TÉCNICO DA OPERADORA BURLA INTERNET?

Clique aqui para tirar suas dúvidas sobre a internet!!!
WHELYNTON

TÉCNICO DA OPERADORA BURLA INTERNET?

Mensagempor WHELYNTON » 21 Jul 2015, 22:53

Moro no Maranhão, Santa Luzia do Paruá. Cidade ainda pequena, onde todo mundo praticamente se conhece. Existem apenas duas operadoras de telefonia móvel, a oi com cinco anos no mercado, mas nunca implantou a cobertura 3G. A claro está com seis meses apenas, mas já chegou com a cobertura 3G. Minha internet é a velox da oi, que por sinal é uma tremenda de uma enganação, no meu plano inicial há dois anos a velocidade contratada era de 1 mega, mas não dava meio mega (muita briga com a oi). Recentemente, a oi me fez uma proposta (uma promoção) pra migrar meu plano pra 10 megas, não está dando 3 megas. A questão é o seguinte, no ano passado o técnico local da oi foi demitido da empresa, por que segundo comentários o mesmo estava burlando o sistema da seguinte forma: ele, não se sabe como, por propina aumentava a banda (velocidade) de alguns usuários em detrimento de outros. Com a chegada do novo funcionário, realmente a minha internet, ainda de um mega deu uma melhorada significativa. Mas, de uns dias pra cá, com meu novo plano de 10 mega, tá horrível. O questionamento que faço é o seguinte: tecnicamente é possível um técnico da operadora, por propina, fraudar a minha internet para favorecer outros usuários?

AnCarlosBR

Re: TÉCNICO DA OPERADORA BURLA INTERNET?

Mensagempor AnCarlosBR » 26 Ago 2015, 22:39

Amigo, com diz sua cidade é pequena, onde seria facilmente o técnico da sua operadora burla a sua internet, mesmo que seja possível, deveria reclamar com a equipe da Oi, o "Técnico" ele tem acesso, a configurações de sua internet/painel de seus respectivo usuários, caso ele tive se burlando no mesmo painel, apareceria o seu plano contratado(velocidade) e no ao mesmo tempo ja iria encamarinhar essa velocidade, pois a maior parte deles são automáticos. Uma hipótese que seu IDC (Internet DataCenter) pode estar longe ou alguma falta de antena perto de sua casa, ou até mesmo a antena(se utilizar) esteja para o lado incorreto.

Acesso o site da www.oi.com.br para mais informações

DICA:
Telefone para atendimento
0800 031 0800
Ligue de qualquer telefone, 24h por dia, 7 dias por semana.
*144

NÂO SOU DA EQUIPE DA OI!

Voltar para “Velocidade da Internet - CLIQUE AQUI”