PING ALTO

Clique aqui para tirar suas dúvidas sobre a internet!!!
Pâmela Santos

PING ALTO

Mensagempor Pâmela Santos » 13 Abr 2014, 00:41

O MEU PROBLEMA E QUE QUANDO EU TINHA VELOCIDADE DE 10 MEGAS O MEU PING NO JOGO ONLINE ERA DE 150,E DEPOIS DE UM CERTO TEMPO AUMENTOU PARA 200 O PING E PENSEI QUE FOSSE POR MOTIVO DA INTERNET E AUMENTEI PARA 30 MEGAS DA NET. E NÃO MELHOROU EM NADA.ATE FICOU PIOR. MAS SÓ COM OS SERVIDORES ESTRANGEIROS,MAS NO CASO AQUI NO BRASIL O PING ESTA ÓTIMO. AI QUE EU NÃO ENTENDO. LIGUEI PARA NET VIRTUA ELES MANDARAM O TÉCNICO E NADA RESOLVEU,GOSTARIA DE SABER QUAL O MOTIVO. POR QUE QUANDO EU FAZIA OS TESTE DE VELOCIDADE DA MINHA INTERNET SEMPRE APARECIA NA CIDADE IGUATU E ERA OUTRO PROVEDOR E DEPOIS DE CERTO TEMPO PASSOU PARA SÃO PAULO E FICOU DESSE JEITO. EU MORO EM SÃO LUIS DO MARANHÃO O QUE EU FAÇO ME AJUDE.

minhaconexao
Site Admin

Re: PING ALTO

Mensagempor minhaconexao » 05 Mai 2014, 16:32

Olá,

servidor estrangeiro é sempre um problema e seu provedor de internet não vai conseguir garantir uma boa velocidade de ping fora do Brasil.

O ideal é você conseguir um servidor de jogos no Brasil.

Speedtest MinhaConexão: Teste de Velocidade da Sua Internet.

minecraftado

Re: PING ALTO

Mensagempor minecraftado » 23 Mai 2014, 23:26

Ola,

MinhaConexão sua resposta não foi nada de tão explicativo assim `-`
Bom pamêla. a questão é que.
existe uma coisa chamada DataCenter.
ou seja cada datacenter armazena internet e essas coisas.
quando você joga um jogo. ele esta armazenado em algum datacenter (no caso o servidor que você esta jogando multyplayer)
Então a diferença é simples....
Um Datacenter la na espanha. tera uma distancia enorme ate sua casa! são milhas de kilometros! por isso o PING alto.
entendeu?
pois é logico que um no brasil. tera um ping muito menor. se fosse do lado da sua casa então. nem ia ter ping quase rsrs
fui :lol:

Voltar para “Velocidade da Internet - CLIQUE AQUI”