TÉCNICO DA OPERADORA BURLA INTERNET?
TÉCNICO DA OPERADORA BURLA INTERNET?
Moro no Maranhão, Santa Luzia do Paruá. Cidade ainda pequena, onde todo mundo praticamente se conhece. Existem apenas duas operadoras de telefonia móvel, a oi com cinco anos no mercado, mas nunca implantou a cobertura 3G. A claro está com seis meses apenas, mas já chegou com a cobertura 3G. Minha internet é a velox da oi, que por sinal é uma tremenda de uma enganação, no meu plano inicial há dois anos a velocidade contratada era de 1 mega, mas não dava meio mega (muita briga com a oi). Recentemente, a oi me fez uma proposta (uma promoção) pra migrar meu plano pra 10 megas, não está dando 3 megas. A questão é o seguinte, no ano passado o técnico local da oi foi demitido da empresa, por que segundo comentários o mesmo estava burlando o sistema da seguinte forma: ele, não se sabe como, por propina aumentava a banda (velocidade) de alguns usuários em detrimento de outros. Com a chegada do novo funcionário, realmente a minha internet, ainda de um mega deu uma melhorada significativa. Mas, de uns dias pra cá, com meu novo plano de 10 mega, tá horrível. O questionamento que faço é o seguinte: tecnicamente é possível um técnico da operadora, por propina, fraudar a minha internet para favorecer outros usuários?
-
Re: TÉCNICO DA OPERADORA BURLA INTERNET?
Amigo, com diz sua cidade é pequena, onde seria facilmente o técnico da sua operadora burla a sua internet, mesmo que seja possível, deveria reclamar com a equipe da Oi, o "Técnico" ele tem acesso, a configurações de sua internet/painel de seus respectivo usuários, caso ele tive se burlando no mesmo painel, apareceria o seu plano contratado(velocidade) e no ao mesmo tempo ja iria encamarinhar essa velocidade, pois a maior parte deles são automáticos. Uma hipótese que seu IDC (Internet DataCenter) pode estar longe ou alguma falta de antena perto de sua casa, ou até mesmo a antena(se utilizar) esteja para o lado incorreto.
Acesso o site da www.oi.com.br para mais informações
DICA:
Telefone para atendimento
0800 031 0800
Ligue de qualquer telefone, 24h por dia, 7 dias por semana.
*144
NÂO SOU DA EQUIPE DA OI!
Acesso o site da www.oi.com.br para mais informações
DICA:
Telefone para atendimento
0800 031 0800
Ligue de qualquer telefone, 24h por dia, 7 dias por semana.
*144
NÂO SOU DA EQUIPE DA OI!
Voltar para “Velocidade da Internet - CLIQUE AQUI”