pq minha internet e tao lenta e pq n posso almenta-la?

Clique aqui para tirar suas dúvidas sobre a internet!!!
MinhaNetéUmaMerda

pq minha internet e tao lenta e pq n posso almenta-la?

Mensagempor MinhaNetéUmaMerda » 18 Jan 2011, 15:56

Olá ,

Bom minha conexão e OI banda larga de 1,5 mb que pra min anda sendo um lixo ultimamente , minha internet nunca foi boa mas ate que dava pra quebrar o gallho so que a mais +/- um mes atraz minha conexao ficou muito mais lenta e demora demais para abrir um site , tenho que esperar muito tempo para ver um video de poucos minutos , e fica praticamente impossivel jogar online pois fica um lag insuportavel e minha conexao cai direto , gostaria de saber pq minha internet piorou tanto?

Outro problema e que o contrato esta pra vencer no fim desse mes , ja liguei na central varias vez pedindo um plano maior ( sendo ele de 4mb a 10 mb) , mas a unica coisa que eles me diceram e que nao poderiam almentar minha net e que a unica forma seria diminuir minha net de 1,5 mb para apenas 1 mb , entao queria saber o pq n posso manter ou almentar a velocidade da minha conexao?

como aki em casa sao 2 PCs uso um rotiador que divide a net para os 2 PCs , pode ser por isso que minha net anda tao lenta?

Bom , se puder tirar minhas duvidas seria muito grato

Vlw e ate a proxima

minhaconexao
Site Admin

Re: pq minha internet e tao lenta e pq n posso almenta-la?

Mensagempor minhaconexao » 19 Jan 2011, 11:27

Provavelmente existe um problema de infraestrutura em sua região. A infraestrutura que que seu provedor têm não está suportando o número de usuários.
Por isto está tão lento e por isto eles não podem te vender uma velocidade maior (se te venderem uma velocidade maior não conseguirão entregar, pois a infraestrutura deve estar no limite)

Creio que a única forma seria mesmo você trocar de provedor, por um que tenha uma infraestrutura melhor em sua região.

Speedtest MinhaConexão: Teste de Velocidade da Sua Internet.

MinhaNetéUmaMerda

Re: pq minha internet e tao lenta e pq n posso almenta-la?

Mensagempor MinhaNetéUmaMerda » 19 Jan 2011, 13:04

Pelo visto e a empresa da OI que e fraca msm , pena que e o unico provedor que pega aqui na região onde eu moro , ja tentei mudar pra GVT,Virtua,Sercontel mas nehum deles quer vim pra ka =/

É ja vi que vou ter que me contentar com esse lixo de velocidade que vem pra min

Vlw a ajuda , flws

Voltar para “Velocidade da Internet - CLIQUE AQUI”