratada X constatada
Re: Verificação velocidade contratada X constatada
Jborghes escreveu:Contratei 15 Mbps na Net Campinas. Tenho feito medições pelo minhaconexão.com.br, e sempre ficam muito abaixo da velocidade contratada (30% no máximo). Também pelo copeltest a medição fica mais baixa ainda.
A Net Campinas informa que só aceita medição pelo brasilbandalarga.com.br, dizendo que é a unica homologada pela ANATEL. Isso é verdade? Ela pode agir assim?
Porque dá tanta diferença de medição: 5 Mbps pelo minhaconexão e 14 Mbps pelo brasilbandalarga?
Contratei minha internet pelo 2 gb so recebo 0.38 mbg isto
e um absurdo

-
Uma pergunta, favou, sera que eu contratar VPN segurança sera que a minha internet vai ficar mais rápida
-
Porque dá tanta diferença de medição: 5 Mbps pelo minhaconexão e 14 Mbps pelo brasilbandalarga?
o site brasilbandalarga nao acerta nenhuma ou seja mente
-
- Site Admin
Qual a velocidade que você contratou??
jonas marques escreveu:Porque dá tanta diferença de medição: 5 Mbps pelo minhaconexão e 14 Mbps pelo brasilbandalarga?
Voltar para “Velocidade da Internet - CLIQUE AQUI”