Internet lenta em pc e rápida no notebook

Clique aqui para tirar suas dúvidas sobre a internet!!!
Douglas Barreto

Internet lenta em pc e rápida no notebook

Mensagempor Douglas Barreto » 19 Jul 2015, 17:02

Olá à todos, cerca de uma semana eu contratei um plano de 10 megas da Oi veloz e então estou fazendo diversos testes para confirmar se os 10 megas estão chegando a minha casa, contudo a velocidade chega a 5 megas, peguei o notebook e coloquei o cabo Ethernet (nao foi via wi-fi) e refiz os testes e a velocidade chega a 10 megas, na verdade teve uma vez que aparentou até ter 15 euhehueuh, meu computador é muito mais superior que o notebook , processador, memoria ram, hd e etc.. então não creio que seja meu computador lento, tem uma semana que eu o formatei , e não instalei nada demais já que estava sem internet, já passei o Malwarebytes Anti-Malware retirei todas as supostas ameaças que ele encontrou, mas contudo a velocidade continua 5 megas e no notebook 10. Algum sugestão ?

minhaconexao
Site Admin

Re: Internet lenta em pc e rápida no notebook

Mensagempor minhaconexao » 19 Jul 2015, 19:46

Será que é algum problema na configuração da sua placa de rede? Talvez esteja configurada como "10mbps half speed"... É raro mas pode ocorrer... Deixe em "auto"

Speedtest MinhaConexão: Teste de Velocidade da Sua Internet.

Douglas Barreto

Re: Internet lenta em pc e rápida no notebook

Mensagempor Douglas Barreto » 19 Jul 2015, 21:52

minhaconexao escreveu:Será que é algum problema na configuração da sua placa de rede? Talvez esteja configurada como "10mbps half speed"... É raro mas pode ocorrer... Deixe em "auto"

Speedtest MinhaConexão: Teste de Velocidade da Sua Internet.

Oi, obrigado pela sua participação. Eu não conseguir entender muito bem a sua resposta, mas se por acaso tenha sido isto acho que ta em auto.. Imagem

Ah sim, eu peguei o HD do meu notebook e coloquei no meu computador e fiz o teste, contudo a velocidade continuou 5megas, então assim eu descarto todas as possibilidades de ser vírus ou Malware no HD que esteja impedindo a velocidade máxima da internet, então o que pode ser? :/

Voltar para “Velocidade da Internet - CLIQUE AQUI”