Eu amo o Virtua

Clique aqui para tirar suas dúvidas sobre a internet!!!
Josias

Eu amo o Virtua

Mensagempor Josias » 20 Jan 2011, 19:35

Há muito tempo (4 ou mais anos) participei de um fórum chamado "Eu odeio o Virtua" onde todos nós reclamávamos da lerdeza do Virtua em atualizar as páginas da internet. Era ódio mortal... rsrs. A velocidade ficava muito abaixo da contratada. Depois de muito reclamarmos, a NET Campinas fez grandes melhorias e ficou espetacular.

Infelizmente mudei de bairro e vim para este condomínio de casas onde moro agora e aqui não tinha cabo da Net.
Nossa internet aqui é via rádio. Péssima. Muito abaixo da velocidade contratada e perde muitos pacotes. O ping para o www.terra.com.br é da ordem de 45 a 70 ms. Péssimo.
Depois de muito insistirmos a NET cabeou o condomínio e acabaram de ligar meu Virtua novamente.
Acabo de medir a velocidade. Eu contratei 5 Mbps e a medição deu 4,8 Mbps. Cara, muito muito bom !!!!!!
O ping para o www.terra.com.br é de 30 ms em média. Muito estável, não perde 1 único pacote IP.
Vem fibra óptica até o centro do condomínio e dalí cabo coaxial até a residência. Súper estável, perfeito.
Por isso, depois de "xingar" muito o Vírtua naquele fórum, achei justo agora prestar uma homenagem ao Virtua e usar o slogan "Eu amo o Virtua". Valeu!

minhaconexao
Site Admin

Re: Eu amo o Virtua

Mensagempor minhaconexao » 20 Jan 2011, 20:17

Eu também tenho gostado muito do virtua. Contratei 5Mb e minha velocidade média fica sempre ao redor de 4.7Mbps, ou seja, muito bom!

Também recomendo =) (pelo menos em Campinas)

Speedtest MinhaConexão: Teste de Velocidade da Sua Internet.

Voltar para “Velocidade da Internet - CLIQUE AQUI”